Originalmente Colocado por Killer_one
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Procura do Saxo Cup; Quando houver dados concretos serão expostos
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Killer_one Ver PostPassar de 507cv para 650 cv num carro atmosferico so com repro??!!
E alem do mais nao vejo nada de anormal em o M6 ultrapassa-las porque essas motas de origem, dao no maximo e isto falando em velocidades reais cerca de 285/290 kmh. E ja agora não tem 170 cv á roda, mas sim potencia/motor e sobem para cerca de 180cv com o efeito do ram air.
Esse M6 de que tanto se fala so foi á vilauto tirar o limitador.
Um M6 de origem, ultrapassá-las .
Esse tal M6 é da minha zona e não tiraram só o limitador .
Têm 170 cv á roda, o efeito ram-air só é "activado" a 280km/hr(quando produz o maior efeito) e as japonesas, são medidas á cambota e não á roda, daí dar os 180/190, mas se for á roda, é os 170cv, isto para a minha ZX-10R, se for o caso da CBR 1000 RR(ronda os 155cv).
Comentário
-
Originalmente Colocado por 16v Ver PostJá tive oportunidade de agradecer por MP o facto de se ter lembrado.
Mas acabei por adiar o Cup.
Comprei um AX GT para 2º carro
Mantenho o meu Saxo ( que está novo ) para o dia-a-dia e fico com o GT para os fins de semana.
Tentei vender o meu Saxo e o máximo que consegui foram 3.000 €
Para um Saxo 1.1i Exclusive de 2002 com 78.000 Km ...
Mas o Natal ainda vem longe, e eu não ofereço o meu carro a ninguém.
Os Citroën desvalorizam estupidamente, mas se um Cup de 1996 se vê a vender por 5.000 e 6.000 € como é que o meu Saxo vale metade ?
Cup é outra loiça mas não deixa de ser Citroën ... E é um Saxo!
Enfim ...
Mas o Cup há-de vir !
Talvez no mesmo contexto em que se enquadra o actual AX GT ( 2º carro ).
Comentário
-
Originalmente Colocado por 16v Ver PostJá tive oportunidade de agradecer por MP o facto de se ter lembrado.
Mas acabei por adiar o Cup.
Comprei um AX GT para 2º carro
Mantenho o meu Saxo ( que está novo ) para o dia-a-dia e fico com o GT para os fins de semana.
Tentei vender o meu Saxo e o máximo que consegui foram 3.000 €
Para um Saxo 1.1i Exclusive de 2002 com 78.000 Km ...
Mas o Natal ainda vem longe, e eu não ofereço o meu carro a ninguém.
Os Citroën desvalorizam estupidamente, mas se um Cup de 1996 se vê a vender por 5.000 e 6.000 € como é que o meu Saxo vale metade ?
Cup é outra loiça mas não deixa de ser Citroën ... E é um Saxo!
Enfim ...
Mas o Cup há-de vir !
Talvez no mesmo contexto em que se enquadra o actual AX GT ( 2º carro ).
Não sabes o que queres... tu queres o teu Saxo 1.1 e queres ao msmo tempo um Saxo Cup em excelente estado q te venha cair nas mãos a preço da china...quando sabes mto bem q isso é praticamente impossivel...
Ja te vi quase a concretizar varios negocios... nunca queres arriscar em nada...e la esta... pensas q tas a ganhar... n tas... pq se o Saxo Cup é msmo o teu sonho...esse esta a distanciar se cada vez mais... e se achas q poupaste agora dinheiro em arriscar comprar um Saxo Cup...enganaste te...ja q o dinheiro q tas a perde, é a da acentuada desvalorização do teu carro... portanto o AX GT esta a ser um rebuçadito no meio disto tudo.
Bem ve bem realmente o q pretendes, ja houve aqui montes de pessoal a ajudar te, sempre a levar o teu topico em consideração, mas no final so tens desiludido, pq quem quer mesmo n desiste nem se conforma sempre desta forma...
Cumps
Comentário
-
GT-JTD, tudo o que tu disseste é verdade. E agradeço a dedicação e a ajuda que todos têm dado neste tópico.
Mas, há novidades!
Decidi que vou por o meu Saxo à venda, num excelente Concessionário/Stand de Automóveis.
Vou passar a andar com o AX GT (que por norma só andava aos fins de semana). Depois de vender o Saxo, procuro um Cup. Mas sem me precipitar... porque é complicado comprar gato por lebre.
Depois, quando tiver o Cup, em princípio também será para vender o AX GT. Vamos ver se depois também encontro um dono exemplar para ele.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário