Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda R25 vs VWPolo vs Honda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Turbo.lento Ver Post
    o carro é o 2º carro... tenho o Mondeo TDci para as viagens, fim-de-semana,etc....

    bem me parecia, já reparas-te que no jazz tens mais espaço e melhor acesso aos lugares de tras do que no golf de 2000 ?

    presumo que o aumento do agregado familiar seja 1 bebe, olha a questão da facilidade de acesso aos bancos de tras quando a criança pesar 7/8 Kg e ainda não se sentar sozinha vai fazer muita diferença.

    cpts

    Comentário


      Yap. ele ja tem 8 meses :-) . Esse 2º carro é para fazer uns 15/20Km por dia. Só que como nunca tive na vida carros a gasolina, tambem não me queria meter em nenhum bebedolas....

      Comentário


        Originalmente Colocado por Turbo.lento Ver Post
        Yap. ele ja tem 8 meses :-) . Esse 2º carro é para fazer uns 15/20Km por dia. Só que como nunca tive na vida carros a gasolina, tambem não me queria meter em nenhum bebedolas....
        Bolas 20 km, dia Jazz sem duvida e já que não vais comprar novo, arranjas um de 2002 ou 2003 (segundo consta andam mais e gastam menos ) em cidade não gasta muito mais que um diesel grande

        Comentário


          Foge do Golf...
          Jazz é o melhor destes que se falou... ou mm o civic.. mas eu escolhia o jazz, gasta menos.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X