Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O tópico Volvo (agora todos com vel. máx. limitada)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Não foi apresentada versão R Design?

    Comentário


      Originalmente Colocado por Andre Ver Post
      Pois foiiiii...qué passou?
      Era um prototipo da Garmin usado num interior da Volvo, não era oficial (pelo que li).

      Comentário


        Pena, pois tinha potencial. Ficarem uns atalhos da climatização quando se usa o GPS (se bem q já faça algo semelhante) ou atalhos rápidos para a aplicação q se está a usar, seria muito interessante.

        Comentário


          Está muito bonita e elegante embora eu goste mais da traseira um pouco mais inclinada da V90. Deve ser um sucesso.

          Comentário


            Configurador da nova V60

            https://www.volvocars.com/pt/build/h...k-carrinha/v60

            Comentário


              Há algum tópico das V60 novas? N encontro.

              Comentário


                Tenho de admitir que estou apaixonado.

                Uma V60 T8 ficava mesmo aqui tão bem.

                Comentário


                  Mas vem primeiro a carrinha... e o sedan?

                  Não há dúvida que, a volvo está a ser inteligente na replicação à escala do design do xc-90. Está linda!

                  Comentário


                    Bem.. a paleta de cores.. não havia mais cinzentos?

                    Comentário


                      Comentário


                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                        Tenho de admitir que estou apaixonado.
                        É impressionante como esta V60 não traz nada de novo e acaba por ser a linguagem visual que já vimos. Contudo as proporções estão tão no ponto, está tudo tão perfeitamente em harmonia que o resultado final é fabuloso

                        Comentário


                          Pena que seja tão cara...isto nunca se compra por menos de 45k

                          Comentário


                            Medidas oficiais?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por cruzmaltino Ver Post
                              Medidas oficiais?
                              Está no video uns posts acima.

                              4761mm de comprimento
                              1850mm de largura
                              1433mm de altura
                              2872mm de distância entre eixos

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por cruzmaltino Ver Post
                                Medidas oficiais?
                                Estão no vídeo que o Mrodrigues pôs.
                                Esta V60 deve ser dos poucos casos em que a carrinha sai primeiro que o sedan respectivo, neste caso o S60. Estou curioso para ver o que vão fazer até porque o S90 não está tão bem conseguido como a V90 na traseira (talvez até possa ser uma das razões para estarem a demorar mais em lançar o S60).

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por KZD Ver Post
                                  Esta V60 deve ser dos poucos casos em que a carrinha sai primeiro que o sedan respectivo, neste caso o S60.
                                  Volvo já tinha feito isso

                                  1998 V70



                                  2001 S60

                                  Comentário


                                    Gosto bastante da V60. Só tenho que a ver ao vivo, para me decidir se a parte de cima do pilar d está bem ou podia ser melhor.

                                    Comentário


                                      V70 4.82m

                                      Nova V60 4.76m de comprimento

                                      Atual V60 4.63m

                                      Já não dá para a minha mulher. Muito grande. Seria para aparecer arranhada todos os dias.. O XC40 continua forte hipótese 4.42m

                                      Comentário


                                        Ainda gostava de saber a necessidade dos carros do segmento D continuarem a crescer. Que disparate.

                                        Comentário


                                          É a marca que mais admiro hoje em termos estéticos.

                                          Aliás, quando pensava que o problema era eu () surge a Volvo com carros que me fazem ficar a olhar!

                                          Gosto de todos os modelos que já assumem a mais recente linguagem estética.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                            Ainda gostava de saber a necessidade dos carros do segmento D continuarem a crescer. Que disparate.
                                            E o tamanho dos S/V90? Que exagero!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                              Ainda gostava de saber a necessidade dos carros do segmento D continuarem a crescer. Que disparate.
                                              Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                              E o tamanho dos S/V90? Que exagero!
                                              Totalmente de acordo.
                                              A nova Insignia mede 4.98m

                                              O ideal seria em torno dos 4.50m como o Alfa Romeo 156.
                                              O meu tem 4.63m e muitas vezes estaciono em locais "á medida", acho impensável eu ter um carro maior.
                                              Os locais de estacionamento em supermercados, centro comerciais, não acompanharam o aumento das dimensões dos carros.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Darius Ver Post
                                                Totalmente de acordo.
                                                A nova Insignia mede 4.98m

                                                O ideal seria em torno dos 4.50m como o Alfa Romeo 156.
                                                O meu tem 4.63m e muitas vezes estaciono em locais "á medida", acho impensável eu ter um carro maior.
                                                Os locais de estacionamento em supermercados, centro comerciais, não acompanharam o aumento das dimensões dos carros.
                                                Pois não. É um problema, em especial em largura.

                                                Mas penso que esses lugares seguem um tamanho tabelado.

                                                Comentário


                                                  A Volvo sempre se meteu entre segmentos.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                                    Pois não. É um problema, em especial em largura.

                                                    Mas penso que esses lugares seguem um tamanho tabelado.
                                                    Sim, há regras para os tamanhos dos lugares de estacionamento.

                                                    Comentário


                                                      Muito gira. A versão T6 plug-in ficava-me bem....

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                                        Muito gira. A versão T6 plug-in ficava-me bem....
                                                        Já há valores?

                                                        Comentário


                                                          Se esta Volvo não põe as congéneres alemãs a um canto então já não percebo nada de carros!!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                                                            Se esta Volvo não põe as congéneres alemãs a um canto então já não percebo nada de carros!!
                                                            Põe.
                                                            É curioso que não sendo carros lindíssimos que deixam qualquer pessoa de queixo caído (não são super desportivos ou GT's) estes novos Volvos, com exceção do XC40, são mesmo muito elegantes, derivado à proporcionalidade e ausência de elementos estílisticos desnecessários, o que faz com que não tenha quase críticas nenhumas a apontar ao deisgn exterior. Para o segmento em que se situa esta V60 está perto da perfeição.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                              A Volvo sempre se meteu entre segmentos.
                                                              Mas normalmente era entre o C e o D...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X