Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo BMW X6

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
    Hoje depois de ver muitas fotografias e outro dia um TIR com alguns X6, vi pela primeira vez um a circular.

    Achei o carro FABULOSO, em minha opinião mesmo dos carros que mais gostei que já vi !!

    Tem um ar super futurista, parece muito a frente dos outros carros.

    A linha de cintura é bastante alta, mas o carro depois até nem é muito alto, faz lembrar os mitsubishi e VW do Dakar em termos de silhueta.

    Esteticamente parece-me o BMW mais interessante da actualidade se não mesmo de sempre.

    20 Valores
    Lá se vai o Q7





    Cpts e Viagens Seguras.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Pirão Ver Post
      vi um na sexta na estacção de serviço da calçada de carriche ( erro ? lol )

      bem tenho a dizer, que por fotos não gostava do carro.
      mas ao vivo é brutal !
      eu já nas fotos gostava bastante. Vi-o na 2ªcircular e é impressionante o quanto se destaca de todos os outros carros! No meio do trânsito atraiu-me imediatamente a atenção!

      Comentário


        Originalmente Colocado por Freccia_rossa23 Ver Post
        S6 - feio e bem feio, todo desproporcional, lembro-me logo do chrysler sebring (antigo) qdo o vejo;
        2007-bmw-m6.jpg


        Sim, estou a ver...


        Originalmente Colocado por Freccia_rossa23 Ver Post
        Z4 - a menos mal, das aberrações do tio Bangle, mesmo assim uma mediocridade ao pé do "gotico" Z3;.



        Exacto, também estou a ver que sim, o z3 é uma beleza....
        Eu também gostei de ver o Batman, o carro dele era muita louco!!!



        Espera que eu já ponho o resto, que eles só me deixam por 5 fotos por post...
        Editado pela última vez por Spinnaker; 11 September 2010, 20:51.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Freccia_rossa23 Ver Post
          S3 coupé - a critica mais negativa q posso fazer a este carro é o facto de n me dizer rigorosamente nada, n desperta a mínima paixão, ódio, nada, podia para mim ser um Toyota, Nissan, etc q era exactamente a mesma coisa, de qquer forma para mim fica largos furos abaixo do anterior, q n sendo nada espectacular, pelo menos era bonito.



          Se esta é a pior crítica que podes fazer ao serie 3, então pronto...

          Eu não sou fã da BMW, nem de perto nem de longe, acho que os carros são frios, são dinamicamente muito dependentes de ajudas electrónicas (estou a falar de simples 320 ou 530, não de Ms, ok?), não me parece que sejam assim tão confortáveis. Mas feios ou sem emoção é que não são, nunca... podem ter muitos defeitos, mas esse não..
          Editado pela última vez por Spinnaker; 11 September 2010, 20:51.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post

            Sim, estou a ver...




            [ATTACH]36123[/ATTACH]
            [ATTACH]36124[/ATTACH]

            Exacto, também estou a ver que sim, o z3 é uma beleza....
            Eu também gostei de ver o Batman, o carro dele era muita louco!!!



            Espera que eu já ponho o resto, que eles só me deixam por 5 fotos por post...
            São dois carros completamente lindos.

            Bela moda esta de falar mal do Bangle...

            Comentário


              Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
              São dois carros completamente lindos.

              Bela moda esta de falar mal do Bangle...
              Eu estava a ser irónico

              Por acaso o unico z3 que gosto é o Coupe, porque o descapotavel parece-me desproporcional.

              Mas como existem muitos carros actualmente que me parecem desproporcionais, já não digo nada...

              Agora o Z4 é um carro bonito, com linhas fluidas e com um design cativante. Um dos mais bonitos roadsters da actualidade, sem duvida. Pena são os interiores...

              Comentário


                Originalmente Colocado por Freccia_rossa23 Ver Post
                S6 - feio e bem feio, todo desproporcional, lembro-me logo do chrysler sebring (antigo) qdo o vejo;
                Z4 - a menos mal, das aberrações do tio Bangle, mesmo assim uma mediocridade ao pé do "gotico" Z3;
                S3 coupé - a critica mais negativa q posso fazer a este carro é o facto de n me dizer rigorosamente nada, n desperta a mínima paixão, ódio, nada, podia para mim ser um Toyota, Nissan, etc q era exactamente a mesma coisa, de qquer forma para mim fica largos furos abaixo do anterior, q n sendo nada espectacular, pelo menos era bonito.
                Freccia...compre uns óculos..que está a ver tudo desfocado!!!
                Isso não será miopia?!?!?!
                Ou então cataratas?!??!?

                Você até pode não gostar...mas dizer o que diz sobre um 3 coupé ou um Z4...não é normal!!!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Enter Sandman Ver Post
                  Lá se vai o Q7





                  Cpts e Viagens Seguras.
                  São coisas muito diferentes .....

                  o Q7 tem uma estética interessante mas é muitíssimo mais normal e discreto. Só que acrescenta 3 lugares e algum espaço ao X6 .....

                  Gosto muito do Q7 e do X5 racionalmente falando, o X6 terá muito pouco de racional é um fantástico carro de sonho, a componente prática foi um bocadinho preterida.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por miguelvs Ver Post
                    acho que também ligaram-me para isso...eu é que estava dormir.. dia 26 as 2s h...

                    mas quem foi o vendedor?
                    Snr Cunha

                    Comentário


                      Hoje fui ver o X6 ao vivo.

                      As linhas exteriores são fenomenais e o interior prima pela qualidade e robustez .

                      Sentado ao volante pareço estar num cockpit, com tudo à mão e bem desenhado, as patilhas no volante dão um bom feeling.

                      Sentado nos lugares de trás, para a minha estatura de 1,74m, chega mas não abunda o espaço. Pessoas com mais 5cm já batem com a cabeça no tecto ( forrado a tecido preto).

                      Foi apenas um encontro estático porque os 108.000€ pedidos pela versão exposta ultrapassam em muito a profundidade da minha carteira .

                      IMG339 (Large).jpg

                      IMG341 (Large).jpg

                      IMG342 (Large).jpg

                      Comentário


                        Ja vi uns 5 ou 6 ai pela rua, 2 dos quais em preto. O carro é muito bonito! Por dentro não conheço mas por fora enxe mais o olho q na fotografia.

                        Comentário


                          Já chovem imagens e informações sobre o facelift do X6 e X6 M Triburbo diesel.
                          X6 M Triturbo diesel

                          SCOOP: BMW X6 M with Tri-Turbo Diesel engine?

                          Here is a tricky one; we can all see that it’s a BMW X6 M but what engine is in there? What kind of engine needs so much air that BMW reinvented the scoop. Well, we have two guesses: It’s a high-power version of the twin-turbo V8 known from the X6 M OR it’s the rumored tri-turbo high-power diesel engine. That would make this a test mule for the BMW X6 xDrive 55dM or what BMW decides to call it. Insiders at BMW say that the tri-turbo diesel engine will first come in the face lifted X6 and later follow in the 5-series as an M550dX. And if this really should be that monster diesel, the rumored 500+ horsepower will definitely need more air. We heard figures between 500 up to 540 horsepower with a torque north of 650 lb-ft. We will keep updated as soon as we hear some more news about the hot-rod X6.
                          SCOOP: BMW X6 M with Tri-Turbo Diesel engine? | Car Spy Photos
                          X6 facelift

                          Comentário


                            Vai continuar feio que nem cornos!!!!

                            Comentário


                              Mais do X6 facelift

                              A única mudança a nível mecânico esperada poderá ser o hipotético 3.0 tri-turbo de 6 cilindros que, supostamente, debitará entre 350cv e 400cv.

















                              Fonte: WorldCarFans

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                Vai continuar feio que nem cornos!!!!
                                A barata n se transforma em borboleta.

                                Comentário


                                  Oficial: BMW X6 2012
                                  Los alemanes de BMW están cogiéndole el gusto a eso de presentar sus últimas novedades en horarios muy poco compatibles con nuestro descanso nocturno. Junto a la nueva gama diésel de altas prestaciones del fabricante germano, desde Múnich también nos acaba de llegar la información relativa al renovado X6 2012.

                                  Antes de que te vayas directo a la galería te advierto de que su estética no presenta tantos cambios como para considerarlo un restyling. Es más bien un ligero facelift en el que las ópticas se han actualizado, el paragolpes presume de nuevas formas más deportivas y la oferta de colores y llantas responden a nuevas tendencias estilísticas.

                                  En los tres años que lleva a la venta, BMW ha vendido más de 150.000 unidades del X6 en todo el mundo y en ciertos países como Italia y Alemania es uno de los más valorados de su segmento. Con tales argumentos es lógico pensar que no hacía falta una renovación profunda. Lo que sí es necesario es actualizar el equipamiento y de ahí que además de las ópticas de xenón se pueda elegir la tecnología LED para todas las funciones. Además cuentan con automatismos que gradúan la intensidad según la carretera, condiciones atmosféricas y tráfico (es algo así como el SmartBeam, pero más avanzado).

                                  Según el mercado se podrá pedir un capó opcional con formas más agresivas, aunque ya se ha confirmado que en Alemania al menos no estará a la venta. Los tapizados han sido actualizados y se ofertan en una paleta de colores más amplia. Entre ellas destaca la piel "Nevada" en rojo, y la de napa en "Black and Ebony White" (negro y marfil).

                                  Donde hay más novedades importantes es en la oferta mecánica. Para que se reduzcan los niveles de CO2 todos han sufrido cambios, pero además si se desea, la gama diésel puede adquirirse con el pack BMW BluePerformance Technology que reduce las emisiones de NOx (funciona con AdBlue, algo ya visto en los BlueTec de Mercedes y BlueTDI de VAG). Los motores disponibles serán los siguientes:
                                  xDrive35i 306 CV
                                  xDrive50i 407 CV
                                  xDrive M 555 CV
                                  xDrive30d 245 CV
                                  xDrive40d 306 CV
                                  Y si esto suena bien, mejor es la idea de un X6 M50d que es capaz de homologar prestaciones de vértigo con consumos ajustados dada la potencia y las características generales de este SUV de lujo. Con 381 CV de potencia y un par máximo de 740 Nm, esta bestia con tracción integral xDrive y cambio automático de ocho velocidades es capaz de alcanzar los 100 km/h desde parado en sólo 5,3 segundos, y esto declarando un consumo medio de 7,7 L/100. Por supuesto estéticamente recibe las modificaciones necesarias para que sea inconfundible, y como es de esperar, su precio también estará a gran altura.

                                  Los precios recomendados para el mercado español y otros detalles se sabrán en unas semanas así que si estás muy interesado en este renovado X6 te tocará esperar.

                                  Comentário





                                    Comentário


                                      BMW X6 M50d:
                                      Aceleración [0 – 100 km/h]: 5,3 segundos.
                                      Velocidad máxima: 250 km/h.
                                      Consumo promedio: 7,7 litros/100 kilómetros.
                                      Emisiones de CO2: 204 g/km.


                                      Comentário


                                        Comentário


                                          Se por um lado temos o futuro Série-4 que na minha opinião é muito bonito, do outro lado temos... Isto...

                                          Comentário


                                            Comentário











                                              (mais fotos na fonte)

                                              Bastante semelhante ao pré-facelift, o restyling trouxe novas ópticas com LED e nova grelha ao X6 M, no interior, as alterações são mínimas.

                                              O motor é o V8 twin-turbo de 4.4 litros de cilindrada com 547 cv de potência e 680 Nm de binário acoplado a uma caixa automática de 6 velocidades.

                                              Fonte: WorldCarFans

                                              Comentário


                                                Um dos meus carros favoritos

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                                  Já com o novo série 1 e o novo série 3 assistimos ao aparecimento de uns tiques do género bibelot em cima da cómoda.
                                                  O X6 continua a tendência, com o acrescento de um contorno a imitar aluminio polido que integra os faróis de nevoeiro. No série 3, esse apontamento toma diversas formas para se ajustar Às linhas de equipamento.
                                                  É como que já não soubessem o que inventar. Ainda não deu para ver nenhuma aplicação em que estes apontamentos não pareçam forçados, pensados à posteriori, nada integrados no que está à volta. Pormenor de caca, mas destaca-se na apreciação do conjunto.

                                                  No caso do X6 é mais um pormenor para acrescentar ruido a uma frente já de si excessivamente cheia e sem nenhuma linha orientadora.

                                                  Comentário


                                                    Ok, admito que tenho andado um bocado a leste das notícias e provavelmente já se deve ter falado muito disto aqui mas...X6M50d? Conseguem pegar em todo o tipo de heresias que eu julguei ser possível de fazer num //M e juntá-las todas no mesmo carro.

                                                    Comentário


                                                      Tive uma ideia pro X6....era alguém pegar nele, colocar uns eixos bem mais largos e uma suspensão mais alta, e ficávamos com algo semelhante aos buggys que correm no dakar.

                                                      Comentário


                                                        Alterações cirúrgicas e discretas muito bem conseguidas.

                                                        Comentário


                                                          continuo a adorar este montro feio...

                                                          Comentário


                                                            Nojo pegado, o maior monte de m***a q Bangle meteu cá fora! Continua detestável como sempre.

                                                            Editado pela última vez por Frecciarossa23; 27 January 2012, 10:20.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Frecciarossa23 Ver Post
                                                              Nojo pegado, o maior monte de m***a q Bangle meteu cá fora! Continua detestável como sempre.
                                                              Tu detestas mesmo o homem, não detestas?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X