Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O acessório mais inutil.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
    Estou é aqui a lembrar-me de uma coisa que NUNCA vi ninguém a mexer nem nunca tive necessidade disso: a regulação da altura dos cintos de segurança.

    Desculpa lá, mas tu aqui não sabes, de todo, o que estás a dizer!

    Comentário


      Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
      Estou é aqui a lembrar-me de uma coisa que NUNCA vi ninguém a mexer nem nunca tive necessidade disso: a regulação da altura dos cintos de segurança.
      Experimenta levar uma senhora com uma grande prateleira no lugar de pendura e vais ver se ela não vai querer ajustar aquilo.

      Já me aconteceu.

      Comentário


        Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
        Estou é aqui a lembrar-me de uma coisa que NUNCA vi ninguém a mexer nem nunca tive necessidade disso: a regulação da altura dos cintos de segurança.

        qualquer carro que seja usado por mais do uma pessoa...(desde que tenham alturas diferentes claro)

        Comentário


          Por acaso eu uso o regulação da altura do cinto de segurança. Aumenta muito o comforto.

          Comentário


            Um cinto mal regulado pode originar uma decapitação em caso de forte desaceleração, como num choque frontal ou contra uma árvore.

            Comentário


              Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
              Estou é aqui a lembrar-me de uma coisa que NUNCA vi ninguém a mexer nem nunca tive necessidade disso: a regulação da altura dos cintos de segurança.
              Essa foi muito infeliz.

              Realmente eu só usei essa regulação uma vez depois de comprar o carro mas isso não quer dizer que não seja muito util.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                Nunca andaste numa nacional à noite só pode.
                De médios não vês completamente nada!
                Por isso é que se podem usar os máximos quando não nos cruzamos com mais ninguém. Usar os faróis de nevoeiro (quando nao há nevoeiro claro) é uma enorme falta de respeito para TODOS os outros que ficam encadeados.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post
                  meu amigo, se o SR ler bem, no meu post esta la, INUTIL PARA MIN!!!
                  se a sua pessoa so lhe interessa ler na diagonal tem um grave problema de vista, sugeria q resolve-se o seu problema de "palas"

                  nem sequer sabia da sua existencia...porque motivo acha q opinei, considerando o q é inutil ou nao para si?!?!?
                  cada um responde por si!!! nao posso opinar com o intuito de agradar a todos, e de juntar uma opniao unanime!
                  pensa q o mundo gira a sua volta?!?!?!?

                  deve ser um dos q lhe serviu a carapuça dos piscas e se sentiu ofendido!!!
                  deviam vender carros sem piscas para alguns tipos q por aqui andam!!!! ou secalhar andar de Burro...esses nao trazem piscas de fabrica!

                  alguns cavalos conseguem ser mais rapidos q o burro manco 1.3
                  Tenho pena que as pessoas se sintam imediatamente insultadas quando "alguem que tem um carro 1.3 com apenas 1248 de cilindrada que por isso devia ser um 1.2" se lembra de participar num forum onde todos sao livres de expressar a sua livre opinião desde que nao insultem ninguem!

                  A utilização da lingua portuguesa comporta algumas figuras de estilo, mas so para quem as entenda ou queira entender e nao para aqueles que trazem para o forum as frustrações da estrada se calhar por serem "alguem que tem um carro 1.3 com apenas 1248 de cilindrada que por isso devia ser um 1.2". Resumindo, quem quiser que as entenda...

                  Sempre que participo em foruns as pessoas opinam e os outros comentam caso contrario fariamos um post por topico e como ninguem comenta o post pode ser encerrado! A mim que não me conhece pra si que não o conheço, nunca quis conhecer e felizmente não conheço deixe-me que lhe diga tão directamente e respeitosamente, uma vez que se dirigiu também unicamente a mim, que vou continuar a opinar nos topicos onde cada um da a sua opinião. O forum serve pra isso...

                  O seu post dos piscas nem sequer conheço e faço sempre uso desse acessório que ainda não passou a extra!

                  E já agora para terminar uma vez que as minhas palas não me permitem alcançar o conhecimento de vossa excelência é so pra dizer que "INUTIL PRA MIN" se escreve "INUTIL PRA MIM"...

                  Deixo-lhe uma questão, se achar que deve responder faça o favor... Se você não tem de agradar a toda gente por que motivo teria eu de lhe agradar com a minha opiniao?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Luis Astra 1.3 CDTI Ver Post
                    Tenho pena que as pessoas se sintam imediatamente insultadas quando "alguem que tem um carro 1.3 com apenas 1248 de cilindrada que por isso devia ser um 1.2" se lembra de participar num forum onde todos sao livres de expressar a sua livre opinião desde que nao insultem ninguem!

                    A utilização da lingua portuguesa comporta algumas figuras de estilo, mas so para quem as entenda ou queira entender e nao para aqueles que trazem para o forum as frustrações da estrada se calhar por serem "alguem que tem um carro 1.3 com apenas 1248 de cilindrada que por isso devia ser um 1.2". Resumindo, quem quiser que as entenda...

                    Sempre que participo em foruns as pessoas opinam e os outros comentam caso contrario fariamos um post por topico e como ninguem comenta o post pode ser encerrado! A mim que não me conhece pra si que não o conheço, nunca quis conhecer e felizmente não conheço deixe-me que lhe diga tão directamente e respeitosamente, uma vez que se dirigiu também unicamente a mim, que vou continuar a opinar nos topicos onde cada um da a sua opinião. O forum serve pra isso...

                    O seu post dos piscas nem sequer conheço e faço sempre uso desse acessório que ainda não passou a extra!

                    E já agora para terminar uma vez que as minhas palas não me permitem alcançar o conhecimento de vossa excelência é so pra dizer que "INUTIL PRA MIN" se escreve "INUTIL PRA MIM"...

                    Deixo-lhe uma questão, se achar que deve responder faça o favor... Se você não tem de agradar a toda gente por que motivo teria eu de lhe agradar com a minha opiniao?
                    Ah, e o motor não é manco, é orgulhosamente de 4 cilindros.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por dio Ver Post
                      Não se alguem já o disse... Follow me Home!

                      Nunca usei tal coisa...


                      cumps,
                      [dio]
                      Uma vez experimentei isso no carro do meu pai. Ele nem sabia que o carro tinha isso. A reacção dele foi "desliga já isso que só me estás a gastar bateria..."

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                        Eu acho o Cruise Control, muito pouco util !

                        Se tivesse a opção de ter ou não ter mesmo sem agravamento de custos, não queria.
                        No Punto MKII 60cv é preferivel não ter. Mesmo que pusesse aquilo para os 120Km/h, quando o carro chegasse a uma subida é que era vê-lo abrandar... (caixas longas) Só se aquilo por magia metesse uma 4ª...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por LuísMiguel Ver Post
                          Ah, e o motor não é manco, é orgulhosamente de 4 cilindros.
                          Esqueci-me dessa parte... E quem duvidar que anda bem, azar. Nunca andou em nenhum... Eu ando num todos os dias.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                            É engraçado que tanto no Lancia Y como no Punto, isso é activado quando se liga a resistência do vidro de trás, por isso acredito que muita gente nem saiba que tem aquilo no carro.
                            No meu Rover é assim tmb.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por And_Guimaraes Ver Post
                              Comando de voz é perfeitamente inutil..

                              é como o dos tlm! Aquilo da um jeito.....
                              O dos tlm usa-se e muito qd se anda com o auricular BT... por exemplo consigo aceitar, rejeitar chamadas só com o comando certo, sem ter de andar a mexer no tlm.

                              Comentário


                                Ora bem o perfeitamente dispensavel:

                                1-AM do radio.
                                2-farois de xenom
                                3-todo e qualquer tunning
                                4-bancos aquecidos...(causa impotencia )
                                5-limpa farois
                                6-amortecedor para segurar o capot
                                7- saias laterais.
                                8-molas a rebaixar
                                9-saias frontais e traseiras
                                10- sistemas automaticos para estacionar
                                11- caixa automática

                                agora nem me lembro de mais...

                                Comentário


                                  Na minha Mazda 5, sem duvida, o sitio de guardar os oculos, pequeninoooooo

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por EgyptOverseer Ver Post
                                    Aquela cuja ausência foi tão criticada no GPunto, a qual foi substituída por um sistema universal agora usado em vários carros lançados desde então?
                                    Aquele sistema (regulação da altura dos cintos de segurança)que a Volvo utiliza há 20 anos? Sim conheço perfeitamente!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por ricardluz Ver Post
                                      Na minha Mazda 5, sem duvida, o sitio de guardar os oculos, pequeninoooooo
                                      Tinha isso no Almera e adorava, dava muito jeito. Senti imenso a falta dessa arrumação em todos os carros que tive depois.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X