Pois mas é exactamente essa a diferença entreo cliente alvo do Elise e do Opel GT quem compra um GT falo principalmente por causa da estetica e enquando que o cliente alvo do Elise esta-se a c@gar se o Lotus é bonito ou feio, o Elise foi feito para os track days e não para andar a ser mostrado nas zonas in da cidade.
POr acaso não acho GT um exemplo de beleza, até parece um roadster bastante banal, a frente do GT parece o Faisca Mcqueen do filme Cars.
Pois mas é exactamente essa a diferença entreo cliente alvo do Elise e do Opel GT quem compra um GT falo principalmente por causa da estetica e enquando que o cliente alvo do Elise esta-se a c@gar se o Lotus é bonito ou feio, o Elise foi feito para os track days e não para andar a ser mostrado nas zonas in da cidade.
POr acaso não acho GT um exemplo de beleza, até parece um roadster bastante banal, a frente do GT parece o Faisca Mcqueen do filme Cars.
Há um promenor no GT que é mais bonito do que em qualquer roadster actual à venda em Portugal... o preço!
Pelo menos 2800 europeus pensam assim...
Mas afinal, quem é que compra um "vespunçio" Elise quando existe um "aranhiço" chamado Super Seven?!
Elise é mais utilizavel que um seven, é mais bonito e tem motores mais modernos e juntando o facto de o super seven não ser um carro facil de guiar nos limites...
Por preços semelhantes era Elise.
Editado pela última vez por Bernie; 01 May 2007, 20:29.
'Fácil de conduzir nos limites' e 'S2000' são duas coisas que não combinam bem...
Eu na realidade gostava era de me estar a cªgªr para os preços...
Venha lá esse 911 para começar!
Já estás a ser uma bocado cromo como de costume.
Falas em super seven e Elise, eu comento as diferenças e depois vens falar do 911 Turbo....
Essa fama foi muito atenuada nesta segunda serie vindo já com alguns despositivos electronicos e mesmo o chassis foi melhorado para ser mais previsivel.
Se o GT der o mesmo gozo do S2000 já por si é muito bom.
É que por cavalos lá dentro só por meter existem teorias bem melhores.
Isto é como tudo, quando determinada empresa, pessoa, etc. está na mó de cima, o objectivo é deitar abaixo.
Até aqui no fórum as coisas são assim em relação aos utilizadores.
Agora a minha opinião pessoal acerca do GT,
Já vi o GT ao vivo, e não gostei muito, acho que é um carro que fica muito bem em determinados ângulos mas noutros... falta-lhe algo.
A frente merecia faróis escurecidos, e aqueles faróis de nevoeiro + piscas bem que podiam levar um retoque.
Acho a traseira a parte mais bem conseguida do carro.
No interior as coisas parecem ter bom aspecto, mas o travão de mão colocado à direita provoca-me náuseas.
Dinamicamente, não sei como será, e aqui mais uma vez teríamos vários posts de discussão, já que há varias formas de avaliar este ponto.
De qualquer forma, não será, obviamente, um Speedster, mas o seu objectivo também não é propriamente o mesmo. Este carro será mais racional, basta ver o peso, o equipamento, etc.
É um carro para ser usado "normalmente" e com características desportivas que permitam bons momentos de divertimento ao volante.
O motor, bom, conhecendo a versão de 240CV, esta com 260 deve ser ainda mais deliciosa, até me faz crescer água na boca.
Vamos esperar para ver o que sai, e para ver ao vivo.
isso agora depende das mãozinhas do homem ao volante...
O S2000 é para quem sabe. Em mãos tenrinhas pode dar muito mau resultado. Mas a concepção dele foi mesmo para quem sabe dominar a máquina, e para isso o carro é fantástico!
Eu acho que este GT é bonito e se vier com esses preços por aqui falados deve vender bem...
Claro que continuo a gostar mais(da gama Opel) do speedster, mas isso é outra história.
O S2000 é para quem sabe. Em mãos tenrinhas pode dar muito mau resultado. Mas a concepção dele foi mesmo para quem sabe dominar a máquina, e para isso o carro é fantástico!
Fazer curvas todas de lado...
claro! qualquer tracção traseira com mais de 200 cvs sem controles não é de certo um carro fácil de conduzir!
no entanto garanto-te que é extremamente eficaz em mãos experientes, e fazendo uma retrospectiva dos muitos Track Days a que já fui, não me lembro de ver um unico pião de um S2000, enquanto que muitos FWD que lá andam andam sempre a fazer piões...
Já agora, sempre gostei muito do speedster e gosto muito deste GT da Opel!
Não estás a ver na perspectiva correcta.
Eu nem tenho nada contra a Opel agora ter que lever com o Buzinão tudo o que é opel é muita bom ai sim o pessoal é capaz de não achar muita piada e ter de contestar isso.
Bem, tenho que emendar aqui um erro cometido em cima!
Não tinha visto as fotos deste GT...o carro parece-me fenomenal, muito bonito de frente e traseira...apenas não gosto do volante vermelho!
Por 35000€, se for este o preço vai ter futuro!
35.000€ é muito pouco provavel visto que o preço antes de impostos é 30.000€ e o carro tem um motor de 1998cc. 40.000€ é um valor mais realista. No fundo este GT a mesma filosofia do Astra OPC, com tudo o que isso implica, tanto de bom como de mau.
bom preço!! acho que vai ser um sucesso.
Agora:
o melhor que posso dizer sobre o carro é que fui ao Salao de Lisboa e nao fotografei o carro porque nao achei valer a pena...
é o melhor que posso falar sobre o aspecto do carro
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