Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Peugeot RCZ

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Andre Ver Post
    Não é por acaso que quase todos os modelos com aileron's retracteis têm o botãozinho para os levantar...

    ...nem que seja no semáforo
    Andre não sei se recebeste uma msg, mas podes dar a tua opinião sobre este tópico?: http://forum.autohoje.com/forum-gera...-gasolina.html

    Outra pergunta o RCZ vai ter o sistema Hybrid4? Obrigado desde já.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Honda20 Ver Post
      tuning porquẽ? tuning é meter um aileron um qualquer 1.2cc. O RCZ 200 é um desportvo e o aileron tem razões aerodinâmicas para existir


      Este tinha 455cv e a asa só estava lá para efeitos decorativos
      Na realidade só criava mais drag. Mas o pessoal gosta de se exibir

      Comentário


        Originalmente Colocado por Andre Ver Post
        Supostamente o RCZ não precisava de aileron devido à forma do tejadilho.

        Afinal depois quando a Peugeot começou a testá-lo...precisava
        Dado o mimetismo da forma, com contornos demasiado "TT-escos", acho que seria expectável que precisariam de acrescentar algo que cortasse o fluxo de ar. Tal como deu para observar com resultados fatais no primeiro TT, apesar da "gota de água" (ou até o perfil a seguir os mesmos moldes do perfil de asa do avião, excelente para criar sustentação) ser uma boa forma para redução de drag, gera, por outro lado, demasiada sustentação negativa ao nivel do eixo traseiro, e com a deslocação de peso dada pela desacelaração a altas velocidades, cria problemas graves de estabilidade. Basicamente perde-se a traseira.

        EDIT: reparei agora que já tinhas referido o caso TT... é o que dá ler e ir respondendo post a post

        Comentário


          Já se começam a ver mais RCZ's, só hoje vi uns 5 pelo Porto...

          Vi também um no raro cinza rato que é a cor que mais gosto de ver e que escolheria se fosse para mim!

          Comentário


            Originalmente Colocado por crash Ver Post


            Este tinha 455cv e a asa só estava lá para efeitos decorativos
            Na realidade só criava mais drag. Mas o pessoal gosta de se exibir

            A marca francesa primeira parte do teste de resistência esgotante na Alemanha (15 e 16 de Maio) e preparado para o desafio dois cupês RCZ : um para a equipe francesa e uma para uma equipe alemã.
            A idéia da Peugeot está celebrando sua história de 200 anos e também marcou a estréia da competição o seu modelo RCZ, que está listado na categoria D1 para carros a diesel com motores entre 1.700 e 2.000 centímetros cúbicos. A bola de fogo do Leão tem um motor HDi de 2 litros com turbo e 197 cavalos de potência.

            Uma das formações será piloto Jean-Philippe Peugeot, Stephane Caillet, Cyrus Ayari e Oliver Perez. Sem dúvida, a marca teve um compromisso muito difícil, que tem muito mais a perder "se tudo der errado, que para ganhar. Mas Nürburgring casa durante o fim de semana mais de 200 mil pessoas, a Peugeot não poderia faltar. A mera presença do RCZ dar ao carro uma boa desculpa para comemorar dois séculos de vida.
            Outras marcas que também marcou para a 24 Horas de Nurburgring são Aston Martin e Porsche, que terá os serviços de Walter Rohl.



            O RCZ de competição tem 200 cv e esse aileron. Está lá por alguma razão. Por isso não sei bem qual o problema. O pessoal pensa que qualquer alteração é xuning mas não e bem assim.

            Comentário


              Este carro venceu a sua categoria nas 24h de Nurburgring. Se o aileron fosse assim tão prejudicial acham que estava lá a marca presença? As coisas na competição são cuidadas ao milímetro.

              E eu acho que fica lindo

              Comentário


                Eu acho que fica horrível e tenho a certeza que o estendal não acrescenta nada na versão de estrada com 200cv.

                Comentário


                  Eu acredito que cole aquela traseira ao chão a velocidades mais elevadas. Não estou a ver a Peugeot a meter um aileron apenas com fins estéticos.

                  Comentário


                    RCZ alguns detalhes

                    ola a todos a muito tempo que não passava por ca, o meu rcz ja vai com 8900 quilometros e ja teve na marca atençao a quem tem o carro porque á um defeito na produçao. o meu apareceu com oleo em cima da tampa de valvulas fui a marca e descobriram que falta uma braçadeira no fim do tubo por baixo da tampa. segundo parece o meuj foi o 1º do Norte a ser revisto isso. o que eles fazem é recortar a tampa de valvula e meter a braçadeira... estejam atentos... verifiquem a tampa se ganha oleo. tambem ja levou uma coluna de direcçao. qualquer duvida dispoe

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por nelsonboas Ver Post
                      ola a todos a muito tempo que não passava por ca, o meu rcz ja vai com 8900 quilometros e ja teve na marca atençao a quem tem o carro porque á um defeito na produçao. o meu apareceu com oleo em cima da tampa de valvulas fui a marca e descobriram que falta uma braçadeira no fim do tubo por baixo da tampa. segundo parece o meuj foi o 1º do Norte a ser revisto isso. o que eles fazem é recortar a tampa de valvula e meter a braçadeira... estejam atentos... verifiquem a tampa se ganha oleo. tambem ja levou uma coluna de direcçao. qualquer duvida dispoe
                      Conta mais. Abre um diário de bordo.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por nelsonboas Ver Post
                        ola a todos a muito tempo que não passava por ca, o meu rcz ja vai com 8900 quilometros e ja teve na marca atençao a quem tem o carro porque á um defeito na produçao. o meu apareceu com oleo em cima da tampa de valvulas fui a marca e descobriram que falta uma braçadeira no fim do tubo por baixo da tampa. segundo parece o meuj foi o 1º do Norte a ser revisto isso. o que eles fazem é recortar a tampa de valvula e meter a braçadeira... estejam atentos... verifiquem a tampa se ganha oleo. tambem ja levou uma coluna de direcçao. qualquer duvida dispoe
                        Quer dizer, no teu automóvel faltava uma braçadeira e isso faz com que o modelo tenha um defeito de fabrico? É que ao dizeres isso estás a deixar implícito que a todos falta essa peça mas logo de seguida afirmas que o teu foi o primeiro do Norte...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Honda20 Ver Post

                          A marca francesa primeira parte do teste de resistência esgotante na Alemanha (15 e 16 de Maio) e preparado para o desafio dois cupês RCZ : um para a equipe francesa e uma para uma equipe alemã.
                          A idéia da Peugeot está celebrando sua história de 200 anos e também marcou a estréia da competição o seu modelo RCZ, que está listado na categoria D1 para carros a diesel com motores entre 1.700 e 2.000 centímetros cúbicos. A bola de fogo do Leão tem um motor HDi de 2 litros com turbo e 197 cavalos de potência.

                          Uma das formações será piloto Jean-Philippe Peugeot, Stephane Caillet, Cyrus Ayari e Oliver Perez. Sem dúvida, a marca teve um compromisso muito difícil, que tem muito mais a perder "se tudo der errado, que para ganhar. Mas Nürburgring casa durante o fim de semana mais de 200 mil pessoas, a Peugeot não poderia faltar. A mera presença do RCZ dar ao carro uma boa desculpa para comemorar dois séculos de vida.
                          Outras marcas que também marcou para a 24 Horas de Nurburgring são Aston Martin e Porsche, que terá os serviços de Walter Rohl.



                          O RCZ de competição tem 200 cv e esse aileron. Está lá por alguma razão. Por isso não sei bem qual o problema. O pessoal pensa que qualquer alteração é xuning mas não e bem assim.
                          Para começar isso do RCZ em Nurburgring já foi o ano passado. Old news portanto. Depois continuas a insistir num ponto em que já viste que ninguém concorda logo o problema é teu; gostas de ver a asa num carro de estrada? Ok, estás no teu direito, mas não deixa de não ser necessária porque se em pista atinges velocidades bem acima dos 200 km/h onde é que em estrada vais fazê-lo? Na Vasco da Gama? O que vale é que eu sei que gostas daquilo só para mandar estilo (do mau)...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                            Para começar isso do RCZ em Nurburgring já foi o ano passado. Old news portanto. Depois continuas a insistir num ponto em que já viste que ninguém concorda logo o problema é teu; gostas de ver a asa num carro de estrada? Ok, estás no teu direito, mas não deixa de não ser necessária porque se em pista atinges velocidades bem acima dos 200 km/h onde é que em estrada vais fazê-lo? Na Vasco da Gama? O que vale é que eu sei que gostas daquilo só para mandar estilo (do mau)...
                            Nas Autobahns. Eu acho que pelo menos poderia vir como opção.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Honda20 Ver Post
                              Nas Autobahns. Eu acho que pelo menos poderia vir como opção.
                              "Inútil", o aileron stock serve bem o seu propósito, além de que permite atingir velocidades mais elevadas.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                Para começar isso do RCZ em Nurburgring já foi o ano passado. Old news portanto. Depois continuas a insistir num ponto em que já viste que ninguém concorda logo o problema é teu; gostas de ver a asa num carro de estrada? Ok, estás no teu direito, mas não deixa de não ser necessária porque se em pista atinges velocidades bem acima dos 200 km/h onde é que em estrada vais fazê-lo? Na Vasco da Gama? O que vale é que eu sei que gostas daquilo só para mandar estilo (do mau)...
                                Com certeza a pequena asa que tem chega e sobra para a velocidade máxima que o carro atinge.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                  Quer dizer, no teu automóvel faltava uma braçadeira e isso faz com que o modelo tenha um defeito de fabrico? É que ao dizeres isso estás a deixar implícito que a todos falta essa peça mas logo de seguida afirmas que o teu foi o primeiro do Norte...
                                  vamos ver se nos entendemos os primeiros sairam sem a tal braçadeira. agora ja corrigiram isso e os que estao a sair ja tem a tal braçadeira. depois disse que o meu foi o primeiro a ser corrigido no norte da serie que nao trouxe a braçadeira. acho que falei bem so disse para estarem atentos a possivel oleo em cima do motor mais nada

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por nelsonboas Ver Post
                                    vamos ver se nos entendemos os primeiros sairam sem a tal braçadeira. agora ja corrigiram isso e os que estao a sair ja tem a tal braçadeira. depois disse que o meu foi o primeiro a ser corrigido no norte da serie que nao trouxe a braçadeira. acho que falei bem so disse para estarem atentos a possivel oleo em cima do motor mais nada
                                    Agora ficou mais claro...

                                    Comentário


                                      TEAM PEUGEOT RCZ NOKIA








                                      Editado pela última vez por Feelb; 04 August 2011, 07:10.

                                      Comentário








                                        Comentário








                                          Comentário


                                            Agora só falta uma versão GTI do RCZ para acompanhar isso.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                                              O RCZ em termos de impacto visual ganha a qualquer TT limpinho!!

                                              Cá para mim foram mas é buscar inspiração ao R8.


                                              Concordo o RC-Z é mais bonito e requintado esteticamente que o Audi TT!
                                              Para mim este é um dos automóveis mais belos do mundo sem qualquer dúvida!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
                                                Agora só falta uma versão GTI do RCZ para acompanhar isso.
                                                Já merecia realmente

                                                Comentário


                                                  Aquela foto (que por sinal está repetida) do RCZ em 2 rodas está

                                                  Não há em ponto grande?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                                                    Aquela foto (que por sinal está repetida) do RCZ em 2 rodas está

                                                    Não há em ponto grande?
                                                    Tirei do Facebook da Peugeot International. Tenta pedir lá no Face

                                                    Comentário


                                                      Hoje fui buscar o RC à primeira revisão (30kKms) e dei por mim a olhar para o parque a pensar que não via nenhum RCZ, curiosamente foi um modelo que me surpreendeu porque por esta altura pensei que se tivesse tornado um carro cansativo de tanto se ver, e na realidade, são rarissimos apesar do THP ser uma excelente escolha e o chassis não ser nada mau para o preço total do pacote. Ainda por cima esteticamente está muito bem conseguido mas por qualquer motivo desconfio que não se venderam a um nível que tenha atingido o esperado pela marca.

                                                      Comentário


                                                        Peugeot RCZ “Asphalt” Limited Edition

                                                        New special edition of the RCZ coupe comes in a two-tone matte grey finish and a 2.0 liter diesel unit with 200 HP under the bonnet

                                                        Peugeot has unveiled a new special edition of the RCZ called the Asphalt.
                                                        The RCZ Asphalt Limited Edition gets a Telluric matte grey body finish and two-tone 19-inch wheels as well as other Asphalt-only touches.
                                                        The Asphalt is also a diesel and comes with the winning 2.0 liter HDi unit with 200 PS (147 kW / 197 bhp) which took its category at the 2011 24-Hours of Nürburgring and is the current class leader in the German VLN Endurance Championship series.
                                                        Peugeot didn't provide any availability or pricing details on the Asphalt but we expect more with the public debut at the Frankfurt show next month.
                                                        Source: Peugeot
                                                        Read more: Peugeot RCZ

                                                        Comentário


                                                          Saiu uma revista noda da AutoHoje, onde correram com o RCZ no estoril contra o BMW M3, um série 1 Coupé e o Cayman R (acho) e ficou com um resultado impressionante comparado a esses 3!

                                                          Edit: fiz confusão, a revista chama-se Autofoco sports cars

                                                          Os tempos das melhores voltas são:

                                                          BMW M3 2.02,24
                                                          BMW Série 1 M Coupé 2.05,39
                                                          Porsche Cayman R 2.07,96
                                                          Peugeot RCZ THP 200 2.12,22
                                                          Editado pela última vez por WildChild; 29 August 2011, 19:48.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por beowulf Ver Post
                                                            Hoje fui buscar o RC à primeira revisão (30kKms) e dei por mim a olhar para o parque a pensar que não via nenhum RCZ, curiosamente foi um modelo que me surpreendeu porque por esta altura pensei que se tivesse tornado um carro cansativo de tanto se ver, e na realidade, são rarissimos apesar do THP ser uma excelente escolha e o chassis não ser nada mau para o preço total do pacote. Ainda por cima esteticamente está muito bem conseguido mas por qualquer motivo desconfio que não se venderam a um nível que tenha atingido o esperado pela marca.
                                                            Já eu cada vez que vou à Automóveis do Mondego está um RCZ debaixo do pano pronto para ser entregue ao cliente, já apanhei 3 assim...

                                                            Ainda assim era o que faltava ir na estrada e ver RCZ´s aos magotes, acredito plenamente que o carro está a vender dentro do esperado dadas as actuais contingências do mercado.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
                                                              Agora só falta uma versão GTI do RCZ para acompanhar isso.
                                                              Vai ter uma versão de 245 cavalos que vai partilhar com o DS4 Racing.


                                                              @ Bladerunner:

                                                              Essa série RCZ Asphalt são old news...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X