Eu continuo a achar os dois carros de basofes
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Procura do Saxo Cup; Quando houver dados concretos serão expostos
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por 16v Ver PostO GT tem é alguns "pormenores" que no Cup falham.
Por exemplo o tecto de abrir no GT era eléctrico. No Cup é manual.
O GT tinha ABS de origem. No Cup era era opcional ( este não tem ).
Mas no meu Saxo 1.1 também não tenho ABS e já tive que fazer algumas travagens bruscas e consegui controlar a situação.
Além disso no Cup, mesmo não tendo ABS, tenho disco as 4 rodas. Isso deve resultar num maior poder de travagem. Não ?!
Sim dá te uma travagem mais distribuida e trava muito bem.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Crimson Ver PostE com o Cup não te espetas? Tem algum sistema X P T O H C que impeça acidentes?
O cup tem um chassis excelente, mas daí a ser um carro muito facil de conduzir em ritmos acelerados também não é bem assim...Devido a ser leve..se alguem numa curva rápida tem a bonita ideia de levantar pé...Adeus Cup.
Por exemplo, a traseira do Cup por vezes gosta de se soltar. Para uns é defeito, para outros feitio.
Comentário
-
Originalmente Colocado por 16v Ver PostFelizmente aqui na Covilhã nem se vêm muitos!
E os que há estão todos xinados ...!
Eu confesso que quando era mais novo até achava alguma piada a algumas alterações ... Mas agora com 20 anos ... Já só quero é ver os carrinhos de origem e quase todas as alterações me parecem ridículas!
Será normal ? eheheh
O Cup com suspensão de origem já curva bastante bem agora com uma suspensão mais desportiva fica um mimo acredita.
Quanto a prestações, penso que essa admissão de origem do cup lhe corta muito as baixas, pelo que eu com um cup, poria uma admissão directa apenas, ficas com umas baixas brutas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver PostEu continuo a achar os dois carros de basofes
Claro que gostaria de ter veículos com valores a rondar os 50.000/60.000 € ...
Mas como não sou rico ...
Comentário
-
Originalmente Colocado por 16v Ver PostÉ importante que se conheça bem o carrito antes de o levar aos limites. Seja ele qual for.
Por exemplo, a traseira do Cup por vezes gosta de se soltar. Para uns é defeito, para outros feitio.
Comentário
-
Originalmente Colocado por 16v Ver PostE os consumos?
Já ouvi dizer que até podem melhorar ... mas custa-me acreditar!
A Admissão também dá é um ronco mais fixe ...
Este não faz barulhinho nenhum. Parece o meu Não é bem, mas ...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Crimson Ver PostSim é uma traseira que se solta quando levantas pé...Mas para o voltar a agarrar, se já tiveres conhecimento do carro, não é dificil.
Quero um Cup para estimar... para o colocar novinho!
Embora, como é óbvio, não descarte a hipótese de por vezes passar um pouco das 5.000 RPM's
Comentário
-
Originalmente Colocado por AF147 Ver Postalém do que vais estar mais sujeito a "operações stop".
Cup's e afins é o prato do dia para eles. se eles vêm lá alguma de coisa suspeito ficas logo com o carro apreendido.
Já não é bem assim, eles não chegam a esse extremo por causa de admissão ou rebaixamento.
Nas rectas de sacavém uma vez um amigo meu com:
-Suspensão rebaixada
-Vidros fumados
-Escape directo
-Admissão directa
-Pedais em aluminio
-Farois Angel eyes
Escapou com aviso...Eles normalmente só mandam apreender quando há mesmo muito material ou então quando têm aquelas operações Stop mesmo feitas para esse efeito.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Crimson Ver PostJá não é bem assim, eles não chegam a esse extremo por causa de admissão ou rebaixamento.
Nas rectas de sacavém uma vez um amigo meu com:
-Suspensão rebaixada
-Vidros fumados
-Escape directo
-Admissão directa
-Pedais em aluminio
-Farois Angel eyes
Escapou com aviso...Eles normalmente só mandam apreender quando há mesmo muito material ou então quando têm aquelas operações Stop mesmo feitas para esse efeito.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário