Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Peugeot RCZ

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
    Problemas a altas velocidades só tiveram as primeiras unidades do TT mkI. Depois ficou tudo resolvido.
    Os novos mkII n têm problemas nenhuns em lidar com altas velocidades.
    Mas se não têm problemas é devido à asa

    Comentário


      Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
      Mas se não têm problemas é devido à asa
      Mas achas que o perfil desta carro é parecido com o do TT? mmmhhh....

      Comentário


        Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
        Ainda não percebi este carro.

        Desde logo não compreendo porque tem proporções tão estranhas e aberrantes (típicas dos horríveis Coupé-Cabriolet).

        E depois não compreendo o seu posicionamento. Segundo percebi será uma especie de 308 com um preço de Audi TT.

        Prevejo um sucesso tremendo para este modelo...
        O que eu não percebo é essas tuas ideias...
        Editado pela última vez por FastR; 13 July 2009, 13:04.

        Comentário


          Mas alguma vez este 308 Coupé será vendido ao preço do Audi TT?

          Ele faz sentido exactamente porque será um concorrente do TT, vendido -quando muito- ao preço de um A3

          Comentário


            Originalmente Colocado por Andre Ver Post
            Mas alguma vez este 308 Coupé será vendido ao preço do Audi TT?

            Ele faz sentido exactamente porque será um concorrente do TT, vendido -quando muito- ao preço de um A3

            Exacto. Se fosse vendido ao preço de um TT, então é que era o flop total

            Comentário


              Originalmente Colocado por Andre Ver Post
              Mas alguma vez este 308 Coupé será vendido ao preço do Audi TT?

              Ele faz sentido exactamente porque será um concorrente do TT, vendido -quando muito- ao preço de um A3
              Vamos a ver. Já vi os franceses fazerem coisas do género. Convém não esquecer que eles são os reis dos delírios e dos flops colossais.

              Este 308 RC Z Coupé XPTO Whatever tem flop escrito por todo o lado.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Lotus Ver Post

                Este 308 RC Z Coupé XPTO Whatever tem flop escrito por todo o lado.
                E porquê?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                  E porquê?
                  Primeiro porque é horrível.

                  Segundo porque é um 308. Possivelmente um 308 com muito plástico a imitar alumínio, que é a ideia da Peugeot de um desportivo.

                  Terceiro porque se vai meter em gamas de preços onde já se compram Sciroccos, Série 1 Coupés, etc.

                  Comentário


                    Ainda nem sairam preços cá para fora e ja tanto se opina e compara...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                      Primeiro porque é horrível.

                      Segundo porque é um 308. Possivelmente um 308 com muito plástico a imitar alumínio, que é a ideia da Peugeot de um desportivo.

                      Terceiro porque se vai meter em gamas de preços onde já se compram Sciroccos, Série 1 Coupés, etc.
                      Mas como tens tanta certeza disso?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Silva92 Ver Post
                        Mas como tens tanta certeza disso?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                          Primeiro porque é horrível.

                          Segundo porque é um 308. Possivelmente um 308 com muito plástico a imitar alumínio, que é a ideia da Peugeot de um desportivo.

                          Terceiro porque se vai meter em gamas de preços onde já se compram Sciroccos, Série 1 Coupés, etc.
                          Horrível está longe de ser a opinião geral.

                          Nas entranhas um TT também é um A3, que por sua vez é um Golf, que por sua vez até um Octavia pode ser. Apesar do chassis e estrutura desta 2ª geração terem modificações (alumínio, etc), o da 1ª geração era ipsis verbis o utilizado nos referidos modelos e, não foi por isso que o TT perdeu qualquer legitimidade de posicionamento...certo?

                          Porque sim, o TT MkI limitava-se a ser um pacote diferente dentro de uma base técnica completamente comum ao Golf IV, A3 MkI, Octavia MkI...

                          Se estás a falar na partilha de componentes visíveis com o 308 (como o interior), não sei como então dás o exemplo do Scirocco que também o faz (aliás, tem actualmente o problema curioso de levar com o interior outdated do Golf V).

                          Mais, a Peugeot sempre soube fazer bons chassis (melhor que a Audi que só lá chegou recentemente Aliás, a Audi fazia tão bons chassis que o TT MkI revelou-se um prodígio dinâmico...para despiste...com mortes de proprietários pelo caminho). E também bons pequenos desportivos sempre foi apanágio da Peugeot.

                          E até já revelou sucessos em nichos de mercado onde só praticamente os alemães entram, veja-se 406 Coupé.

                          Por último, qual é o problema de se meter na gama de preços do Scirocco (só por acaso um Golf rasteirinho com mais plásticos a imitar alumínio, como dizes...)?

                          Deixa-me adivinhar...não é alemão, é isso? Esse é que é o critério?
                          Editado pela última vez por Andre; 13 July 2009, 14:36.

                          Comentário


                            Eu Gosto. Que seja uma boa opção ao TT a um preço mais baixo...sempre é bom para o mercado.

                            Comentário


                              O carro até pode ser barato e para bem da Peugeot é bom que o seja, mas isto não vai deixar de ser visto como o Coupé/TT dos pobres...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por FastR Ver Post
                                O carro até pode ser barato e para bem da Peugeot é bom que o seja, mas isto não vai deixar de ser visto como o Coupé/TT dos pobres...
                                Pois. A gente preocupa-se mais com os vizinhos. Chegar a casa ou ao trabalho com este carro ia ser uma vergonha!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por FastR Ver Post
                                  O carro até pode ser barato e para bem da Peugeot é bom que o seja, mas isto não vai deixar de ser visto como o Coupé/TT dos pobres...
                                  Só é visto assim por quem tem preconceitos e passa a vida a observar o que os outros têm com inveja.

                                  Nem toda a gente gasta tudo o que tem em carros. Há quem prefira investir em apartamentos, terrenos ou simplesmente deixa-o no banco / fundos de investimento para um dia que seja preciso.

                                  Se um carro cumpre os mesmo objectivos que o TT, mas custa menos 10'000 ou 15'000€ cabe a quem de direito fazer as contas à relação qualidade/preço

                                  PS - Já agora quem é que é mais pobre:
                                  um senhor com uma Alfa 159d e um BMW S1 ambos de 2008 e financiados pelo banco , uma casa arrendada e par de cartões de crédito a esgotarem os plafonds
                                  ou
                                  um senhor com um 406 de 2000, 2.0 HDI, que se veste com roupas de marcas menos em voga, mas tem uma quinta nos arredores de uma grande cidade, um apartamento no centro de uma grande cidade e um apartamento na beira mar de uma das zonas mais caras do Algarve e mais algumas centenas de milhar em investimentos imobiliários a serem construidos.

                                  Conheço pessoalmente os dois casos, assim como acredito que muita gente aqui no fórum conheça casos semelhantes.

                                  Lá por um Ferrari indiciar riqueza um Peugeot não é sinónimo de andar com a carteira vazia.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                                    Só é visto assim por quem tem preconceitos e passa a vida a observar o que os outros têm com inveja.

                                    Nem toda a gente gasta tudo o que tem em carros. Há quem prefira investir em apartamentos, terrenos ou simplesmente deixa-o no banco / fundos de investimento para um dia que seja preciso.

                                    Se um carro cumpre os mesmo objectivos que o TT, mas custa menos 10'000 ou 15'000€ cabe a quem de direito fazer as contas à relação qualidade/preço

                                    PS - Já agora quem é que é mais pobre:
                                    um senhor com uma Alfa 159d e um BMW S1 ambos de 2008 e financiados pelo banco , uma casa arrendada e par de cartões de crédito a esgotarem os plafonds
                                    ou
                                    um senhor com um 406 de 2000, 2.0 HDI, que se veste com roupas de marcas menos em voga, mas tem uma quinta nos arredores de uma grande cidade, um apartamento no centro de uma grande cidade e um apartamento na beira mar de uma das zonas mais caras do Algarve e mais algumas centenas de milhar em investimentos imobiliários a serem construidos.

                                    Conheço pessoalmente os dois casos, assim como acredito que muita gente aqui no fórum conheça casos semelhantes.

                                    Lá por um Ferrari indiciar riqueza um Peugeot não é sinónimo de andar com a carteira vazia.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por FastR Ver Post
                                      O carro até pode ser barato e para bem da Peugeot é bom que o seja, mas isto não vai deixar de ser visto como o Coupé/TT dos pobres...
                                      Realmente,chegar a casa neste menino deve ser cá uma vergonha... será caso até para mandar escurecer os vidros para não se conseguir ver o pobretanas que vai lá dentro,envergonhadissimo decerto por ter de se fazer transportar em tal automovel...

                                      Se um Peugeot RCZ é um coupé dos pobres o Mégane Coupé é o quê?Carro dos sem-abrigo?Ásvezes acho que certos opinadores não vivem no planeta Terra...

                                      Comentário


                                        Não conseguem mesmo interpretar uma frase Às vezes dá-me ideia que estou a falar com pessoas com 10 anos.

                                        Comentário


                                          eu adorava passar umas vergonhas com este carro!!!

                                          yam, yam!


                                          ld

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por FastR Ver Post
                                            O carro até pode ser barato e para bem da Peugeot é bom que o seja, mas isto não vai deixar de ser visto como o Coupé/TT dos pobres...
                                            Interpretemos pois a frase:

                                            Para bem da Peugeot que seja uma carro barato... então actualmente um automovel que ronda os 40000 euros é barato!Certo,mas infelizmente como é barato(!) e bom para a marca a nível de vendas é mau porque os pobres deste país vão fazer fila para comprá-lo logo perde-se a exclusividade do modelo?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                              Horrível está longe de ser a opinião geral.

                                              Nas entranhas um TT também é um A3, que por sua vez é um Golf, que por sua vez até um Octavia pode ser. Apesar do chassis e estrutura desta 2ª geração terem modificações (alumínio, etc), o da 1ª geração era ipsis verbis o utilizado nos referidos modelos e, não foi por isso que o TT perdeu qualquer legitimidade de posicionamento...certo?

                                              Porque sim, o TT MkI limitava-se a ser um pacote diferente dentro de uma base técnica completamente comum ao Golf IV, A3 MkI, Octavia MkI...

                                              Se estás a falar na partilha de componentes visíveis com o 308 (como o interior), não sei como então dás o exemplo do Scirocco que também o faz (aliás, tem actualmente o problema curioso de levar com o interior outdated do Golf V).

                                              Mais, a Peugeot sempre soube fazer bons chassis (melhor que a Audi que só lá chegou recentemente Aliás, a Audi fazia tão bons chassis que o TT MkI revelou-se um prodígio dinâmico...para despiste...com mortes de proprietários pelo caminho). E também bons pequenos desportivos sempre foi apanágio da Peugeot.

                                              E até já revelou sucessos em nichos de mercado onde só praticamente os alemães entram, veja-se 406 Coupé.

                                              Por último, qual é o problema de se meter na gama de preços do Scirocco (só por acaso um Golf rasteirinho com mais plásticos a imitar alumínio, como dizes...)?

                                              Deixa-me adivinhar...não é alemão, é isso? Esse é que é o critério?
                                              Eu não estou a falar dos meus gostos. Não são eles que decidirão se um carro é um flop ou não. Até porque Audi e VW são marcas que nada me dizem (tal como a Peugeot, acham que desportividade são imitações de alumínio e volantes achatados...). Estou-te a dizer como o mercado funciona. O 308 não tem imagem e um 308 todo XPTOzado também não vai ter. O Scirocco e o TT têm imagem.

                                              A Peugeot é boa a fazer 106s GTI e 207s RC. Neste segmento não tem tradição. É que, apesar de tudo, o chassis do Scirocco e TT é melhor que o do 308. E, ainda assim, esses 2 modelos alemães são apenas suficientes enquanto desportivos.

                                              A minha opinião é de que este modelo vai ser um flop. Tu dizes que não. Depois veremos.

                                              Comentário


                                                Estou ansioso para ver o resultado final.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                                  Estou ansioso para ver o resultado final.
                                                  x2 ao cubo!

                                                  ld

                                                  Comentário


                                                    Autohoje - Notícias, testes, comparativos, fotos, vídeos e preços de carros

                                                    Comentário


                                                      [babanço mode on]

                                                      ld

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por FastR Ver Post
                                                        Não conseguem mesmo interpretar uma frase Às vezes dá-me ideia que estou a falar com pessoas com 10 anos.
                                                        Se vários utilizadores a interpretaram da mesma forma, forma esta que não era a que tu querias, por ventura a falha foi na sua elaboração.

                                                        É preferível falar com uma pessoa de 10 anos bem educada do que com muitos adultos que por aí andam .

                                                        Comentário






                                                          Peugeot 308 RCZ teaser released - Worldcarfans

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                                                            Eu não estou a falar dos meus gostos. Não são eles que decidirão se um carro é um flop ou não. Até porque Audi e VW são marcas que nada me dizem (tal como a Peugeot, acham que desportividade são imitações de alumínio e volantes achatados...). Estou-te a dizer como o mercado funciona. O 308 não tem imagem e um 308 todo XPTOzado também não vai ter. O Scirocco e o TT têm imagem.

                                                            A Peugeot é boa a fazer 106s GTI e 207s RC. Neste segmento não tem tradição. É que, apesar de tudo, o chassis do Scirocco e TT é melhor que o do 308. E, ainda assim, esses 2 modelos alemães são apenas suficientes enquanto desportivos.

                                                            A minha opinião é de que este modelo vai ser um flop. Tu dizes que não. Depois veremos.
                                                            O que lhe estás a dizer é como, na tua opinião, o mercado funciona o que faz uma grande diferença.

                                                            Ainda a AUDI andava a pensar no TT já a Peugeot fazia um dos mais bonitos / acessíveis Coupes de sempre, o 406 Coupe.
                                                            Editado pela última vez por Bernie; 13 July 2009, 22:39.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                                              O que lhe estás a dizer é como, na tua opinião, o mercado funciona o que faz uma grande diferença.

                                                              Ainda a AUDI andava a pensar no TT já a Peugeot fazia um dos mais bonitos / acessíveis Coupes de sempre, o 406 Coupe.
                                                              Oi? O que é que tem a ver uma coisa com a outra?

                                                              Já agora, o bonito fica a cargo da Pininfarina. O 406 Coupé, tirando a estética, não oferecia nada de especial. Por isso é que era barato.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X