Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo BMW X6

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Eu adoro!!!

    Comentário


      Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
      Tu detestas mesmo o homem, não detestas?
      Por amor de Deus, n tenho rigidamente nada contra o homem, detesto é o seu trabalho na BMW, marca q sempre gostei. Juro, q a primeira coisa q pensei qdo vi o X6 foi este carro do Homer.

      Comentário


        Originalmente Colocado por crash Ver Post
        Já com o novo série 1 e o novo série 3 assistimos ao aparecimento de uns tiques do género bibelot em cima da cómoda.
        O X6 continua a tendência, com o acrescento de um contorno a imitar aluminio polido que integra os faróis de nevoeiro. No série 3, esse apontamento toma diversas formas para se ajustar Às linhas de equipamento.
        É como que já não soubessem o que inventar. Ainda não deu para ver nenhuma aplicação em que estes apontamentos não pareçam forçados, pensados à posteriori, nada integrados no que está à volta. Pormenor de caca, mas destaca-se na apreciação do conjunto.

        No caso do X6 é mais um pormenor para acrescentar ruido a uma frente já de si excessivamente cheia e sem nenhuma linha orientadora.
        bom post!
        Sempre gostei desta do X5 desta geração e do X6, mas há algo estranho neste facelift e na minha opinião pioraram, acho que estão a envelhecer mal estes 2 modelos

        Comentário


          Originalmente Colocado por Frecciarossa23 Ver Post
          Nojo pegado, o maior monte de m***a q Bangle meteu cá fora! Continua detestável como sempre.
          Para mim o Chis Bangle conseguiu desenhar alguns dos melhores carros da BMW e dar um novo alento á marca.

          E que falta faziam alguns Chris Bangle a outras marcas, a ver se davam um salto qualitativo a nível de design dos seus modelos.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
            Para mim o Chis Bangle conseguiu desenhar alguns dos melhores carros da BMW e dar um novo alento á marca.

            E que falta faziam alguns Chris Bangle a outras marcas, a ver se davam um salto qualitativo a nível de design dos seus modelos.
            Não te estou a dizer q o trabalho dele seja mau, estou a dizer-te q detesto o trabalho dele, são duas coisas diferentes.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Frecciarossa23 Ver Post
              Não te estou a dizer q o trabalho dele seja mau, estou a dizer-te q detesto o trabalho dele, são duas coisas diferentes.
              Tambem há que goste do Lancia Thesis, que eu detesto...

              Comentário


                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X