Originalmente Colocado por alfamaniaco
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Novo BMW X6
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
A estética do Bangle primeiro estranha-se e só depois entranha-se...
Por agora, em fotos não tou a ver grande piada a essa corcunda rebitada. O formato sairia feliz se fosse com um nivelamento normal de automovel como o CLS... Mas depois de o ver na rua tenho a certeza que vou estremecer e vai causar impacto (acontece me sempre).
Mas tambem uma coisa digo, entre o X5 e o X6 o ultimo tem uma estética mais forte desportivamente falando, e até daria que pensar...alias alargando a todos os SUV da BMW, este X6 será por ventura o mais bonito. E a volta que dá um texto depois de alargar o contexto de comparação....
Comentário
-
Originalmente Colocado por warmthboy Ver PostFalar em termos de "aborto estilístico" em relação a um BMW acho um exagero, por isso sim falei da TATA que essa sim esse adjectivo já me parece mais em conta.
há vários exemplos actuais de abortos. até os próprios "donos" se queixam.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Draivin Ver Postnão é por ser BMW que deixa de ser aborto.
há vários exemplos actuais de abortos. até os próprios "donos" se queixam.
Então esses donos não são bons da cabeça, compram um carro que não gostam estilisticamente!?!?
O que friso aqui é o adjectivo "completo aborto" que me parece exagerado, feio é uma coisa aborto...é outra. Se este é um "completo aborto" o que dizer deste?
Ssangyong_Rodius.jpg
Comentário
-
Originalmente Colocado por warmthboy Ver PostEntão esses donos não são bons da cabeça, compram um carro que não gostam estilisticamente!?!?
O que friso aqui é o adjectivo "completo aborto" que me parece exagerado, feio é uma coisa aborto...é outra. Se este é um "completo aborto" o que dizer deste?
[ATTACH]21812[/ATTACH]
quanto a donos que não são bons da cabeça. quem os compra, muitas vezes, são as empresas. a esses só interessa o símbolo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Draivin Ver Postque eu saiba o desenho num carro não é tudo. se bem que quem compra BMW, muitas vezes, nem sabe o que significa RWD nem as suas supostas maravilhas.
quanto a donos que não são bons da cabeça. quem os compra, muitas vezes, são as empresas. a esses só interessa o símbolo.
Comentário
-
Como já foi dito 1000000 vezes, os gostos não se discutem.
Todos nós temos as nossas preferências e ainda bem... há gostos para tudo!
Na minha opinião acho que o carro está muito bem conseguido, é obvio que vai vender pela sua ENORME qualidade e tal como já foi dito a BMW tem a extraordinária capacidade de cativar com o tempo e não à primeira vista....
Isto é o sucesso para moldar mentes e gostos, olhem o caso do Honda Civic (que de horroroso passou a belo)
Comentário
-
Originalmente Colocado por EnginE Ver PostComo já foi dito 1000000 vezes, os gostos não se discutem.
Todos nós temos as nossas preferências e ainda bem... há gostos para tudo!
Na minha opinião acho que o carro está muito bem conseguido, é obvio que vai vender pela sua ENORME qualidade e tal como já foi dito a BMW tem a extraordinária capacidade de cativar com o tempo e não à primeira vista....
Isto é o sucesso para moldar mentes e gostos, olhem o caso do Honda Civic (que de horroroso passou a belo)
Comentário
-
O carro tem um aspecto detestável, pode ser q ao vivo fique um pouco melhor. Os melhores atributos, no entanto, devem estar escondidos.Editado pela última vez por Frecciarossa23; 27 December 2007, 13:39.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Talha Ver PostEspectacular nessas fotos!!!!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Arturval Ver PostTambém achei. Ao inicio causa alguma estranheza, porque é um conceito novo e não estamos, de todo, habituados. Eu, que não o achava muito bonito, estou cada vez mais encantado. O carro tem um aspecto elegante e, simultânamente, agressivo, à semlhança de alguns recentes lançamentos da marca.
Comentário
-
Vai ser mesmo o melhor de 2 mundos?
800px-BMW_X6_Heck.jpg
BMW%20X6%20006.jpg
BMW_X6_Concept_06.jpg
2009%20BMW%20X6%202.jpg
Será q o X6 vai ser, conforme pretensão da BMW ( e estrategia tão criticada pelos Porshe fans c o Cayenne) o melhor de 2 ou 3 mundos: coração (motor) de desportivo, aparência e estilo de coupé e funcionalidade e polivalencia de SUV isto tudo num conceito SAV, q a BMW pretende fazer vingar?
Ou será uma solução demasiado hibrida, q não é carne nem peixe, e vai acabar por não agradar particularmente em nenhum aspecto, pela mistura de estilos? (nos motores irá agradar sempre, suspeito eu... )
É q já tivemos outro exemplos de coupés monovolumes, roadsterscabriolets, e outras miscelanias, q nem sempre deram bom resultado...
Estou convencido q o nome e imagem BMW vai ser suficiente para impor o estilo sem dificuldade...
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver PostPara além do conceito é justo referir que este X6 tem como equipamento de serie o melhor comportamento do segmento (pelo menos dos SUVs) e uma aparência bastante "não alinhada".
Eu acho um carro interessante, apesar de não trocar por um X5.
Eu estive mto recentemente num concessionario BMW grande Porto p assegurar o catering na apresentação oficial p clientes e convidados do X6 e tive a oportunidade de ver os 2, lado a lado...poso dizer q, pelos menos estéticamente, e para meu gosto pessoal, o X6 resulta mto melhor, mais fluido, mais harmonioso, ao lado do "brutamontes hipervitaminado" X5
Tenho q corrigir uma imprecisão: naõ é SAV (Sports Activity Veicule) mas sim SAC (Sports Activity Coupe)...Editado pela última vez por manucas; 23 June 2008, 14:27.
Comentário
-
Originalmente Colocado por manucas Ver PostEu estive mto recentemente num concessionario BMW grande Porto p assegurar o catering na apresentação oficial p clientes e convidados do X6 e tive a oportunidade de ver os 2, lado a lado...poso dizer q, pelos menos estéticamente, e para meu gosto pessoal, o X6 resulta mto melhor, mais fluido, mais harmonioso, ao lado do "brutamontes hipervitaminado" X5
Tenho q corrigir uma imprecisão: naõ é SAV (Sports Activity Veicule) mas sim SAC (Sports Activity Coupe)...
Agrada-me que o X5 possa transportar não 5 mas 7 pessoas
Comentário
-
Vi este "carro" ao vivo e fiquei mal impressionado.
Sei que existem muitos admiradores por aqui, mas para mim é um autêntico cagalhoto.
Não é jipe, não é suv, não é coupe, não é carro ou sw.
Faz-me lembrar um cruzamento entre dois animais muito estranhos.
E assim de repente achei o Kyrion melhor conseguido.
Comentário
-
Ora bem, preparem-se para um post longo...
Hoje sou acordado por um telefonema do meu pai (orgulhoso dono de um BMW 535D de agosto do ano passado) com a seguinte conversa:
-Olha, anda cá fora para veres o que tenho aqui....
Assim que cheguei á rua, e mesmo estacionado á porta do prédio, está um BMW X6 3.0sd (o mesmo motor 3.0 Bi-Turbo, por isso), portanto uma agradável forma de começar o dia.
Ora o veículo em questão era preto e tinha, como extras, umas belas jantes de 19 com Offset negativo (e bem negativo) e GPS.
Entro, lvejo uns estofos pouco desportivos, cremes, uns bancos um pouco duros demais, um tablier bem mais agradável que o do 5. Ligo o carro, processo em tudo identico ao 5. Caixa igual. Faço marcha atrás e deparo-me com uma TOTAL falta de visibilidade para a traseira. Atenção, este carro é um monstro de tamanho, e eu estou habituado a carros grandes!!!
O óculo traseiro é minusculo e a traseira muito alta torna imprescindivel o uso da câmara traseira (de série) que indica, conforme se vira o volante, onde o carro vai parar. Muito intuitivo e facil de utilizar.
Começo o percurso, tomo as medidas ao Bicho, e, quando estou á espera para dar o 1º Kick-Down no (Jipe, carro, Suv???? não sei por isso passa a ser) Bicho, nada, não há!!! 1ª decepção... não tem, nem de perto nem de longe, o fulgor do antigo 530D, quanto mais do 535... O peso é realmente o inimigo nº1 deste carro, que denota, ainda com 500km, problemas para aguentar com o peso nas travagens, sendo que os travões não gostam de ser abusados.
Cheguei á AE e dei-lhe mais um bocadinho, ver como se porta... aqui porta-se como se espera que um BMW se porte, insonorizado, confortavel, bem construido, pouco ruido de rolamento, etc... Potencia qb em todos os regimes, caixa facil de usar, etc...
E depois, (o meu grandvitara sempre me ensinou umas coisas) fui para um simples caminho de terra batida e, qual não é o meu espanto, ao 1º sinal de areia este bicho enterra logo!! o peso é realmente lixado.
Resumindo: Um bicho grande e gordo, que gasta muito mais que um 535D, anda +- o mesmo que um 530D, e passa melhor por cima dos buracos, pouco mais...
Não é para mim, fiquei mal impressionado com a sua condução e, sinceramente, não achei nada de mais.
Impressiona ao olho, mas, a meu ver, e sempre gostei de tudo o que saiu da caneta do Bangle, este saiu-lhe ao lado e é, sem duvida, o mais feio BMW da actualidade.
Deixei o bicho na BMW e trouxe o 535D ao final da manhã, de novo para casa... que maravilha...
P.S.-quando for grande tb quero um 535D
Comentário
-
tonyV
Já se vêem a circular, aqui em Viseu já vi um a rolar, não aqueceu nem arrefeceu, talvez com umas jantes 21 e com kit M provoque aparato...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário