Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Peugeot RCZ

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Podiam ter deixado o escape ao centro, ou então não o punham visível, esteticamente não gosto nada de ver o escape duplo de lado, é gosto, mas tinha ficado muito mais elegante, assim parece que algo não está bem naquela traseira

    Comentário


      Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
      Adorei

      Mas já pensaram o quanto não custará um bicho destes?

      Comentário


        Brutal

        Comentário


          Three engines will be available at launch.
          Next up is a diesel 2.0-litre HDi FAP with a 6-speed manual, maximum power of 122kW (163bhp) and peak torque of 340Nm at 2000rpm. Fuel consumption averages 52.3mpg and C02 emissions stand at 139g/km.
          Sinceramente fico muito curioso...







          Devemos ter 2 referências em termos de preços...

          No caso do HDI (sim, isso mesmo...bah)

          Peugeot 308 CC Sport 2.0 HDI 140 FAP: 40.110,00 €
          Audi TT Coupé 2.0 TDI quattro: 46.800,00 €

          Algo me diz que o preço rondará os 42... 43000eur...

          Comentário


            A sua beleza é praticamente inegável





            Comentário


              Pormenor diferenciador do interior

              Comentário


                Realmente este 308 está um "portento" visual. Muito bom mesmo, tanto a nível de interiores como de exteriores.

                Comentário


                  Boas, embora o que significa RC? Racing competition?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por rubenvalente Ver Post
                    Boas, embora o que significa RC? Racing competition?
                    A significar alguma coisa será certamento no seguimento da desportividade aplicadas a determinados modelos que a marca vem desenvolvendo e à qual foi agregando a sigla RC...

                    Comentário


                      Finalmente um Peugeot que eu gosto, tanto por fora como por dentro Vejamos se há mais marcas generalistas que seguem a Peugeot para estes "pequenos" coupés de 4 lugares

                      Comentário


                        RCZ abaixo das 99 g/km

                        Autohoje - Notícias, testes, comparativos, fotos, vídeos e preços de carros

                        Comentário



                          "O novo coupé da Peugeot integra o lote de modelos que vai receber o sistema Hybrid4 desenvolvido pelo grupo PSA. A partir do segundo trimestre do próximo ano, o RCZ estará disponível no mercado com vários motores disponíveis, mas é em 2011 que surge a grande novidade do ponto de vista ambiental: uma versão híbrida.

                          Nessa altura, o desportivo 2+2, tal como vai acontecer com o SUV 3008, passará a contar com um motor 2.0 HDi com filtro de partículas capaz de debitar 163 cavalos, e com um segundo propulsor eléctrico, com 37 cv de potência, montado no eixo traseiro. Com este conjunto, a marca francesa propõe-se apresentar um carro com características mais desportivas, mas também com emissões na ordem dos 95 g/km de CO2 e com consumos anunciados de 3,7 l/100 km.

                          O RCZ Hibryd4 que estará presente no Salão de Frankfurt é a nova aposta da Peugeot que quer introduzir um espírito mais amigo do ambiente em desportivos. A versão híbrida terá tracção integral para colocar os 200 cavalos de potência na estrada e uma distribuição de binário na ordem dos 300Nm à frente e 200Nm atrás."


                          Há algum engano aqui não?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por OrDoS Ver Post
                            Podiam ter deixado o escape ao centro, ou então não o punham visível, esteticamente não gosto nada de ver o escape duplo de lado, é gosto, mas tinha ficado muito mais elegante, assim parece que algo não está bem naquela traseira
                            Um escape de cada lado seria 'o bolo no topo da cereja'.

                            A rever....

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por CTurbinado Ver Post
                              "O novo coupé da Peugeot integra o lote de modelos que vai receber o sistema Hybrid4 desenvolvido pelo grupo PSA. A partir do segundo trimestre do próximo ano, o RCZ estará disponível no mercado com vários motores disponíveis, mas é em 2011 que surge a grande novidade do ponto de vista ambiental: uma versão híbrida.

                              Nessa altura, o desportivo 2+2, tal como vai acontecer com o SUV 3008, passará a contar com um motor 2.0 HDi com filtro de partículas capaz de debitar 163 cavalos, e com um segundo propulsor eléctrico, com 37 cv de potência, montado no eixo traseiro. Com este conjunto, a marca francesa propõe-se apresentar um carro com características mais desportivas, mas também com emissões na ordem dos 95 g/km de CO2 e com consumos anunciados de 3,7 l/100 km.

                              O RCZ Hibryd4 que estará presente no Salão de Frankfurt é a nova aposta da Peugeot que quer introduzir um espírito mais amigo do ambiente em desportivos. A versão híbrida terá tracção integral para colocar os 200 cavalos de potência na estrada e uma distribuição de binário na ordem dos 300Nm à frente e 200Nm atrás."


                              Há algum engano aqui não?
                              Se o conseguirem homolgar com esse consumo, não me parece que haja engano a nível das emissões.

                              Comentário


                                deleted
                                Editado pela última vez por ; 19 August 2009, 20:43.

                                Comentário


                                  Muito bonito e muito desportivo.

                                  Belo carro

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por - Ver Post
                                    Ora aqui está um Peugeot que parece completamente deslocado do resto da familia (pelos melhores motivos para o dito cujo e pelos piores para "los otros"), se compararmos com os abortos dos CC então...vai la vai!

                                    Pintas...agora é uma questão de não se esticarem (lembrei-me do Laguna Coupe) e pode ser que tenha boa aceitação

                                    A unica grande diferença que eu encontro é o facto de ser o modelo mais bonito e mais desportivo da familia,de resto os genes Peugeot estão lá todos.

                                    Comentário


                                      [ATTACH]59152[/ATTACH]

                                      [ATTACH]59154[/ATTACH]

                                      Comentário


                                        deleted

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por - Ver Post
                                          Quanto muito uma mutação do que haveria de melhor.

                                          A não ser que isto ao vivo seja muito diferente, é uma pedrada no charco no meio da familia (com coisas como o 308CC, 207 SW, 4008, 3008,etc..)
                                          Eu sou demasiado parcial para opinar sobre esse assunto pois gosto muito da Peugeot,aliás tirando o 4008 que não existe(devias referir-te ao 4007),gosto de todos os modelos que referiste.Agora é lógico que numa comparação directa com este novo coupé todos parecem horríveis mas não podemos comparar um 308 coupé com um 3008 monovolume por exemplo.Cada um tem a beleza inerente à função... e os coupés irão sair sempre visualmente mais atraentes do que qualquer outro tipo de carroçaria.E como este é atraente...

                                          Comentário


                                            Tal como vai sair:


                                            Originalmente Colocado por OrDoS Ver Post
                                            Podiam ter deixado o escape ao centro, ou então não o punham visível, esteticamente não gosto nada de ver o escape duplo de lado, é gosto, mas tinha ficado muito mais elegante, assim parece que algo não está bem naquela traseira
                                            Proposto pelo OrDos:


                                            Originalmente Colocado por mimetism Ver Post
                                            Um escape de cada lado seria 'o bolo no topo da cereja'.

                                            A rever....
                                            Proposto pelo mimetism:


                                            A verdade é que quando a ponteira é o motivo de maior discordia na questão estética então é porque estamos perante algo muito bem desenhado

                                            Comentário


                                              Voto na versão "OrDos".

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por TVRfanboy Ver Post
                                                Voto na versão "OrDos".
                                                Voto na versão "mimetism".

                                                Comentário


                                                  La belleza non basta. (soa familar).
                                                  Vamos lá ver o resto
                                                  Será que este carro consegue convencer depois perante um TT? Hmmm....
                                                  Toda a gente acha mto giro, muito isto muito aquilo mas quando toca a comprar...ahhh pois... se eu tivesse guito... ahhh se......
                                                  O publico alvo deste segmento é mto especifico e a AUDI, a Mercedes ou a BM, quer queiram quer não, têm mais peso no mercado/imagem (e veremos se n tÊm mais argumentos tb).

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                                                    La belleza non basta. (soa familar).
                                                    Vamos lá ver o resto
                                                    Será que este carro consegue convencer depois perante um TT? Hmmm....
                                                    Toda a gente acha mto giro, muito isto muito aquilo mas quando toca a comprar...ahhh pois... se eu tivesse guito... ahhh se......
                                                    O publico alvo deste segmento é mto especifico e a AUDI, a Mercedes ou a BM, quer queiram quer não, têm mais peso no mercado/imagem (e veremos se n tÊm mais argumentos tb).
                                                    Atenção... Não vamos esquecer que este tem de ser um automóvel com preços bem engraçados para vencer!

                                                    Vejamos desastres como os do 308 CC HDI... Aquele preço não lembra a ninguem e acredito que não vamos ver muitos pelas nossas estradas...

                                                    As versões a gasolina então...

                                                    Têm de ter cuidado...

                                                    Não vamos esquecer o TT 1.8 TFSI 160cv... Não está muiiiito caro!

                                                    Ou até mesmo o Z4 com um preço, que apesar de estar acima, pode justificar bem a diferença...

                                                    Ainda ontem vi um na BMW, com tudo e mais alguma coisa, jantes de 19", pele, sensores, GPS, etc... por 55000eur...

                                                    Este RCZ tem que ficar entre os 35000 ou 40000eur...

                                                    Ou o seu futuro não será risonho...

                                                    Comentário


                                                      Será esse o motivo para não apresentarem versões a gasolina mais potentes?

                                                      Saberem que se estariam a meter numa luta que não podem vencer?

                                                      Comentário




                                                        Comentário




                                                          Comentário


                                                            Gosto de ver um escape de cada lado.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X