Originalmente Colocado por WildChild
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Vendas de Agosto já estão disponíveis
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por TURBO Ver PostNão apostes ......., o mercado/consumidor é que dita as regras não percebo onde está a objectividade destas análises sem qualquer tipo de bases.....
Bases que ao longo dos anos a Peugeot criou em Portugal uma imagem de marca melhor que a Citroen, por esse motivo, só por ser Peugeot vende mais do que só por ser Citroen, e podes saltar à vontade porque a Citroen só vende mais que a Peugeot a aficcionados da marca ou porque tem melhores preços, uma outra verdade, é que em casos como C4 e 307, o 307 não dá luta ao C4 e por esse motivo não vende tanto
Comentário
-
Originalmente Colocado por WildChild Ver PostBases que ao longo dos anos a Peugeot criou em Portugal uma imagem de marca melhor que a Citroen, por esse motivo, só por ser Peugeot vende mais do que só por ser Citroen, e podes saltar à vontade porque a Citroen só vende mais que a Peugeot a aficcionados da marca ou porque tem melhores preços, uma outra verdade, é que em casos como C4 e 307, o 307 não dá luta ao C4 e por esse motivo não vende tanto
mas aposto que o C4 quando tiver a idade do 307 não vende o que o 307 ainda vende!
é que em casos como C4 e 307, o 307 não dá luta ao C4 e por esse motivo não vende tanto
Comentário
-
Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver PostBom afinal era o de 110cv e não o de 90cv.
Peugeot 207 1.6 Hdi comercial que em tabela estava na altura a 20.800€ em vermelho Lucifer (290€) + um extra (n me lembro qual) tudo por 17.500€ + a melhor oferta de retoma por um stilo 1.9 jtd dynamic tambem comercial.
20800 o 1.6 hdi de 110?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bolide Ver PostPortanto o melhor é pagar mais por um clone na Peugeot?
São mesmo parvos estes consumidores
è como quem compra um Audi em vez dum VW, ou de um VW em vez de um skoda, ou um Mercedes em vez de um Volvo, ou um Alfa em vez de um Fiat.
Os unicos clones, são os comerciais, os C1 e 107, o C8 e 807, se reparares, a Peugeot é em todas as situações mais cara, mas a diferença do preço está em equipamento, e queres que te diga porque? porque se um cliente ve um 107 e um C1, com o mesmo motor, mesmo equipamento, mesmo preço, compra o Peugeot só por ser Peugeot, se a Citroen quer vender, tem de tirar equipamento para ter um preço mais competitivo, e é isso que acontece no geralEditado pela última vez por WildChild; 05 September 2007, 20:34.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vanquish Ver PostE não são! Dentro das duas marcas há concessões óptimas e concessões péssimas.
Muitas marcas também fazem bons descontos, secalhar não fazem é tanta publicidade como a citroen o faz, eu como consumidor, não acho nada mal que façam os descontos que fazem.
cumpts
Comentário
-
Originalmente Colocado por WildChild Ver Postè como quem compra um Audi em vez dum VW, ou de um VW em vez de um skoda, ou um Mercedes em vez de um Volvo, ou um Alfa em vez de um Fiat.
Os unicos clones, são os comerciais, os C1 e 107, o C8 e 807, se reparares, a Peugeot é em todas as situações mais cara, mas a diferença do preço está em equipamento, e queres que te diga porque? porque se um cliente ve um 107 e um C1, com o mesmo motor, mesmo equipamento, mesmo preço, compra o Peugeot só por ser Peugeot, se a Citroen quer vender, tem de tirar equipamento para ter um preço mais competitivo, e é isso que acontece no geral
Comentário
-
Originalmente Colocado por TURBO Ver PostBem no meu direito de ter opinião própria penso que este tipo de argumento já teve melhores alturas no mercado para ser utilizado bem cada um com as suas culturas comerciais e verdades absolutas ou talvez não tão absolutas.....
Não é opinião, ve os preços, faz uma sondagem a ver se tivessem o mesmo preço qual compravam, tenta vender um 205 e um AX a ver qual sai mais depressa...
Comentário
-
Originalmente Colocado por WildChild Ver PostNão é opinião, ve os preços, faz uma sondagem a ver se tivessem o mesmo preço qual compravam, tenta vender um 205 e um AX a ver qual sai mais depressa...
Comentário
-
Originalmente Colocado por TURBO Ver PostEsses modelos já estão um pouco desactualizados não?, em termos de vendas é comprado aquele que o consumidor quiser não obrigatóriamente como aqui é dado a entender o x e não o y. (ind. de terem ou não o mesmo preço final).
Comentário
-
Originalmente Colocado por TURBO Ver PostBem a cc é de facto de 1248 mas nunca vi afixado ou li 1.2......
Então o marketing estende-se a todas as marcas.....
O 6.3 AMG é um 6208cc logo é um 6.2
O 1.2 da Renault é um 1149cc logo é um 1.1
Comentário
-
Originalmente Colocado por K2000 Ver PostNunca ouviste falar em arredondamentos?
Para ser 1,2 tem que ser entre 1150 e 1249.
A regra do arredondamento é somar 1 ao dígito anterior caso seja maior que 5 ou manter o valor caso seja menor que 5.
Como o suposto 1.2 16v da Renault tem 1,149 litros o arredondamento é para os 1,1.
Pela mesma razão o 1,248 litros da FIAT é um 1.2. Usam 1.3 como a Renault usa 1.2. Maketing, e porque estam a 2 e 1 centimetro cubico, respectivamente, de serem 1.3 e 1.2.Editado pela última vez por rogerAjacto; 05 September 2007, 22:21.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário