Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida de escolha de BMW - 320d ou 318d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    porque é que não arranjas então um destes 320d exclusive que agora há, que vêm com mais equipamento?

    Comentário


      Originalmente Colocado por pedro_rkc Ver Post
      porque é que não arranjas então um destes 320d exclusive que agora há, que vêm com mais equipamento?

      sinceramente nao tinha pensado nisso

      ja tive a ver, com exclusive so de extra o GPS Profissional fica em 48.000€, como o vendedor me disse que o preço vai baixar perto de 1000€(espero bem que sim) vai para 47.000€, nao esta mal

      obrigado pela informaçao

      Comentário


        Originalmente Colocado por _Drifter_ Ver Post
        eu quero um carro que dure muitos anos, e nao e para trocar (se me meter nele) nos proximos tempos

        quanto a equipamento e o seguinte: o carro base(o 318d, vai custar perto de 40.000€ ou -) o equipamento que quero e, o Pack Confort(4000€, ja com o GPS Profissional incluido), e o carro fica em 45.410€(o actual, o preço do novo se descer fica em 44.000€)

        e quanto a outras propostas, sim eu sei que ha mais barato, mas ha melhor?? os materiais do carro sao 5*(- o painel inferior no tablie), conforto com bancos em pele deve ser um luxo, e para nao falar do motor que tem, que tem tido muito boas criticas(melhor que o 2.0 TDI 140cv), mas os que tenho em mente sao o BMW 318d, o Mercedes C220 CDI(novo e quase fora de hipotese, muito caro, e pouco equipamento) e o Audi A4 1.9 TDI ou o que vem ai o com o novo 1.6 TDI 120cv(mas ainda tou para ver a fiabilidade do motor) mas como ja disse, nao sei se me vou meter no carro, se os meus planos correm bem vou, se nao vou ter que esperar
        Estás decidido a ter 1 premium, q venha 1 premium

        Eu só quis dizer q + barato ñ quer dizer necessariamente pior! É + uma questão de racionalidade, pq ñ acredito q os carros q fui referindo ñ possam competir com os premium!

        Comentário


          de nada man, tamos aqui pra nos ajudarmos

          Comentário


            Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
            Estás decidido a ter 1 premium, q venha 1 premium
            É + uma questão de racionalidade, pq ñ acredito q os carros q fui referindo ñ possam competir com os premium!
            Podem competir, mas isso não quer dizer que sejam melhores.

            Comentário


              Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
              Podem competir, mas isso não quer dizer que sejam melhores.
              Mas tb ñ quer dizer q sejam piores!

              E em preço são de certeza melhores...
              No entanto, como tudo na vida, isto são só opiniões... É a minha opinião..

              Comentário


                Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                Mas tb ñ quer dizer q sejam piores!

                E em preço são de certeza melhores...
                No entanto, como tudo na vida, isto são só opiniões... É a minha opinião..
                Na imprensa nunca nenhum deles (passat etc) ganhou a um premium, ou seja são capazes de ser ligeiramente piores.
                Mas lá está, são opiniões. Cada um é que sabe se vale ou não o dinheiro de diferença entre um premium ou não premium.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                  Na imprensa nunca nenhum deles (passat etc) ganhou a um premium, ou seja são capazes de ser ligeiramente piores.
                  Mas lá está, são opiniões. Cada um é que sabe se vale ou não o dinheiro de diferença entre um premium ou não premium.
                  Para mim, sendo o carro 1 acessório, vai tudo parar às contas com os €€€...

                  No meu caso concreto, tendo 20 anos e estando a estudar, ñ ganho o meu, até se trata dos €€€ dos meus pais... E sou eu q "aconselho" as compras de carros...
                  É uma questão de racionalidade, a meu ver!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                    Para mim, sendo o carro 1 acessório, vai tudo parar às contas com os €€€...

                    No meu caso concreto, tendo 20 anos e estando a estudar, ñ ganho o meu, até se trata dos €€€ dos meus pais... E sou eu q "aconselho" as compras de carros...
                    É uma questão de racionalidade, a meu ver!

                    repara, tambem nao sou eu a pagar o carro(por pouco tempo), o meu pai so me paga a mensalidade que este ou a minha e igual, paga a mesma mensalidade com este ou um bugatti veyron, o unico problema agora e que a minha carrinha nao esta paga, se consegui pagar ate ao final do ano se calhar mudo, se nao tenho de esperar, mas se consegui pagar eu concerteza que me meto no BMW

                    na minha opiniao e o mais equilibrado, tanto no equipamento tanto no motor, quanto ao preço, o equipamento de serie e o opcional sao muitos e vao valorizar muito o carro

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por _Drifter_ Ver Post
                      repara, tambem nao sou eu a pagar o carro(por pouco tempo), o meu pai so me paga a mensalidade que este ou a minha e igual, paga a mesma mensalidade com este ou um bugatti veyron, o unico problema agora e que a minha carrinha nao esta paga, se consegui pagar ate ao final do ano se calhar mudo, se nao tenho de esperar, mas se consegui pagar eu concerteza que me meto no BMW

                      na minha opiniao e o mais equilibrado, tanto no equipamento tanto no motor, quanto ao preço, o equipamento de serie e o opcional sao muitos e vao valorizar muito o carro
                      Tb já falamos nisso, a mensalidade é a mesma, mas qd é q acabas de pagar?! Mesmo q dps sejas tu a pagar com o teu ganho, ñ é uma mensalidade baixa...
                      É só para isso q te estou a alertar, estou a tentar dizer q se calhar há opções racionais, mas é a minha forma de pensar claro!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por _Drifter_ Ver Post
                        sinceramente nao tinha pensado nisso

                        ja tive a ver, com exclusive so de extra o GPS Profissional fica em 48.000€, como o vendedor me disse que o preço vai baixar perto de 1000€(espero bem que sim) vai para 47.000€, nao esta mal

                        obrigado pela informaçao
                        Um 320d por 47.000€ não está mesmo nada mal e é um carro que para um jovem assenta que nem uma luva.

                        Agora tens que ver se vais usar a potência do 320d ou se te chega o 318d, caso contrário não vale a pena gastar mais e ficas com o resto do dinheiro para meteres Geforce Diesel .

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
                          Um 320d por 47.000€ não está mesmo nada mal e é um carro que para um jovem assenta que nem uma luva.

                          Agora tens que ver se vais usar a potência do 320d ou se te chega o 318d, caso contrário não vale a pena gastar mais e ficas com o resto do dinheiro para meteres Geforce Diesel .
                          Comprei um bmw 318d a 10/2008, pois faço várias viagens longas... (suiça-portugal e vice-versa), o que me ajuda bastante em termos de consumos sendo este modelo o motor a diesel mais economico com 143 cv. Achei que não era necessário comprar o 320d, so pela maior potencia e maiores consumos... Estou muitíssimo satisfeito com a compra, porque também investi 10 mil euros na máquina.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X