Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Finalmente na rua...Novo Ford Ka!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    feio e tem um aspecto tão fraco

    Comentário


      Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
      Há bocado disse 50 Km/h mas claro que queria dizer 150Km/h.
      Ah ok, pensei que estivesses a ser ironico

      De qualquer forma.. ya, deve vir como disseste..

      Quanto à comparaçao que fiz com o 500.. este mesmo que nao fosse tao "pxé" como o 500, podia ter pelo menos uns interiores mais bonitos e com um melhor aspecto (e estando ja a ignorar os exteriores :/)

      Comentário


        Originalmente Colocado por HenryMüller Ver Post
        fotos do ka brasileiro























        granda aborto!!!!!!!!!!!

        Comentário


          Está péssimo, o interior é medonho!!!

          Além de que acabaram com a personalidade do KA original - gostasse-se ou não.

          Comentário


            Eu espero é que tenha havido uma política de redução de custos na produlção deste Ka porque senão, não há compreensão para o aborto que este carro saiu.
            Se tiver sido com contenção de custos, compreende-se, apesar de ser imperdoàvel o seu preço face ao Logan.

            Comentário


              ja agora.. e impressao minha ou o carro parece k nem airbag do condutor traz?

              Comentário


                Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
                ja agora.. e impressao minha ou o carro parece k nem airbag do condutor traz?
                no Brasil 80% (não sei exatamente, mas é algo parecido) dos carros são vendidos sem airbag, muitos carros nao tem airbag nem como opcional, os que tem é caro, so carros com mais que o dobro do preço do KA vem com airbag na versão mais barata.

                o Ka aqui tem duas opções de motor um 1.0 de 73cv e um 1.6 de 110cv (não 115!!), o 1.3 foi abandonado a algum tempo ja..

                a porta parece ser exatamente a mesma do modelo anterior!
                Editado pela última vez por HenryMuller; 16 December 2007, 21:37.

                Comentário


                  OMFG!


                  O corsa A de 83 tinha melhores interiores que esses

                  Comentário








                    Comentário


                      Isso é o quê ? Um Kia ?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                        Isso é o quê ? Um Kia ?
                        Estás a pensar nos KIAs de 90, pois actualmente, essa boca é injustificada.

                        Comentário


                          Em defesa do Ford Ka

                          Salvem!

                          Meu primeiro post aqui. Moro no Brasil, mais específicamente em Resende, pois trabalho na fábrica da Volkswagen caminhões e ônibus como engenheiro de chassis.

                          Tenho um Ka 2004 1.0 e gosto MUITO dele. É um carro que é muito mais do que aparenta ser. É forte, econômico e resistente. E gostei muito do que ví em relação ao novo Ka brasileiro. Recebeu melhorias em todos os sentidos, desde estilo, espaço interno e principalmente espaço no porta-malas que era sua principal falha. Enfim, é um carro ideal para o mercado brasileiro, que por sua vez não pode ser comparado com o mercado europeu, pois nossas realidades são muito diferentes. (aqui temos o presidente Mulla nos roubando sem parar e cada vez mais, além de políticas fiscais, tributárias totalmente tortas.) - Na europa é outro nível... por aí as coisas funcionam pra valer, então não há como comparar os carros daqui com os daí... Pelo menos não POR ENQUANTO. O fato é que o novo Ka foi desenvolvido totalmente no Brasil por brasileiros e esse mérito é totalmente nosso.

                          Com certeza em 2008 vou adiquirir o novo ka, com motorização 1.6 e todos os opcionais... Ainda assim vai sair muito mais barato que muitos carros da concorrência com motorização mais fraca, como o Peugeot 206 1.4 ou mesmo o Citroën C3 1.4 - Esses aí vão comer poeira pra valer do meu Kazinho... Heheheh...

                          E depois eu já lí diversas reportagens de sites especializados em automobilismo aqui no Brasil que fizeram elogios rasgados ao novo Ka, principalmente nos quesitos dirigibilidade e transmissão. Chegaram a compará-lo com um carro de corrida, tamanha a confiança que ele transmite em curvas, graças ao excelente trabalho (um dos últimos antes dele se aposentar) de Richard Parry-Jones, que simplesmente era "só" o diretor mundial de chassis da Ford. Ele tb esteve recentemente no Brasil para ditar o acerto da suspensão do novo Ka.

                          Resumindo... Eu sou mais o novo Ka brasileiro!!!!


                          Abraços!

                          Comentário


                            Alguém aí mencionou o Logan... Eu prefiro MUITO mais o meu Ka 1.0 2004 do que um Logan zero km... Esse Logan sim é um resto de aborto. Aquilo pra ficar ruim tem que melhorar muito... E o Sandero, que usa a mesma plataforma, porém com acabamento melhor já tem outra faixa de preço, bem mais elevada... Então fico com o Ka, mesmo porque a Ford no Brasil tem uma presença muito maior e mais marcante do que a Renaut e tanto as peças como a mão-de-obra nas concessionárias tb são mais em conta... Mas mesmo que não fossem, comparando os carros, fico com o Ka.

                            Comentário


                              Novo Ford Ka europeu - primeiras imagens!

                              Novo Ford Ka europeu.





                              Bem mais giro do que o modelo brasileiro.

                              Comentário


                                Digam-me que é mentira.

                                Já agora, venham agora dizer com "lata" que o europeu é que é bonito e o brasileiro é feio.

                                Comentário


                                  É mais giro do que o brasileiro, desculpa lá.

                                  Comentário


                                    Primeiras imagens?
                                    O título é enganador.
                                    Tratam-se de photoshops.

                                    Comentário


                                      publicidade enganoza , isto ainda e photoshop e ja anda na net mais logo quase um ano

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por tunedpuma Ver Post
                                        publicidade enganoza , isto ainda e photoshop e ja anda na net mais logo quase um ano
                                        x2....

                                        Comentário


                                          Que coisa feia...

                                          Comentário







                                            Comentário


                                              Porra, parece o carro da família Adams!

                                              O miudo gordo já deve ter tirado a carta!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Guga Ver Post
                                                OMFG!


                                                O corsa A de 83 tinha melhores interiores que esses
                                                Nem exageras nem nada!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por João bernardo Ver Post
                                                  granda aborto!!!!!!!!!!!
                                                  Um estupro na verdade. É feito com resto de outros carros e a imprensa parcial ousa dizer que suas linhas são mais elegantes que a do anterior.
                                                  Por isso escolhi o Picanto em vez do "novo" Ka.

                                                  A estrutura da dianteira desse "novo" Ka é a mesma do antigo Fiesta. O acabamento está infinitamente pior e a traseira é do Hyundai Getz. tenebroso!!
                                                  E ainda por cima tiraram de produçao o Ka XR que era meu sonho de consumo tangível.

                                                  Comentário


                                                    É impressão minha, ou nessas spy shots, as jantes e os espelhos retovisores são Fiat...

                                                    Comentário


                                                      coisinha feia que aí vem. mas também, neste segmento ñ se espera outra coisa

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                                                        Está péssimo, o interior é medonho!!!

                                                        Além de que acabaram com a personalidade do KA original - gostasse-se ou não.
                                                        Nõ está feio, está PAVOROSO!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por pregoafundo Ver Post
                                                          É impressão minha, ou nessas spy shots, as jantes e os espelhos retovisores são Fiat...



                                                          X2..............

                                                          Comentário


                                                            Eissssssssssssssh, que interior do demo!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por João bernardo Ver Post
                                                              X2..............
                                                              Sendo este carro irmão do Fiat 500 talvez a Fiat tenha dado uma ajudinha

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X