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    #91
    Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
    10.000 em 10.000!
    0W40
    Bah...isso é fraquinho...
    Motor à "macho" só muda o óleo a cada 40000km.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
      com o SB tens de ver quase todos os dias não??

      Estou a gozar mas os problemas que tenho tido na Mazda 6 é com o DPF que quando funciona mal faz com que o nível de óleo suba anormalmente. Resultado da última vez que isto aconteceu a oficina (por indicação da Mazda PT) atestou apenas com 4 litros de óleo em vez dos habituais 5l, ainda fez umas coisitas na centralina e mudaram a vareta do óleo, Dizem que o problema está resolvido... pelo menos até à próxima.
      No SB confio no CB que avisa quando é necessário acrescentar. Nestes 31 mil km já avisou 6 vezes

      Digamos que é um diálogo permanente.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Mickey_Mouse Ver Post
        Já cá faltava a fiabilidade renault....
        Sim, não faz sentido constar a marca "Renault" num tópico cujo o titulo tem a palavra "Fiabilidade" ... nem renault, nem qualquer francês ...

        Comentário


          #94
          Eu diria que o user em questão apenas salientou um facto que é a realidade, apesar da reconhecida fiabilidade dos hondas (o do meu pai tb continua a funcionar como um relógio) ´obvio que por se tratar de um marca com pouca expressão no parque automóvel é ainda mais raro haver casos de hondas avariados cá ...
          eu não considero a Honda uma marca com pouca expressão, a diferença está aí!

          disseram que é mesmo assim ! que só acende quando quase já não tem óleo

          mais duas notas engraçadas :

          - O Sr. do reboque disse que era rarissimo rebocar hondas, ao contrário de BMWs, Mercedes e Audis que era frequente

          - O responsavel pela oficina ou mesmo pelo concessionário honda (?) tinha um BMW 320d
          acho isso muito estranho...

          se ela acender com menos de 1 litro o motor é bem capaz de agarrar...
          inconcebível se assim for...

          qualquer tipo dos reboques diz isso...

          Bah...isso é fraquinho...
          Motor à "macho" só muda o óleo a cada 40000km.
          gasto menos nas 4 mudanças do que tu em 2

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
            Sim, não faz sentido constar a marca "Renault" num tópico cujo o titulo tem a palavra "Fiabilidade" ... nem renault, nem qualquer francês ...
            Deixem-se lá dessas bocas menos felizes...

            Eu tenho um 106 xrd desde 1992 e, à excepção de ter gripado o motor e, em consequência disso ter trocado o 1.4 para o 1.5D (saxo), nunca tive qualquer problema de fiabilidade .

            A correia de distribuição já leva 110k km e ainda não partiu


            Em relação à Honda, é sempre aquela maquina. Quer nas 4 ou 2 rodas será sempre uma boa opção a servir aqueles compradores que pensam num próspero futuro

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post

              gasto menos nas 4 mudanças do que tu em 2
              É lá.. está a fazer mal as contas....
              Tu mudas aos 10, 20, 30, 40 (portanto 4 mudas)
              Eu mudo aos 40 (uma muda apenas).
              Mesmo que o faças em casa não me parece....!!!

              Comentário


                #97
                É lá.. está a fazer mal as contas....
                Tu mudas aos 10, 20, 30, 40 (portanto 4 mudas)
                Eu mudo aos 40 (uma muda apenas).
                Mesmo que o faças em casa não me parece....!!!
                mudas de 40 em 40.000?

                bem eu em 4 mudanças gasto 200€!

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                  Sim, não faz sentido constar a marca "Renault" num tópico cujo o titulo tem a palavra "Fiabilidade" ... nem renault, nem qualquer francês ...
                  olhó bacano dos hondas da VDG a falar!

                  e tu tens um opel! dizer mal da fiabilidade duma marca tendo o Opel é de rir! lembra me o outro que tem o alfa e diz mal da VW e Renault. Tipico pensamento do Ze Tuga do Boné da Aldeia.

                  nao sei porque mas a BMW nao foi buscar motores diesel a Toyota! Alias trocou os "infaliveis" Toyota por uns franceses! deve ser porque sao maus! Jovem tu es de rir!
                  Editado pela última vez por Morrison; 14 August 2007, 14:32.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                    mudas de 40 em 40.000?
                    bem eu em 4 mudanças gasto 200€!
                    Certo! A primeira muda foi aos 40500km.
                    Numa mudança mesmo com filtro do óleo, de 100€ ainda devo ter troco!

                    Comentário


                      Citação:
                      Originalmente Colocado por Filipe Dias
                      mudas de 40 em 40.000?
                      bem eu em 4 mudanças gasto 200€!


                      Certo! A primeira muda foi aos 40500km.
                      Numa mudança mesmo com filtro do óleo, de 100€ ainda devo ter troco!
                      isso é muito bom!

                      mas devido às especificações do motor, tenho que trocar de 10 em 10.000!

                      a boa qualidade do óleo é fundamental para a saúde do motor

                      eu tb para fazer 40.000 kms são mais de 4 anos!

                      Comentário


                        Conheço dois carros que já andaram com menos 2 litros de óleo e não griparam nem se estragou nada.

                        Ah! Não são Honda..quem diria .

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Morrison Ver Post
                          vende 10 X menos que a Renault e nao tem pouca exepressao? As probabilidades de ele rebocar um Renaut sao 10 vezes superiores que rebocar um Honda. É muito mesmo!!
                          Ai essas contas... Então quanto dá 23.693 / 3933? Não será antes 6x menos?

                          Não é bem a Honda que tem pouca expressão, a Renault é que tem muita no nosso país. É uma questão pertinente, mas duvido que a % de reboques de Renaults seja apenas de 6x mais que a Honda, especialmente depois de ter falado com 2 mecânicos 1 responsável por 1 oficina grande (generalista e não da Honda atenção) que tinham trabalhado recentemente na Renault.
                          Eles basicamente só me disseram isto: "Ó amigo, não compare a qualidade dos motores e construção de 1 carro japonês com Renaults, nós trabalhámos lá e sabemos do que falamos, então em questões relacionadas com o motor e óleo... qualidade de construção e peças do motor... não se compara". Isto quando eu estava a elogiar os dci's da Renault...!

                          Atenção que não eles não estavam a falar mal da Renault, apenas disseram o exposto em cima como uma comparação com os japoneses, pois passam pelas mãos deles dezenas de carros de todas as marcas diariamente.

                          Em termos médios, em estudos e estatísticas + k comprovados, as marcas japonesas são, por regra + fiáveis que as europeias, estando também no topo relativamente aos Índices de Satisfação do Consumidor (que julgo ser dos factores + importantes para nós).

                          É óbvio que não são diferenças abismais, pois a indústria automóvel actualmente vive muito de sinergias, houve uma grande evolução na tecnologia, que está ao dispor de quase todas as marcas, e cada vez menos os carros novos de qualquer marca têm problemas graves como antigamente, mas a própria filosofia oriental pretende sempre obter 1 produto de excelência, e o controlo de qualidade que lá fazem é 1 pouco superior ao praticado na Europa.

                          Por isso é que as marcas japonesas, mesmo vendendo menos carros por cá, vêm-se com ainda menor probabilidade em cima de reboques... e muitas dessas vezes até costuma ser "nabice" do condutor...!


                          Cumps

                          Comentário


                            Ai essas contas... Então quanto dá 23.693 / 3933? Não será antes 6x menos?

                            Não é bem a Honda que tem pouca expressão, a Renault é que tem muita no nosso país. É uma questão pertinente, mas duvido que a % de reboques de Renaults seja apenas de 6x mais que a Honda, especialmente depois de ter falado com 2 mecânicos 1 responsável por 1 oficina grande (generalista e não da Honda atenção) que tinham trabalhado recentemente na Renault.
                            Eles basicamente só me disseram isto: "Ó amigo, não compare a qualidade dos motores e construção de 1 carro japonês com Renaults, nós trabalhámos lá e sabemos do que falamos, então em questões relacionadas com o motor e óleo... qualidade de construção e peças do motor... não se compara". Isto quando eu estava a elogiar os dci's da Renault...!

                            Atenção que não eles não estavam a falar mal da Renault, apenas disseram o exposto em cima como uma comparação com os japoneses, pois passam pelas mãos deles dezenas de carros de todas as marcas diariamente.

                            Em termos médios, em estudos e estatísticas + k comprovados, as marcas japonesas são, por regra + fiáveis que as europeias, estando também no topo relativamente aos Índices de Satisfação do Consumidor (que julgo ser dos factores + importantes para nós).

                            É óbvio que não são diferenças abismais, pois a indústria automóvel actualmente vive muito de sinergias, houve uma grande evolução na tecnologia, que está ao dispor de quase todas as marcas, e cada vez menos os carros novos de qualquer marca têm problemas graves como antigamente, mas a própria filosofia oriental pretende sempre obter 1 produto de excelência, e o controlo de qualidade que lá fazem é 1 pouco superior ao praticado na Europa.

                            Por isso é que as marcas japonesas, mesmo vendendo menos carros por cá, vêm-se com ainda menor probabilidade em cima de reboques... e muitas dessas vezes até costuma ser "nabice" do condutor...!

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                              Originalmente Colocado por Gasoil Ver Post
                              Ai essas contas... Então quanto dá 23.693 / 3933? Não será antes 6x menos?

                              Não é bem a Honda que tem pouca expressão, a Renault é que tem muita no nosso país. É uma questão pertinente, mas duvido que a % de reboques de Renaults seja apenas de 6x mais que a Honda, especialmente depois de ter falado com 2 mecânicos 1 responsável por 1 oficina grande (generalista e não da Honda atenção) que tinham trabalhado recentemente na Renault.
                              Eles basicamente só me disseram isto: "Ó amigo, não compare a qualidade dos motores e construção de 1 carro japonês com Renaults, nós trabalhámos lá e sabemos do que falamos, então em questões relacionadas com o motor e óleo... qualidade de construção e peças do motor... não se compara". Isto quando eu estava a elogiar os dci's da Renault...!

                              Atenção que não eles não estavam a falar mal da Renault, apenas disseram o exposto em cima como uma comparação com os japoneses, pois passam pelas mãos deles dezenas de carros de todas as marcas diariamente.

                              Em termos médios, em estudos e estatísticas + k comprovados, as marcas japonesas são, por regra + fiáveis que as europeias, estando também no topo relativamente aos Índices de Satisfação do Consumidor (que julgo ser dos factores + importantes para nós).

                              É óbvio que não são diferenças abismais, pois a indústria automóvel actualmente vive muito de sinergias, houve uma grande evolução na tecnologia, que está ao dispor de quase todas as marcas, e cada vez menos os carros novos de qualquer marca têm problemas graves como antigamente, mas a própria filosofia oriental pretende sempre obter 1 produto de excelência, e o controlo de qualidade que lá fazem é 1 pouco superior ao praticado na Europa.

                              Por isso é que as marcas japonesas, mesmo vendendo menos carros por cá, vêm-se com ainda menor probabilidade em cima de reboques... e muitas dessas vezes até costuma ser "nabice" do condutor...!


                              Cumps
                              Mas eu nao estava a dizer que a Renault era mais fiavel que a Honda, a discussao nao era esssa mas sim que em condiçoes normais um rebocador reboca muito mais Renault's que Honda's

                              E disse 10X mais pensando tambem na "historia" comercial da Renault sempre com vendas brutais desde os anos 80!

                              Seguramente existiram mais de 10X mais carros Renault nas estradas portugesas que Hondas, portanto acho que dizer que uma marca é mais fiavel que outra com base em numero de rebocamentos é parvo e faz rir.

                              E ja agora tambem nao esquecer o numero de Renault nas maos de "estranhos" como os carros das empresas que sao uma grande parte da fatia dos Renault, e que como e obvio nao sao tratado com o emso cuidado que os Hondas dos seus respectivos proprietarios.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Morrison Ver Post
                                Mas eu nao estava a dizer que a Renault era mais fiavel que a Honda, a discussao nao era esssa mas sim que em condiçoes normais um rebocador reboca muito mais Renault's que Honda's

                                E disse 10X mais pensando tambem na "historia" comercial da Renault sempre com vendas brutais desde os anos 80!

                                Seguramente existiram mais de 10X mais carros Renault nas estradas portugesas que Hondas, portanto acho que dizer que uma marca é mais fiavel que outra com base em numero de rebocamentos é parvo e faz rir.

                                E ja agora tambem nao esquecer o numero de Renault nas maos de "estranhos" como os carros das empresas que sao uma grande parte da fatia dos Renault, e que como e obvio nao sao tratado com o emso cuidado que os Hondas dos seus respectivos proprietarios.
                                Ohhhh...pensando bem até tens razão.....pegando na tua comparação entre Hondas e Tatas...realmente a probabilidade de encontrar um Honda num reboque é a mesma de um Tata que vendeu apenas 5 unidades!!!!!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Gasoil Ver Post
                                  Ai essas contas... Então quanto dá 23.693 / 3933? Não será antes 6x menos?

                                  Não é bem a Honda que tem pouca expressão, a Renault é que tem muita no nosso país. É uma questão pertinente, mas duvido que a % de reboques de Renaults seja apenas de 6x mais que a Honda, especialmente depois de ter falado com 2 mecânicos 1 responsável por 1 oficina grande (generalista e não da Honda atenção) que tinham trabalhado recentemente na Renault.
                                  Eles basicamente só me disseram isto: "Ó amigo, não compare a qualidade dos motores e construção de 1 carro japonês com Renaults, nós trabalhámos lá e sabemos do que falamos, então em questões relacionadas com o motor e óleo... qualidade de construção e peças do motor... não se compara". Isto quando eu estava a elogiar os dci's da Renault...!

                                  Atenção que não eles não estavam a falar mal da Renault, apenas disseram o exposto em cima como uma comparação com os japoneses, pois passam pelas mãos deles dezenas de carros de todas as marcas diariamente.

                                  Em termos médios, em estudos e estatísticas + k comprovados, as marcas japonesas são, por regra + fiáveis que as europeias, estando também no topo relativamente aos Índices de Satisfação do Consumidor (que julgo ser dos factores + importantes para nós).

                                  É óbvio que não são diferenças abismais, pois a indústria automóvel actualmente vive muito de sinergias, houve uma grande evolução na tecnologia, que está ao dispor de quase todas as marcas, e cada vez menos os carros novos de qualquer marca têm problemas graves como antigamente, mas a própria filosofia oriental pretende sempre obter 1 produto de excelência, e o controlo de qualidade que lá fazem é 1 pouco superior ao praticado na Europa.

                                  Por isso é que as marcas japonesas, mesmo vendendo menos carros por cá, vêm-se com ainda menor probabilidade em cima de reboques... e muitas dessas vezes até costuma ser "nabice" do condutor...!


                                  Cumps
                                  quanto a essa conversa dos mecanicos, olha no outro dia fui visitar um amigo meu que esta no curso de engenharia mecanica e agora nas ferias esta a fazer um mini estagio ali numa grande oficina em Sacavem e eu perguntei lhes como eram os VW e os Renualt a nivel de fiabilidade e eles disseram que eram normais que nao davam mais problemas que os outros. Curiosamente o dono da oficina andava de Fiat Fiorino para andar de um lado para o outro!

                                  Tirar conclusoes desse tipo enfim é conforme concerteza existem mecanicos que dizem melhor da Fiat outros da Renault outros que dizem mal da Ford, outros que dizem que os japoneses ja avariam tanto como os outros ja ouvi de tudo.
                                  Editado pela última vez por Morrison; 14 August 2007, 15:22.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Morrison Ver Post
                                    Seguramente existiram mais de 10X mais carros Renault nas estradas portugesas que Hondas, portanto acho que dizer que uma marca é mais fiavel que outra com base em numero de rebocamentos é parvo e faz rir.

                                    E ja agora tambem nao esquecer o numero de Renault nas maos de "estranhos" como os carros das empresas que sao uma grande parte da fatia dos Renault, e que como e obvio nao sao tratado com o emso cuidado que os Hondas dos seus respectivos proprietarios.
                                    É 1 pouco especulativo dizer que existiram 10x + Renaults que Honda num dado momento, mas ok aceita-se.
                                    Nunca disse é que a Honda é + fiável que a Renault com base nos rebocamentos, pois nem preciso, dado que existem inúmeros estudos (quer de fiabilidade quer de satisfação de quam compra) a comprovar a maior fiabilidade de uma em relação à outra, em média, claro.

                                    Interessante e provavelmente verdade é esse aspecto sobre muitos Renaults andarem na mão de "estranhos", quanto a carros de empresas, em que são tratados pior do que se fossem os carros da própria pessoa. Mas também é verdade que muitos dos Hondas que por aí andam pertencem a "zés dos bonés", especialmente Civics todos quitados da década passada, logo também apanham valentes tareias... por isso deve andar ela por ela.


                                    Cumps

                                    Comentário


                                      outros que dizem que os japoneses ja avariam tanto como os outros ja ouvi de tudo.
                                      isso é que eu gostava de ouvir!!!

                                      apresenta-me um mecânico multimarcas que diga isso!

                                      desafio-te

                                      ainda hoje o Sr.onde fui mudar o escape ficou admirado pelo carro estar completamente sequinho por baixo

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                                        isso é que eu gostava de ouvir!!!

                                        apresenta-me um mecânico multimarcas que diga isso!

                                        desafio-te

                                        ainda hoje o Sr.onde fui mudar o escape ficou admirado pelo carro estar completamente sequinho por baixo
                                        sim se quiseres apresento te

                                        e essa conversa do user Gasoil tambem gostava de saber quem diz isso, quem os ouve falar ate parece que os nao europeus sao uns chassos chineses ou que os japunas sao a 8 maraviha do mundo! é essa conversa que me irirta nos japunas fans ou metem os carros orientais num pedestral inatingivel ou entao dizem que os outros nao prestam e sao uns chassos!

                                        eu nao sei como podem dizer isso sabendo eles que por exemplo todas as marcas japonesas usam ou ja usaram no passado motores franceses.

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                                          Originalmente Colocado por Morrison Ver Post
                                          sim se quiseres apresento te

                                          e essa conversa do user Gasoil tambem gostava de saber quem diz isso, quem os ouve falar ate parece que os nao europeus sao uns chassos chineses ou que os japunas sao a 8 maraviha do mundo! é essa conversa que me irirta nos japunas fans ou metem os carros orientais num pedestral inatingivel ou entao dizem que os outros nao prestam e sao uns chassos!

                                          eu nao sei como podem dizer isso sabendo eles que por exemplo todas as marcas japonesas usam ou ja usaram no passado motores franceses.
                                          e ao que parece sem grande sucesso, pois onde andam os corollas com motor peugeot?
                                          e essas todas não estou a ver um honda com motor frances, mas já agora ilucida-me

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                                            sim se quiseres apresento te
                                            diz lá o nome do Sr. e onde trabalha!

                                            e essa conversa do user Gasoil tambem gostava de saber quem diz isso, quem os ouve falar ate parece que os nao europeus sao uns chassos chineses ou que os japunas sao a 8 maraviha do mundo! é essa conversa que me irirta nos japunas fans ou metem os carros orientais num pedestral inatingivel ou entao dizem que os outros nao prestam e sao uns chassos!
                                            é ao contrário! mal se fala em fiabilidade vem tudo atacar quem gosta de automóveis japoneses!
                                            por isso é que abris-te este tópico...

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                                              Originalmente Colocado por Morrison Ver Post
                                              sim se quiseres apresento te

                                              e essa conversa do user Gasoil tambem gostava de saber quem diz isso, quem os ouve falar ate parece que os nao europeus sao uns chassos chineses ou que os japunas sao a 8 maraviha do mundo! é essa conversa que me irirta nos japunas fans ou metem os carros orientais num pedestral inatingivel ou entao dizem que os outros nao prestam e sao uns chassos!

                                              eu nao sei como podem dizer isso sabendo eles que por exemplo todas as marcas japonesas usam ou ja usaram no passado motores franceses.
                                              Como tinha dito, foram mecânicos e 1 chefe de uma oficina por onde passa muito carro em Lisboa. Obviamente que não vou citar nomes nem interessa. Claro que opiniões toda a gente as tem, muitos dizem bem desta, outros mal daquela etc.

                                              Eu apenas salientei o que me disseram por terem sido mecânicos que tinham trabalhado na própria Renault e que estavam agora numa oficina multi-marcas, em que no contexto se estavam a comparar os carros (e especialmente motores) Renault com Honda.

                                              Não coloco orientais num pedestal nem digo que as europeias não prestam, às vezes até elogio bastante as europeias, por ex. os motores BMW são 1 obra-prima da engenharia e alguns da VAG são muito inovadores e excelentes. Com isto não quero dizer que por ex. os motores Renault, PSA ou GM não servem para nada, simplesmente não sobressaem tanto. Eu de vez em quando ando num dCi e só tenho a dizer bem... por isso faccioso sou coisa que não sou!

                                              Apenas me cinjo aos factos em relação ao tópico do que se está a falar, e é um facto que, em média, as marcas japonesas são + fiáveis e satisfazem + os seus compradores que as marcas europeias, fidelizando + a sua clientela, comprovado (+ 1 vez) por inúmeros estudos e estatísticas.

                                              Penso que não será necessário repetir uma 3ªvez, ou será?

                                              Cumps

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                                                Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
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                                                e essas todas não estou a ver um honda com motor frances, mas já agora ilucida-me
                                                Honda Concerto 1.8D mas nao foi vendido em Portugal

                                                O Corolla foi por culpa da Toyota como todos sabem esse 1.9D é dos diesel mais fiaveis dos anos 90.

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                                                  Originalmente Colocado por Morrison Ver Post
                                                  Honda Concerto 1.8D mas nao foi vendido em Portugal

                                                  O Corolla foi por culpa da Toyota como todos sabem esse 1.9D é dos diesel mais fiaveis dos anos 90.
                                                  e esse motor é francês (o do concerto?) pois sempre pensei que fosse da rover, mas............

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                                                    ão coloco orientais num pedestal nem digo que as europeias não prestam, às vezes até elogio bastante as europeias, por ex. os motores BMW são 1 obra-prima da engenharia e alguns da VAG são muito inovadores e excelentes. Com isto não quero dizer que por ex. os motores Renault, PSA ou GM não servem para nada, simplesmente não sobressaem tanto. Eu de vez em quando ando num dCi e só tenho a dizer bem... por isso faccioso sou coisa que não sou!

                                                    Apenas me cinjo aos factos em relação ao tópico do que se está a falar, e é um facto que, em média, as marcas japonesas são + fiáveis e satisfazem + os seus compradores que as marcas europeias, fidelizando + a sua clientela, comprovado (+ 1 vez) por inúmeros estudos e estatísticas.
                                                    Gasoil os meus parabéns!

                                                    consegues de facto transmitir as ideias de uma forma impecável, sinto o mesmo que tu, sem tirar nem pôr!

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                                                      Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                                      e esse motor é francês (o do concerto?) pois sempre pensei que fosse da rover, mas............
                                                      nao nao é rover para bem da honda... e o rover irmao do concerto tambem utilizava caixa da PSA, nao sei se o Honda tambem.

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                                                        Este morrison precisa é de dar umas voltinhas num laguna 1.9 DCI e partir uns quantos turbos para ver se cura esse fanatismo renaultista

                                                        Pergunta aos felizes proprietários dos papa-turbos se eles gostam da renault


                                                        Num ataque de puro desespero e loucura houve um membro que vendeu a laguna e comprou... imagine-se... um FIAT!!

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                                                          Originalmente Colocado por Morrison Ver Post
                                                          nao nao é rover para bem da honda... e o rover irmao do concerto tambem utilizava caixa da PSA, nao sei se o Honda tambem.
                                                          é é rover e o rover irmão do honda, o 1.6 i 16 tinha motor e caixa honda .

                                                          pois se achas que o motor era frances diz-me lá de que marca, é que assim de repente não estou a ver nenhum francês 1.8 a diesel, e muito menos turbo diesel.

                                                          Comentário


                                                            Honda Concerto 1.8 TD turbodiesel, Peugeot-engined, sold in France, Italy and Portugal only.

                                                            in http://en.wikipedia.org/wiki/Honda_Concerto

                                                            é agora que os hondistas tem uma apoplexia nervosa, um Honda com um motor francês... Peugeot. É o último dos pesadelos LOLOL (j/k)
                                                            Editado pela última vez por JDEM; 14 August 2007, 16:33.

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                                                              Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                                              é é rover e o rover irmão do honda, o 1.6 i 16 tinha motor e caixa honda .

                                                              pois se achas que o motor era frances diz-me lá de que marca, é que assim de repente não estou a ver nenhum francês 1.8 a diesel, e muito menos turbo diesel.
                                                              PSA.......

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