Anúncio

Collapse
No announcement yet.

M5 Limitado a 310

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
    Ainda não viram aqueles videos do youtube em que 2 portugueses dão 344km/h de ponteiro num M6 deslimitado?


    E a estabilidade parece notável; Não acho nada de mais o M5 dar 300km/h, é um carro notável com motor e chassis para isso
    Nem mais!

    Desde que há limitador nos M, que há M's sem o dito cujo!

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
      Um Ferrari F430 com 490 cavalos e uma aerodinâmica incomparávelmente melhor do que a do M5 dá 315 km/h e o M5 está limitado electrónicamente a 310 km/h ???

      Não vou muito nisso, isso deve ser a velocidade máxima do carro.


      Ah, essa do 1.9 TDI chipado a dar isso compreende-se, porque deve ser primo de algum astra 1.2 diesel...

      o M5 da 330km/h e o maximo, 310 e velocidade cruzeiro

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por ppais Ver Post
        Mas isso é na VDG onde o micro-clima gera uma zona de baixas pressões que em conjugação com com o anti-ciclone dos Açores e com triângulo das Bermudas permite essas marcas.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
          Ainda não viram aqueles videos do youtube em que 2 portugueses dão 344km/h de ponteiro num M6 deslimitado?


          E a estabilidade parece notável; Não acho nada de mais o M5 dar 300km/h, é um carro notável com motor e chassis para isso


          344km/h ja deve ir ao corte e a descer

          se poderes por ai os videos isso e que era bom

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por _Drifter_ Ver Post
            344km/h ja deve ir ao corte e a descer

            se poderes por ai os videos isso e que era bom
            Por acaso não consegui encontrar on-line.
            Mas tenho o video gravado noutro computador. Se ninguém se chegar à frente, daqui a pouco já vou sacá-lo!

            Comentário


              #96
              tá aqui!

              http://www.youtube.com/watch?v=JzsTQWcSiJc

              Comentário


                #97
                O artigo também diz que a BMW está a desenvolver uma nova caixa, pois a SMGII dificilmente da conta do recado ! ;)

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                  É preponderante quando entram em questão diferenças de peso consideráveis e uma outra coisa que muita gente se esquece: os apendices aerodinamicos.

                  Os famosos spoiler e difusores "colam" o carro à estrada, ou seja, criam uma força em direcção ao chão, o que prejudica a vel max.

                  Tanto ou tão pouco que o Bugatti para dar os famosos 400 e poucos km/h tem que estar no modo em que o spoiler nem levanta porque com ele para cima não chega lá. Depois disso esqueçam é curvar, porque ele só anda a direito. É ridiculo.

                  Ao menos um Enzo atingue os 350km/h com o setup que lhe permite curvar que nem um "louco".
                  Se queres ir por ai, o veyron dá 385 km/h no modo em que "curva como um louco"...

                  Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                  Ou que com a relva molhada, devido à diminuição do atrito, a bola percorre maior distância até se imobilizar. Isto se for pelo ar, porque se for raiteira, abranda logo...
                  E já agora, com chuva as bolas perdem menos velocidade porque há menos atrito mas só pelo ar.... Tens que me explicar essa. Desde quando é que pelo ar, com ou sem chuva, existe menos atrito? Quanto muito, pelo ar, existe mais atrito com chuva!!!

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
                    se formos por aí não vamos sair daqui.
                    agora, não me me vão dizer que o M5 a 300 km/h vai ter a estabildiade de um F430 (nem se pode falar do Enzo que isso é ridículo comparar).
                    a questão não está em atingir os 300km/h, a questão é saber o que pode e não pode fazer a essa velocidade.

                    eu ja conduzi o M5, e levei-o a 270km/h, e digo que tem mais estabilidade que a minha 307 a 130km/h, nao se nota nada mesmo, so o vento e o ronco do V10, e que o carro da mais de 310km/h isso da mesmo, e tou a falar de velocidades medias por GPS

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                      Um Ferrari F430 com 490 cavalos e uma aerodinâmica incomparávelmente melhor do que a do M5 dá 315 km/h e o M5 está limitado electrónicamente a 310 km/h ???

                      Não vou muito nisso, isso deve ser a velocidade máxima do carro.


                      Ah, essa do 1.9 TDI chipado a dar isso compreende-se, porque deve ser primo de algum astra 1.2 diesel...

                      Comentário


                        http://www.youtube.com/watch?v=_Mw54...elated&search=


                        um M5 a dar 320km/h

                        e vejam a estabilidade que o gajo da camara esta a 320km/h e a filmar sem muitos solavancos

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                          Não é esse.
                          Editado pela última vez por Shidoshi; 28 June 2007, 15:45.

                          Comentário


                            Não é esse. O outro chega aos 344...
                            acho que ele no vídeo diz 344!

                            seja como for, dá para ter ideia da descontracção que vai àquela velocidade!

                            Comentário


                              Só agora me lembrei que o velocimetro "acaba" nos 330...não estou a ver de onde vem os 344...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                Leiam bem o que lá esta escrito.

                                Eu disse que o carro dá 350km/h com o mesmo setup que lhe permite fazer curvas a alta velocidade. É diferente de dizer que faz curvas que nem um louco a 350km/h.

                                Disse isso porque o Bugatti para dar os 400km/h tem que recolher o spoiler, o que lhe tira capacidade de curvar.

                                Se o Enzo tivesse o mesmo sistema passava os 350km/h.
                                Que lhe tira a capacidade de curvar ? grande exagero

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
                                  não achas uma dúvida legitima?!
                                  é assim, se eu tivesse dados das forças que envolvem o M5 a essa velocidade também dissipava as minhas dúvidas. agora não vou assumir que sim, que é excelente, só porque a BM decidiu retirar o limitador.
                                  Já o Brera preparado pela Autodelta é a oitava maravilha do Mundo. Sem dúvidas por dissipar.

                                  ...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                    Ah, essa do 1.9 TDI chipado a dar isso compreende-se, porque deve ser primo de algum astra 1.2 diesel...
                                    Já algumas vez andaste num?

                                    Tens alguma coisa contra?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Lukin Ver Post
                                      Já o Brera preparado pela Autodelta é a oitava maravilha do Mundo. Sem dúvidas por dissipar.
                                      ...
                                      isto é cada comentário mais infantil.

                                      se não sabem argumentar mais vale não dizer nada.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Devil_Angel Ver Post

                                        E já agora, com chuva as bolas perdem menos velocidade porque há menos atrito mas só pelo ar.... Tens que me explicar essa. Desde quando é que pelo ar, com ou sem chuva, existe menos atrito? Quanto muito, pelo ar, existe mais atrito com chuva!!!
                                        Expliquei-me mal...

                                        Num passe em altura, quando a bola bate na relva molhada, perde pouca velocidade no primeiro contacto com o solo.

                                        Num passe rasteiro, perde muito mais velocidade se a relva estiver molhada.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                          Que lhe tira a capacidade de curvar ? grande exagero
                                          Erro meu. Ele já sem o modo dos 400km/h não curva, quando mais com ele.

                                          http://en.wikipedia.org/wiki/Nordsch...test_lap_times

                                          Com 1001cv e fica atras de um Carrera GT 612cv, Pagani Zonda 602cv e tem o memso tempo de um SLR e 911 Turbo 480cv.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                                            Expliquei-me mal...

                                            Num passe em altura, quando a bola bate na relva molhada, perde pouca velocidade no primeiro contacto com o solo.

                                            Num passe rasteiro, perde muito mais velocidade se a relva estiver molhada.
                                            depende se ela está encharcada ou simplesmente humida, penso eu....
                                            Depende também da altura a que está cortada a relva, do tipo de relva e do tipo de solo que está por baixo.........

                                            Em alguns casos, a relva molhada, pode diminuir o atrito da bola no contacto com a relva e diminuir a acelaração negativa sofrida derivada deste atrito.... Penso eu de que.....

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                                              depende se ela está encharcada ou simplesmente humida, penso eu....
                                              Depende também da altura a que está cortada a relva, do tipo de relva e do tipo de solo que está por baixo.........

                                              Em alguns casos, a relva molhada, pode diminuir o atrito da bola no contacto com a relva e diminuir a acelaração negativa sofrida derivada deste atrito.... Penso eu de que.....

                                              Vamos falar de carros?

                                              Mea culpa

                                              Comentário


                                                Por acaso acho que bem podiam fazer o mesmo ao 535d que o meu pai vai comprar......... ele agradecia...... é que akilo deslimitado ainda dá qq coisa como 280km/h (segundo o vendedor) o que para um diesel é irreal!!!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                                                  Por acaso acho que bem podiam fazer o mesmo ao 535d que o meu pai vai comprar......... ele agradecia...... é que akilo deslimitado ainda dá qq coisa como 280km/h (segundo o vendedor) o que para um diesel é irreal!!!
                                                  Porque havia de ser irreal? Tem 286cv. 280km/h de ponteiro são provaveis em carros com 286cv, quer sejam a gasolina ou a gasoleo.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                    Erro meu. Ele já sem o modo dos 400km/h não curva, quando mais com ele.

                                                    http://en.wikipedia.org/wiki/Nordsch...test_lap_times

                                                    Com 1001cv e fica atras de um Carrera GT 612cv, Pagani Zonda 602cv e tem o memso tempo de um SLR e 911 Turbo 480cv.

                                                    Pois é! Granda vergonhaça, fazer o mesmo tempo que um Porsche 911 Turbo com 480 CV! Esse grande chasso!!!

                                                    Tu não vês que a filosofia do Bugatti Veyron NÃO É fazer tempos excepcionais em pista???

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
                                                      isto é cada comentário mais infantil.

                                                      se não sabem argumentar mais vale não dizer nada.
                                                      Isso é o que eu já tenho vindo a defender há uns tempos.

                                                      No entanto, continuas a postar.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
                                                        Pois é! Granda vergonhaça, fazer o mesmo tempo que um Porsche 911 Turbo com 480 CV! Esse grande chasso!!!

                                                        Tu não vês que a filosofia do Bugatti Veyron NÃO É fazer tempos excepcionais em pista???
                                                        Pois não, o Veyron (que é o que se sabe), não tem a filosofia de ser exepcional em pista... Porque apenas foi feito com um objectivo:
                                                        Marketin... ehrr Velocidade de ponta!

                                                        Mas pelo que custa...

                                                        Comentário


                                                          Até que enfim mas mais um bocadinho deixavam-no ao maximo conheço um deslimitado e o ponteiro chega aos 340 a vontadinha... era uma seca ir a 270 e aquilo nao andar mais.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por TDI_sport Ver Post
                                                            Até que enfim mas mais um bocadinho deixavam-no ao maximo conheço um deslimitado e o ponteiro chega aos 340 a vontadinha... era uma seca ir a 270 e aquilo nao andar mais.
                                                            Chega aos 240 de ponteiro neste M5 não é?





                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por TDI_sport Ver Post
                                                              Até que enfim mas mais um bocadinho deixavam-no ao maximo conheço um deslimitado e o ponteiro chega aos 340 a vontadinha... era uma seca ir a 270 e aquilo nao andar mais.
                                                              Sim claro, carrinho para dar três pintores e oitenta antes do RedLine....
                                                              Editado pela última vez por Bernie; 29 June 2007, 00:31.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X