Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O tópico Volvo (agora todos com vel. máx. limitada)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Não sei...

    Eu por exemplo tenho dificuldades em colocar o S60 mk1/V70 mk2 como simples segmentos D. Mesmo a nível de motorizações na altura, não os conseguias meter bem lá porque começavam muito em cima.

    Aliás, basta dizer que vieram substituir o S70/V70mk1 que eram muito mais segmento E do que D, como evoluções do 850...

    O próprio S90/V90 actual...epá...fica ali entre o E e o F. O próprio XC90 agora é claramente algo para competir no F e fica o XC60 para o E. Se pensarmos bem o XC90mk1 fazia a função -e tinha o nível de preços- do XC60 actual... Subiu tudo um/meio degrau...

    Mas tudo isto é muito discutível porque a Volvo tem tido mesmo vários modelos que ficam ali entre segmentos, até para "darem mais alguma coisa" que o germânico equivalente em preço...

    Comentário


      O atual S60/V60 é um segmento D em todos os aspectos. Antigamente havia alguma indefinição agora não.

      Comentário


        Bonita!

        Mesmo a T5 já ficava bem no lugar do meu atual S60 T5.

        Estou muito curioso para ver o novo S60...

        Comentário


          Gosto muito. E parece ter melhorado a capacidade do porta bagagens, que é um dos pontos fracos da atual geração.

          Comentário


            O raio da carrinha é linda

            Acho que é ainda mais bonita que a V90!

            Estou a precisar de ter um Volvo. Para ontem.

            Comentário


              Comentário


                Na melhor cor.

                Comentário


                  Penso que precisa de mais cinzentos..

                  Comentário


                    Quem dera a muitas marcas terem o bom gosto dos muitos cinzentos da Volvo.

                    Comentário


                      Pensava que era mau haver muitos cinzentos.. Parece que estava errado.

                      Comentário


                        Este cinzento das fotos oficiais da V60 que te levou a comentar...é mais um champanhe que outra coisa.

                        Estamos muito longe do cinzento (panela/cinza) vulgar.

                        Mesmo dentro dos cinzentos escuros, há os vulcânicos e arroxeados ao sol que são bem mais interessantes do que os primeiros.

                        A Volvo, por acaso, tem muitos vezes tons dentro de uma cor que fogem à tonalidade clássica que vês na maior parte das outras marcas, há um claro cuidado de oferecer algo mais distinto e fora do vulgar. Veja-se os diferentes azuis que usam.

                        Comentário


                          Bem gira. No entanto é uma pena ser tão comprida.

                          Comentário


                            Só eu é que acho o interior de arrepiar.... no mau sentido.
                            Se quiserem empresto um ecrã de 40'', sempre se viam bons jogos de futebol...
                            Substituíram consola de botões por ecrã táctil, tá bom.... aquelas saidas de ar
                            Exteriormente está bonita, não nego, dentro das tendências do actual mercado... linhas mais retas em vez dos redondos que eram moda...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                              Volvo já tinha feito isso

                              1998 V70



                              2001 S60

                              Mas a V70 não é bem a versão carrinha do S60, pois também era a alternativa carrinha ao S80 lançado em 1998...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                Mas a V70 não é bem a versão carrinha do S60, pois também era a alternativa carrinha ao S80 lançado em 1998...
                                Precisamente.

                                Na altura, a V70 veio substituir a 850 carrinha.

                                O S70 foi quase "desdobrado" em 2 versões: S80, um pouco mais upmarket - ficava quase entre segmentos e o S60.

                                Foi essa a leitura que fiz, se bem que estas questões de segmentos são cada vez menos claras.

                                Gosto muito da nova V60!

                                Comentário


                                  Comentário


                                    As cores são das coisas mais difícil de reproduzir fielmente em foto.

                                    O XC90 do meu pai é cinzento saville e não tem absolutamente nada a ver com a cor que aí está.

                                    Acho também que falta aí um azul mais escuro.

                                    Comentário


                                      Mais uma palete sem um tom verde... Embora o Pine Grey possa de certa forma substituir essa cor.

                                      Comentário


                                        Já há specs em termos de espaço interior e capacidade de bagageira? Essa era uma das maiores críticas à V60 agora substituída.

                                        Comentário


                                          529 litros de capacidade de mala. Agora se é aproveitando fundos falsos e afins...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
                                            Precisamente.

                                            Na altura, a V70 veio substituir a 850 carrinha.

                                            O S70 foi quase "desdobrado" em 2 versões: S80, um pouco mais upmarket - ficava quase entre segmentos e o S60.

                                            Foi essa a leitura que fiz, se bem que estas questões de segmentos são cada vez menos claras.

                                            Gosto muito da nova V60!
                                            Adorava essa carrinha.

                                            Depois há uns 12/13 anos andava muito num s60 e detestei-o em comportamento e em motor muito pontudo.

                                            Tenho que voltar a conduzir um Volvo para ter sensações mais actualizadas.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                              Mais uma palete sem um tom verde... Embora o Pine Grey possa de certa forma substituir essa cor.
                                              Os verdes sairam fora das opções das marcas, para pena minha.

                                              Comentário


                                                É que nem nas gamas SUV o mesmo aparece.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                  Os verdes sairam fora das opções das marcas, para pena minha.
                                                  Alguma vez pensaste sequer em escolher o verde como cor do carro? Case closed!

                                                  Comentário


                                                    Os volantes continuam a não me convencer, muito redondos, parecem de um Fiat 500... Os mega tablets também não me convencem seja em que marca for. Acredito que na próxima geração consigam combinar melhor os tablets e botões físicos.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                                      Alguma vez pensaste sequer em escolher o verde como cor do carro? Case closed!
                                                      Não comprava este tipo de verde...



                                                      Mas um mais escuro...sim

                                                      Comentário


                                                        Como o DeCeIi referiu, o pine grey acaba por ser um verde ao sol e eu gosto bastante, comprava na boa.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                                          Os volantes continuam a não me convencer, muito redondos, parecem de um Fiat 500...
                                                          Tens bom remédio, começas a conduzir "Volvos" a sério...

                                                          Comentário


                                                            Com o estado em que está a Suécia até me admira as feministas não terem vindo atrás do logótipo da Volvo.

                                                            Eu sei que é o símbolo do ferro, mas elas não

                                                            Comentário


                                                              Já há anos que, volta e meia, metem a Volvo em tribunal ou fazem escarcéu nos media para a obrigarem a mudar o símbolo...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X