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    Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
    Se vários utilizadores a interpretaram da mesma forma, forma esta que não era a que tu querias, por ventura a falha foi na sua elaboração.

    É preferível falar com uma pessoa de 10 anos bem educada do que com muitos adultos que por aí andam .
    Várias pessoas interpretaram dessa forma porque essas várias pessoas não sabem interpretar uma frase. Até podiam ser 1000

    Comentário


      Originalmente Colocado por FastR Ver Post
      Várias pessoas interpretaram dessa forma porque essas várias pessoas não sabem interpretar uma frase. Até podiam ser 1000
      Começo a acreditar que tu próprio não sabes interpretar as tuas próprias frases...

      Comentário


        Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
        O 308 não tem imagem e um 308 todo XPTOzado também não vai ter. O Scirocco e o TT têm imagem.

        A Peugeot é boa a fazer 106s GTI e 207s RC. Neste segmento não tem tradição. É que, apesar de tudo, o chassis do Scirocco e TT é melhor que o do 308. E, ainda assim, esses 2 modelos alemães são apenas suficientes enquanto desportivos.

        A minha opinião é de que este modelo vai ser um flop. Tu dizes que não. Depois veremos.
        O 406 tinha imagem? Isso impediu o 406 Coupé de até vender bastante bem?

        Eu apenas não digo que vai ser um flop porque é um 308 diferente. Depois de ver o resultado final e a gama de motorizações e preços, aí sim, poderei dar a minha opinião sobre se acho que vai ser flop ou não.

        A Peugeot, como disse, até tem tido imagem suficiente para vender versões mais puxadas em preço dos seus modelos "normais" (os CCs, o 406 Coupé...).

        Quanto ao chassis, os franceses de forma geral sempre têm conseguido a proeza de partir de chassis normais e fazer bons desportivos, por isso, novamente, não acho assim tão de caras que o 308 Coupé vá ter um mau comportamento ou pior que Scirocco...

        Comentário


          Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
          Oi? O que é que tem a ver uma coisa com a outra?

          Já agora, o bonito fica a cargo da Pininfarina. O 406 Coupé, tirando a estética, não oferecia nada de especial. Por isso é que era barato.
          Tu achas que percebes imenso como funciona o mercado mas ainda não percebeste que o design vende.

          Já agora o primeiro TT teve sucesso e também não apresentava nada de novo tinha apenas um aspecto inovador e foi isso que o fez vender.

          E não sabia que sendo Pininfarina deixava de ter marca.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
            Tu achas que percebes imenso como funciona o mercado mas ainda não percebeste que o design vende.

            Já agora o primeiro TT teve sucesso e também não apresentava nada de novo tinha apenas um aspecto inovador e foi isso que o fez vender.

            E não sabia que sendo Pininfarina deixava de ter marca.
            A estética vende, mas não me parece que isso seja um ponto forte deste modelo.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Andre Ver Post
              A Peugeot, como disse, até tem tido imagem suficiente para vender versões mais puxadas em preço dos seus modelos "normais" (os CCs, o 406 Coupé...).

              Quanto ao chassis, os franceses de forma geral sempre têm conseguido a proeza de partir de chassis normais e fazer bons desportivos, por isso, novamente, não acho assim tão de caras que o 308 Coupé vá ter um mau comportamento ou pior que Scirocco...
              O 307 CC foi um sucesso de vendas? Depois de sair o Eos? Duvido. O 308 CC ainda é cedo para ver.

              O 207 CC já está no tal segmento em que a Peugeot vende bem. Sem concorrência premium é mais fácil.

              E o 407 Coupé, tem vendido bem? Também tenho ideia que não. O 607 também andou a arrastar-se muitos anos.

              A Peugeot é uma marca com alguma imagem para segmentos mais baixos...quando entra no campo de determinadas marcas, tende a dar-se mal.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                A estética vende, mas não me parece que isso seja um ponto forte deste modelo.
                Eu próprio fiz uma brincadeira na pagina atrás no que toca ao design deste carro.

                Tem coisas que lembram outros tantos...mas olhando para a linhagem da Peugeot este é mesmo diferente.

                E isso vende...tanto vende que existe um bom numero de pedidos de informação sobre ele.

                Comentário


                  E claro que o posicionamento de preço será decisivo para o sucesso ou insucesso.

                  Obviamente se este 308 Coupé custar menos €15.000 que o TT equivalente deverá conseguir ocupar um lugar no nicho.

                  Para mais com uma gama de motorizações otto de parceria com a BMW e um design exterior muito próprio (pode ter semelhanças com o TT -e mais com o MkI-, mas o tecto tem um desenho único na indústria actual...).

                  O mesmo para o futuro DS3. Se custar menos €2-3000 que o MINI equivalente, é óbvio que com facilidade ocupará a sua fatia de mercado.

                  Claro que se o 308 Coupé for vendido ao preço do TT, não vende.

                  Comentário


                    Aquele 1.6T de 218cv promete!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                      E claro que o posicionamento de preço será decisivo para o sucesso ou insucesso.

                      Obviamente se este 308 Coupé custar menos €15.000 que o TT equivalente deverá conseguir ocupar um lugar no nicho.

                      Para mais com uma gama de motorizações otto de parceria com a BMW e um design exterior muito próprio (pode ter semelhanças com o TT -e mais com o MkI-, mas o tecto tem um desenho único na indústria actual...).

                      O mesmo para o futuro DS3. Se custar menos €2-3000 que o MINI equivalente, é óbvio que com facilidade ocupará a sua fatia de mercado.

                      Claro que se o 308 Coupé for vendido ao preço do TT, não vende.
                      Peugeot é uma marcas generalista não tem imagem para vender carros destes.

                      No máximo o que a Peugeot venderia bem seria um Coupe baseado no 207 com um preço baixo como por exemplo como a Opel fez com o Tigra nos anos 90. Este carro vai ser um flop.
                      Editado pela última vez por FastR; 13 July 2009, 23:03.

                      Comentário


                        Isto é carro para ter um preço base de no máximo 35000€.. ainda para mais com um 1600cc..

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                          O 307 CC foi um sucesso de vendas? Depois de sair o Eos? Duvido. O 308 CC ainda é cedo para ver.

                          O 207 CC já está no tal segmento em que a Peugeot vende bem. Sem concorrência premium é mais fácil.

                          E o 407 Coupé, tem vendido bem? Também tenho ideia que não. O 607 também andou a arrastar-se muitos anos.

                          A Peugeot é uma marca com alguma imagem para segmentos mais baixos...quando entra no campo de determinadas marcas, tende a dar-se mal.
                          O 307 CC continuou a vender muito bem após a saída do Eos, até porque a diferença de preços lhe permitiu (e agora permite ao 308 CC), ter a sua própria fatia desse mercado.

                          Dentro dos CCs generalistas do segmento C, é o que maior sucesso revelou. Contrariamente aos flops que se revelaram o Astra Twintop e Focus CC ou até ao relativo insucesso do Megane CC (a Renault nunca conseguiu ganhar um cêntimo com ele, tanto assim é que o sucessor nesta nova geração está "congelado").

                          O mesmo para o 207 CC...único CC do segmento B que é rentável e vende saúde. Tanto Colt, como Micra foram autêntico flops.

                          O 407 Coupé tem sido um relativo flop comparativamente ao 406, muito devido à sua estética bem menos cativante.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                            O 307 CC continuou a vender muito bem após a saída do Eos, até porque a diferença de preços lhe permitiu (e agora permite ao 308 CC), ter a sua própria fatia desse mercado.

                            Dentro dos CCs generalistas, é o que maior sucesso revelou. Contrariamente aos flops que se revelaram o Astra Twintop e Focus CC ou até ao relativo insucesso do Megane CC (a Renault nunca conseguiu ganhar um cêntimo com ele, tanto assim é que o sucessor nesta nova geração está "congelado").

                            O 407 Coupé tem sido um relativo flop comparativamente ao 406, muito devido à sua estética bem menos cativante.
                            Vendeu bem assim como o Megane por uma única razão: motores diesel de baixa cilindrada. A partir daí o campeonato está reservado para as marcas alemãs. Marcas generalistas aí não se safam. Este carro só vai vender algo se lhe espetarem um 1.6 hdi, e a partir desse momento o carro deixa de fazer sentido.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por FastR Ver Post
                              Peugeot é uma marcas generalista não tem imagem para vender carros destes.
                              Se consegue vender um Coupé no segmento D, consegue vender mais facilmente um no segmento C

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                O 307 CC continuou a vender muito bem após a saída do Eos, até porque a diferença de preços lhe permitiu (e agora permite ao 308 CC), ter a sua própria fatia desse mercado.

                                Dentro dos CCs generalistas do segmento C, é o que maior sucesso revelou. Contrariamente aos flops que se revelaram o Astra Twintop e Focus CC ou até ao relativo insucesso do Megane CC (a Renault nunca conseguiu ganhar um cêntimo com ele, tanto assim é que o sucessor nesta nova geração está "congelado").

                                O mesmo para o 207 CC...único CC do segmento B que é rentável e vende saúde. Tanto Colt, como Micra foram autêntico flops.

                                O 407 Coupé tem sido um relativo flop comparativamente ao 406, muito devido à sua estética bem menos cativante.
                                O grupos PSA com marca Peugeot se não estou em erro é líder no mercado europeu na venda de coupés, (li algures penso que na AF acerca do novo 308 CC).

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por FastR Ver Post
                                  Vendeu bem assim como o Megane por uma única razão: motores diesel de baixa cilindrada. A partir daí o campeonato está reservado para as marcas alemãs. Marcas generalistas aí não se safam. Este carro só vai vender algo se lhe espetarem um 1.6 hdi, e a partir desse momento o carro deixa de fazer sentido.
                                  Se soubesses do que estás a falar, saberias que o 307 CC manteve-se anos no mercado sozinho com o 2.0 HDi que, por acaso, sempre persistiu como a motorização mais vendida

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                    Se consegue vender um Coupé no segmento D, consegue vender mais facilmente um no segmento C
                                    Vende? Dada a elevada frequência com que vejo 407 Coupés, ia jurar que já tinha sido descontinuado

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                      Isto é carro para ter um preço base de no máximo 35000€.. ainda para mais com um 1600cc..
                                      Acho muito...
                                      Um TT Coupé 1.8 tfsi anda por volta dos 38600€, se o 308 RC Z custasse esse preço penso que tanto eu como o comum dos mortais mais depressa optaria pelo TT mesmo que com uma miséria de equipamento...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                        Se soubesses do que estás a falar, saberias que o 307 CC manteve-se anos no mercado sozinho com o 2.0 HDi que, por acaso, sempre persistiu como a motorização mais vendida
                                        Exacto não era diesel, mas teve uma versão 1.6 a gasolina de 110cv. E nos mercados onde o imposto era taxado tendo em conta a potência ficava muito barato.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                                          O grupos PSA com marca Peugeot se não estou em erro é líder no mercado europeu na venda de coupés, (li algures penso que na AF acerca do novo 308 CC).
                                          Hum...isso é aquelas contagens esquisitas em que contam os CCs como Coupés ou assim

                                          Porque tenho a ideia de ler que desde 2001 e até meados de 2008, a Peugeot já vendeu mais de 1 milhão de CCs.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                            Isto é carro para ter um preço base de no máximo 35000€.. ainda para mais com um 1600cc..
                                            Se tiver como motor de entrada o 1.6 THP talvez conseguirá um preço base à volta de 30.000€. Tendo em conta que o 308 1.6 THP custa 25000€.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por FastR Ver Post
                                              Se tiver como motor de entrada o 1.6 THP talvez conseguirá um preço base à volta de 30.000€. Tendo em conta que o 308 1.6 THP custa 25000€.
                                              Por isso é que eu disse no máximo..
                                              O 1.6THP 150cv custa cerca de 27000€ na versão 308, este tendo mais 70cv e sendo mais desportivo irá custar certamente mais uns trocos.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por FastR Ver Post
                                                Vendeu bem assim como o Megane por uma única razão: motores diesel de baixa cilindrada. A partir daí o campeonato está reservado para as marcas alemãs. Marcas generalistas aí não se safam. Este carro só vai vender algo se lhe espetarem um 1.6 hdi, e a partir desse momento o carro deixa de fazer sentido.
                                                Não percebi esta...

                                                Se existe um TT TDI até ao Serie6 D qual é a falta de sentido de existir um 308 HDI ?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por TVRfanboy Ver Post
                                                  Acho muito...
                                                  Um TT Coupé 1.8 tfsi anda por volta dos 38600€, se o 308 RC Z custasse esse preço penso que tanto eu como o comum dos mortais mais depressa optaria pelo TT mesmo que com uma miséria de equipamento...
                                                  35000€ na pior das hipoteses claro.. e o "verdadeiro" concorrente no TT é o 2.0TFSI que tem menos 20cv.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                                    Por isso é que eu disse no máximo..
                                                    O 1.6THP 150cv custa cerca de 27000€ na versão 308, este tendo mais 70cv e sendo mais desportivo irá custar certamente mais uns trocos.
                                                    Mas estou a falar da versão 1.6 THP de 150cv. Essa de 218 não tenho dúvidas que deve tocar nos 35000€ ou até mais.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                                      Não percebi esta...

                                                      Se existe um TT TDI até ao Serie6 D qual é a falta de sentido de existir um 308 HDI ?
                                                      Um 1.6 hdi 110cv num carro com este look? É simplesmente ridículo. Faz lembrar aqueles GTC de 1.3 Vender ia vender mas ia estragar por completo a imagem do resto das versões.

                                                      Comentário


                                                        Se me fizeram um bom desconto ainda compro um...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por FastR Ver Post
                                                          Peugeot é uma marcas generalista não tem imagem para vender carros destes.

                                                          No máximo o que a Peugeot venderia bem seria um Coupe baseado no 207 com um preço baixo como por exemplo como a Opel fez com o Tigra nos anos 90. Este carro vai ser um flop.
                                                          A VW é o quê?

                                                          Comentário


                                                            Bem eu desde que vi este carro na FIL fikei apaixonado, que brutalidade de carro

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                                                              Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                                              A VW é o quê?
                                                              A VW é diferente

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                                                              AD fim dos posts Desktop

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