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    #91
    Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
    Óptimo!

    Para um carro, contudo, se eu tivesse um Auris D4D é quando estivesse a chegar á reserva, ele me desse frases no imperativo e de modo impessoal para o avariar de forma completamente estúpida ("METER GASOLINA"), eu não ficava muito satisfeito...


    Também para quem deixa ir dinheiro suficiente para comprar qualquer carro do mesmo segmento/cilindrada para um carro, que está abaixo da referência do segmento (Golf), não deve ter muitas exigências... desde que "não avarie"...
    Há carros bem mais caros que o Auris que tem GPS e nem vem em Portugues. Não levantam nenhum alarido por causa disso.
    Por isso não sei qual é o escandalo de um erro desses.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por margalhau Ver Post
      Normalmente quem compra um Toyota não privilegia aspectos como a dinâmica, imagem e o prazer de condução.

      Por isso o conceito de "mais importante" depende de pessoa para pessoa

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por margalhau Ver Post
        O Corolla é o modelo mais vendido de sempre pelo simples facto de que a marca não muda o nome nos seus modelos à uma porrada de anos, contrariamente à maioria das marcas que criam modelos com nomes diferenciados, por isso esse argumento vale o que vale, ou seja, nada.

        A toyota só tem essencialmente uma grande expressão comercial no mercado asiático por razões mais do que óbvias...

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
          Óptimo!

          Para um carro, contudo, se eu tivesse um Auris D4D é quando estivesse a chegar á reserva, ele me desse frases no imperativo e de modo impessoal para o avariar de forma completamente estúpida ("METER GASOLINA"), eu não ficava muito satisfeito...


          Também para quem deixa ir dinheiro suficiente para comprar qualquer carro do mesmo segmento/cilindrada para um carro, que está abaixo da referência do segmento (Golf), não deve ter muitas exigências... desde que "não avarie"...
          basta ler o que escreveste acima para perceber que es uma pessoa muito exigente com o Portugês

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
            Óptimo!

            Para um carro, contudo, se eu tivesse um Auris D4D é quando estivesse a chegar á reserva, ele me desse frases no imperativo e de modo impessoal para o avariar de forma completamente estúpida ("METER GASOLINA"), eu não ficava muito satisfeito...


            Também para quem deixa ir dinheiro suficiente para comprar qualquer carro do mesmo segmento/cilindrada para um carro, que está abaixo da referência do segmento (Golf), não deve ter muitas exigências... desde que "não avarie"...
            Sim, um carro é só "não avariar"!

            Quer dizer, para mim é 80% da questão, mas enfim, devem ser só capitalistas aqui que vão as oficinas com um sorriso na cara

            Além disso, um carro não é só se avaria ou não!

            Todos nós sabemos,que a assistência da "referencia" é cara e é uma nódoa...

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
              Há carros bem mais caros que o Auris que tem GPS e nem vem em Portugues. Não levantam nenhum alarido por causa disso.
              Por isso não sei qual é o escandalo de um erro desses.
              Pois, entre fazer alguma coisa abaixo dos padrões da marca e não fazer, é melhor estar quieto, não?

              Escândalo? Quem falou nisso? Foi só uma sonda para ver até que ponto os Toyotistas médios se preocupam com coisas tão fúteis e principalmente pela imagem que as outras pessoas têm dos seus carros...

              Como eu suspeitava, e como toda a gente sabe... deu positivo...








              Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
              Sim, um carro é só "não avariar"!

              Quer dizer, para mim é 80% da questão, mas enfim, devem ser só capitalistas aqui que vão as oficinas com um sorriso na cara

              Além disso, um carro não é só se avaria ou não!

              Todos nós sabemos,que a assistência da "referencia" é cara e é uma nódoa...
              Sim, a assistência da VW é considerada cara, se o realmente é, não sei, só comparando objectivamente, agora comparadas com a Toyota, são todas caras, alguma há-de ser a mais barata, também com o dinheiro que a Salvador Caetano ganhou a vender BMW's e na assistência (segundo os vendedores mais velhos, há uns anos atrás, nem se fazia desconto, nem as pessoas perguntavam por isso, hoje, posso dizer que comprei um modelo que acabou de sair, encomendado, bastante equipado para a média europeia da marca e talvez um pouco acima da média portuguesa, e ainda ficou abaixo do PVP base do modelo), a Salvador Caetano, tem mais que obrigação de oferecer preços muito competitivos...

              O Golf só o mencionei como referência, como carro, agora em termos de assistência, ainda é mais subjectivo... contudo, sempre podes comprar o Golf e ir ás oficinas da SC... AFAIK... E tens mais acesso e mais fácil a peças para o Golf directamente dos fabricantes de componentes (Bosch que até tem oficinas, etc.) do que para o Toyota, pois tudo o que não é Toyota, é Denso, que pretence á Toyota...

              Comentário


                #97
                Tive um yaris na familia e aquilo era bom bom,,, a nivel de fiabilidade e qualidade de construção, com 160mil tava novo e sem nunca ter tido a minima avaria... defendo a toyota como provavelmente a melhor marca actual...

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                  Óptimo!

                  Para um carro, contudo, se eu tivesse um Auris D4D é quando estivesse a chegar á reserva, ele me desse frases no imperativo e de modo impessoal para o avariar de forma completamente estúpida ("METER GASOLINA"), eu não ficava muito satisfeito...


                  Também para quem deixa ir dinheiro suficiente para comprar qualquer carro do mesmo segmento/cilindrada para um carro, que está abaixo da referência do segmento (Golf), não deve ter muitas exigências... desde que "não avarie"...
                  Para quem não saiba, este bug na tradução já está corrigido à bastante tempo.
                  Quanto as comparações com o GOLF, bem ha gostos para tudo.... Pelo menos nunca vi nenhum toyota com meses com os plasticos a descarcar (Já vi em Polos, Golf, Boras) e ai sim, o que era macio e de toque agradavel passa a ser do pior plastico que existe.

                  Quanto a ruidos parasitas, pode acontecer a qualquer um.. Um já vi um audi A6 acabado de comprar e cheio de ruidos em tudo o que são plasticos... Agora não se pode generalizar que só porque sao duros (que não acho) vão fazer montes de barulhos.
                  Editado pela última vez por marrokino; 02 February 2008, 14:14.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                    Isso não quer dizer nada! Quem compra um Auris não é muito exigente na qualidade dos plásticos ou no requinte de ter materiais mais suaves etc... Quer um carro practico e que dê garantias de não dar grandes chatices. Logo passado 6 meses e se não tiver problemas, o carro correspondeu!

                    Simples.
                    Um carro de plastico??

                    nunca conduzi o auris mas já conduzi varios toytoas e todos eles estão mto bem construídos e robustos, e fiaveis...tem uma qualidade de construção acima da concorrencia nao te iludas.

                    Comentário


                      Plasticos moles que descascam ao fim de 4 anos é que são bons. A qualidade ao mais alto nivel.
                      Os Alemães são bons, para para partirem turbos, estragarem MAF's e racharem cabeças do motor não tem igual.

                      A Toyota é o maior construtor mundial. Divide o pódio de fiabilidade com a Mazda e a Honda. O resto é conversa.

                      Comentário


                        Acho estranho darem tanto enfase à fiabilidade num carro tão recente.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                          Plasticos moles que descascam ao fim de 4 anos é que são bons. A qualidade ao mais alto nivel.
                          Os Alemães são bons, para para partirem turbos, estragarem MAF's e racharem cabeças do motor não tem igual.

                          A Toyota é o maior construtor mundial. Divide o pódio de fiabilidade com a Mazda e a Honda. O resto é conversa.
                          Pelo menos não dizem que têm 175cv...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                            Pelo menos não dizem que têm 175cv...
                            Se quiseres testes a carros alemães que acusam menos potencia diz que eu meto aqui.

                            Prefiro ter um carro que acuse menos cavalos do que um com os problemas que disse no post anterior.

                            Cada um tem as suas prioridades.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                              Pelo menos não dizem que têm 175cv...

                              Essa tem tantas barbas como os alemães terem mais

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por AnibalPeres Ver Post
                                Pode ficar mal posicionado nos testes das revistas mas naquilo que no fundo é o mais importante é o melhor.
                                Aquilo que é mais importante num carro varia de pessoa para pessoa, por isso é muito subjectivo fazer um comentário desses

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por margalhau Ver Post
                                  Aquilo que é mais importante num carro varia de pessoa para pessoa, por isso é muito subjectivo fazer um comentário desses

                                  Talvez como este:

                                  Originalmente Colocado por margalhau Ver Post
                                  Normalmente quem compra um Toyota não privilegia aspectos como a dinâmica, imagem e o prazer de condução.

                                  Por isso o conceito de "mais importante" depende de pessoa para pessoa
                                  Eu tenho um Toyota e privilegio aspectos como a dinâmica, imagem e o prazer de condução.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                                    À falta de argumentos para contrariar o que eu digo que não é mais do que a realidade, respondes com risinhos.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por margalhau Ver Post
                                      À falta de argumentos para contrariar o que eu digo que não é mais do que a realidade, respondes com risinhos.
                                      Ver acima

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                                        Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                                        Talvez como este:



                                        Eu tenho um Toyota e privilegio aspectos como a dinâmica, imagem e o prazer de condução.
                                        Então devo-te dizer que não fizeste uma escolha muito inteligente ao comprares um toyota...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por margalhau Ver Post
                                          Então devo-te dizer que não fizeste uma escolha muito inteligente ao comprares um toyota...
                                          "E o burro sou eu"???

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                                            "E o burro sou eu"???
                                            Não sei diz-me tu...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por margalhau Ver Post
                                              Não sei diz-me tu...
                                              O carro serve para me deslocar não para andar nos despiques!

                                              Eu retiro prazer de condução do silencio, conforto, bom motor e ausência de barulhos parasitas E até curva como deve ser vê lá!

                                              Além disso tenho outro carro com uma dinâmica bem apurada para matar o bicho

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                                                O carro serve para me deslocar não para andar nos despiques!

                                                Eu retiro prazer de condução do silencio, conforto, bom motor e ausência de barulhos parasitas E até curva como deve ser vê lá!

                                                Além disso tenho outro carro com uma dinâmica bem apurada para matar o bicho
                                                Então afinal o que privilegias não é bem o que referiste anteriormente.

                                                Quanto ao teu corolla curvar, claro que curva, como todos os automóveis, só que há uns que curvam muito melhor e cujos limites se atingem mais tarde

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por margalhau Ver Post
                                                  Então afinal o que privilegias não é bem o que referiste anteriormente.

                                                  Quanto ao teu corolla curvar, claro que curva, como todos os automóveis, só que há uns que curvam muito melhor e cujos limites se atingem mais tarde
                                                  E quantos km's se fazem, na vida de um carro, a curvar no limite?

                                                  A maioria dos condutores consegue distinguir esse limite?

                                                  Comentário


                                                    Gosto é de testes destes. Tiram muitos mitos cá do forum.

                                                    http://www.racc.es/pub/ficheros/actu...q_453491a7.pdf

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por margalhau Ver Post
                                                      Então afinal o que privilegias não é bem o que referiste anteriormente.

                                                      Quanto ao teu corolla curvar, claro que curva, como todos os automóveis, só que há uns que curvam muito melhor e cujos limites se atingem mais tarde

                                                      Mas será que um Toyota não tem essas conotações? É só porque alguns iluminados dizem que não?

                                                      Curvar melhor?Limites mais tarde?

                                                      90% dos condutores nem sequer tenta chegar os limites do seu carro, 9.99% dos que tentam, nem sequer conseguem la chegar!

                                                      0,01% talvez lá chegue, e mesmo assim uma vez na vida!

                                                      Isso muitas vezes são conversas de café...medir instrumentos e pouco mais!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                        E quantos km's se fazem, na vida de um carro, a curvar no limite?

                                                        A maioria dos condutores consegue distinguir esse limite?
                                                        Por isso é que eu digo, que aquilo que se privilegia num automóvel varia de pessoa para pessoa.

                                                        Mas uma pessoa que tenha um carro desportivo não tem que andar necessáriamente sempre no limite para fazer bom proveito e tirar um maior prazer dele.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por margalhau Ver Post
                                                          Por isso é que eu digo, que aquilo que se privilegia num automóvel varia de pessoa para pessoa.

                                                          Mas uma pessoa que tenha um carro desportivo não tem que andar necessáriamente sempre no limite para fazer bom proveito e tirar um maior prazer dele.
                                                          O pessoal anda todo iludido com pneus de perfil baixo, jantes 18 e 19, suspensões rebaixadas, etc.
                                                          Depois andam com carros desconfortaveis. E ainda se queixam disso. E alguns arrependem-se.

                                                          Parece o pessoal das motas de pistas. Compram motas porque no Circuito X, num teste, fez menos 0,1s por volta, e tem 180cv em vez de 178cv.
                                                          Depois não tem mãos para aquilo, fazem uma viagem e chegam todos partidos e ninguem quer ir no lugar do passageiro porque é tortura.

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                                                            Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                                                            Mas será que um Toyota não tem essas conotações? É só porque alguns iluminados dizem que não?

                                                            Curvar melhor?Limites mais tarde?

                                                            90% dos condutores nem sequer tenta chegar os limites do seu carro, 9.99% dos que tentam, nem sequer conseguem la chegar!

                                                            0,01% talvez lá chegue, e mesmo assim uma vez na vida!

                                                            Isso muitas vezes são conversas de café...medir instrumentos e pouco mais!
                                                            Por muito que te custe a reconhecer o Corolla de desportivo pouco ou nada tem. Nem a versão topo de gama T Sport o consegue ser, sendo muito criticado pela imprensa por ser um carro muito filtrado e com uma suspensão pouco eficaz.

                                                            É um bom carro para se viajar confortavelmente, tem uma boa qualidade geral e oferece uma boa fiabilidade. São esses os pontos fortes dele.

                                                            De resto não se referencia em mais nada, nem é um carro que possua uma imagem nem características suficientes para proporcionar um prazer de condução mais desportivo.

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                                                              Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                              O pessoal anda todo iludido com pneus de perfil baixo, jantes 18 e 19, suspensões rebaixadas, etc.
                                                              Depois andam com carros desconfortaveis. E ainda se queixam disso. E alguns arrependem-se.

                                                              Parece o pessoal das motas de pistas. Compram motas porque no Circuito X, num teste, fez menos 0,1s por volta, e tem 180cv em vez de 178cv.
                                                              Depois não tem mãos para aquilo, fazem uma viagem e chegam todos partidos e ninguem quer ir no lugar do passageiro porque é tortura.
                                                              Farto de criticar o facto dos carros actuais cujas potencias rondam os 90 a 150cv, andarem com jantes de 18 estou eu. É ridículo.

                                                              Não é isso que vai proporcionar uma maior eficácia a um automóvel nem torna-lo mais desportivo. Mas de facto há quem julgue que sim.

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