Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porque é que dizem tão bem do novo motor 2.0 TDI da VW ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Não sei o que é pior, as 5500 rpm ou... o ponto morto.

    Onde é que as revistas recrutam esta gente? Não, a sério, onde?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por worldtiki Ver Post
      Não sei o que é pior, as 5500 rpm ou... o ponto morto.

      Onde é que as revistas recrutam esta gente? Não, a sério, onde?
      Se calhar das IPO's...

      Comentário


        #33
        No outro dia referiam-se ao 200 cdi como o motor de 2 litros da mercedes... (foi na Turbo).

        Ainda havia mais uma de bradar aos céus mas não me recordo...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por mrmike Ver Post
          No outro dia referiam-se ao 200 cdi como o motor de 2 litros da mercedes... (foi na Turbo).

          Ainda havia mais uma de bradar aos céus mas não me recordo...

          A MB tem pelo menos um 200CDI de 2000cc.

          Equipa o Classe A e B e tem 140cv.

          Comentário


            #35
            Realmente parece que o carro vai até as 8 000 rpm, sendo que a red line entra às 6500 rpm....

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
              A MB tem pelo menos um 200CDI de 2000cc.

              Equipa o Classe A e B e tem 140cv.
              Estavam a falar do novo classe C.

              Comentário


                #37
                pode ser mais um caso de cavalos escondidos ..


                algures entre as 4500 rpm e as 5500 rpm...

                Comentário


                  #38
                  Vocês também vai la vai...

                  Basta verem umas fotos no Km77 com o painel de instrumentos do 2.0tdi 143cv tem o redline a começar as 4500 logo essa das 5500 foi engano. Pronto, siga a discussão, fogo...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Bodygard Ver Post
                    Vocês também vai la vai...

                    Basta verem umas fotos no Km77 com o painel de instrumentos do 2.0tdi 143cv tem o redline a começar as 4500 logo essa das 5500 foi engano. Pronto, siga a discussão, fogo...
                    E o ponto morto foi o quê?

                    E nem sequer nas press-releases utilizam tantos "maravilhosos", isto foi escrito por alguém que não percebe ponta de automóveis.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por worldtiki Ver Post
                      E o ponto morto foi o quê?

                      E nem sequer nas press-releases utilizam tantos "maravilhosos", isto foi escrito por alguém que não percebe ponta de automóveis.
                      Não foi escrito por esses, mas sim pelos da AutoFoco.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Vieira Ver Post
                        pode ser mais um caso de cavalos escondidos ..


                        algures entre as 4500 rpm e as 5500 rpm...
                        o que na VW nem é inedito, toda a gente sabe que os motores TDI estão normalmente com a potencia sub-declarada!

                        porque é que um TDi de 140 cv, se bate de igual para igual com o 2.0d de 163 cv, dos vizinhos de Munique (???)

                        Comentário


                          #42
                          Espero que agora a vw acerte com esse bicho para que o pessoal dos vw's e companhia deixem de ter vergonha de dizer que tiveram um tdi e que teve problemas,agora vem um milagre a vista

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                            Estes dias tenho lido artigos sobre o novo motor VW 2.0 TDI de 143cv e aquilo é só dizer bem, mesmo comparando com o BMW 2.0 177cv.

                            Desde os muito baixos consumos, ruído e acima de tudo força. Parece que aquilo pega desde o ralenti até cá em cima... às 5,500 rpm.

                            O que será isto? Excesso de entusiasmo, excesso de alcool na Sardenha, ou o quê?
                            Todos sao bons desde q comparado ao do bmw !!!
                            Editado pela última vez por Fly-By-Wire; 13 October 2007, 23:06. Razão: Nao devo satisfaçoes a ning !!!

                            Comentário


                              #44
                              É esperar para ver como vai ser esse novo motor, mas se não tiver o famoso "kick" que os condutores de TDI estão habituados prevejo muitas queixas...

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                                Estes dias tenho lido artigos sobre o novo motor VW 2.0 TDI de 143cv e aquilo é só dizer bem, mesmo comparando com o BMW 2.0 177cv.

                                Desde os muito baixos consumos, ruído e acima de tudo força. Parece que aquilo pega desde o ralenti até cá em cima... às 5,500 rpm.

                                O que será isto? Excesso de entusiasmo, excesso de alcool na Sardenha, ou o quê?



                                Mas quem é que tem duvidas????
                                este motor é mesmo bom,mas só se for a beber oleo!!!!!

                                Comentário


                                  #46
                                  Acho uma piada virem para aqui mandarem "postas de pescada", quando a informação relativamente ao produto apresentado é ainda escassa

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Benny Ver Post
                                    Pois... pq o de 170cv de consumos... pois pois.
                                    Não se fala quando não se sabe...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por João bernardo Ver Post
                                      Mas quem é que tem duvidas????
                                      este motor é mesmo bom,mas só se for a beber oleo!!!!!
                                      E assim se lançam boatos...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por João bernardo Ver Post
                                        Mas quem é que tem duvidas????
                                        este motor é mesmo bom,mas só se for a beber oleo!!!!!
                                        A VW entregou-te um antes do lançamento?...que sortudo

                                        Comentário


                                          #50
                                          É esperar para ver... Mas os 5500rpm parecem de facto muito...

                                          Parece que usam uma cena nova... que se chama... common rail... ou coisa parecida...


                                          cumps,
                                          [dio]

                                          Comentário


                                            #51
                                            Se o actual 2.0 de 170 faz 5000, com nova tecnologia porque não mais 500?

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Gak Ver Post
                                              Se o actual 2.0 de 170 faz 5000, com nova tecnologia porque não mais 500?

                                              Os melhores diesel actuais, atingem 5000rpm já no limite dos limites e onde já não há potencia nem binario...
                                              Pelo texto parece que esse a 5500 ainda tem mais pra dar...

                                              Eu francamente gostava que fosse verdade... era uma razão para outros fazerem o mesmo e ganhar ainda mais terreno aos otto...


                                              cumps,
                                              [dio]

                                              Comentário


                                                #53
                                                Até às 4500 ainda há ali qualquer coisa embora se sinta claramente que já é a esforçar, a partir daí, é mesmo "serrotar".

                                                Pode ser que com este tenham aumentado a linha ténue em 500 rotações.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Aumento da foto do scan... se é do novo tdi ou não não sei, eles às vezes metem fotos assim um pouco ao calhas.....
                                                  audi a4 2.JPG

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    é obvio que não é do tdi. os tdi apresentam o redline a começar às 4500rpm

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                                      é obvio que não é do tdi. os tdi apresentam o redline a começar às 4500rpm
                                                      Então era bom que as revistas (pelo menos a autofoca que foi de onde tirei a imagem) começassem a usar fotos fidedignas, já que estes estavam a falar de motores TDI que metessem uma foto de um tdi, e não da primeira que tivessem à mão.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        não sei se reparaste, mas o artigo em questão é sobre a versão a gasolina 1.8tfsi, só a caixa é que fala do 2.0tdi.
                                                        antes de falar mal, há que analisar as coisas como deve ser.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                                          não sei se reparaste, mas o artigo em questão é sobre a versão a gasolina 1.8tfsi, só a caixa é que fala do 2.0tdi.
                                                          antes de falar mal, há que analisar as coisas como deve ser.
                                                          Sim senhor dou-te toda a razão não tinha reparado no pormenor,
                                                          Vou agora ali dar 15 chibatadas em mim próprio para me redimir deste erro crasso.... Portanto não liguem à imagem.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                                            é obvio que não é do tdi. Alguns tdi apresentam o redline a começar às 4500rpm
                                                            Por exemplo também os há às 5000.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              estou a falar do a4 em questão.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X