Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo BMW X6

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    À dias estava um Cinza Metalizado aqui perto do meu prédio.
    Curiosamente era a unidade que anda ser usada em revistas para ensaios, matrícula 24-FO-86. Pelo menos a Auto Magazine e a AutoHoje já o tiveram.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
      Que carro lindíssimo.

      Apesar das críticas, temos de admitir que este carro transcede a beleza a que estamos habituados e que não deixa de ser um carro interessante. Só aquela traseira...

      Agora é vê-lo ao vivo e comprovar se, de facto, é assim tão possante como penso.
      Eu não tenho que admitir nada, o meu gosto diz-me que o carro é horrivel, muito feio como tudo que o Bangle tem feito até hoje

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post
        Eu não tenho que admitir nada, o meu gosto diz-me que o carro é horrivel, muito feio como tudo que o Bangle tem feito até hoje

        O serie 6 é feio? e o z4 também é feio??? Ou o serie 3 coupe?

        Não gostar da estética do bangle, compreendo, agora a BMW tem alguns modelos muito bonitos, isso é inegavel, mesmo para quem não seja apreciador de bangle.

        Comentário


          #94
          X6 que maquina!

          Bmw X6 ...lindo.. muito mais bonito que o novo X5 que nao gosto muito da traseira.. penso que haverá mais x6 do que x5!

          muito bonito se tivesse dinheiro..!!!(que para este carrito nao o tenho pelo menos ja..quem sabe se nao sai o euromilhoes )

          mas tambem ha outros da mesma gama..bem bons!! como o Land Rover LRX que é muito bonito tb!

          Comentário


            #95
            Pensava que os chineses é que copiavam os carros, mas afinal...

            s1-bmw-x6%20copy.jpg

            ssangyongactyonrear.jpg

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
              Pensava que os chineses é que copiavam os carros, mas afinal...

              [ATTACH]35648[/ATTACH]

              [ATTACH]35649[/ATTACH]

              Isto é o mesmo que comparar ***** com erva de cheiro!!!

              E eu nem gosto do X6!!!

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                Ora bem, preparem-se para um post longo...

                Hoje sou acordado por um telefonema do meu pai (orgulhoso dono de um BMW 535D de agosto do ano passado) com a seguinte conversa:

                -Olha, anda cá fora para veres o que tenho aqui....

                Assim que cheguei á rua, e mesmo estacionado á porta do prédio, está um BMW X6 3.0sd (o mesmo motor 3.0 Bi-Turbo, por isso), portanto uma agradável forma de começar o dia.

                Ora o veículo em questão era preto e tinha, como extras, umas belas jantes de 19 com Offset negativo (e bem negativo) e GPS.

                Entro, lvejo uns estofos pouco desportivos, cremes, uns bancos um pouco duros demais, um tablier bem mais agradável que o do 5. Ligo o carro, processo em tudo identico ao 5. Caixa igual. Faço marcha atrás e deparo-me com uma TOTAL falta de visibilidade para a traseira. Atenção, este carro é um monstro de tamanho, e eu estou habituado a carros grandes!!!
                O óculo traseiro é minusculo e a traseira muito alta torna imprescindivel o uso da câmara traseira (de série) que indica, conforme se vira o volante, onde o carro vai parar. Muito intuitivo e facil de utilizar.

                Começo o percurso, tomo as medidas ao Bicho, e, quando estou á espera para dar o 1º Kick-Down no (Jipe, carro, Suv???? não sei por isso passa a ser) Bicho, nada, não há!!! 1ª decepção... não tem, nem de perto nem de longe, o fulgor do antigo 530D, quanto mais do 535... O peso é realmente o inimigo nº1 deste carro, que denota, ainda com 500km, problemas para aguentar com o peso nas travagens, sendo que os travões não gostam de ser abusados.

                Cheguei á AE e dei-lhe mais um bocadinho, ver como se porta... aqui porta-se como se espera que um BMW se porte, insonorizado, confortavel, bem construido, pouco ruido de rolamento, etc... Potencia qb em todos os regimes, caixa facil de usar, etc...

                E depois, (o meu grandvitara sempre me ensinou umas coisas) fui para um simples caminho de terra batida e, qual não é o meu espanto, ao 1º sinal de areia este bicho enterra logo!! o peso é realmente lixado.

                Resumindo: Um bicho grande e gordo, que gasta muito mais que um 535D, anda +- o mesmo que um 530D, e passa melhor por cima dos buracos, pouco mais...

                Não é para mim, fiquei mal impressionado com a sua condução e, sinceramente, não achei nada de mais.

                Impressiona ao olho, mas, a meu ver, e sempre gostei de tudo o que saiu da caneta do Bangle, este saiu-lhe ao lado e é, sem duvida, o mais feio BMW da actualidade.

                Deixei o bicho na BMW e trouxe o 535D ao final da manhã, de novo para casa... que maravilha...

                P.S.-quando for grande tb quero um 535D
                Bom texto, e perfeitamente exemplificativo das adversidades que se pode encontrar nesta viatura. Eu acho o bonito, mas tendo em conta o que escreveste (que tambem não deverá estar muito longe da verdade, diga-se de passagem), vou riscar o X6 da minha lista.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post
                  Eu não tenho que admitir nada, o meu gosto diz-me que o carro é horrivel, muito feio como tudo que o Bangle tem feito até hoje
                  Não gostas do Bangle porquê? Porque não gostas mesmo ou estavas habituado ao estilo anterior da bm?

                  Já pareces o meu pai. Mal saiu o E65, odiou o carro. Foi uma enorme mudança... Mas daí a considerarmos o carro feio

                  Eu acho que a bm não pecou com o Bangle. O único que não gosto muito dele é o BMW E90. Mas o Coupé é muito bonito.

                  O X6... Só mesmo quando o vir ao vivo. Até agora, acho-o lindo.

                  Os comportamentos "em estrada" é que não me deixam com muitas expectativas, sinceramente.

                  E falando mais um bocado do Bangle... Eu acho que é uma questão de nos habituarmos. Eu também não achava piada ao série 1... Agora acho-o mesmo ideal para mim SÓ NÃO TENHO É GUITA!

                  Comentário


                    #99
                    X6 é para mim dos carros mais abominaveis da "era Bangle", para alem de me parecer de uma inutilidade total. Mas como costumo dizer, hoje a BMW devido a diversas razões, até conseguia vender um c@g@lhão com rodas e volante, por isso n fico admirado se o aborto for um sucesso.

                    Comentário




                      Beémedablius Horribilis.

                      Comentário


                        Em vez de se preocuparem a fazer tretas destas deviam era pensarem a fazer uma resposta ao CLS

                        Comentário


                          Eu tb sou os q n gosta da estetica deste carro!

                          Spinnaker

                          O X6 q conduziste acredito q atascou na areia foi devido ao controlo de tracção, n do peso. Tb tive o mesmo problema com um ML e até mesmo com um Defender 90! Solução, tirar a porcaria do fusivel do controlo de tracção, (normalmente é o fusivel do ABS)

                          Comentário


                            Passaram dois por mim na AE separados por 5 min! parecia que andavam a nascer nas bermas LOL

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Tuaregue Ver Post
                              Eu tb sou os q n gosta da estetica deste carro!

                              Spinnaker

                              O X6 q conduziste acredito q atascou na areia foi devido ao controlo de tracção, n do peso. Tb tive o mesmo problema com um ML e até mesmo com um Defender 90! Solução, tirar a porcaria do fusivel do controlo de tracção, (normalmente é o fusivel do ABS)

                              O meu Grand Vitara tb tem ESP e TCS e não atasca em 3 metros de areia.... acredita que não foi do controlo de tracção...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
                                Pensava que os chineses é que copiavam os carros, mas afinal...
                                Achas mesmo parecidos???

                                Comentário


                                  BMW sells out new X6 in UK, Germany

                                  Todos os X6's alocados este ano para a Alemanha e Reino-Unido estão vendidos.

                                  O novo trend confirma-se, o que o pessoal quer é produtos diferenciados.

                                  http://www.samar.pl/__/__la/en/__ac/...K-Germany.html

                                  By the official on-sale date of May 31, BMW UK had sold out this year's entire allocation of the new X6 sports activity coupe. Significantly, the vehicle has also been a sell-out in Germany.

                                  Comentário


                                    Hoje depois de ver muitas fotografias e outro dia um TIR com alguns X6, vi pela primeira vez um a circular.

                                    Achei o carro FABULOSO, em minha opinião mesmo dos carros que mais gostei que já vi !!

                                    Tem um ar super futurista, parece muito a frente dos outros carros.

                                    A linha de cintura é bastante alta, mas o carro depois até nem é muito alto, faz lembrar os mitsubishi e VW do Dakar em termos de silhueta.

                                    Esteticamente parece-me o BMW mais interessante da actualidade se não mesmo de sempre.

                                    20 Valores

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                      Hoje depois de ver muitas fotografias e outro dia um TIR com alguns X6, vi pela primeira vez um a circular.

                                      Achei o carro FABULOSO, em minha opinião mesmo dos carros que mais gostei que já vi !!

                                      Tem um ar super futurista, parece muito a frente dos outros carros.

                                      A linha de cintura é bastante alta, mas o carro depois até nem é muito alto, faz lembrar os mitsubishi e VW do Dakar em termos de silhueta.

                                      Esteticamente parece-me o BMW mais interessante da actualidade se não mesmo de sempre.

                                      20 Valores
                                      Concordo. Já vi um aqui nos Açores e o carro era simplesmente lindo.

                                      O que vi cá era 30d

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                        Hoje depois de ver muitas fotografias e outro dia um TIR com alguns X6, vi pela primeira vez um a circular.

                                        Achei o carro FABULOSO, em minha opinião mesmo dos carros que mais gostei que já vi !!

                                        Tem um ar super futurista, parece muito a frente dos outros carros.

                                        A linha de cintura é bastante alta, mas o carro depois até nem é muito alto, faz lembrar os mitsubishi e VW do Dakar em termos de silhueta.

                                        Esteticamente parece-me o BMW mais interessante da actualidade se não mesmo de sempre.

                                        20 Valores

                                        Partilho da tua opinião. Engraçado q fiquei c mesma impressão na comparação q fazes c os TT do Dakar


                                        dakar_mitsubishi_15_big.jpg
                                        Editado pela última vez por manucas; 30 June 2008, 19:02.

                                        Comentário


                                          Hoje tive o prazer de conduzir o BMW X6 35d a convite da Tovicar Guimarães..
                                          No questionario em que o meu vendedor me fez acerca do carro em tudo pus nota maxima..
                                          Sem duvida um carro muito bom em todos os aspectos..

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post
                                            Hoje tive o prazer de conduzir o BMW X6 35d a convite da Tovicar Guimarães..
                                            No questionario em que o meu vendedor me fez acerca do carro em tudo pus nota maxima..
                                            Sem duvida um carro muito bom em todos os aspectos..
                                            Imagino ....

                                            tenho muita curiosidade em conduzir um carro destes, vamos lá ver se alguma vez acontece.

                                            Mas sinceramente a sua presença na estrada faz os outros carros parecerem antigos e desinteresssantes.

                                            A minha unica reticência em relação ao X6 é se não deveria ter suspensão pneumática e se a sua ausência não penalizará um bocado o conforto.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post
                                              Hoje tive o prazer de conduzir o BMW X6 35d a convite da Tovicar Guimarães..
                                              No questionario em que o meu vendedor me fez acerca do carro em tudo pus nota maxima..
                                              Sem duvida um carro muito bom em todos os aspectos..

                                              acho que também ligaram-me para isso...eu é que estava dormir.. dia 26 as 2s h...

                                              mas quem foi o vendedor?
                                              Editado pela última vez por miguelvs; 30 June 2008, 21:34.

                                              Comentário


                                                Este carro vai vender.

                                                Eu que não gosto do conceito SUV, se fosse obrigado a escolher um, era este, sem dúvida.

                                                Comentário


                                                  Não percebo sinceremente.

                                                  A BMW sabe fazer carros tão bons, verdadeiras máquinas que são capazes de levar o condutor ás nuvens (passe o exagero) e sai me com um cagolhoto destes

                                                  Gordo, desajeitado, não é carro nem jipe, deve ter um comportamento exemplar(NOT), e uma estética digna de sangssyong.

                                                  Não tenho a mínima dúvida que se tivesse outro símbolo no capot não vendia nem um milésimo do que vai vender.

                                                  BMW que caminho levas tu

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por C3_soul Ver Post
                                                    Não percebo sinceremente.

                                                    A BMW sabe fazer carros tão bons, verdadeiras máquinas que são capazes de levar o condutor ás nuvens (passe o exagero) e sai me com um cagolhoto destes

                                                    Gordo, desajeitado, não é carro nem jipe, deve ter um comportamento exemplar(NOT), e uma estética digna de sangssyong.

                                                    Não tenho a mínima dúvida que se tivesse outro símbolo no capot não vendia nem um milésimo do que vai vender.

                                                    BMW que caminho levas tu
                                                    Essa visão é um bocadinho reductora ...

                                                    eu confesso que tendo a gostar mais do que não agrada a toda a gente, mas acredito que neste caso essa opinião seja por não ter visto o carro ao vivo.

                                                    O comportamento pelo que dizem as revistas é o melhor nos SUVs

                                                    Quanto ao resto não deixes de dar o beneficio da dúvida .... este BMW é o novo porta-estandarte da marca, principalmente com o novo motor 4.4 de dois turbos.....

                                                    Comentário


                                                      2009 BMW X6 xDrive35i vs. 2009 Infiniti FX35 AWD

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                                                        O serie 6 é feio? e o z4 também é feio??? Ou o serie 3 coupe?

                                                        Não gostar da estética do bangle, compreendo, agora a BMW tem alguns modelos muito bonitos, isso é inegavel, mesmo para quem não seja apreciador de bangle.
                                                        S6 - feio e bem feio, todo desproporcional, lembro-me logo do chrysler sebring (antigo) qdo o vejo;
                                                        Z4 - a menos mal, das aberrações do tio Bangle, mesmo assim uma mediocridade ao pé do "gotico" Z3;
                                                        S3 coupé - a critica mais negativa q posso fazer a este carro é o facto de n me dizer rigorosamente nada, n desperta a mínima paixão, ódio, nada, podia para mim ser um Toyota, Nissan, etc q era exactamente a mesma coisa, de qquer forma para mim fica largos furos abaixo do anterior, q n sendo nada espectacular, pelo menos era bonito.

                                                        Comentário


                                                          Lindo!!!!! Vi um ao vivo! Soberbo!
                                                          Dos carros com mais presença que andam na estrada!!!!
                                                          Tenho de ver melhor, mas arrisca tornar-se no meu carro de eleição!
                                                          Muito parabéns à BMW!

                                                          Comentário


                                                            vi um na sexta na estação de serviço da calçada de carriche ( erro ? lol )

                                                            bem tenho a dizer, que por fotos não gostava do carro.
                                                            mas ao vivo é brutal !
                                                            Editado pela última vez por Pirao; 30 June 2008, 22:27.

                                                            Comentário


                                                              Afinal a impressão fortissima que causa ao vivo não foi só a mim ...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X