Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros com + de 300.000 Km

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por pedro_samuca Ver Post
    Não estou a duvidar até porque conheço bem os modelos em causa... mas mete fotos, o pessoal quer é fotos

    Um tio do meu pai foi taxista em lisboa e dizia: "ja tive datsun, opel e mercedes... O datsun e o opel também faziam grandes quilometragens, mas as peças desgastam-se ... o mercedes não! Essa é a diferença!" Estamos a falar de uma epoca em que ele tinha um socio e com o mesmo carro faziam cerca de 5000km / semana em que o carro não arrefecia

    cumps

    Boas pedro

    Fotos mesmo do conta km so tenho do meu, dos outros tenho do interior e exterior, o que dá para ver o perfeito estado dos mesmos face a quilometragem

    Comentário


      O meu Vectra DTI/99 conta já com 301.000 km!

      Comentário


        http://www.youtube.com/watch?v=PneYGuN3aO4

        Comentário


          Originalmente Colocado por underground Ver Post

          Lá está o 1.9 tdi de 100cv a portar-se bem

          Comentário


            Originalmente Colocado por nto Ver Post
            Lá está o 1.9 tdi de 100cv a portar-se bem
            Como é que sabes que é o 1.9 de 100 cv?

            Comentário


              Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
              Como é que sabes que é o 1.9 de 100 cv?
              Porque diz lá!

              Comentário


                o meu xantia hdi 99 com 290mil

                Comentário


                  Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                  Como é que sabes que é o 1.9 de 100 cv?
                  Como o "underground" disse, está no final no vídeo Skoda Fabia 1.9tdi 74kw

                  Comentário


                    nestas ferias estive a falar com uma pessoa no Cercal, e ele estava-me a dizer que o motor andava a fazer um barulho estranho, quando fui ver quantos quilometros tinha marcava 820000Km....ate fikei parvo.
                    Ja agora, a maquina era um VW ventode 95.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por nto Ver Post
                      Lá está o 1.9 tdi de 100cv a portar-se bem

                      Impecável!

                      Não tarda está numa estrada perto de si.

                      Carro bom, fiável, poucos quilómetros feitos nas fabulosas estradas alemas.

                      70.000€

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por pedro_samuca Ver Post
                        Mas aí é que tá... os rover 114gsd, apesar de terem o mesmo motor, ou têm um sistema de arrefecimento completamente diferente, ou então o ano desse carro é superior a 93, quando esses problemas foram corrigidos no 1.4D... De facto há bastante gente com rover 114gsd e dizem que não têm problemas, e nos AX e 106 aquilo é um cancro!

                        Cumps

                        O carro em causa é mesmo de 93. Mais propriamente Maio de 93. Andei a ver e realmente tenho um amigo com um AX 14 TRD encostado às boxes com problemas sérios no motor. Só não sei a quilometragem...

                        Comentário


                          Bem... o meu 406 Coupé tem quase 170000km's (sei que falta MUITO para chegar aos 300000) mas quero muito que lá chegue!

                          Tenho muitos cuidados com o carro - levou agora uns discos novos (uns ATE Powerdisks) e vou-lhe agora na próxima revisão por umas suspensões novas (provavelmente umas Bilstein B4).

                          Aquilo é para ficar o máximo de tempo possível (adoro o carro)....
                          Vamos a ver

                          Comentário


                            Boas a todos,

                            O meu Astra 1.7 TDintercooler Sport de 1993 foi vendido com 320.000Km, mais coisa menos coisa... nunca deu qualquer problema... e andava sempre que nem um brinco... .

                            Cumprimentos
                            NF

                            Comentário


                              O meu pai tem um VW Passat 130cv de 2001 e se ainda nao xegou aos 350000km, deve andar la perto...

                              Só tev problemas com a caixa automática, não metia nem a 1ª nem a 5ª...
                              Levou uma caixa reconstruida no verao do ano passado e de resto foram só as manutençoes de rotina...

                              e pronto, é grande makina e está smp pronto para devorar kms!!!

                              Comentário


                                Quem tem citröen boca de sapo?
                                Um meu vizinho tem um com 230000 Km.
                                Isso será fiável?
                                Ele tem agora um Vw Carocha verde, da geração mais antiga.
                                Quando conseguir ponho fotos.
                                Cumps

                                Comentário


                                  http://www.mobile.de/SIDo9mkDS1F8cmS...1111266789091&

                                  e mai nada, mercedes é que bomba....

                                  815.900 km kem dá mais....
                                  Editado pela última vez por PilotoZetec; 11 September 2007, 22:24.

                                  Comentário


                                    toyota corolla 1994 1.3 88cv doch 16v 270.000 mk problemas so nos vidros electricos de tras por falta de uso, e um radiador rebentado por causa de um camião de brita ke se abriu na auto estrada. De resto nada a declarar

                                    Comentário


                                      Mais histórias, venham elas...
                                      O carro do meu pai (Opel Astra 2.0 DTI de 2001), conta já com 140000 Km e sem problemas de maior.
                                      Vai chegar por certo aos 300000 Km...
                                      Cumps

                                      Comentário


                                        Quem tem carros com + de 300000 Km e queira contar a sua história, faça favor!
                                        Estou à espera...

                                        Comentário


                                          Daqui a pouco alguém diz que já virou no 1 milhão e já conta com os tais 815.900

                                          Comentário


                                            Eu tenho um Audi 80 coupé 2.3 5 cilindros a gasolina e ja tem quase 250mil e ainda anda bem.

                                            Também tenho um Vti com 205mil e parece novo

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Porscheta Ver Post
                                              Eu tenho um Audi 80 coupé 2.3 5 cilindros a gasolina e ja tem quase 250mil e ainda anda bem.

                                              Também tenho um Vti com 205mil e parece novo

                                              Então e que carro usas e em que situações. Por exemplo para passeios aos fim de semana em qual pegas?
                                              Qual é o mais agradável de conduzir?

                                              Comentário


                                                318 tds

                                                BMW 318 tds...317 000 feitos hoje, é de Novembro de 1996, uma embraiagem aos 200 000, reparação da bomba injectora com 280 000. E de resto peças normais. nunca avariou nada eléctrico. Turbo ainda de origem e MAF. Vai trocar a corrente de distribuição aos 320 000! Parece incrivel mas é verdade. Consumo médio 6.5.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por jpcrs1978 Ver Post
                                                  Então e que carro usas e em que situações. Por exemplo para passeios aos fim de semana em qual pegas?
                                                  Qual é o mais agradável de conduzir?
                                                  Se estiver bom tempo pego no Porsche,o Audi é o meu carro de trabalho.

                                                  Mas ambos sao bons de conduzir..

                                                  O Vti é da minha esposa

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por pharmaton Ver Post
                                                    BMW 318 tds...317 000 feitos hoje, é de Novembro de 1996, uma embraiagem aos 200 000, reparação da bomba injectora com 280 000. E de resto peças normais. nunca avariou nada eléctrico. Turbo ainda de origem e MAF. Vai trocar a corrente de distribuição aos 320 000! Parece incrivel mas é verdade. Consumo médio 6.5.
                                                    As peças BMW são caras, ou é só lenda?
                                                    A correia de distribuição é a de origem?
                                                    O meu clio levou uma logo aos 67000 Km...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por jpcrs1978 Ver Post
                                                      As peças BMW são caras, ou é só lenda?
                                                      A correia de distribuição é a de origem?
                                                      O meu clio levou uma logo aos 67000 Km...
                                                      Penso que leva corrente e não correia neste motor. Tive a ver uma 318 tds touring e estou indeciso.. Se por um lado gosto da estética este motor é mal falado.. E agora aparece um exemplo destes.. em que ficamos? Fiável ou não? Um mecânico disse-me que é mais nas carrinhas que o motor é fraco devido ao peso delas que "estoura" com o motor.. Alguem se quer pronunciar sobre isto?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por WaF!? Ver Post
                                                        Penso que leva corrente e não correia neste motor. Tive a ver uma 318 tds touring e estou indeciso.. Se por um lado gosto da estética este motor é mal falado.. E agora aparece um exemplo destes.. em que ficamos? Fiável ou não? Um mecânico disse-me que é mais nas carrinhas que o motor é fraco devido ao peso delas que "estoura" com o motor.. Alguem se quer pronunciar sobre isto?

                                                        Bem, a verdade é que esses 1.7 de 90cv não eram nada de especial, mas dava para a encomenda..., só que muita gente trata-os como se fossem motores de corridas....e depois queixam-se!!os de 94/95 são os mais problemáticas. dai para a frente os problemas( segmentos,refrigeração,etc) foram sendo corrigidos.

                                                        nas unidades de 94 etc referidas, o problema dos segmentos era que o pessoal andava sempre a abrir com os carros e depois.....lá ia a compressão e mais tarde o motor nem pegava



                                                        se o pessoal tiver juizo, e perceber o motor quem tem ali para o peso que transporta....e deixar de olhar para o 1.7 como se fosse um otto 1.8 ou 2.0 da bmw .....não terá muitos problemas!

                                                        só que a verdade é que como estão esparrados num e36 com aspecto de mau pensam que também são maus, e não querem ser ultrapassados por um tdi manco.....e depois lixam-se!

                                                        Comentário


                                                          Ja que voces gostam de videos cm kms... reparem nos kms e n so:

                                                          http://serrapowa3.com.sapo.pt/320milpowa.wmv

                                                          N liguem ao tempo... era a subir a AE.

                                                          Cumps

                                                          Comentário


                                                            Golf Ii Gtd

                                                            Originalmente Colocado por WaF!? Ver Post
                                                            Golf II GTD:



                                                            Já tem um tempo a foto.. já deve estar pelos 315000 pois quando chegou aos 314000 deixou de contar e não tive tempo de mandar arranjar ainda!
                                                            Também tive um Golf II GTD que, quando o mandei p/ abate, tinha 417.000 Kms ... e o motor ainda rolava na perfeição!!!! O problema já eram: infiltração de água, bancos completamente acabados, pneus, amortecedores, travões e mais umas despesas que fariam com que seria muito difícil passar na IPO (o investimento para a sua recuperação era muito elevado )

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Artur Costa Ver Post
                                                              Ja que voces gostam de videos cm kms... reparem nos kms e n so:

                                                              http://serrapowa3.com.sapo.pt/320milpowa.wmv

                                                              N liguem ao tempo... era a subir a AE.

                                                              Cumps
                                                              Que carro é?
                                                              Havia por lá radares? Lol
                                                              Apanhei uma multa já de há 10 meses atrás por ir a 116 Km/h, onde havia um sinal de 80.
                                                              Cumps

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X