Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiabilidade honda ? ! !

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Morrison Ver Post
    claro e o Clio nao é o mais caro do segmento nem nada! ze tuga da ALdeia Power

    va vai la pa VGD com o teu honda super mega remix levar coça dos Cup's e nao digas baboseiras.
    Não é remiz, é Jazz.

    E ninguém vai para a vdg com um jazz 1.2...

    Comentário


      Originalmente Colocado por Morrison Ver Post
      claro e o Clio nao é o mais caro do segmento nem nada! ze tuga da ALdeia Power

      va vai la pa VGD com o teu honda super mega remix levar coça dos Cup's e nao digas baboseiras.
      que picado que tu estás

      cá para mim és um zé do boné com um cup e levaste coça de um vti

      Comentário


        Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
        Não é remiz, é Jazz.

        E ninguém vai para a vdg com um jazz 1.2...
        é o que eu digo, ele deve tar-me a confundir com outro user

        Comentário


          Originalmente Colocado por Fernando Ac Ver Post
          Nem sempre é assim, entre o 2.0d e o 3.0d da MB não se nota grandes diferenças de fiabilidade para o maior. E geralmente as pessoas tendem a apertar menos com o 3000 cm3 pois sempre são 6 cilindros a beber gasoleo e não necessitam de puxar tanto pelo motor já que responde muito melhor...
          Sim tb é verdade, mas no caso do 1.5D vs 2.0D é uma comparação injusta.

          O 1.5D nem com o 1.9 concorre em fiabilidade quanto mais com o 2.0D.

          A diferença de fiabilidade de 1.5 para 2.0 é enorme, especialmente a partir dos 200.000 KM, mas de 2.0 para 3.0 talvez já não seja.

          Mas olha que a cilindrada conta muito, basta ver a cilindrada dos camiões..

          Comentário


            Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post
            pronto, mas dentro da mesma categoria, por exemplo, 2.0D, os toyotas (e a maior parte dos japoneses em geral) sao muito mais fiaveis que por exemplo os 2.0TDi da VW (e muitas outras europeias)!
            Bem , não podes comparar um 2.0D sem turbos , sem injecções, com um 2.0 com turbo, injecções, mais CV, etc....

            Podias sim, comparar um 2.0 D-4D com um 1.9 TDI por ex..

            Comentário


              Tu tens dificuldade em aceitar as opiniões discordantes da tua.

              De facto não sou grande fã do motor 2.2 diesel da honda e já vi que isso te incomoda ao ponto de teres a necessidade de "embirrar" com as minhas opiniões.

              Só conheço este motor da carrinha honda accord e como já referi pareceu-me totalmente sem sal. A isto junto o facto de um amigo meu, o CMR (posta por cá) ter tido uma e não ter gostado nada dela desde o 1º dia e não ter descançado enquanto não a vendeu.

              Lamento. Mas podemos por isto a um nivel razoavel em vez de ficarmos nos posts de birrinhas.

              Pelos vistos tu tens uma opinião diferente já agora porquê ? do que gostas ? nomeadamente em relação aos outros ?
              facto: é o motor Honda com menor índice de avarias na Santogal em Portugal!

              e isso ninguém lhe tira o mérito!

              Comentário


                Originalmente Colocado por Mickey_Mouse Ver Post
                Bem , não podes comparar um 2.0D sem turbos , sem injecções, com um 2.0 com turbo, injecções, mais CV, etc....

                Podias sim, comparar um 2.0 D-4D com um 1.9 TDI por ex..
                pronto, como tu quiseres, mas os toyota sao mais fiaveis

                Comentário


                  Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                  que picado que tu estás

                  cá para mim és um zé do boné com um cup e levaste coça de um vti

                  eu tu muito picado entao nao, tu lembras me é aqueles meus colegas basofes que eu tive no secundario que iam ara a VDG com os primos e ficavam malucos e andavam o santo dia todo a falar no raio dos hondas, e que tudo o que nao era honda ou subaru ou mercedes era lixo.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Morrison Ver Post
                    eu tu muito picado entao nao, tu lembras me é aqueles meus colegas basofes que eu tive no secundario que iam ara a VDG com os primos e ficavam malucos e andavam o santo dia todo a falar no raio dos hondas, e que tudo o que nao era honda ou subaru ou mercedes era lixo.

                    pronto, ja vi que isso é trauma, tás desculpado ... mas não julgues os carros pelas pessoas que os conduzem, nem julgues as pessoas pelos seus carros

                    vê-la que eu disse que a Honda é uma marca mais fiavel que a Renault e tu já estavas a chamar-me basofe e que andava na vdg, se assim fosse mais de metade deste fórum eram basofes .... e andavam na vdg

                    e ando num jazz ... se tivesse um vti ou um crx era crucificado

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                      pronto, ja vi que isso é trauma, tás desculpado ... mas não julgues os carros pelas pessoas que os conduzem, nem julgues as pessoas pelos seus carros

                      vê-la que eu disse que a Honda é uma marca mais fiavel que a Renault e tu já estavas a chamar-me basofe e que andava na vdg, se assim fosse mais de metade deste fórum eram basofes .... e andavam na vdg

                      e ando num jazz ... se tivesse um vti ou um crx era crucificado
                      ias logo para a vala comum

                      Comentário


                        Quem critica mto há um Gel porreiro para a "dor de cotovelo"

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                          facto: é o motor Honda com menor índice de avarias na Santogal em Portugal!

                          e isso ninguém lhe tira o mérito!
                          Também há 3 ou 4 anos no activo, não parece uma grande façanha

                          Comentário


                            Bem, isto deve ser o repost nº 9324456 deste video mas mostra bem o tratamento que uma hilux 2.4D aguenta...

                            http://br.youtube.com/watch?v=tom3OUKDM9I
                            http://br.youtube.com/watch?v=O_NdFAoEQbE

                            Comentário


                              Também há 3 ou 4 anos no activo, não parece uma grande façanha
                              acho que não estás a perceber...

                              desde que saiu tem sido anualmente o motor com menos índice de avarias na Santogal, isto é menos que o 1400,menos que o 1800, menos que o 1200 do Jazz, etc, etc

                              para 1º motor diesel da Honda se achas que não é uma grande façanha, bem...nem sei o que hei-de de dizer então...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                Talvez não o tenha escrito de forma clara. O Honda Stream tem uma luz avisadora de falta de óleo, mas julgo que só acende mesmo numa situação muito extrema.

                                Neste caso o carro deveria ter 1,7 ou 1,8 lts de óleo de 3,7 ou 3,8 que leva e a luz não acendeu.

                                Quanto à fiabilidade dos honda estou cada vez mais convencido que é francamente boa, mas acho no minimo pobre de espirito vir para aqui dizer que os outros todos não prestam, etc.

                                Todos são máquinas e todos avariam, apesar de haver uns melhores que outros
                                Não podia estar mais de acordo.

                                Factos são factos... niguém pode duvidar da extrema fiabilidade dos carros japoneses, é claro que há sempre excepções...

                                Já disse uma vez e torno a dizer que o mais engraçado disto tudo é que os Americanos concedem aos carros Japoneses como as marcas mais fiáveis, principalmente a Toyota e a Honda. Sendo altamente patriotas com os produtos americanos como são, penso que não há mais nada a dizer.

                                E mais engraçado ainda é que as empresas japonesas foram buscar americanos peritos em qualidade que os US não lhes ligaram nenhuma...

                                Devem estar bem arrependidos, apesar de hj em dia já utilizarem as suas técnicas, mas estão décadas atrasados em relação ao desenvolvimento que os japoneses já fizeram das referidas técnicas de qualidade.
                                Editado pela última vez por seal; 16 August 2007, 08:32.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por seal Ver Post
                                  Não podia estar mais de acordo.

                                  Factos são factos... niguém pode duvidar da extrema fiabilidade dos carros japoneses, é claro que há sempre excepções...

                                  Já disse uma vez e torno a dizer que o mais engraçado disto tudo é que os Americanos concedem aos carros Japoneses como as marcas mais fiáveis, principalmente a Toyota e a Honda. Sendo altamente patriotas com os produtos americanos como são, penso que não há mais nada a dizer.

                                  E mais engraçado ainda é que as empresas japonesas foram buscar americanos peritos em qualidade que os US não lhes ligaram nenhuma...

                                  Devem estar bem arrependidos, apesar de hj em dia já utilizarem as suas técnicas, mas estão décadas atrasados em relação ao desenvolvimento que os japoneses já fizeram das referidas técnicas de qualidade.
                                  Eu sei bem isso, também tenho um fiel companheiro japonês que em 9 anos nunca teve nada, rigorosamente nada e que ainda onteotem foi à inspecção e passou sem nenhuma anotação. apesar de não fazer uma revisão há mais de um ano

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                                    acho que não estás a perceber...

                                    desde que saiu tem sido anualmente o motor com menos índice de avarias na Santogal, isto é menos que o 1400,menos que o 1800, menos que o 1200 do Jazz, etc, etc

                                    para 1º motor diesel da Honda se achas que não é uma grande façanha, bem...nem sei o que hei-de de dizer então...
                                    Não tinha percebido que era nesses moldes.

                                    Então tiro desde já o meu chapéu ao 2.2 diesel honda.

                                    Aliás passo a andar sem chapéu daqui para a frente

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                      Não tinha percebido que era nesses moldes.

                                      Então tiro desde já o meu chapéu ao 2.2 diesel honda.

                                      Aliás passo a andar sem chapéu daqui para a frente
                                      Não é preciso sempre, podes tirar cada vez que vires um Honda ou andares no teu japuna

                                      Já agora que marca é ?

                                      Comentário


                                        Já agora que marca é ?
                                        tb estou curioso!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por seal Ver Post
                                          Não é preciso sempre, podes tirar cada vez que vires um Honda ou andares no teu japuna

                                          Já agora que marca é ?
                                          Suzuki Grand Vitara 2.0 i (128 cv e 106.000 km)

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                            Suzuki Grand Vitara 2.0 i (128 cv e 106.000 km)
                                            Afinal já sabia, não me lembrei

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por seal Ver Post
                                              Afinal já sabia, não me lembrei
                                              Essa cabeça

                                              Comentário


                                                Suzuki Grand Vitara 2.0 i (128 cv e 106.000 km)
                                                bela máquina!

                                                ainda está é na rodagem!!!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                                                  pronto, ja vi que isso é trauma, tás desculpado ... mas não julgues os carros pelas pessoas que os conduzem, nem julgues as pessoas pelos seus carros

                                                  vê-la que eu disse que a Honda é uma marca mais fiavel que a Renault e tu já estavas a chamar-me basofe e que andava na vdg, se assim fosse mais de metade deste fórum eram basofes .... e andavam na vdg

                                                  e ando num jazz ... se tivesse um vti ou um crx era crucificado

                                                  Nao foi apenas devido a isso! Sou muito observador e consegui associar certos comportamentos teus que fui vendo ao longo do tempo, como certas ideias e certa linguagem, a esses meus antigos colegas.

                                                  És talvez o user deste forum que mais me lembra os basofes.
                                                  Editado pela última vez por Morrison; 16 August 2007, 14:07.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por locomotiva Ver Post
                                                    Deixa-me adivinhar....hummm assim de repente....hummm 4 Litros de Castrol 15W-40?

                                                    Acertei?!?!?
                                                    Desculpa, o td que estás a falhar foi em Braga, Foi a 28 de julho?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Morrison Ver Post
                                                      vende 10 X menos que a Renault e nao tem pouca exepressao? As probabilidades de ele rebocar um Renaut sao 10 vezes superiores que rebocar um Honda. É muito mesmo!!
                                                      1ºIsso é conversa de oficina do concessionário renault. Normalmente dizem isso quando as pessoas estão a perder a paciência devido ao tempo que perdem a reclamar avarias.

                                                      2º Honda, são importados à carradas.

                                                      3º A esperança média de vida de um honda ultrapassa largamente um Renault, tens duvidas?! Visita a sucata mais próxima e verifica a idade dos carros.

                                                      4º Se mesmo assim tens duvidas, remeto-te para estudos como a JD porwer survey onde normalmente a Honda está no podio e a Renault luta para não descer de divisão.

                                                      5º Só mesmo quem nunca viu com atenção pormenores de montagem mais concretamente no motor de um japuna é que pode sequer sugeir que mecânicamente um renault pode ter intenções de lutar neste capitulo.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por jorge1gomes1 Ver Post
                                                        1ºIsso é conversa de oficina do concessionário renault. Normalmente dizem isso quando as pessoas estão a perder a paciência devido ao tempo que perdem a reclamar avarias.

                                                        2º Honda, são importados à carradas.

                                                        3º A esperança média de vida de um honda ultrapassa largamente um Renault, tens duvidas?! Visita a sucata mais próxima e verifica a idade dos carros.

                                                        4º Se mesmo assim tens duvidas, remeto-te para estudos como a JD porwer survey onde normalmente a Honda está no podio e a Renault luta para não descer de divisão.

                                                        5º Só mesmo quem nunca viu com atenção pormenores de montagem mais concretamente no motor de um japuna é que pode sequer sugeir que mecânicamente um renault pode ter intenções de lutar neste capitulo.
                                                        Então? Qual é o mal de ter "intenções"? Se tem intenções é pq ainda não chegou lá ...

                                                        Agora vou buscar as pipocas.

                                                        Comentário


                                                          5º Só mesmo quem nunca viu com atenção pormenores de montagem mais concretamente no motor de um japuna é que pode sequer sugeir que mecânicamente um renault pode ter intenções de lutar neste capitulo.
                                                          achas que vale a pena ires por aí caro Jorge?


                                                          eu já desisti...

                                                          o pessoal quer é plásticos fofinhos e bastante equipamento!

                                                          bielas, pistões, o que é isso???

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                                                            achas que vale a pena ires por aí caro Jorge?


                                                            eu já desisti...

                                                            o pessoal quer é plásticos fofinhos e bastante equipamento!

                                                            bielas, pistões, o que é isso???

                                                            Comentário


                                                              o honda e um bom carro, mas nao e maquina de guerra nem dura para sempre, e acho bastante mal tarem a criticar a fiabilidade do carro quando a culpa era do dono!! e claro que com metade do oleo o carro nao se vai aguentar muito bem...e ja foi uma sorte nao ter gripado...se fosse um punto 55 queria ver onde e que ele tava...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X