Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O acessório mais inutil.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por paio pires Ver Post
    a sogra no banco de tras....
    Isso é fácil de resolver, basta ter um carro comercial ;)

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Ze Bitaite Ver Post
      Inutil mesmo é a pega junto ao tejadilho, que alguns carros têm no lado do condutor. Para que raio quer o condutor aquilo? Está bem agarrado ao volante, não precisa da pega para nada...nem vai pendurar casacos ali.
      O meu pai utilizava como apoio para sair do carro.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por mário silva Ver Post
        A coisinha que eu mais uso no meu carro é.........
        o cinzeiro para os bancos de trás





        O meu carro é comercial
        No meu também uso, dá jeito para guardar algumas coisas, visto ser de fácil acesso.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por J Ver Post
          No meu também uso, dá jeito para guardar algumas coisas, visto ser de fácil acesso.

          Eu até estava na brinca.. Além de minúculo, não me serve mesmo para nada

          Por outro lado, as bolsas que tenho nas costas dos bancos até me são bem úteis.

          Comentário


            #65
            Acho interessante os que acham que os faróis de nevoeiro não são importantes.

            Devem pertencer àquele lote especial de condutores que acham que ver e ser visto não são aspectos de importância primordial para a segurança rodoviária.

            Acessório mais inútil:
            concordo com o isqueiro (não a tomada, claro) e cinzeiro (usado como local de arrumação)

            Comentário


              #66
              Ora o meu carro não tem cinzeiro nem isqueiro, por isso ja não os posso catalogar de inúteis.

              Tenho lava-farois(De escovas) e bancos aquecidos e não os considero inúteis.

              O reostato de intensidade da iluminação interior, (mesmo tendo o meu carro um sensor de luminosidade interior ) faz sentido, pois se eu gosto de andar com aquilo quase no minimo outras pessoas que usem o mesmo carro podem querer mais luz.

              Porta copos o meu carro tb não tem.

              A unica coisa que posso concordar ser inutil é mesmo a frequência AM no radio.

              Tirando isto mesmo tendo o meu carro muito equipamento não considero nada inútil pois dou uso a tudo

              Comentário


                #67
                Para mim é o tecto de abrir de trás do meu Discovery! Para além de estar muito alto para que vai atrás lá chegar, tem umas cortininhas ridículas (tal como o da frente!!), que não servem para nada! Quando está sol, não sá para me proteger dele e quando o tecto está aberto, tenho que as correr para trás senão parece que vão voar!!

                Comentário


                  #68
                  se fosse no ano passado era gajo para dizer que os bancos aquecidos não tinham qualquer utilidade, o que é certo é que agora que os tenho digo que dão muito jeito, pois para temperaturas baixas aquilo é um espectáculo de manhã, é um instantinho que aquece e é muito confortavel, e não me venham com um dia ou dois, pois quem for do norte sabe o frio que faz por aqui. por isso acho que para mim é mesmo o isquero (não a ficha essa dá para ligar o gps) que já está na prateleira na garagem.

                  Comentário


                    #69
                    Pelo que tenho visto, acho que são os piscas.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                      o AM do Rádio???? Mas para que é aquilo serve???????

                      A brincar a brincar, ha ai muita marca em que os auto-radios ainda são de cassetes, isto quaando um leitor de MP3 com 1gb já "só" custa 30€

                      o acessório que eu considero mais inutil no meu carro é o porta oculos, aquilo é tão pequeno que mal la consigo meter uma caixa de pastilhas

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por paio pires Ver Post
                        a sogra no banco de tras....
                        Para essas situações já existe isto:

                        Comentário


                          #72
                          Em algumas respostas deste tópico fica esclarecido o porquê de em dias de visibilidade reduzida, seja chuva intensa ou nevoeiro, muita gente andar com os faróis desligados. É porque não veem melhor com eles acesos. É isso mesmo então. Muita gente acha que os médios é só para se ver melhor a estrada. E que os faróis de nevoeiro são inuteis porque quando está nevoeiro não veem melhor com eles ligados.

                          O que é que interessa se tivermos um acidente porque outro condutor não nos viu de luzes apagadas no meio da penumbra? Culpa-se o excesso de velocidade e assunto resolvido.

                          Comentário


                            #73
                            Inutil pode ser uma ponta de escape a fazer barulho... um emblema colado no carro a dizer ''turbo'' umas quantas azinhas pra não levantar voo, uma cruz pendurada no espelho, um autocolante na tampa do deposito de combustivel, um cãozinho no banco traseiro que abana a cabeça, a bandeira de portugal a forrar as almofadas dos bancos, e um colete reflector para as costas, o famoso ''bébe a bordo'' ou ''a droga é uma ...'' ou melhor ainda ''o meu outro carro é um ferrari'' um santinho colado por cima do volante para dar sorte na condução, equele espelho pequenino ''espia'' colado nos rectrovisores, etc etc e tal... é o tuning a portuguesa. Para muitos idiotas a busina tambem não faria falta nenhuma. Mas para carros com estas caracteristicas, o que faz menos falta é o idiota que lá vai dentro.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Ze Bitaite Ver Post
                              Inutil mesmo é a pega junto ao tejadilho, que alguns carros têm no lado do condutor. Para que raio quer o condutor aquilo? Está bem agarrado ao volante, não precisa da pega para nada...nem vai pendurar casacos ali.

                              Indispensável!

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
                                Já agora, qual é a utilidade para vocês do tecto de abrir? (os convencionais).
                                Noto que em Portugal são pouco populares, devido aos problemas que trazem (falta de estanquecidade, avarias nos mecanismos de abertura, principalmente se forem eléctricos), mas por exemplo na Alemanha um carro sem T/A é considerado "incompleto".
                                Pessoalmente é uma extra que pouco aprecio, pelos motivos mencionados, mas que até pode proporcionar bons momentos em determinadas ocasiões. Mas também acho que é um acessório dispensável, eheheheh.
                                É muito util para festejar a subida de divisão do vitória depois de ter ganho em gondomar e estar parado no meio da VCI, quem prós lados das antas! :D

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                  Em algumas respostas deste tópico fica esclarecido o porquê de em dias de visibilidade reduzida, seja chuva intensa ou nevoeiro, muita gente andar com os faróis desligados. É porque não veem melhor com eles acesos. É isso mesmo então. Muita gente acha que os médios é só para se ver melhor a estrada. E que os faróis de nevoeiro são inuteis porque quando está nevoeiro não veem melhor com eles ligados.

                                  O que é que interessa se tivermos um acidente porque outro condutor não nos viu de luzes apagadas no meio da penumbra? Culpa-se o excesso de velocidade e assunto resolvido.
                                  Questionar a eficacia dos farois de nevoeiro não é exactamente o mesmo que dizer que ando com as luzes apagadas, na penunmba, á meia noite, no meio do nevoeiro, num bosque cheio de arvores...
                                  não me parece, nas poucas vezes em que apanhei condições visibilidade tão más, que osa meus farois de xenon não fossem vistos pelos outros e tb nunca me pareceu que só visse os que traziam os medios acesos, "na ultima", quase ao bater....
                                  Acho que é mais a mania do 8 ou 80...os farolins de trás até podem fazer jeito pq veem-se a uma distancia mto maior e geralmente as pessoas só os ligam qd é mesmo essencial.
                                  Os da frente dão mais transtorno que vantagens, reflectem em demasia no piso se a estrada estiver molhada, são incomodos para quem vem de frente e pessoalmente, nunca me ajudaram a ver melhor...
                                  Mas andar devagar realmente ajuda...

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por EgyptOverseer Ver Post
                                    Qual é, na vossa opinião, o acessório mais inútil que pode vir de série?

                                    Eu considero o mais inútil o lava-faróis em carros citadinos (nos carros mais antigos onde havia uma escova em miniatura ainda lhe dava um desconto...).
                                    Pra mim o acessorio mais inutil é quando se leva a sogra

                                    Comentário


                                      #78
                                      para mim, inutil é o cinzeiro de trás, já que o da frente da pa meter la chaves, moedas, cartões, essas tretas

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Rui_P07 Ver Post
                                        É muito util para festejar a subida de divisão do vitória depois de ter ganho em gondomar e estar parado no meio da VCI, quem prós lados das antas! :D
                                        Ehehehehhe, por acaso estava mesmo a pensar nisso, em festejar vitórias do nosso clube ou da selecção!!


                                        Para alguns infelizmente é mais raro do que para outros, eheheeh

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post
                                          eu ca axo de uma inutilidade assustadora (LOL) akele botaozinho ao pe do volante que é para mexer na intensidade da iluminacao do velocimetro... xD LOOOOOOOOOL desculpem, mas eu ca kero é que kuando esteja escuro akilo dê luz! mtos de voces se calhar nem repararam ainda nele, e mt menos ja lhe mexeram, mas nao entendo o proposito dele... para "regular a intensidade da iluminaçao"?! por amor de deus....

                                          eu tenho sempre no minimo , gosto de pouca iluminaçao no painel
                                          por isso acho de grande utilidade

                                          Comentário


                                            #81
                                            O meu tecto de abrir por razões obvias é muito usado... de dia, de noite, etc... desde que não esteja(nem ameace) a chover ando sempre sem os paineis

                                            Comentário


                                              #82
                                              Da minha lista de acessórios inúteis, dois são autocolantes:

                                              1. o autocolante que diz "Cuidado! Crianças a bordo". Porventura por irem crianças no carro que vai à nossa frente devemos fazer o quê? Abrandar? Sorrir? !?!?!? Então porque raio é que eu preciso de saber se vão crianças no carro da frente?

                                              Só quero saber, se estiverem a CONDUZIR o carro da frente.

                                              2. O autocolante "da gaja com chapéu e cabelos longos", que muitos ostentam na rectaguarda dos veículos. O que é que isto quer dizer? Quem é a gaja? Procurei na net e infelizmente não encontrei para verem logo de que é que se trata... mas VOCÊS SABEM qual é o autocolante que está em TANTOS carros deste país, sobretudo dos anos 80!!!

                                              Alguém sabe de que falo?

                                              p.s. Quanto à sogra do banco de trás, uma vez ou outra não custa nada e é para pagar as vezes que vocês lá vão comer de borla.
                                              Se estão todos contentes por não as levarem a lado nenhum... admirem-se quando a comida que elas vos servirem souber "esquisito"...
                                              Editado pela última vez por Jarod; 23 May 2007, 20:01.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                                                Da minha lista de acessórios inúteis, dois são autocolantes:

                                                1. o autocolante que diz "Cuidado! Crianças a bordo". Porventura por irem crianças no carro que vai à nossa frente devemos fazer o quê? Abrandar? Sorrir? !?!?!? Então porque raio é que eu preciso de saber se vão crianças no carro da frente?

                                                Só quero saber, se estiverem a CONDUZIR o carro da frente.

                                                2. O autocolante "da gaja com chapéu e cabelos longos", que muitos ostentam na rectaguarda dos veículos. O que é que isto quer dizer? Quem é a gaja? Procurei na net e infelizmente não encontrei para verem logo de que é que se trata... mas VOCÊS SABEM qual é o autocolante que está em TANTOS carros deste país, sobretudo dos anos 80!!!

                                                Alguém sabe de que falo?

                                                p.s. Quanto à sogra do banco de trás, uma vez ou outra não custa nada e é para pagar as vezes que vocês lá vão comer de borla.
                                                Se estão todos contentes por não as levarem a lado nenhum... admirem-se quando a comida que elas vos servirem souber "esquisito"...

                                                So sei que é um símbolo de uma discoteca espanhola...

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  o botao para regular a altura do medios , nao serve para nada. eu pelo menos nao uso , e irrita me o gajos que tem aquilo na posiçao mais alta
                                                  Editado pela última vez por lclsa; 23 May 2007, 20:32.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                                                    So sei que é um símbolo de uma discoteca espanhola...
                                                    Sim. É da Penélope...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por lclsa Ver Post
                                                      o botao para regular a altura do medios , nao serve para nada. eu pelo menos nao uso , e irrita me o gajos que tem aquilo na posiçao mais alta
                                                      Ai não que não serve... qd levo o carro com 4 pessoas+ carga dá muito jeito...

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
                                                        Já agora, qual é a utilidade para vocês do tecto de abrir? (os convencionais).
                                                        Noto que em Portugal são pouco populares, devido aos problemas que trazem (falta de estanquecidade, avarias nos mecanismos de abertura, principalmente se forem eléctricos), mas por exemplo na Alemanha um carro sem T/A é considerado "incompleto".
                                                        Pessoalmente é uma extra que pouco aprecio, pelos motivos mencionados, mas que até pode proporcionar bons momentos em determinadas ocasiões. Mas também acho que é um acessório dispensável, eheheheh.

                                                        no meu nissan uso sempre com ele aberto (tirando dias de chuva, frio e quando o a/c ta ligado) e levantado quando vou na AE. até agora nunca tive problemas de entradas de agua e mecanismo de abertura.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por lclsa Ver Post
                                                          o botao para regular a altura do medios , nao serve para nada. eu pelo menos nao uso , e irrita me o gajos que tem aquilo na posiçao mais alta

                                                          eu ando na posição + alta... e então? vais matar-me? o fabricante recomenda assim... e é assim que está

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por paio pires Ver Post
                                                            a sogra no banco de tras....
                                                            brutal

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              No que toca ao tecto de abrir, à vários anos que não sinto necessidade desse extra - sou Benfiquista.

                                                              É pena.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X