Basta verem umas fotos no Km77 com o painel de instrumentos do 2.0tdi 143cv tem o redline a começar as 4500 logo essa das 5500 foi engano. Pronto, siga a discussão, fogo...
Basta verem umas fotos no Km77 com o painel de instrumentos do 2.0tdi 143cv tem o redline a começar as 4500 logo essa das 5500 foi engano. Pronto, siga a discussão, fogo...
E o ponto morto foi o quê?
E nem sequer nas press-releases utilizam tantos "maravilhosos", isto foi escrito por alguém que não percebe ponta de automóveis.
Espero que agora a vw acerte com esse bicho para que o pessoal dos vw's e companhia deixem de ter vergonha de dizer que tiveram um tdi e que teve problemas,agora vem um milagre a vista
Se o actual 2.0 de 170 faz 5000, com nova tecnologia porque não mais 500?
Os melhores diesel actuais, atingem 5000rpm já no limite dos limites e onde já não há potencia nem binario...
Pelo texto parece que esse a 5500 ainda tem mais pra dar...
Eu francamente gostava que fosse verdade... era uma razão para outros fazerem o mesmo e ganhar ainda mais terreno aos otto...
é obvio que não é do tdi. os tdi apresentam o redline a começar às 4500rpm
Então era bom que as revistas (pelo menos a autofoca que foi de onde tirei a imagem) começassem a usar fotos fidedignas, já que estes estavam a falar de motores TDI que metessem uma foto de um tdi, e não da primeira que tivessem à mão.
não sei se reparaste, mas o artigo em questão é sobre a versão a gasolina 1.8tfsi, só a caixa é que fala do 2.0tdi.
antes de falar mal, há que analisar as coisas como deve ser.
não sei se reparaste, mas o artigo em questão é sobre a versão a gasolina 1.8tfsi, só a caixa é que fala do 2.0tdi.
antes de falar mal, há que analisar as coisas como deve ser.
Sim senhor dou-te toda a razão não tinha reparado no pormenor,
Vou agora ali dar 15 chibatadas em mim próprio para me redimir deste erro crasso.... Portanto não liguem à imagem.
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