Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Peugeot RCZ

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Estas últimas fotos deixam-me absolutamente rendido.

    Resta saber a capacidade da bagageira, se os bancos de trás conseguem levar um ser humano e como será o tecto por dentro, será panorâmico ()?

    Comentário


      Originalmente Colocado por CM Ver Post
      Estas últimas fotos deixam-me absolutamente rendido.

      Resta saber a capacidade da bagageira, se os bancos de trás conseguem levar um ser humano e como será o tecto por dentro, será panorâmico ()?

      Não é panorâmico.

      Só atrás é que é transparente, o tejadilho mesmo em cima das cabeça é completamento opaco.

      Atrás é muito idêntico ao TT

      Comentário


        Muito bom, o problema é o motor.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Vice Ver Post
          Muito bom, o problema é o motor.
          a confirmar será o 1.6 de 225cv...mau ?

          Comentário


            O que eu ouvi falar, realmente era o 1.6T, mas de 211CVs, mas mesmo com 225CVs não deixa de ser uma base fraca, não pela potencia claro, sim pelo bloco. São carros rápidos, sem dúvida, mas muito limitados em termos de velocidade.
            Estamos a falar de um carro que muito possivelmente fica a rondar os 50000€, devia albergar um motor digno deste segmento.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Vice Ver Post
              O que eu ouvi falar, realmente era o 1.6T, mas de 211CVs, mas mesmo com 225CVs não deixa de ser uma base fraca, não pela potencia claro, sim pelo bloco. São carros rápidos, sem dúvida, mas muito limitados em termos de velocidade.
              Estamos a falar de um carro que muito possivelmente fica a rondar os 50000€, devia albergar um motor digno deste segmento.
              Que 50.000€? Nem perto nem longe.. 35000€ no máximo.

              Comentário


                Eu não gosto do carro

                Comentário


                  Que 50.000€? Nem perto nem longe.. 35000€ no máximo
                  35000€? Se calhar não chega nem para comprar o 308 berlina, isto sem contar com o 308 CC. Ao nível que está este carro, é bem mais que isso.

                  Comentário


                    desculpem aos que gostam , mas eu nao , quando o vi no salao de lx ate pensei que o 308 a pegueot finalmente iria ter um carro de geito.
                    se fizessem a frente mais baixa mais "rasgada" em ves de tao arrendondada e tirassem outras curvas como a do tejadilho e vidro laterais . mas nao pelo contrario ate fazem gosto de mostrar mais ,
                    nao acredito que se va ver carros destes por ai , com o audi tt ,vw scirocco ,a nao ser que custo uns 25 € no maximo

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Vice Ver Post
                      O que eu ouvi falar, realmente era o 1.6T, mas de 211CVs, mas mesmo com 225CVs não deixa de ser uma base fraca, não pela potencia claro, sim pelo bloco. São carros rápidos, sem dúvida, mas muito limitados em termos de velocidade.
                      Estamos a falar de um carro que muito possivelmente fica a rondar os 50000€, devia albergar um motor digno deste segmento.
                      Acho que tas equivocado.

                      O bloco é provávelmente dos melhores que a peugeot teve nos ultimos anos, fruto da parceria com a Bmw...é o mesmo bloco que o Mini, tem mais que provas dadas.

                      Mesmo que as pontencia seja de 211cv a meu ver é bastante aceitável.

                      Quanto a preços vão andar abaixo dos 45000€

                      Comentário


                        Acho que tas equivocado.

                        O bloco é provávelmente dos melhores que a peugeot teve nos ultimos anos, fruto da parceria com a Bmw...é o mesmo bloco que o Mini, tem mais que provas dadas.
                        A ver se eu percebo, segundo tu, a PSA precisou de uma parceria com a BM para fazer um motor em condições, correcto?
                        Então há uma coisa aqui que eu não percebo, o que é que a PSA andou a fazer nestes últimos quase 30 anos, onde dominou tanto de mercado, como no desporto automóvel?
                        A PSA tem motores superiores a este, talvez não sejam é mais rentáveis em termos económicos. E as provas que tu dizes que este bloco deu, tens que me explicar melhor, porque o Mini vale por um todo, e o motor não é a sua melhor qualidade.
                        Os blocos 2.0 da PSA estão muitíssimo devolvidos, e este 308 RC, merecia um motor mais cuidado.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Vice Ver Post
                          35000€? Se calhar não chega nem para comprar o 308 berlina, isto sem contar com o 308 CC. Ao nível que está este carro, é bem mais que isso.
                          Originalmente Colocado por Vice Ver Post
                          A ver se eu percebo, segundo tu, a PSA precisou de uma parceria com a BM para fazer um motor em condições, correcto?
                          Então há uma coisa aqui que eu não percebo, o que é que a PSA andou a fazer nestes últimos quase 30 anos, onde dominou tanto de mercado, como no desporto automóvel?
                          A PSA tem motores superiores a este, talvez não sejam é mais rentáveis em termos económicos. E as provas que tu dizes que este bloco deu, tens que me explicar melhor, porque o Mini vale por um todo, e o motor não é a sua melhor qualidade.
                          Os blocos 2.0 da PSA estão muitíssimo devolvidos, e este 308 RC, merecia um motor mais cuidado.
                          Temos artista.

                          Comentário


                            Artista ou não ele acaba por ter razão no que diz.

                            A PSA apenas precisa de ajudas externas para isto ---> €€€

                            O R&D desportivo da PSA mostra que havendo dinheiro eles estão ao nivel do melhor.

                            Para o consumidor existem prioridades e nem sempre o que nós aqui gostamos de ver e ouvir dizer que têm interessa porque no mundo la fora certas coisas apenas servem para fazer catalogo.

                            A questão de terem um 2L atmosferico de 177cv que podia bem evoluir para injecção directa e turbo não invalida que tivessem feito a parceria com a BMW para diminuir custos e lançar uma cilindrada que traz um melhor nivel de compromisso entre potencia/performance/emoções.

                            Como foi a BMW podia ter sido outro mas a BMW tambem estava interessada em baixar custos por isso se deu essa parceria.
                            Bons motores de baixa cilindrada é o que não faltam noutros fabricantes, basta que haja investimento.

                            A BMW tem varias vezes o volume de dinheiro de uma PSA é obvio que o R&D desta ultima é menos rapido a mostrar novidades e a trabalhar em varios motores em simultaneo.

                            Neste momento o R&D PSA esta de volta dos 3cil e possivelmente variações V6 dos mesmos, ja para não falar das actualizações dos diesel.

                            Tambem andava na onda a criação de um bloco 2L da mesma parceria.

                            Alias um Audi TT 2.0 tem 200cv por isso este bloco com 205cv é suficiente.

                            Comentário


                              A versão de 205cv ira ficar por volta de 34/35 mil euros, tendo em conta que um TT 1.8 160cv custa 38 mil euros e um 2.0 200cv 44 mil euros...

                              Comentário


                                Cagi, o motor 1.6 de parceria PSA/BMW é excelente, e melhor do que qualquer motor que a Peugeot tenha nesta gama de potência, a nível de peso, consumos, agradabilidade de condução, etc.

                                É um motor muito disponível em toda a gama de rotações, o que permite que, não só tenha um bom desempenho "desportivo", como seja agradável de usar no dia-a-dia. Tudo isto com consumos referenciais na gama.

                                Comentário


                                  Até porque o motor que a Peugeot antigamente tinha para o efeito, o tal 2.0 atmosférico de 180cv, nunca foi qualquer referência ou sequer algo especial para ser relembrado...pelo menos em comparação com motores semelhantes da concorrência.

                                  A Peugeot acabou por ficar bastante melhor após a parceria, no aspecto concreto de ter um motor nesse patamar de potência bastante competitivo a todos os níveis, coisa que estava longe de acontecer...anteriormente.

                                  Se a concorrência desenvolve motores turbinados sozinha isso é irrelevante para a análise do motor em si mesmo porque o motor não perde nem ganha qualidades por ser desenvolvido apenas pela Peugeot/PSA ou em parceria, como é óbvio.

                                  O novo patamar de potência para lá dos 200cv é uma excelente notícia e -mantendo-se as boas qualidades dos outros níveis de potência- só vem verificar a boa base do bloco, que começa nos 120 e acaba com quase o dobro da potência.

                                  Depois, este RCZ é um modelo que deixará qualquer apreciador da Peugeot muito expectante, particularmente os que têm saudades dos Peugeots divertidos de outrora.

                                  Dado que os chassis da Peugeot têm visto o seu potencial diminuído por várias razões (desde a monovolumização do 307, ao peso excesso do 407) o que leva a comparações chatas com o comportamento bem mais lúdico dos antecessores, este RCZ com o seu baixo centro de gravidade e, possivelmente, tendo a Peugeot tido cuidado com o peso (coisa que a acontecer, será uma premier na PSA de há muito tempo para cá) poderá revelar-se uma boa demonstração que a Peugeot ainda sabe fazer aquilo, em que durante anos, foi exímia.
                                  Editado pela última vez por Andre; 24 July 2009, 01:25.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Vice Ver Post
                                    A ver se eu percebo, segundo tu, a PSA precisou de uma parceria com a BM para fazer um motor em condições, correcto?
                                    Então há uma coisa aqui que eu não percebo, o que é que a PSA andou a fazer nestes últimos quase 30 anos, onde dominou tanto de mercado, como no desporto automóvel?
                                    A PSA tem motores superiores a este, talvez não sejam é mais rentáveis em termos económicos. E as provas que tu dizes que este bloco deu, tens que me explicar melhor, porque o Mini vale por um todo, e o motor não é a sua melhor qualidade.
                                    Os blocos 2.0 da PSA estão muitíssimo devolvidos, e este 308 RC, merecia um motor mais cuidado.
                                    Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                                    Temos artista.
                                    Confirmo

                                    Comentário


                                      Just like a TTS



                                      Comentário


                                        Num se bê nada...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                          Num se bê nada...
                                          Confirmo

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Andre Ver Post



                                            fosga-se. as jantes são 'iguais'....
                                            ld

                                            Comentário


                                              A unica diferença é o centro da jante e um recorte a mais nas extremidade da mesma.

                                              Alias o fornecedor da jante é certamente o mesmo, essas jantes penso tambem estarem na Citroen.

                                              Quanto ao bloco 2.0 de 177cv na altura que utilitario tinha um bloco equivalente? Só mais tarde a Renault lançou o 2.0 de 182cv no Clio de resto não havia mais nada.
                                              O resto era tudo motores turbo e com menos potencia.

                                              Para termos algo melhor tinhamos que ir para segmentos acima e com custos de fabrico por motor superiores e no caso de reparações tambem superiores.

                                              Nos anos 90 os motores que tinham estavam bem melhor posicionados perante a concorrencia, visto muitos estarem abaixo. O problema é que eles ficaram apenas de olho no diesel e esqueceram-se de investir nos motores a gasolina enquantos outros fabricantes continuaram a alterar tambem os motores a gasolina.

                                              Basta ver nos anos 90 o que uma VW tinha e a PSA tinha em motores a gasolina, de quase um momento para o outro a VW deu a volta lançando os FSI e a PSA c@gou de alto para os motores a gasolina e nem sequer lhes mexeu convenientemente, lançou algumas actualizações nos 1.6L 1.8L 2.0L e 2.2L mas nada de encher o olho.

                                              O facto é que muitos que criticam estes motores fazem-no baseados nos numeros porque muito poucos experimentaram os 2.2 de 160cv por exemplo. É preciso entender a filosofia destes motores, assim como os HDi são exemplo de suavidade e tranquilidade o mesmo se passa com a filosofia dos motores a gasolina.

                                              Depois caiem na comparação com fabricantes que lançam coisas mais caras de produzir para carros mais caros e que têm filosofia adequada.

                                              Acho que actualmente e com as exigencias futuras quanto ao nivel de poluição o mais obvio é o diesel perder terreno ou entao virarem hibridos, ficando cada vez mais em realce os motores a gasolina.

                                              Visto já terem o 1.4 de 95cv e os 1.6 da parceria, a juntar os novos 3 cil e a possivel derivação para 6cil e Turbo acho que têm hipotese de ficar com uma boa gama de motores.

                                              Mesmo o 1.4 esta pouco explorado, com introdução de um turbo anulavam o 1.6 de 120cv atmosferico que nada consegue fazer contra um 1.4 Turbo da mesma potencia.

                                              Com o que já têm,

                                              1.4 Turbo de 130cv
                                              1.6 Turbo de 156cv
                                              1.6 Turbo de 205cv

                                              e futuramente os 1.0 (1.2?) 3 cil. Turbo de 100cv ou mais.

                                              Interessante seria um 2L (2.4) V6 e não precisavam de um 3L para nada porque um 3L facilmente de aprox dos 300cv e isto em tracção frontal ?! é desperdicio.

                                              Era melhor um 2.4 V6 Turbo + Hibrido no eixo traseiro e facilmente iam buscar 300cv, a mim parece-me muito mais atraiente que um 3L de 300cv.

                                              Comentário


                                                Espero que a politica da PSA mude e volte apostar na maior desportividade da marca Peugeot e na distinção entre esta e a Citroen.

                                                Tendo em conta até a filosofia dos HDi parece que o grupo esta virado mais para a Citroen do que para a Peugeot.

                                                A filosofia dos diesel está mais de acordo com a Citroen, para a Peugeot merecia retoques que os fizessem ter um comportamento mais demonstrativo no que toca a entrega de potencia.

                                                Da forma como esta é obvio que a Citroen está a deixar a Peugeot para tras visto haver mais coerencia naquilo que a marca aposta e naquilo que ela oferece.

                                                Nos anos 90 foi quase o contrario, era a Citroen a ter chassis com toque divertido em carros de filosofia que devia ser de conforto e facilidade.

                                                Comentário


                                                  Temos artista.
                                                  Então artista é assim, deduzo que o tenhas “sublinhado” a negro, tens duvidas, ou não sabes.
                                                  Em relação ao mercado e ao desporto automóvel, nem vou falar nisso, é bastante evidente, em relação aos motores 2.0 da PSA, posso-te dizer aqui uns quantos. Tens o motor XU9J4 do 206 WRC, tens o XU7JP4 do Citroën Xsara WRC, Citroën C4 WRC e Peugeot 307 CC WRC, tens também o XU10J4RS/RZ do mítico 306 GTI 6, referencia de mercado, o EW10J4S de 177CVs, onde em 2002 houve uma variante deste motor de 200CVS de potência, atmosférico, actualmente no 207 S2000, com cerca de 280CVs. Todos eles foram produzidos em serie, alguns inicialmente não eram 2.0, são derivados, mas todos eles davam para explorar de uma forma comercial. Não existe muitos construtores de motores com um leque tão grande, todos eles com provas dadas, estes sim, com provas mais que dadas. O bloco 1.6 da parceria com a BM, à Peugeot só serve para contenção de despesas, mais nada. Nada tem haver com bom, ou qualidade.

                                                  A questão de terem um 2L atmosférico de 177cv que podia bem evoluir para injecção directa e turbo
                                                  A Peugeot em 2002 chegou a fazer uma variante deste motor com 200CVs, para uma serie de 2500 307 CC 2.0 Sport, para homologar o irmão WRC, vinham também com uma caixa sequencial de 6V, mas nunca chegou ao mercado. Preferiram adoptar o de 177CVs original.

                                                  Até porque o motor que a Peugeot antigamente tinha para o efeito, o tal 2.0 atmosférico de 180cv, nunca foi qualquer referência ou sequer algo especial para ser relembrado...pelo menos em comparação com motores semelhantes da concorrência.
                                                  O motor que falas, só nunca chegou a ser uma referência, por saiu com 4 anos de atraso, fui numa altura de incertezas devido as novas leis de emissões de gases que saíram em 2001, mas mesmo assim, apesar da pouca potência em relação a concorrência, só existia um motor 2000 atmosférico a oferecer mais binário, além que este motor disponibiliza logo 80% as 2000RPMs.

                                                  Cagi, o motor 1.6 de parceria PSA/BMW é excelente, e melhor do que qualquer motor que a Peugeot tenha nesta gama de potência, a nível de peso, consumos, agradabilidade de condução, etc.

                                                  É um motor muito disponível em toda a gama de rotações, o que permite que, não só tenha um bom desempenho "desportivo", como seja agradável de usar no dia-a-dia. Tudo isto com consumos referenciais na gama.
                                                  O que eu vejo neste motor, é regressão, é um motor bom para o Mini, para um 207, mas chega. A peugeot merece continuar o seu legado, e este 308 RC era a sua oportunidade, mas com esta mer… de motor, vai ser mais um desilusão. Usar um 1.6T como topo de gama, gostava de saber com quem é que querem competir. Por isso cada vez admiro mais a Renault, com alguns contra tempos com motores menos conseguidos, mas andam anos luz a frente da PSA, sempre em evolução.


                                                  Confirmo
                                                  E esta historia do confirmo, deviam era confirmar os factos, não confirmar as baboseiras que outros dizem, já vi que o conhecimento que alguns têm em relação a Peugeot, é igual ao meu em relação a lagares de azeite, 0.


                                                  Um abraço a todos.
                                                  Editado pela última vez por Vice; 25 July 2009, 00:27.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Vice Ver Post
                                                    Então artista é assim, deduzo que o tenhas “sublinhado” a negro, tens duvidas, ou não sabes.
                                                    Em relação ao mercado e ao desporto automóvel, nem vou falar nisso, é bastante evidente, em relação aos motores 2.0 da PSA, posso-te dizer aqui uns quantos. Tens o motor XU9J4 do 206 WRC, tens o XU7JP4 do Citroën Xsara WRC, Citroën C4 WRC e Peugeot 307 CC WRC, tens também o XU10J4RS/RZ do mítico 306 GTI 6, referencia de mercado, o EW10J4S de 177CVs, onde em 2002 houve uma variante deste motor de 200CVS de potência, atmosférico, actualmente no 207 S2000, com cerca de 280CVs. Todos eles foram produzidos em serie, alguns inicialmente não eram 2.0, são derivados, mas todos eles davam para explorar de uma forma comercial. Não existe muitos construtores de motores com um leque tão grande, todos eles com provas dadas, estes sim, com provas mais que dadas. O bloco 1.6 da parceria com a BM, à Peugeot só serve para contenção de despesas, mais nada. Nada tem haver com bom, ou qualidade.


                                                    A Peugeot em 2002 chegou a fazer uma variante deste motor com 200CVs, para uma serie de 2500 307 CC 2.0 Sport, para homologar o irmão WRC, vinham também com uma caixa sequencial de 6V, mas nunca chegou ao mercado. Preferiram adoptar o de 177CVs original.


                                                    O motor que falas, só nunca chegou a ser uma referência, por saiu com 4 anos de atraso, fui numa altura de incertezas devido as novas leis de emissões de gases que saíram em 2001, mas mesmo assim, apesar da pouca potência em relação a concorrência, só existia um motor 2000 atmosférico a oferecer mais binário, além que este motor disponibiliza logo 80% as 2000RPMs.



                                                    O que eu vejo neste motor, é regressão, é um motor bom para o Mini, para um 207, mas chega. A peugeot merece continuar o seu legado, e este 308 RC era a sua oportunidade, mas com esta mer… de motor, vai ser mais um desilusão. Usar um 1.6T como topo de gama, gostava de saber com quem é que querem competir. Por isso cada vez admiro mais a Renault, com alguns contra tempos com motores menos conseguidos, mas andam anos luz a frente da PSA, sempre em evolução.



                                                    E esta historia do confirmo, deviam era confirmar os factos, não confirmar as baboseiras que outros dizem, já vi que o conhecimento que alguns têm em relação a Peugeot, é igual ao meu em relação a lagares de azeite, 0.


                                                    Um abraço a todos.
                                                    Vais desculpar mas não concordo. Não desfazendo o 2.0 180 que era um bom motor dizer que haviam versões mais potentes mas que nunca foram usadas ou que foram usadas na competição não é desculpa. Conta o que sai cá para fora e que é disponibilizado a possiveis clientes.

                                                    Acho que a evolução para o 1.6 THP faz todo o sentido a nível técnico/de mercado/ambiental (etc), uma vez que é um motor que a nível de especificações é largamente superior ao anterior 2.0, além que uma potência acima de 200cv já me parece uma potência de bom nível. Quanto tem o Golf GTi com motor 2.0 turbo? ;)

                                                    Porque é que serve para o Mini e 207 e não para o 308? Não sejamos complexados com a cilindrada. As especificações estão lá.

                                                    Contudo isto não invalida que não possa sair futuramente um 2.0 THP.

                                                    Cumprimentos.

                                                    Comentário


                                                      Não basta falar do motor só por si até porque tudo é feito tendo em conta o que os concorrentes têm.

                                                      Neste ponto de vista não me parece problema nenhum este motor até porque vai oferecer os niveis de potencia equivalentes à concorrencia tendo a vantagem de ter menos cilindrada.

                                                      Assim á partida concorre com o TT 1.8 e 2.0, a Peugeot ao oferecer um bloco mais pequeno num pais como o nosso é só vantagens visto pagar muito menos imposto que um 2.0.

                                                      Com este bloco é realista falar em 35 mil euros coisa que com um bloco 2.0 ou baixavam o preço base ou iria logo para os 40 mil euros, para se ter o mesmo beneficio em portencia o consumidor só perdia relaçao preço/produto.

                                                      Agora claro era interessante haver algo acima do 1.6 de 205cv! Facilmente uma versão hibrida para tracção às 4 iria resolver isso.

                                                      É de adivinhar que as versões a gasolina vão ter preços bem mais atrativos que a versão HDi.

                                                      E para la do preço o diesel só ganha no consumo porque de resto perde, desde o peso, ruido, qualidade de funcionamento e performances é preferivel o THP.

                                                      Falando em motores e no 2.0, a tempos havia rumores de ir haver um 2.0 THP tambem parceria entre a BMW mas pelos vistos não passou mesmo disso, agora existe outro que é sobre isto.

                                                      Type : moteur essence 5 cylindres Dénomination : E?
                                                      Caractéristiques : moteurs developpés avec BMW
                                                      Echeance : 2012-2015
                                                      Fiabilité de l'information : 75%


                                                      Isto vai substituir isto


                                                      La famille EW

                                                      Bloc EW7
                                                      Cylindrée : 1749cm3
                                                      Alésage : 82,7 mm
                                                      Course : 81,4 mm
                                                      EW7 J4 : 1.8 16v 117 ch
                                                      EW7 A : 1.8 16v 125ch Euro4

                                                      Bloc EW10
                                                      Cylindrée : 1997cm3
                                                      Alésage : 85 mm
                                                      Course : 88 mm
                                                      EW10 J4 : 2.0 16v 137 ch
                                                      EW10 D : 2.0 HPI 143 ch (injection directe essence)
                                                      EW10 J4S : 2.0 16v 177 ch (calage variable à l'admission) Euro3
                                                      EW10 A : 2.0 16v 141 ch (calage variable à l'admission) Euro4

                                                      Bloc EW12
                                                      Cylindrée : 2230cm3
                                                      Alésage : 86 mm
                                                      Course : 96 mm
                                                      EW12 J4 : 2.2 16v 160 ch (calage variable à l'admission) Euro3
                                                      EW12 E4 : 2.2 16v 163 ch (calage variable à l'admission) Euro4

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                        Até porque o motor que a Peugeot antigamente tinha para o efeito, o tal 2.0 atmosférico de 180cv, nunca foi qualquer referência ou sequer algo especial para ser relembrado...pelo menos em comparação com motores semelhantes da concorrência.

                                                        *A Peugeot acabou por ficar bastante melhor após a parceria, no aspecto concreto de ter um motor nesse patamar de potência bastante competitivo a todos os níveis, coisa que estava longe de acontecer...anteriormente.

                                                        Se a concorrência desenvolve motores turbinados sozinha isso é irrelevante para a análise do motor em si mesmo porque o motor não perde nem ganha qualidades por ser desenvolvido apenas pela Peugeot/PSA ou em parceria, como é óbvio.

                                                        O novo patamar de potência para lá dos 200cv é uma excelente notícia e -mantendo-se as boas qualidades dos outros níveis de potência- só vem verificar a boa base do bloco, que começa nos 120 e acaba com quase o dobro da potência.

                                                        Depois, este RCZ é um modelo que deixará qualquer apreciador da Peugeot muito expectante, particularmente os que têm saudades dos Peugeots divertidos de outrora.

                                                        Dado que os chassis da Peugeot têm visto o seu potencial diminuído por várias razões (desde a monovolumização do 307, ao peso excesso do 407) o que leva a comparações chatas com o comportamento bem mais lúdico dos antecessores, este RCZ com o seu baixo centro de gravidade e, possivelmente, tendo a Peugeot tido cuidado com o peso (coisa que a acontecer, será uma premier na PSA de há muito tempo para cá) poderá revelar-se uma boa demonstração que a Peugeot ainda sabe fazer aquilo, em que durante anos, foi exímia.
                                                        *Grupo PSA.

                                                        Comentário


                                                          Caro Vice tens muito que aprender.

                                                          Comentário


                                                            Gosto do visual traseiro. E tenho alguma curiosidade em saber quais as diferenças para o motor EP6 DTS base (tirando firmware). De frente está um bocado mais-do-mesmo-Peugeot.

                                                            Comentário


                                                              Esta actualização já deve fazer parte da 2ª fase com a BMW.

                                                              Mais interessante era o 1.4 THP...para o mundo real.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X