Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ontem vi a publicidade do Renault Clio E... grande conversa aqui vai e...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Este Clio é ao nível do meu corsa... Os chamados pequenos desportivos, mas nas versões 5 lugares lol...

    Comentário


      Originalmente Colocado por JPMAZDASPEED Ver Post
      não quero ser do contra mas sinceramente ia para a clio!
      sei que é mais pequena menos potente e tal, mas não sei, gosto da Renault e aquela xegava-me perfeitamente!
      Olha que por esse preço já compras um Mégane Van.

      Comentário


        Originalmente Colocado por rjtd21 Ver Post
        Olha que por esse preço já compras um Mégane Van.
        eh pah mas não gosto tanto! LOL
        é a clio van!
        pretinha com 105cavalos fumarola com uma mala para levar as minhas meninas como aqui foi dito
        a sério curti mesmo e só mesmo a clio van 1.5dci de 105 cv a diesel
        nem 207 nem gtc nem ibizas nem nada!
        clio rulles!
        LOL
        mas claro que agredeço todas as opiniões. foi por isso que criei o tópico.

        Comentário


          Originalmente Colocado por JPMAZDASPEED Ver Post
          eh pah mas não gosto tanto! LOL
          é a clio van!
          pretinha com 105cavalos fumarola com uma mala para levar as minhas meninas como aqui foi dito
          a sério curti mesmo e só mesmo a clio van 1.5dci de 105 cv a diesel
          nem 207 nem gtc nem ibizas nem nada!
          clio rulles!
          LOL
          mas claro que agredeço todas as opiniões. foi por isso que criei o tópico.

          insiste, insiste, insiste

          Comentário


            Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
            insiste, insiste, insiste
            LLLLLOOOOOOOLLLLLLL
            estou ****** da minha vida

            abraço

            Comentário


              Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
              já agora, sabes que os carros de 5 lugares também rebatem os bancos e servem para levar tralha? isso não é desculpa.


              Palavras sábias. Escutai e aprendei

              Comentário


                Originalmente Colocado por Jarod Ver Post


                Palavras sábias. Escutai e aprendei

                AHAHAHAHAHAH
                não me convence!!!

                bom fim de semana!
                grande abraço

                Comentário


                  Originalmente Colocado por JPMAZDASPEED Ver Post
                  AHAHAHAHAHAH
                  não me convence!!!

                  bom fim de semana!
                  grande abraço
                  Lá por não te convencerem não deixam de ser palavras sábias e... óbvias!

                  Se não me engano o Mercedes SL original e muitos roadsters e carros desportivos tinham / têm madeiras no interior. Pela lógica do que aqui vai, estes carros não são Sport!?



                  Mas um Ligeiro de Mercadorias com um nome disfarçado e aplicações em alumínio já é?!?!?

                  Comentário


                    A nivel de prestações é comparavel com o GT TDi? LOL


                    ...Ainda não experimentei o clio e meto 50 euros na mesa como não têm comparação. =P

                    ...Só quem nunca andou num GT TDi 110cv pode dizer uma coisa dessas.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                      A nivel de prestações é comparavel com o GT TDi? LOL


                      ...Ainda não experimentei o clio e meto 50 euros na mesa como não têm comparação. =P

                      ...Só quem nunca andou num GT TDi 110cv pode dizer uma coisa dessas.

                      E o que é que tem assim de tão "fabuloso"?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                        E o que é que tem assim de tão "fabuloso"?
                        A fumarada que manda

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                          E o que é que tem assim de tão "fabuloso"?
                          para já é mais potente.
                          e aposto que deve ser mais leve...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por kotxmc Ver Post
                            para já é mais potente.
                            e aposto que deve ser mais leve...
                            Anda menos que o Gt Tdi mas não deve ser mt diferente se for o modelo de 98.

                            Se for o Tdi sport modelo de 2000 o clio n tem hipótese.

                            O meu clio pesa 1275kgs o ibiza de 2000 do meu colega Tdi110 sport pesa 1100... O que só dá razão às tuas palavras... ;-)

                            175 kgs para quem faz "testes" sabe que é uma diferença abismal...
                            E menos 400 de cilindrada.

                            Agora se kiserem comparar com o Golf IV de 110 cvs... aí sou eu que meto 50€ em como ganha ... E bem...
                            Se for o golf 1.9 de 105cvs já é taco a taco...

                            PS. Sim sim eu sei parece contradição, mas o golf de 105 cvs anda mais que o de 110 cvs no golf...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                              A nivel de prestações é comparavel com o GT TDi? LOL


                              ...Ainda não experimentei o clio e meto 50 euros na mesa como não têm comparação. =P

                              ...Só quem nunca andou num GT TDi 110cv pode dizer uma coisa dessas.
                              estava de origem de certeza ??
                              Não é pa picar... mas tb nunca andaste no clio...

                              Comentário


                                @RAD

                                O Punto 1.3 Mjet Sport ainda acrescenta a esse equipamento do Emotion, este:

                                Jantes de 17" (que é muito para este motor...)
                                Spoiler traseiro
                                Bancos desportivos
                                ESP
                                Farois de nevoeiro
                                Autoradio c/cd e mp3
                                Cruise Control
                                Apoios de cabeça activos


                                Isto por 20000€, que foi o preço que consegui na Fiat quando lá fui negociar.

                                Ou seja é o Clio 2 lugares versus o Punto de 5 com mais equipamento por mais 500€ lol

                                O Clio é um bom carro, mas está caro face à concorrência e a Renault tem-se esticado.
                                Tudo bem que é mais potente mas mesmo assim...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Bodygard Ver Post
                                  @RAD

                                  O Punto 1.3 Mjet Sport ainda acrescenta a esse equipamento do Emotion, este:

                                  Jantes de 17" (que é muito para este motor...)
                                  Spoiler traseiro
                                  Bancos desportivos
                                  ESP
                                  Farois de nevoeiro
                                  Autoradio c/cd e mp3
                                  Cruise Control
                                  Apoios de cabeça activos


                                  Isto por 20000€, que foi o preço que consegui na Fiat quando lá fui negociar.

                                  Ou seja é o Clio 2 lugares versus o Punto de 5 com mais equipamento por mais 500€ lol

                                  O Clio é um bom carro, mas está caro face à concorrência e a Renault tem-se esticado.
                                  Tudo bem que é mais potente mas mesmo assim...
                                  O Renault esta caro em relação a que concorrência ? Só se for em relação á Fiat...

                                  Voces andam sempre com o Grande Punto para trás e para a frente, a Fiat sempre foi mais barata que as outras marcas...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                    De facto ...resta saber o equipamento extra do Clio
                                    Extra que é pago á parte, certo?
                                    Logo é mais €€€ ainda...

                                    E essa afirmação é válida tmb para o outro lado...

                                    Comentário


                                      A poupança só existe na compra de um Ligeiro de Mercadorias NOVO quando comparado com a mesma versão civilizada NOVA. Pois eu digo-vos que não há vergonha nenhuma em comprar carro de serviço ou mesmo usado com alguns anos (para se comprar um destes tem que se perceber mesmo de carros para não ser enganado, mas o saber não ocupa lugar).

                                      Exemplo: Um VW Golf IV. TDI com 90 ou 110 cv. Muito melhor do que QUALQUER comercial novo. E não é preciso gostar-se da marca sequer. Respeita-se e pronto. Sem discussão. (e isto é apenas um exemplo e quem o negar não percebe nada de carros. Vão dizer "ah é pior porque não traz mp3 nem BluTuuu..." )

                                      Para quem só vê carros Ligeiros de Mercadorias novos à frente na hora de compra, parabéns! Sofrem da filosofia "Tuga" que COMANDA que se deve sempre comprar carro NOVO pois se poderá para sempre dizer ad eternum "ah e tal, o carro é um bocadinho limitado mas comprei Novo"...

                                      Psssst.... não sei se sabem mas... daqui a 6 meses um carro Ligeiro de Mercadorias comprado novo deixa de ser novo... e fica apenas um Ligeiro de Mercadorias!

                                      Pois quem comprar um carro qualquer civilizado e de serviço, de 2 portas e com o referido "look sport", terá um carro sempre melhor do que qualquer comercial pois os carros não se resumem a: ter um motor com "bué" Cavalos.

                                      E poderá dizer "ao comprar assim poupei a desvalorização incial dos 6 meses, onde incide mais no valor dos carros! Se eu tivesse comprado uma versão NOVA de Mercadorias, tinha pago sensivelmente o mesmo mas agora sentir-me-ia muito inferior porque ficaria "preso" a um carro com uma grelha interior, e o mesmo espaço de carga que um normal com o banco de trás rebatido!!! Assim se eu não quiser dar boleia a um chato digo alto e bom som com os tomates bem no sítio: NÃO VENS PORQUE NÃO QUERO. Muito melhor do que "refugiar-me" na desculpa "ai... sabes... não te posso levar porque é comercial..."

                                      Abram os horizontes, procurai carros civilizados de serviço e encontrarão toda uma gama à escolha por muito menos do que o Ligeiro de Mercadorias, melhor equipados e muito MAIS carro.

                                      (Obs: estas considerações não se aplicam a quem é RICO. Quem é RICO gasta o dinheiro como quer mas depois de comprar NÃO DIZ "ha ha poupei 3000 euros"... porque é RICO. Percebido?)

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                                        Extra que é pago á parte, certo?
                                        Logo é mais €€€ ainda...

                                        E essa afirmação é válida tmb para o outro lado...
                                        Não, falo do equipamento que o Clio tem a mais

                                        Comentário


                                          deleted

                                          Comentário


                                            deleted

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por - Ver Post
                                              comprar carros de serviço em 2ª mão tem muito que se lhe diga...muito mesmo...
                                              pois... é preciso SABER comprá-los (dá trabalho).

                                              Mas compensa

                                              Comentário


                                                deleted

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                                                  pois... é preciso SABER comprá-los (dá trabalho).

                                                  Mas compensa
                                                  Compensa o quê ??????? Mais vale comprar 1 comercial novo, porque assim posso mostrar aos meus vizinhos q tenho dinheiro e sempre é carro novo a gásol FDX

                                                  Comentário


                                                    deleted

                                                    Comentário


                                                      JA agora alguem sabe em quanto fica o grand punto comercial?

                                                      Surgiu-me uma duvida porque comprar um passat quando com o mesmo dinheiro se pode comprar um touran com o mesmo dinheiro e com 7 lugares?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por - Ver Post
                                                        As melhoras...

                                                        Há pessoas que realmente não percebo o que fazem num forum dedicado a automoveis quando vêm as coisas de uma maneira tão....simplista (para não dizer outra coisa)

                                                        Vai dai sendo fan da citroen até se percebe essa mentalidade
                                                        Também não sei o que faz num fórum um tipo que não tem capacidade de argumentação e tem nacos de prosa do género «gostas da marca tal, por isso tens essa mentalidade». Curioso que, ainda há 5 minutos, esbarrei num post teu noutro tópico, com outro user, em que ficou evidente que não sabes estar aqui.

                                                        A minha conversa contigo acabou.

                                                        Comentário


                                                          deleted

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Bodygard Ver Post
                                                            @RAD

                                                            O Punto 1.3 Mjet Sport ainda acrescenta a esse equipamento do Emotion, este:

                                                            Jantes de 17" (que é muito para este motor...)
                                                            Spoiler traseiro
                                                            Bancos desportivos
                                                            ESP
                                                            Farois de nevoeiro
                                                            Autoradio c/cd e mp3
                                                            Cruise Control
                                                            Apoios de cabeça activos


                                                            Isto por 20000€, que foi o preço que consegui na Fiat quando lá fui negociar.

                                                            Ou seja é o Clio 2 lugares versus o Punto de 5 com mais equipamento por mais 500€ lol

                                                            O Clio é um bom carro, mas está caro face à concorrência e a Renault tem-se esticado.
                                                            Tudo bem que é mais potente mas mesmo assim...
                                                            Nem tinha reparado na versão Sport...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                                              O Renault esta caro em relação a que concorrência ? Só se for em relação á Fiat...

                                                              Voces andam sempre com o Grande Punto para trás e para a frente, a Fiat sempre foi mais barata que as outras marcas...
                                                              E quem é que se queixa? Seja pelo IA, seja por não ter revestimentos "aborrachados" no tablier para podermos dar cabeçadas à vontade (no Clio e no 207 já podemos ), a verdade é que se paga menos e não se sai a perder no produto final.

                                                              Claro que cada um compra do que gosta. Mas se o autor do tópico quisesse apenas que lhe dissessemos «força, compra esse», qual era o sentido de lançar a discussão?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X