Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como vemos a FIAT?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Eu vejo a Fiat...como uma marca que faz bons carros...e com uma qualidade/preço para o que oferece bastante favoravel....
    Mas no entanto tem os seus problemas pontuais...como os Toyotas por exemplo
    Quando um Fiat avaria...epah q cena, vende me esse xasso...Fiat so da problemas...
    Quando "outros" avariam...epah foi azar...

    Originalmente Colocado por momentos
    Bom, por aqui há novidades menos agradáveis.......

    O carro foi ao concessionário, para reparar o prblema do Bluetooh e mais umas coisas.......

    Durante o tempo que lá esteve, emprestaram-nos um Auris prata:

    O carro de sbsituição esava muito mal tratado.... fazia barlhos por odo o lado e já tinha uma raspadela á frente.....

    Mas o que interessa é que nos toruxeram o nosso..... já com mais uma lavagem, ou seja, com mais swirls.... ninguém lhes pediu nada, mas ao quererem ser simpáticos, estragam tudo.......

    Depois, em vez de vir com o Bluetooth a funcionar, veio este botão no meio da consola central:



    Passaei-me, para além de não dar, outra vez, não era nada disto que se pretendia.......

    Se pagámos pelo bluetooth é para ele vir incoporado, para isto comprávamos lá fora e ficava mais barato.....

    Mas depois de falar com o vendedor ele disse que era provisõrio, poi odos os Auris têm sido afectados com este problema.........

    Depois eles vão arranjar e sbsituir toda a consola central.......

    Enfim...... nada de positivo......
    http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=39924&page=4

    Comentário


      Pq será entao que os fiat, citroen, alfa.... têm tao ma fama e os toyota, honda, mazda... tao boa?
      Eu acho que os toyota, civic...novos sao uma palida imagem do k ja foram qt a fiabilidade. Eles descem e os outros vao subindo. Nada é eterno.
      Ja tive toyota e civic dos bons, até 96 e tenho um civic dos novos e ja cheguei à conclusao k akilo já nao é a mesma coisa. Não vai fazer 240 mil com um isqueiro avariado e 2 stops mudados. Vai ser mtooo diferente. Eh pá... é dakelas coisas k um gajo sente, tou mesmo a ver. O k tá à vista é tudo mto bonito e bom, mas la por dentro já nao é a mesma coisa.
      Ou talvez não

      Comentário


        Geralmente vejo Fiat(s) em 2 circunstâncias:

        1. Em cima de reboques
        2. Encostados com triangulo e condutor com colete à espera de reboque

        Tou no gozo, já vi pior a Fiat, acho uma marca razoavelmente boa, e digo isto porque podia apostar mais na qualidade dos interiores, o novo punto e bravo são deveras interessantes sem a menor dúvida, e tendem a salvar a Fiat, e ainda bem! Tive Fiats na família e eu mesmo tive um Uno e sempre tive algum apreço pela marca, oxalá se relançe no sucesso com atributos do mercado actual!

        Comentário


          Originalmente Colocado por Zix Ver Post
          Não recebo ordens de quem não conheço, mas vou fazer a vontade
          Punto 1.2 de 02 comprado novo.
          Metia agua na grelha entre o para brisas e o capot, o rádio deixou de funcionar. Aos 60 mil levou embraiagem nova, uma dobradiça ( n sei se é esse o nome certo) de uma porta partiu se, nao faço ideia como, eles dizem k alguem lhe bateu, mas n tinha nenhuma marca por isso...defeito d fabrica.
          Faz barulhos que é uma maravilha, mas isso nem é o mais grave, o pedal do acelerador é mto macio, o da embraiagem está mto pra direita, o tecido dos bancos ganha manchas........enfim.
          Eu dei a minha opinião, nao disse pra ninguem comprar ou deixar d comprar. Um fórum é pra dar opiniões. Cada um faz o que quer com o seu dinheiro e espero k os fiat ou renault ou lá o que for nunca deem problemas aos donos.
          Peace.
          Uma opinião válida tal como todas as outras.

          Comentário


            Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
            Mas o display diz-me uma coisa: também acreditas que o tecido ganha manchas?
            nao me digas que nunca viste tecidos de estofos manchados? seja de porcaria entornadas seja do suor, ate ja em pele tratada vi.
            É que se poes em causa isso tb podem por em causa que o teu carro so tenha dado os problemas que dizes.

            Comentário


              Infelizmente a minha relação com a fiat não deixou saudades.Falo por experiência própria de quem teve e não por que ouviu dizer.
              No meu caso tive dois puntos (primeira e segunda geração).
              Lá diz o ditado : à primeira toda a gente cai, à segunda quem quer e a terceira quem é parvo.... Não tenciono sé-lo.
              Então o segundo punto deu-me dores de cabeça bem grandes.Comprado novo (janeiro de 2001) ao segundo dia estava em cima do reboque a entrar na oficina, veredito, o trip computer vinha com defeito, tinha de esperar 1 mês (foram 43 dias de espera). Em junho do mesmo ano o vidro da frente estalou, (1 semana sem o carro); em 2005 com 40 000kms a embraiagem partiu ( despesa 350€) ; levou 3 baterias em 4 anos, sendo que e por não ser nada normal foi descoberto que o desgaste prematuro das baterias devia-se a um sensor que estava a dar o berro, começou a perder oléo da caixa de velocidades, o motor das escovas limpa para-brisas deu o berro....bem já chega.
              Se quiserem mais posso relatar o que se passou com o punto da primeira geração.
              Mudei para a Honda e problemas = ZERO
              Pergunto: Se a condução empregue é a mesma, se o itenerário é o mesmo, e se um carro(fiat) dá imensos problemas e o outro (honda) nenhum, é tudo devido a uma questão de sorte ou azar?
              Então para contrariar o azar adquiro um segundo punto.
              Foi pior a emenda que o soneto.
              Para não contrariar a sorte troquei o segundo punto por um Honda Logo, o qual podem ver imagens do mesmo neste forúm.
              Desculpem este testamento, mas estava a precisar de desabafar

              Comentário


                Tivemos Fiat por 12 anos cá em casa, sem problemas (só o Tempra, uma vez por outra, mas a paixão é maior!)

                Só não compramos um Stilo 1.8 0km em junho desse ano devido ao péssimo atendimento do stand Fiat de minha cidade e pelos consumos. Porque pelo resto...

                :-)

                Comentário


                  Mais uma prespectiva de como vejo a FIAT!

                  Uma observação: Eu sou cliente Fiat desde 2005 por isso apanhei a fase boa da FIAT que iniciou com o Panda e posteriormente o Punto II Mk2 de 2003 com a unidade 1.3 diesel 75cv. Mas como não tenho de me queixar com os dois carros que tive até agora pelo contrário só os posso recomendar, também fiquei fã dos outros temos aureos da FIAT precisamente os que usava o logotipo que utiliza actualmente o cor de rubi.

                  Então fica mais uma prespectiva um dos carros que figura na lista de maravilha tecnológica ao lado de Audi, Mercedes, Citroen, étc:

                  O FIAT 128 e então porque? Aqui esta a explicação, para quem realmente quiser aprender alguma coisa sobre a FIAT e mostar respeito por um construtor que permitiu a muitos Portugueses terem guito para comprar um primeiro carro que lhe proporciona-se uma vida melhor.


                  http://www.answers.com/topic/fiat-sohc



                  The 25 Greatest Cars photo galleries are here:
                  http://www.automobilemag.com/feature...hoto_galleries

                  E a lista: http://forums.automobilemag.com/70/6...ime/index.html

                  Technologically Marvelous

                  1980 Audi Quattro
                  Porsche 959
                  1955 Citroen DS 19
                  Bugatti Veyron
                  Jaguar E-type
                  Tucker Torpedo
                  Citroen Traction Avant
                  Original Dodge Caravan
                  Cord 810 / Cord L-29
                  Toyota Prius
                  Audi TT DSG
                  Cadillac Automatic
                  1912 Cadillac Electric Start
                  Mini Austin Seven
                  BMW 2002 Turbo
                  1958 Lotus Elite
                  1992 McLaren F1
                  Mercedes-Benz S-class
                  Ford Model T
                  1940 Oldsmobile Automatic
                  1955 Cadillac with Air Con
                  1886 Benz Patentwagen
                  1895 Panhard et LeVassor
                  1901 Mercedes 35 hp
                  1946 Volkswagen Beetle
                  Chevrolet with Small Block V-8
                  1968 Lamborghini Miura
                  2004 Porsche Carrera GT
                  Saab 99 Turbo
                  Fiat 128

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                    nao me digas que nunca viste tecidos de estofos manchados? seja de porcaria entornadas seja do suor, ate ja em pele tratada vi.
                    É que se poes em causa isso tb podem por em causa que o teu carro so tenha dado os problemas que dizes.
                    Mas não foi isso que ele disse.
                    O que ele disse foi que o tecido ganha manchas. Eu digo que nenhum tecido ganha manchas. As manchas como em qualquer carro aparecem porque alguém as suja e não porque o tecido as ganhou.
                    Editado pela última vez por jomaso; 14 October 2007, 18:49.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por xiapadai Ver Post
                      Mais uma prespectiva de como vejo a FIAT!

                      Uma observação: Eu sou cliente Fiat desde 2005 por isso apanhei a fase boa da FIAT que iniciou com o Panda e posteriormente o Punto II Mk2 de 2003 com a unidade 1.3 diesel 75cv. Mas como não tenho de me queixar com os dois carros que tive até agora pelo contrário só os posso recomendar, também fiquei fã dos outros temos aureos da FIAT precisamente os que usava o logotipo que utiliza actualmente o cor de rubi.

                      Então fica mais uma prespectiva um dos carros que figura na lista de maravilha tecnológica ao lado de Audi, Mercedes, Citroen, étc:

                      O FIAT 128 e então porque? Aqui esta a explicação, para quem realmente quiser aprender alguma coisa sobre a FIAT e mostar respeito por um construtor que permitiu a muitos Portugueses terem guito para comprar um primeiro carro que lhe proporciona-se uma vida melhor.


                      http://www.answers.com/topic/fiat-sohc



                      The 25 Greatest Cars photo galleries are here:
                      www.automobilemag.com/features/lists/twenty_five_greatest_cars/photo_galleries

                      E a lista: http://forums.automobilemag.com/70/6...ime/index.html

                      Technologically Marvelous

                      1980 Audi Quattro
                      Porsche 959
                      1955 Citroen DS 19
                      Bugatti Veyron
                      Jaguar E-type
                      Tucker Torpedo
                      Citroen Traction Avant
                      Original Dodge Caravan
                      Cord 810 / Cord L-29
                      Toyota Prius
                      Audi TT DSG
                      Cadillac Automatic
                      1912 Cadillac Electric Start
                      Mini Austin Seven
                      BMW 2002 Turbo
                      1958 Lotus Elite
                      1992 McLaren F1
                      Mercedes-Benz S-class
                      Ford Model T
                      1940 Oldsmobile Automatic
                      1955 Cadillac with Air Con
                      1886 Benz Patentwagen
                      1895 Panhard et LeVassor
                      1901 Mercedes 35 hp
                      1946 Volkswagen Beetle
                      Chevrolet with Small Block V-8
                      1968 Lamborghini Miura
                      2004 Porsche Carrera GT
                      Saab 99 Turbo
                      Fiat 128
                      Lamento discordar, a fase boa da Fiat, s é q houve apenas uma, n foi essa.

                      Comentário


                        eh! eh!
                        o meu 1º Fiat foi comprado este ano. .... (eu que sou um habituée de Alemaes!!!)

                        é um fabuloso 124 Spider CS1 1800, de 1973...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                          eh! eh!
                          o meu 1º Fiat foi comprado este ano. .... (eu que sou um habituée de Alemaes!!!)

                          é um fabuloso 124 Spider CS1 1800, de 1973...
                          Eu vi um carro desses restaurado , é suberbo

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                            Lamento discordar, a fase boa da Fiat, s é q houve apenas uma, n foi essa.
                            Claro que não foi esta, mas o Auge creio que foi nesta época não? Sei lá, uma marca com mais de um secúlo de existençia teve modelos que marcaram várias epócas, também estou de acordo.

                            Mas se sabes mais informação,para além de discordares podes argumentar também

                            Comentário


                              Para mim a fase de auge da Fiat é a dos anos 60 e 70.
                              Lançam mtos modelos simples, baratos e fiaveis.
                              Esta época é tbem exemplo de uma época em q eles n inventam mto,e fazem aquilo que melhor sabem fazer, carros pequenos, económicos e baratos.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por jol2110 Ver Post
                                Infelizmente a minha relação com a fiat não deixou saudades.Falo por experiência própria de quem teve e não por que ouviu dizer.
                                No meu caso tive dois puntos (primeira e segunda geração).
                                Lá diz o ditado : à primeira toda a gente cai, à segunda quem quer e a terceira quem é parvo.... Não tenciono sé-lo.
                                Então o segundo punto deu-me dores de cabeça bem grandes.Comprado novo (janeiro de 2001) ao segundo dia estava em cima do reboque a entrar na oficina, veredito, o trip computer vinha com defeito, tinha de esperar 1 mês (foram 43 dias de espera). Em junho do mesmo ano o vidro da frente estalou, (1 semana sem o carro); em 2005 com 40 000kms a embraiagem partiu ( despesa 350€) ; levou 3 baterias em 4 anos, sendo que e por não ser nada normal foi descoberto que o desgaste prematuro das baterias devia-se a um sensor que estava a dar o berro, começou a perder oléo da caixa de velocidades, o motor das escovas limpa para-brisas deu o berro....bem já chega.
                                Se quiserem mais posso relatar o que se passou com o punto da primeira geração.
                                Mudei para a Honda e problemas = ZERO
                                Pergunto: Se a condução empregue é a mesma, se o itenerário é o mesmo, e se um carro(fiat) dá imensos problemas e o outro (honda) nenhum, é tudo devido a uma questão de sorte ou azar?
                                Então para contrariar o azar adquiro um segundo punto.
                                Foi pior a emenda que o soneto.
                                Para não contrariar a sorte troquei o segundo punto por um Honda Logo, o qual podem ver imagens do mesmo neste forúm.
                                Desculpem este testamento, mas estava a precisar de desabafar
                                Esse Punto foi um poço de problemas.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Iceman1 Ver Post
                                  Eu vejo a Fiat longe...

                                  Não tenho preconceitos em relação a nenhuma marca, no entanto, nunca ponderei a compra de nenhum Fiat.

                                  Não é que sejam maus carros, mas acho que não se destacam em nada.

                                  Quem é que não conhece os Fiat pelo tipico ruído (chocalhar) em andamento.

                                  Conheço algumas pessoas que tiveram problemas com os Fiat, mas isso acontece em qualquer marca (menos na Toyota).
                                  se bem me lembro não foi á muito um cliente toyota estáva tão farto do seu carro que estancionou o mesmo ás portas do importador com um placar que dizia qualquer coisa como isto (este carro é uma grande porcaria (ME.)não comprem toyotas) o carro esteve lá alguns dias até que um niponico viu a vergonha e deram o dinheiro ao sr. então é só a FIAT que tem problemas!!se as outras marcas não tivessem, não abriam oficinas era só serviços rapidos..... a FIAT faz automoveis á mais de cem anos e tem contribuido muito para o desenvolvimento de novas tecnologias, como é o caso da rampa comum nos disel que foi um grande páço A FIAT consegue fazer motores fiaveis e com menos péças, são muito menos complexos bom e muito mais.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por xiapadai Ver Post
                                    Eu vi um carro desses restaurado , é suberbo

                                    ele é soberbo, mesmo a cair de maduro (!!!)

                                    quando estiver restaurado abro um topico com ele, fica aqui a promessa!!!

                                    Comentário


                                      Acho q se justifica encontro na margem sul, junto Às tortas.

                                      Comentário


                                        Sou cliente FIAT desde 2001. Não me queixo de nenhum usado que adquiri.
                                        Fiat Uno 60 SL (1989), excelente carro, nada a apontar, capotei, vendi-o.
                                        Fiat Tipo 1.1 Smart (1992) cinza prata metalizado, nada a apontar, vendi para trocar por outro (1992) igual na cor antracite. Continua hoje cheio de saude.
                                        Fiat Tipo 2.0 16v (1991), excelente macchina, para estimar por longos anos, não dá problemas nenhuns.

                                        Estou satisfeito.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X