Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel GT 2007

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Não sei... mas visto deste ângulo:



    ... o Z4 parece o Pokémon-mobile com as suas "lindas" orelhas:


    Comentário


      Para quem não reparou ainda, 2800 é o número de GT's já vendidos...

      «(...) officials say the entire 2007 allocation of 2,800 cars is sold out.»

      Se não fosse barato não vendia assim...

      Comentário


        Por este andar vai ser mais um daqueles modelos que se vao ver ao pontape

        Comentário


          Sim... tipo S2000!

          Comentário


            Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
            Eu como acho o elise feio....preferia este
            Pois mas é exactamente essa a diferença entreo cliente alvo do Elise e do Opel GT quem compra um GT falo principalmente por causa da estetica e enquando que o cliente alvo do Elise esta-se a c@gar se o Lotus é bonito ou feio, o Elise foi feito para os track days e não para andar a ser mostrado nas zonas in da cidade.
            POr acaso não acho GT um exemplo de beleza, até parece um roadster bastante banal, a frente do GT parece o Faisca Mcqueen do filme Cars.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post
              Pois mas é exactamente essa a diferença entreo cliente alvo do Elise e do Opel GT quem compra um GT falo principalmente por causa da estetica e enquando que o cliente alvo do Elise esta-se a c@gar se o Lotus é bonito ou feio, o Elise foi feito para os track days e não para andar a ser mostrado nas zonas in da cidade.
              POr acaso não acho GT um exemplo de beleza, até parece um roadster bastante banal, a frente do GT parece o Faisca Mcqueen do filme Cars.

              Comentário


                eu acho o carro muita feinho.tem o mesmo estilo do novo viper. ve se mesmo que foi desenhado para as americas

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Rafaluzo Ver Post
                  eu acho o carro muita feinho.tem o mesmo estilo do novo viper. ve se mesmo que foi desenhado para as americas
                  També não o acho muito bonito....é só a mim que me faz lembrar o corvette?
                  Mais uma vez a Opel a copi coff coff coff inspirar-se neste desportivo.

                  Comentário


                    Ainda melhor!

                    Tem um carro identico a um super-desportivo mas muito mais barato!

                    Comentário


                      Há um promenor no GT que é mais bonito do que em qualquer roadster actual à venda em Portugal... o preço!

                      Pelo menos 2800 europeus pensam assim...

                      Mas afinal, quem é que compra um "vespunçio" Elise quando existe um "aranhiço" chamado Super Seven?!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Buzinão Ver Post
                        Há um promenor no GT que é mais bonito do que em qualquer roadster actual à venda em Portugal... o preço!

                        Pelo menos 2800 europeus pensam assim...

                        Mas afinal, quem é que compra um "vespunçio" Elise quando existe um "aranhiço" chamado Super Seven?!
                        Elise é mais utilizavel que um seven, é mais bonito e tem motores mais modernos e juntando o facto de o super seven não ser um carro facil de guiar nos limites...
                        Por preços semelhantes era Elise.
                        Editado pela última vez por Bernie; 01 May 2007, 20:29.

                        Comentário


                          Decidam-se...

                          Bonito, bom para pista, fácil de conduzir nos limites, prático, motores modernos... acho que entramos em território 911 Turbo!!!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Buzinão Ver Post
                            Decidam-se...

                            Bonito, bom para pista, fácil de conduzir nos limites, prático, motores modernos... acho que entramos em território 911 Turbo!!!
                            Muito simples: Enquanto existir S2000 á venda tou-me a c@gar para o GT.

                            Comentário


                              'Fácil de conduzir nos limites' e 'S2000' são duas coisas que não combinam bem...

                              Eu na realidade gostava era de me estar a cªgªr para os preços...

                              Venha lá esse 911 para começar!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Buzinão Ver Post
                                'Fácil de conduzir nos limites' e 'S2000' são duas coisas que não combinam bem...

                                Eu na realidade gostava era de me estar a cªgªr para os preços...

                                Venha lá esse 911 para começar!
                                Já estás a ser uma bocado cromo como de costume.
                                Falas em super seven e Elise, eu comento as diferenças e depois vens falar do 911 Turbo....

                                Essa fama foi muito atenuada nesta segunda serie vindo já com alguns despositivos electronicos e mesmo o chassis foi melhorado para ser mais previsivel.

                                Se o GT der o mesmo gozo do S2000 já por si é muito bom.
                                É que por cavalos lá dentro só por meter existem teorias bem melhores.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Buzinão Ver Post
                                  Parece que o carro é tão mau que a produção destinada a 2007 já foi toda vendida...

                                  http://www.samar.pl/__/__la/en/__ac/...-for-2007.html
                                  entao era perfeito agora ja e "tao mau"?

                                  e que a opel diz que e o que e...fala de qualidades, DEFEITOS, SEM MEDOS nem azias!

                                  sera que a opel tem menos a perder que tu?

                                  Bonito, bom para pista, fácil de conduzir nos limites, prático, motores modernos... acho que entramos em território 911 Turbo!!!
                                  ja no outro post tinha ficado assente que o unico carro que podia eventualmente dar alguma luta ao GT era o Enzo.

                                  Comentário


                                    Ninguém põe em causa a qualidade do produto...

                                    Agora, lá porque já não há, não quer dizer necessáriamenteque são bons, ou que se venderam muitos, pois podiam estar poucos destinados a Portugal!

                                    Bem, mas em boa verdade não vê-se muitos GT´s nas estradas!

                                    Quer dizer, veêm-se só de relançe pois normalmente passam a mais de 220!!

                                    Abraço
                                    Editado pela última vez por ManymilesR; 02 May 2007, 12:28.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Buzinão Ver Post
                                      Há um promenor no GT que é mais bonito do que em qualquer roadster actual à venda em Portugal... o preço!

                                      Pelo menos 2800 europeus pensam assim...
                                      true

                                      Comentário


                                        Isto é como tudo, quando determinada empresa, pessoa, etc. está na mó de cima, o objectivo é deitar abaixo.

                                        Até aqui no fórum as coisas são assim em relação aos utilizadores.


                                        Agora a minha opinião pessoal acerca do GT,

                                        Já vi o GT ao vivo, e não gostei muito, acho que é um carro que fica muito bem em determinados ângulos mas noutros... falta-lhe algo.

                                        A frente merecia faróis escurecidos, e aqueles faróis de nevoeiro + piscas bem que podiam levar um retoque.

                                        Acho a traseira a parte mais bem conseguida do carro.

                                        No interior as coisas parecem ter bom aspecto, mas o travão de mão colocado à direita provoca-me náuseas.

                                        Dinamicamente, não sei como será, e aqui mais uma vez teríamos vários posts de discussão, já que há varias formas de avaliar este ponto.

                                        De qualquer forma, não será, obviamente, um Speedster, mas o seu objectivo também não é propriamente o mesmo. Este carro será mais racional, basta ver o peso, o equipamento, etc.

                                        É um carro para ser usado "normalmente" e com características desportivas que permitam bons momentos de divertimento ao volante.

                                        O motor, bom, conhecendo a versão de 240CV, esta com 260 deve ser ainda mais deliciosa, até me faz crescer água na boca.

                                        Vamos esperar para ver o que sai, e para ver ao vivo.

                                        Comentário


                                          'Fácil de conduzir nos limites' e 'S2000' são duas coisas que não combinam bem...
                                          isso agora depende das mãozinhas do homem ao volante...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                                            isso agora depende das mãozinhas do homem ao volante...
                                            O S2000 é para quem sabe. Em mãos tenrinhas pode dar muito mau resultado. Mas a concepção dele foi mesmo para quem sabe dominar a máquina, e para isso o carro é fantástico!

                                            Fazer curvas todas de lado...

                                            Comentário


                                              Eu acho que este GT é bonito e se vier com esses preços por aqui falados deve vender bem...
                                              Claro que continuo a gostar mais(da gama Opel) do speedster, mas isso é outra história.

                                              Comentário


                                                está na moda "bater" na opel...

                                                Comentário


                                                  O S2000 é para quem sabe. Em mãos tenrinhas pode dar muito mau resultado. Mas a concepção dele foi mesmo para quem sabe dominar a máquina, e para isso o carro é fantástico!

                                                  Fazer curvas todas de lado...
                                                  claro! qualquer tracção traseira com mais de 200 cvs sem controles não é de certo um carro fácil de conduzir!

                                                  no entanto garanto-te que é extremamente eficaz em mãos experientes, e fazendo uma retrospectiva dos muitos Track Days a que já fui, não me lembro de ver um unico pião de um S2000, enquanto que muitos FWD que lá andam andam sempre a fazer piões...

                                                  Já agora, sempre gostei muito do speedster e gosto muito deste GT da Opel!

                                                  Comentário


                                                    Bem, tenho que emendar aqui um erro cometido em cima!


                                                    Não tinha visto as fotos deste GT...o carro parece-me fenomenal, muito bonito de frente e traseira...apenas não gosto do volante vermelho!

                                                    Por 35000€, se for este o preço vai ter futuro!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por AlCoEntre Ver Post
                                                      está na moda "bater" na opel...
                                                      Não estás a ver na perspectiva correcta.
                                                      Eu nem tenho nada contra a Opel agora ter que lever com o Buzinão tudo o que é opel é muita bom ai sim o pessoal é capaz de não achar muita piada e ter de contestar isso.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                                                        Bem, tenho que emendar aqui um erro cometido em cima!


                                                        Não tinha visto as fotos deste GT...o carro parece-me fenomenal, muito bonito de frente e traseira...apenas não gosto do volante vermelho!

                                                        Por 35000€, se for este o preço vai ter futuro!

                                                        35.000€ é muito pouco provavel visto que o preço antes de impostos é 30.000€ e o carro tem um motor de 1998cc. 40.000€ é um valor mais realista. No fundo este GT a mesma filosofia do Astra OPC, com tudo o que isso implica, tanto de bom como de mau.

                                                        Comentário


                                                          O preço estimado do GT para Portugal é de 43.000EUR!

                                                          Quanto à questão das "mãozinhas"... eu gostava de saber quantos S2000 são "stock" daqueles que aparecem nos TD's...

                                                          Comentário


                                                            bom preço!! acho que vai ser um sucesso.
                                                            Agora:
                                                            o melhor que posso dizer sobre o carro é que fui ao Salao de Lisboa e nao fotografei o carro porque nao achei valer a pena...
                                                            é o melhor que posso falar sobre o aspecto do carro

                                                            Comentário


                                                              IMHO, em portugal é o "substituto" natural do S2000, apesar de diferentes.
                                                              Têm muitas qualidades e defeitos comuns.

                                                              Mas respondendo, a uma questão teorica, eu comprava. (IMHO value for money do melhor (isto considerando um preço de 40~45.000e)

                                                              Parabens opel

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X