Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Clio III 1.5 DCI 85CV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BOM DIA. ONTEM COMPREI UM RENAULT CLIO III 1.5 DCI 69CV..

    cOR BRANCO..

    Gostava de ler a vossa opinao...

    Comentário


      ahhh....é de 2006 do 8... custou 10750€ com 40000km

      Comentário


        Originalmente Colocado por marciaf Ver Post
        ahhh....é de 2006 do 8... custou 10750€ com 40000km
        Boas, não sabendo detalhes do equipamento e estado do carro, se for de 5p, diria que foi excelente negócio!!!

        Comentário


          Penso que tá dentro do preço, mas dentro desses valores se fosse o de 85 seria do melhor que se pode comprar em usados com 2 ou 3 anos.

          Comentário


            é d 5 portas..é um confort. Semi-novo.
            Deixo-vos aki o site do stand
            www.toofast.pt

            Comentário


              Clio III 1.5 DCI 85CV foi opção quando comprei, mas optei antes pelo FOCUS TDCi de 90 e até agora...5*

              Comentário


                Para além de ser outra gama tens aquele motor...

                Comentário


                  Exato..
                  Considero o clio, um carro economico com um dsigne moderno..
                  é claro k o focus é outra coisa...
                  Estava na duvida entre um corolla d4d 1.400...mas apesar d ainda estarem a um preço mais elevado, optei pelo clio, k pelo preço está barato e impecável

                  Comentário


                    Andei um fim de semana com um COROLLA D4D de 4portas e, olha...não o comparava com o FOCUS.

                    Nem em motor, nem acabamentos (e especialmente aí), talvez nos consumos sejam semelhantes, mas a rolar. Pareceu-me carro de 'alguem com mais uns anos que eu'

                    Aliás, andei com esse carro quando ainda não havia muitos cá (era um carro de serviço da TOYOTA), sempre que estava ao pé do carro, havia gente que me vinha perguntar coisas. E quase toda essa gente, eram: Homens na casa dos 50-70 anos.

                    Comentário


                      looolll...

                      Tive num stand em k m disseram " para nós, a toyota é a mercedes chinesa"!!!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por marciaf Ver Post
                        looolll...

                        Tive num stand em k m disseram " para nós, a toyota é a mercedes chinesa"!!!
                        looooooooooool

                        Eu gozava na cara deles.

                        Primeiro a Toyota é japonesa e não chinesa.

                        Segunda a Toyota tem a Lexus para concorrer com a MB.

                        Comentário


                          Boas,
                          tendo o clio III 1.5 DCI 85cv ja algum tempo (1 ano minhas maos,2anos carro da renoult) tenho algo pa vos perguntar:

                          - Sinto a direccção meia pesada comparada a 1 clio = ao meu. Que poderá ser?

                          Obrigado

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por dlf Ver Post
                            Boas,
                            tendo o clio III 1.5 DCI 85cv ja algum tempo (1 ano minhas maos,2anos carro da renoult) tenho algo pa vos perguntar:

                            - Sinto a direccção meia pesada comparada a 1 clio = ao meu. Que poderá ser?

                            Obrigado

                            A direcção do Clio III é por natureza muito leve (até já foi muitas vezes criticada por isso). Nunca deixo a pressão dos pneus andar muito em baixo, mas basta uma diferença de 0.2 ou 0.3 bar para o normal para já notar alguma diferença. Quanto alguma a problemas mecânicos nunca ouvi falar no que toca à direcção no Clio III.

                            Comentário


                              Diferença de pneus, pressão dos pneus... isto pode ter influencia, tamanho da jante.

                              Comentário


                                Tenho as de 16' sim realmente tenho cuidado com a pressao e tal.

                                Enfim tenho que ver que faço. Mas la que esta mt mais leve que um clio3 novo ta.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por dlf Ver Post
                                  Tenho as de 16' sim realmente tenho cuidado com a pressao e tal.

                                  Enfim tenho que ver que faço. Mas la que esta mt mais leve que um clio3 novo ta.
                                  Mais leve ou mais pesada ?

                                  Comentário


                                    Desculpem.
                                    A de o clio de amigo meu que comprou este ano, a minha esta mt mais pesada. Claro ambos temos o clio3.

                                    Desculpa la...

                                    Comentário


                                      Na boa, és de que zona ??

                                      E o óleo da direcção tá todo ? Experimenta trocar.

                                      Comentário


                                        bom carro

                                        eu tenho um tb. gosto mt do carro mas eu ja tive alguns problemas de maus contactos. mas de resto para mim o carro é mt bom. economico,confortavel e porta-se bem em estrada. eu so tirei jantes 16' e pus as do williams em cinzento. adoro estas jantes. de certeza que alguns nao concordam. mas eu adoro-as.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por dlf Ver Post
                                          Desculpem.
                                          A de o clio de amigo meu que comprou este ano, a minha esta mt mais pesada. Claro ambos temos o clio3.

                                          Desculpa la...
                                          Por acaso estive a ler no livro do carro e fala la em algumas razões para isso

                                          Comentário


                                            Opiniao

                                            Excelente aquisiçao.

                                            Bom de motor, razoavel acelaraçao e velocidade, excelentes comsumos e prestaçoes, muito confortavel muito seguro algo bonito e principalmente muito economico, optimo carro de quotidiano.

                                            Contra: Pasticos, só plasticos e tanto plastico, que quando bater com ele vai ter que comprar um novo.

                                            Comentário


                                              Distinção dCi 70/85

                                              Como se distinguem exteriormente?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por André Ver Post
                                                Como se distinguem exteriormente?
                                                uma das maneiras será por verificar se tem disco as 4 ou não.por acaso nao sei outra

                                                Comentário


                                                  Se forem a mesma versão acho que é mesmo a única...

                                                  O meu vai com 70 mil e ainda não tive problemas.

                                                  Na garantia levou um quadrante, alguns vinham com defeito, não acendiam de vez em quando, tinha de se desligar e ligar as luzes ficava bom, e 2 dobradiças das portas. Ah e o banco rangia, foi lubrificado ficou bom.

                                                  Tirando isso (tudo na garantia) até agora impecável mesmo.

                                                  Sei que alguns têm cedido no escape ou que é... o meu acho que ainda não.

                                                  É a versão de 105cvs. Tem sido excelente. Agora vai começar a ficar parado na garagem. :S
                                                  Editado pela última vez por lz200; 25 February 2009, 16:15.

                                                  Comentário


                                                    Relato de 5 dias com um Clio dCi 85

                                                    Bolas, não reparei se tinha discos atrás

                                                    A travagem ao início deu-me alguns sustos, muito on/off para o que estou habituado. Potente até demais em situações de não emergência, diga-se

                                                    Mas pelo andamento, não parece que fosse o de 70.

                                                    Excelentes consumos (4,4-4,7L), desde que se andasse fora da AE (aí já pus a média nos 6L).

                                                    Ponto fraco: caixa de velocidades. Tipicamente Renault, imprecisa, pouco suave, ruidosa.

                                                    A direcção deixava de transmitir ao realizar uma alteração do ângulo mais rápida, mas até conseguia transmitir algum feeling fora disso. Ao iniciar a curva deixava por momentos de sentir, depois ao longo da curva, o feeling voltava

                                                    Bom setup de suspensão, nem muito duro, nem muito mole. Boa relação conforto/comportamento

                                                    Motor silencioso . Insonorização ok.

                                                    Alguns ruídos parasitas provenientes dos vidros/portas, mas fora disso, uma montagem correcta (e bastante boa para o que a Renault fazia há uns anos) e um nível de materiais muito aceitável.

                                                    Assim no interior detestei o design do módulo do AC manual, de resto, nada a apontar. Não tem um desenho apaixonante, mas bastante "tranquilizador". Boa ergonomia. Bom suporte nos bancos dianteiros.

                                                    É um carro muito homogéneo mesmo. Gostei do carrito.

                                                    Para mim falta-lhe só uma estética mais "gira"/apaixonante e há qualquer coisa naquela traseira que não resulta muito bem...nunca consegui ir à bola com ela.

                                                    P.S. Acho que era um "Dynamique" ou coisa que o valha, dada as jantes. Era exactamente igual ao desta foto com estas jantes.
                                                    Editado pela última vez por Andre; 25 February 2009, 16:32.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Penela Ver Post
                                                      uma das maneiras será por verificar se tem disco as 4 ou não.por acaso nao sei outra
                                                      Nem todos os 85 têm discos nas 4 rodas. O meu é de 2006 e tem, mas penso que houve uma altura em que a renault deixou de colocar. As versões com jante 15' também não sei se vêm com discos atrás.

                                                      Comentário


                                                        Pelo que me apercebi a caixa de 5 é diferente da de 6... esta última melhor.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
                                                          Na boa, és de que zona ??

                                                          E o óleo da direcção tá todo ? Experimenta trocar.
                                                          Os Clios II e III têm direcção assistida electricamente. Ou seja, em vez de usarem o normal (à uns anos atrás) sistema hidráulico, usam um motor eléctrico que funciona quando se mexe no volante. Por isso óleo de DA não existe nos Clios II e III

                                                          http://pt.wikipedia.org/wiki/Direc%C...%A3o_assistida

                                                          Comentário


                                                            Não foi só a partir do II.2 (2001) que passaram a ter DA eléctrica?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por André Ver Post
                                                              Não foi só a partir do II.2 (2001) que passaram a ter DA eléctrica?
                                                              Lapso meu. Quando me referia a Clio II, esqueci-me da fase I, esses creio que não tem DA eléctrica.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X