Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O acessório mais inutil.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por bizarro Ver Post
    Bolsas para os oculos.. das coisa mais inuteis num carro!
    Uma vez perdi os meus óculos... Passado um mês apteceu-me abrir a bolsa dos óculos (no tecto-Pug 307) et voilá! Lá estavam eles! Nem desconfiava de tal sítio!

    Comentário


      O pneu sobrassalente (ou suplente, se assim quiserem chamar), de dimensões reduzidas. Aquele pneu fininho e mais pequeno, que deixa o carro coxo .

      Comentário


        Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
        Há uma coisa que se chama desembaciador de retrovisores, certo?

        Nunca percebi para que servem
        Sais do banho, queres fazer a barba e não vês nada porque tens o espelho embaciado. Se não fosse fácil ou seguro limpares com a mão se calhar dava jeito ter um "desembaciador de espelho da casa de banho". Igual nos carros mas o que embacia não é o duche mas sim as condições metereológicas.

        Espero que a pergunta não fosse...

        Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
        Há uma coisa que se chama retrovisores, certo?

        Nunca percebi para que servem

        Comentário


          Não vejo onde está o problema.

          Os americanos fizeram um estudo e acho que um gajo fura um pneu de 10 em 10 anos de média!
          Por isso é absurdo gastar dinheiro, peso e espaço em jantes de tamanho igual com pneus iguais. Para mais com jantes cada vez maiores.

          Assim dá para desenrascar, já que um gajo teria sempre de ir arranjar o pneu furado!

          Comentário


            Resumindo...todos os acessórios são uteis, depende claro da utilização do automóvel que fazemos.

            Por ex. o acessório que menos falta me faz no meu carro é o cinzeiro para os bancos de trás, no entanto há quem lhe dê uso nem que seja de porta objectos.

            Comentário


              O tecto de abrir é essencial. O meu R19 tem e estou sempre a usá-lo! Ah, o carro tem 13 anos e aquilo nunca meteu água.

              Os porta-copos dão muito para quando vou ao McDrive. Aquilo é mesmo à medida dos copos de coca-cola do Mac;

              A regulação do reostáto não serve para nada;

              Porta-óculos serve para quem só usa os óculos para conduzir;

              O cinzeiro serve para guardar os preservativos;

              De resto, há coisas essenciais e outras importantes.

              Comentário


                Não se alguem já o disse... Follow me Home!

                Nunca usei tal coisa...


                cumps,
                [dio]

                Comentário


                  Para mim sao alvez os porta copos. De resto TA para mim é essencia!! Um caro sem TA para mim é incompleto!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por dio Ver Post
                    Não se alguem já o disse... Follow me Home!

                    Nunca usei tal coisa...


                    cumps,
                    [dio]
                    Isso já é um equipamento que dependerá bastante da garagem.

                    Eu, por exemplo, utilizo isso pois meto o carro na garagem e coloco logo o portão electrico a fechar, quando é à noite fica completamente escuro, e então activo o Follow Me Home para me iluminar até à porta de saida da garagem.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                      O tecto de abrir é essencial. O meu R19 tem e estou sempre a usá-lo! Ah, o carro tem 13 anos e aquilo nunca meteu água.

                      Os porta-copos dão muito para quando vou ao McDrive. Aquilo é mesmo à medida dos copos de coca-cola do Mac;

                      A regulação do reostáto não serve para nada;

                      Porta-óculos serve para quem só usa os óculos para conduzir;

                      O cinzeiro serve para guardar os preservativos;

                      De resto, há coisas essenciais e outras importantes.
                      Dá um bocado nas vistas para quem tem a mania de abrir os cinzeiros , eu descobri um local excelente para isso, que é no sitio onde se vê o número de chassis Junto à soleira da porta, do lado direito.

                      Dá para 3.

                      Comentário


                        mas no teu carro alguem abre os cinzeiros sem a tua autorizaçao? :O

                        Comentário


                          botõezinhos rabetolas start/stop em que é preciso dar à chave primeiro...
                          que raio de paneleirice....

                          ld

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Tubular Bells Ver Post
                            Dá um bocado nas vistas para quem tem a mania de abrir os cinzeiros , eu descobri um local excelente para isso, que é no sitio onde se vê o número de chassis Junto à soleira da porta, do lado direito.

                            Dá para 3.
                            Isso deve de chegar-te para um par de meses não?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                              Assim de repente, tendo em vista a utilidade que teve e lhes dou, estou a lembrar-me dos farois de nevoeiro...
                              não me lembro da ultima vez que os liguei mas nas poucas vezes que o fiz não me recordo de ter melhorado a visibilidade. Só se for pq ficam mto bem ligados c minimos acesos, oh yeah!
                              Os faróis de nevoeiro são para os outros te verem, não para iluminarem o caminho!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                Isso deve de chegar-te para um par de meses não?
                                Para mim, é um par de horas!

                                :-P

                                O acessório mais inútil do Fox são os porta-garrafas de 1,5 litros nas portas.

                                Comentário


                                  A função AM do rádio é muito importante se tivermos em Espanha,já relativamente longe de Portugal, e assim conseguimos captar uma emissora portuguesa, algo que em FM não é possivél.Experimentem isso...

                                  Comentário


                                    O cinzeiro é o mais inutil pra mim... Mas tambem ja tem os dias contadios. Sim, vai sair e vai dar lugar aum belo display...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por PGT_SW Ver Post
                                      mas no teu carro alguem abre os cinzeiros sem a tua autorizaçao? :O
                                      Mais ou menos

                                      Refiro-me áquele pessoal que está a ver o carro por dentro, e a reparar nos "pormenores" e lá pressiona o cinzeiro para abrir.

                                      Vejo isso com frequencia.

                                      Eu por acaso não o faço, mas vejo muita gente que faz.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                        Isso deve de chegar-te para um par de meses não?


                                        Sim, esses costumam chegar até para mais, pois geralmente até é ela que os fornece

                                        Comentário


                                          Eu acho o Cruise Control, muito pouco util !

                                          Se tivesse a opção de ter ou não ter mesmo sem agravamento de custos, não queria.

                                          Comentário


                                            Acho que todos são uteis.

                                            O cruise Control é extremamente util para quando queremos ir na casa dos 110 120 numa viagem longa, dá para descansar o pé e dá para irmos com menos atenção ao velocimetro pq nos descontrolámos e já vamos a 150km/h com a policia mesmo atrás de nós....

                                            O desembaciador dos espelhor retrovisores dá um jeitão (tantas vezes que já me deu....

                                            A regulação interior de luminosidade faz falta a quem gosta de conduzir á noite e se quer concentrr unicamente na estrada. Eu uso com regularidade.

                                            O Cinzeiro serve para muita coisa inclusivé para quem fuma por a cinza do tabaco.

                                            Os Bancos eléctricos para que seja mais simples por o banco na posição adequada.

                                            Mas existirá algum acessório realmente inutil num carro?????

                                            Eu acho que não.... Acho que eles são construidos para serem uteis...

                                            Eu tenho um carro com montes de acessórios destes e uso-os a todos...

                                            Bem, alguem falou aí dum que eu tenho e não uso:

                                            Os comandos por voz.

                                            Isso não uso e o Pug tem. Mas de resto tudo faz falta.

                                            Agora no suzuki de 91 não tenho quase nada e ando com ele na mesma e não é por isso que ele deixa de ser util.... Não é é tão confortável!!!

                                            Comentário


                                              para mim o mais inutil, e mais pelo preco e pelos barulhos irritantes que faz e o parking control (acho que e assim que se diz...)

                                              outra coisa que me irrita bastante sao alguns alarmes...ou muito sensiveis (tipo, uma rabanada de vento e la estao a apitar) ou os que falam "estao a roubar este carro...", etc, etc

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                                                Os faróis de nevoeiro são para os outros te verem, não para iluminarem o caminho!

                                                Desculpa?!... Não percebi essa...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                  Eu acho o Cruise Control, muito pouco util !

                                                  Se tivesse a opção de ter ou não ter mesmo sem agravamento de custos, não queria.
                                                  por acaso tambem pensava assim

                                                  mas agora que conduzo um carro diariamente com esse equipamento, não quero outra coisa

                                                  Comentário


                                                    Amigos, relaxem e curtam o fim de semana.
                                                    O acessório mais inútil e que eu dispensava de certeza era a cara da sogra no retrovisor (quando vai no banco de trás...)
                                                    Agora a sério: para mim é o isqueiro, não fumo e não autorizo ninguém a fumar no meu carro, portanto, para que é que aquilo serve ? Devia ser um opcional, até porque o sentido das sociedades actuais é que o acto de fumar se torne um acto marginal, excepcional e não habitual. Ora o facto de ser de série transforma o acto de fumar em algo 'normal', o que está errado. O cinzeiro dá jeito para as moedas.
                                                    Bom fim de semana a todos

                                                    Comentário


                                                      na minha carrinha inutil e o motor

                                                      fora de brincadeiras sem duvida o isqueiro

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                                                        Acho que todos são uteis.

                                                        O cruise Control é extremamente util para quando queremos ir na casa dos 110 120 numa viagem longa, dá para descansar o pé e dá para irmos com menos atenção ao velocimetro pq nos descontrolámos e já vamos a 150km/h com a policia mesmo atrás de nós....

                                                        O desembaciador dos espelhor retrovisores dá um jeitão (tantas vezes que já me deu....

                                                        A regulação interior de luminosidade faz falta a quem gosta de conduzir á noite e se quer concentrr unicamente na estrada. Eu uso com regularidade.

                                                        O Cinzeiro serve para muita coisa inclusivé para quem fuma por a cinza do tabaco.

                                                        Os Bancos eléctricos para que seja mais simples por o banco na posição adequada.

                                                        Mas existirá algum acessório realmente inutil num carro?????

                                                        Eu acho que não.... Acho que eles são construidos para serem uteis...

                                                        Eu tenho um carro com montes de acessórios destes e uso-os a todos...

                                                        Bem, alguem falou aí dum que eu tenho e não uso:

                                                        Os comandos por voz.

                                                        Isso não uso e o Pug tem. Mas de resto tudo faz falta.

                                                        Agora no suzuki de 91 não tenho quase nada e ando com ele na mesma e não é por isso que ele deixa de ser util.... Não é é tão confortável!!!

                                                        eu nao tenho problemas, tenho o meu Cruise Control chama-se

                                                        1.4 HDI 68cv, a 120km/h ja vai afilito, é uma maravilha

                                                        Comentário


                                                          Lava-faróis e isqueiro.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                                            Assim de repente, tendo em vista a utilidade que teve e lhes dou, estou a lembrar-me dos farois de nevoeiro...
                                                            não me lembro da ultima vez que os liguei mas nas poucas vezes que o fiz não me recordo de ter melhorado a visibilidade. Só se for pq ficam mto bem ligados c minimos acesos, oh yeah!
                                                            Isso depende muito da zona do país onde estejas

                                                            Vem morar para a zona de Castelo Branco ou da Guarda e vê a ajuda que não dão na A23 ou na A25...

                                                            Há noites de Inverno em que nem com eles andas em segurança....

                                                            Muitas vezes a única maneira de ver a estrada é pela guia da berma, e por isso, como os faróis de nevoeiro estão mais baixos ajudam e muito
                                                            Editado pela última vez por jcdbs; 25 May 2007, 21:49.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post
                                                              eu ca axo de uma inutilidade assustadora (LOL) akele botaozinho ao pe do volante que é para mexer na intensidade da iluminacao do velocimetro... xD LOOOOOOOOOL desculpem, mas eu ca kero é que kuando esteja escuro akilo dê luz! mtos de voces se calhar nem repararam ainda nele, e mt menos ja lhe mexeram, mas nao entendo o proposito dele... para "regular a intensidade da iluminaçao"?! por amor de deus....
                                                              caro amigo,

                                                              em grandes viagens podes baixar a intensidade, desta forma o quadro de instrumentos fica mais suave á vista.

                                                              numa estrada escura ajuda muito.

                                                              para além de que muitas viaturas trazem a iluminação interior muito forte.

                                                              um abraço.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X