Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Subaru Legacy Bi-fuel vs Peugeot 407 2.2 hdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
    Volante com regulaçao em profundidade (mas também em altura, coisa que não está referida), radio 6 CD, ar condicionado independente (se vires as vista a 360º tiras as dúvidas), rebatimento electrico dos retrovisores, por exemplo.
    De certeza que muitos não estão discriminados na lista de equipamento (como o ar condicionado independente).
    Isso tudo de serie ?

    Comentário


      Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
      Aaahhhhrghhhh.
      Os meus olhos!!!!!

      Comentário


        Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
        Isso tudo de serie ?
        De série.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
          Aaahhhhrghhhh.
          Os meus olhos!!!!!
          Deverás certamente compreender dado o volume de viaturas que vês na rua que a tua questão de gosto...é um bocadinho relativa não achas...?

          Comentário


            Originalmente Colocado por pugdealer Ver Post

            5 estrelas no euroNcap europeu, nao é no americano que tá mais que visto ser pouco exigente...
            Não é tão exigente?? UM exemplo:

            BMW Série 3
            EuroNCap - 5 estrelas
            NHTSA - 4 estrelas

            .......

            Comentário


              Originalmente Colocado por pugdealer Ver Post
              Realmente, isto nao tem nada de evoluido...completamente banal e curriqueiro em qualquer carro e marca, a começar pelos materiais empregues, arquitectura, e acabando na disposição dos amortecedores!


              Aqui também temos mais do fraquinho e curriqueiro...triangulo duplo com eixo desacoplado, derivado da competição...igual Às outras todas que por aí andam! Para acabar, todos os amortecedores sao a gás, o que também nao é nada bom! O chassis do 407 é o mais rigido do grupo PSA até hoje...fraco, muito fraco...5 estrelas no euroNcap europeu, nao é no americano que tá mais que visto ser pouco exigente...enfim...onde estes gajos têm a cabeça para dizer que o 407 é bom!?!?
              [ATTACH]9748[/ATTACH]

              Tanta coisa e não consegue ser melhor do que a concorrência.
              Essa suspensão também trouxe um decréscimo no conforto, um raio de viragem maior e pelo que já li algures na net (não me recordo do site), ruídos provenientes da mesma.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Bolide Ver Post

                Infelizmente a traseira já levou mais um restyling (o 3º, praí ) e agora ficou assim

                Comentário


                  Eu ia para A peugeot! é um carro premium, sem essa conotação...

                  E com esse equipamento todo, deve dar vontade de dormir la dentro!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                    A subaru tem redutoras. O que faz que tenha 2x5 velocidades.
                    My mistake. No site só tinha lido a parte da tracção, não a da caixa.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                      Tanta coisa e não consegue ser melhor do que a concorrência.
                      Essa suspensão também trouxe um decréscimo no conforto, um raio de viragem maior e pelo que já li algures na net (não me recordo do site), ruídos provenientes da mesma.
                      Mas qual concorrência ?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                        Infelizmente a traseira já levou mais um restyling (o 3º, praí ) e agora ficou assim
                        Mas não estamos a falar da station wagon?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                          Não é tão exigente?? UM exemplo:

                          BMW Série 3
                          EuroNCap - 5 estrelas
                          NHTSA - 4 estrelas

                          .......
                          Olha que se procurares um bocadinho encontras mil exemplos inversos!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                            Infelizmente a traseira já levou mais um restyling (o 3º, praí ) e agora ficou assim

                            Mesmo assim, bem melhor do que isto:






                            Já para não falar da frente...




                            Comentário


                              Originalmente Colocado por pugdealer Ver Post
                              Olha que se procurares um bocadinho encontras mil exemplos inversos!
                              Procurei um e foi o que deu.. o site do euroncap tb nao ta a funcionar..

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                Mas não estamos a falar da station wagon?
                                Sim, só postei essa imagem pq desconhecia q o carro tinha sido revisto.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                  Tanta coisa e não consegue ser melhor do que a concorrência.
                                  Essa suspensão também trouxe um decréscimo no conforto, um raio de viragem maior e pelo que já li algures na net (não me recordo do site), ruídos provenientes da mesma.
                                  Pois é...até hoje não houve revista nenhuma que falasse bem do comportamento do 407
                                  Decréscimo de conforto face ao 406, deves ter lido tu, pelo que ganhou em comportamento! O maior raio de viragem tem a ver com o maior comprimento do carro e os ruidos devem ser na tua imaginação! Eu já nem sei se hei-de citar-te mais...isto ocupa-me o dia todo em correções!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por pugdealer Ver Post
                                    Pois é...até hoje não houve revista nenhuma que falasse bem do comportamento do 407
                                    Decréscimo de conforto face ao 406, deves ter lido tu, pelo que ganhou em comportamento! O maior raio de viragem tem a ver com o maior comprimento do carro e os ruidos devem ser na tua imaginação! Eu já nem sei se hei-de citar-te mais...isto ocupa-me o dia todo em correções!
                                    Eu sei que a 407 tem bom comportamento e é confortável. Estava a falar relativamente ao outro modelos da peugeot relativamente a conforto.
                                    Pessoalmente prefiro um pisar firme, ainda mais firme do que o 407, que nã que conduzi pareceu-me extremamente bamboleante.
                                    Os ruídos na suspensão li algures num site, mas se confirmas que não existem melhor.
                                    Não sou parcial relativamente a nenhum carro, mas pessoalmente prefiro o subaru. Sem pensar 1 vez e meia...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                      Mesmo assim, bem melhor do que isto:






                                      Já para não falar da frente...




                                      Tu deves estar a brincar. O Pug é bemmm mais bonito, entao a traseira do Subarutipicamente oriental.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por PGT_SW Ver Post
                                        Tu deves estar a brincar. O Pug é bemmm mais bonito, entao a traseira do Subarutipicamente oriental.
                                        Em carro gosto mais da traseira do 407, mas em versão carrinha a peugeot não tem paralelo a nível de "horrorosidade".

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                          Em carro gosto mais da traseira do 407, mas em versão carrinha a peugeot não tem paralelo a nível de "horrorosidade".
                                          Para ti...e isso vale o quê tendo em conta o sucesso da carrinha...?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                            Eu sei que a 407 tem bom comportamento e é confortável. Estava a falar relativamente ao outro modelos da peugeot relativamente a conforto.
                                            Pessoalmente prefiro um pisar firme, ainda mais firme do que o 407, que nã que conduzi pareceu-me extremamente bamboleante.
                                            Os ruídos na suspensão li algures num site, mas se confirmas que não existem melhor.
                                            Não sou parcial relativamente a nenhum carro, mas pessoalmente prefiro o subaru. Sem pensar 1 vez e meia...
                                            O unico modelo que poderá ser mais confortável dentro da peugeot é o 607, e duvido que significativamente, de qualquer forma "extremamente bamboleante" não é nem de perto nem de longe aquilo que acho nem o que se lê. De qualquer forma já eu tinha dito lá para trás que são 2 carros com orientações diferentes, cabe a cada um escolher o que prefere e gosta mais num carro! Eu gosto do subaru, tem um preço fantástico, é bonito, sem ser um arraso, tem boas qualidades, aqui no Algarve é super raro, mas em conjunto geral prefiro o 407, até porque o 2.2hdi é um diesel MUITO linear!

                                            Comentário


                                              Pessoalmente, nunca conduzi ou sequer andei em nenhum dos modelos; por isso, apenas os conheço pelo que tenho lido..

                                              No entanto, e admitamos que a 407 até é mais completa que a Subaru, será que a diferença de preços se justifica?

                                              Quanto ao equipamento, a Legacy ainda fica com uma boa margem para se 'ir às compras'..
                                              Pelos motores, nenhum deles deixará ficar mal o condutor e creio também que ambas serão confortáveis q.b.

                                              Se fosse eu a escolher, o mais certo era nem ir para nenhuma das duas (ambas com interiores bonitos - mais na Legacy- mas não gosto dos exteriores) apesar de a Subaru ser uma proposta muito tentadora pelo preço que apresenta..


                                              Já agora, na Subaru também não disponibilizam o 3.0R em bi-fuel?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por mário silva Ver Post
                                                Já agora, na Subaru também não disponibilizam o 3.0R em bi-fuel?
                                                Infelizmente não.. aquele 6 cilindros boxer

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por mário silva Ver Post
                                                  (...)
                                                  Já agora, na Subaru também não disponibilizam o 3.0R em bi-fuel?
                                                  Se pedires com jeitinho...

                                                  Comentário


                                                    Ora, vamos lá por este cenário:

                                                    Quem está no Algarve, pelos vistos tem que ir a lx para comprar uma nova! E depois as revisoes, problemas etc. como é? Lx com o carro?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                                      Ora como nem te dás ao trabalho de conhecer a concorrência, nem sequer um vendedor saber o que é Bi-Fuel, tirado do site da subaru para a versão em questão, aqui tens algum equipamento.
                                                      Vais ver que aquilo que disseste que o peugeot tem e o subaru não, é mentira, pois muito desse equipamento está presente.
                                                      É certo que não tem 6 velocidades. Tem 10.
                                                      Dá uma vista de olhos:


                                                      Equipamento de Série:

                                                      INTERIOR & FUNCIONALIDADE:

                                                      Direcção Assistida
                                                      Volante regulável em altura
                                                      Comando de Cruise Control no volante
                                                      Pedais em Aluminio
                                                      Descanço de Pé
                                                      Vidros eléctricos nas 4 portas
                                                      Chave com controlo remoto de abertura das portas e da bagageira
                                                      Controlo remoto das chaves
                                                      Painel de Instrumentos electroluminescente
                                                      Luz avisadora dos cintos de segurança ( condutor e passageiro da frente)
                                                      Radio c/ leitor de 6 CD´S
                                                      Antena integrada
                                                      Ar condicionado automático com controlo digital
                                                      Sistema de ventilação para traseira
                                                      Desembaciamento para os lugares da frente e laterais
                                                      Espelhos de cortesia iluminados e de leitura de mapas para o condutor e passageiro
                                                      Luzes de leitura de mapa
                                                      Abertura pelo interior do depósito de combustível
                                                      Porta-objectos no forro dos bancos dianteiros (ambos os lados)
                                                      Porta-objectos ( consola no condutor e passageiro da frente)
                                                      Porta-objectos ( consola para passageiros traseiros)
                                                      Consola Central (excepto modelos equipados com sistema de navegação)
                                                      Tomada de 12v na consola central
                                                      Cobertura da bagageira (versões Wagon)
                                                      Friso de alumínio das embaladeiras laterais
                                                      Sistema de redutoras (versões wagon)
                                                      Ganchos para casacos (Station Wagon)
                                                      Caixa de arrumação (por baixo da bagageira)


                                                      BANCOS:

                                                      Banco do condutor regulável em altura / apoio lombar
                                                      Bancos traseiros rebatíveis, 60% / 40% (versões Wagon)
                                                      3 Encostos de cabeça traseiros


                                                      EXTERIOR:

                                                      Barras de tejadilho longitudinais (versões Wagon)
                                                      Piscas laterais integrados nos retrovisores exteriores
                                                      Espelhos Retrovisores aquecidos e retráteis electricamente
                                                      Faróis de nevoeiro dianteiros do tipo projector / farol de nevoeiro traseiro
                                                      Spoiler traseiro (nas versões Wagon)
                                                      Jantes em liga leve de 17"
                                                      Sistema de escape com saída dupla
                                                      Ponteira(s) de escape cromada(s)


                                                      SEGURANÇA:

                                                      ABS com Sistema de Distribuição Electrónica da Travagem (EBD)
                                                      Airbag dianteiro para o condutor e passageiro, de enchimento faseado
                                                      Airbags laterais para o condutor e passageiro
                                                      Airbags de cortina
                                                      Sistema avisador da falta de colocação dos cintos de segurança nos bancos dianteiros
                                                      Fecho Centralizado de portas e sistema imobilizador
                                                      Limpa pára-brisas modelar para segurança dos peões
                                                      Encostos de cabeça activos para o condutor e passageiro
                                                      Cintos de segurança dianteiros equipados com pré-tensores limitadores de desenrolamento
                                                      Cintos de segurança de 3 pontos de fixação nos bancos traseiros
                                                      Sistema de fixação de cadeiras de criança ISO-FIX com 3º ponto de ancoragem
                                                      Sistema de segurança anti-abertura pelo interior, nas portas traseiras
                                                      Barras de segurança longitudinais nas portas e transversal no tablier

                                                      Eu não referi este equipamento à bocado porque ambas as carrinhas em questão o trazem, só referi o equamento (de serie) que a 407SW trás e a Subaru não

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                                                        Eu não referi este equipamento à bocado porque ambas as carrinhas em questão o trazem, só referi o equamento (de serie) que a 407SW trás e a Subaru não
                                                        Num post anterior escrevi:

                                                        "Volante com regulaçao em profundidade (mas também em altura, coisa que não está referida), radio 6 CD, ar condicionado independente (se vires as vista a 360º tiras as dúvidas), rebatimento electrico dos retrovisores, por exemplo.
                                                        De certeza que muitos não estão discriminados na lista de equipamento (como o ar condicionado independente)."

                                                        Equipamento esse que disseste que a peugeot tinha e o subaru não. Mas o subaru também tem este equipamento de série.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                                          Num post anterior escrevi:

                                                          "Volante com regulaçao em profundidade (mas também em altura, coisa que não está referida), radio 6 CD, ar condicionado independente (se vires as vista a 360º tiras as dúvidas), rebatimento electrico dos retrovisores, por exemplo.
                                                          De certeza que muitos não estão discriminados na lista de equipamento (como o ar condicionado independente)."

                                                          Equipamento esse que disseste que a peugeot tinha e o subaru não. Mas o subaru também tem este equipamento de série.
                                                          A unica explicação lógica que vejo será alguma falha de actualização de software que me tenha induzido em erro

                                                          Comentário


                                                            Uma dúvida, sendo a Legacy Bi-fuel, leva também o colante na traseira como os outros carritos a GPL certo??? Então é equipamento que vem de série ou será um extra???

                                                            P.S. A minha escolha seria mesmo a Legacy

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por R_S Ver Post
                                                              Uma dúvida, sendo a Legacy Bi-fuel, leva também o colante na traseira como os outros carritos a GPL certo??? Então é equipamento que vem de série ou será um extra???

                                                              P.S. A minha escolha seria mesmo a Legacy
                                                              A Legacy trás também o belo do Tó.. Equipamento de série, cortesia do Entreposto

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X