Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Se for confirmado,qual o objectivo de um Audi A5 Sportback?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Carlitos Ver Post
    Pessoal, e que tal... uns desenhos do novo A5 Sportback?




    Fonte: autobild.de
    Já dá para imaginar o resultado final... Gosto

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
      Enterrei-me... não tinha lido isso da versão de 2010.. Mas acredito mais que seja o 1.8TFSI


      Mas de facto és capaz de ter razão, faz mais sentido que seja o 1.8 TFSI, já nem me lembrava que ele existia e faz parte da oferta do Coupé...

      Comentário


        #63
        Quem quer quem quer??






        Audi A5 Sportback Caught Completely Undisguised at Photo Shoot - Worldcarfans

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
          Eu acho que vou querer!
          Parece muito bom

          Eu que era um bocado céptico ao início em relação a este Sportback, aos poucos fui-me rendendo.
          Pelas fotos as proporções parecem estar muito boas. Venham as oficiais.

          PS: a Audi é mesmo muito mazinha... então não vão dar aos americanos a oportunidade de ter um e andam por lá a fazer as filmagens promocionais?... criminosos

          Comentário


            #65
            Pretty Nice!!

            Comentário


              #66
              É desta que as vendas do A4 sedan vêm por água abaixo... Acho que só vamos começar a ver A4 em formato Avant, tudo o resto será A5, A5SB e A5Cabrio

              Comentário


                #67

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                  É desta que as vendas do A4 sedan vêm por água abaixo... Acho que só vamos começar a ver A4 em formato Avant, tudo o resto será A5, A5SB e A5Cabrio
                  mas o A5 sportback ainda deve ser mais caro que o coupe

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                    mas o A5 sportback ainda deve ser mais caro que o coupe
                    Sim acredito mas dado que já muito rararmente se vê A4 novos e A5 se vê aos pontapés imagina lá o que vai acontecer caso os papás possam comprar um "coupé" de 5 portas para levar a familia

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                      Sim acredito mas dado que já muito rararmente se vê A4 novos e A5 se vê aos pontapés imagina lá o que vai acontecer caso os papás possam comprar um "coupé" de 5 portas para levar a familia
                      Vejo mais A4 4p do que Avant's.. E o preço deste A5 rondará o A6 provavelmente..

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                        Vejo mais A4 4p do que Avant's.. E o preço deste A5 rondará o A6 provavelmente..
                        Eu por acaso vejo mais as Avant e montes de A5, deve depender da zona...

                        Comentário


                          #72
                          tem piada, andava a renault a insistir nos 5p e o pessoal a dizer "não, 4p é que é porreiro, os premium são todos 4p, blábláblá" e agora desatam todos a fazer carros de 5 portas e a maior parte do pessoal gosta... vá-se lá entender este povo

                          Comentário


                            #73
                            Por acaso acho meio fatela isso das 5 portas.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                              Por acaso acho meio fatela isso das 5 portas.
                              Eu acho mais fatela agora todos quererem fazer pseudo-coupés, seja com 5 portas(CLS, Passat CC, A5SB) ou então agarrarem na banal versão de 3p de determinados modelos e chamarem-lhes "sportcoupés"(vide Seat P.E.), ao menos chamem-lhes hatchbacks sem pre era mais parecido...

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                                Eu acho mais fatela agora todos quererem fazer pseudo-coupés, seja com 5 portas(CLS, Passat CC, A5SB) ou então agarrarem na banal versão de 3p de determinados modelos e chamarem-lhes "sportcoupés"(vide Seat P.E.), ao menos chamem-lhes hatchbacks sem pre era mais parecido...
                                O CLS e Passat CC são 4 portas, mas percebi onde querias chegar. Eu não tenho nada contra esse tipo de modelos, até lhes acho alguma graça. Mas essas denominações "Coupé" em carros que não o são é duma saloiice ridícula.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                                  O CLS e Passat CC são 4 portas, mas percebi onde querias chegar. Eu não tenho nada contra esse tipo de modelos, até lhes acho alguma graça. Mas essas denominações "Coupé" em carros que não o são é duma saloiice ridícula.
                                  Ou isso looool, mas o que interessa é que percebeste o que quis dizer.

                                  Comentário


                                    #77
                                    aprendam BMW.. concepts feios = produtos finais bonitos

                                    Esse A5 SB está fantástico ..

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                                      tem piada, andava a renault a insistir nos 5p e o pessoal a dizer "não, 4p é que é porreiro, os premium são todos 4p, blábláblá" e agora desatam todos a fazer carros de 5 portas e a maior parte do pessoal gosta... vá-se lá entender este povo
                                      a diferença é que esta "nova" geração de 5p são algo rasteirinhos.
                                      e chamarem-lhes, erroneamente, de sports e coupes deve mexer com o tico e o teco do consumidor
                                      além disso, ostentam os simbolos certos.
                                      sabemos que nestas aquisições não se deve muito à racionalidade

                                      Comentário


                                        #79
                                        deleted

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                          a diferença é que esta "nova" geração de 5p são algo rasteirinhos.
                                          e chamarem-lhes, erroneamente, de sports e coupes deve mexer com o tico e o teco do consumidor
                                          além disso, ostentam os simbolos certos.
                                          sabemos que nestas aquisições não se deve muito à racionalidade
                                          Essa suposta nova geração ainda não provou minimamente que resulta em vendas, até porque nem ao mercado chegou.

                                          E estamos a falar de 2 exemplos (ou estou a esquecer-me de mais algum?) que até são muito diferentes...

                                          As 5p já venceram há muito tempo...sob a forma de Break!

                                          Estúpido é insistir em vender 5p em veículos do segmento D e, simultaneamente, ter uma versão Break.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por andre Ver Post
                                            essa suposta nova geração ainda não provou minimamente que resulta em vendas, até porque nem ao mercado chegou.

                                            E estamos a falar de 2 exemplos (ou estou a esquecer-me de mais algum?) que até são muito diferentes...

                                            As 5p já venceram há muito tempo...sob a forma de break!

                                            Estúpido é insistir em vender 5p em veículos do segmento d e, simultaneamente, ter uma versão break.
                                            cls...

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por erocha Ver Post
                                              cls...
                                              esse é um 4 portas

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                Essa suposta nova geração ainda não provou minimamente que resulta em vendas, até porque nem ao mercado chegou.

                                                E estamos a falar de 2 exemplos (ou estou a esquecer-me de mais algum?) que até são muito diferentes...

                                                As 5p já venceram há muito tempo...sob a forma de Break!

                                                Estúpido é insistir em vender 5p em veículos do segmento D e, simultaneamente, ter uma versão Break.
                                                mas neste nicho, 4, 5p vai dar tudo ao mesmo.
                                                O que interessa é mais o formato da coisa, proximo dos coupes, do que propriamente o número de portas.
                                                São versões mais apelativas que os sedan tradicionais.
                                                Tendo em conta o CLS e até o Passat CC, é de prever que este Sportback, mantendo o mesmo apelo visual do A5, com habitabilidade e praticalidade acrescida, poderá se revelar um sucesso.

                                                No segmento D tradicional, o Laguna é o único que assume visualmente as 5 portas. Mesmo o Insignia que tem versão de 5 portas, é praticamente indistinguivel do sedan de 4p (qual será a carroçaria que vende mais?)
                                                E o Superb, também assume a forma do sedan (e invulgar tecto plano), apesar de permitir 2 tipos de abertura da bagageira.

                                                O mercado, neste segmento, parece prefirir o tradicional 3 volumes.
                                                A citroen abandonou por completo essa abordagem no segmento (BX e Xantia),apesar de no segmento acima ter o raro C6, que apesar de ser um 4 portas, formalmente é um 2 volumes.

                                                Isto acaba por confundir um bocado

                                                Agora, se é estupido ou não, tendo em conta que para 5p existem as breaks...
                                                acredito que nem todos gostem de breaks, mas os sedans também costumam problemas de versatilidade. Estes "hibridos" permitem ter os argumentos visuais de uma tipologia e os argumentos de versatilidade de outra.

                                                Há gostos para tudo.
                                                Pessoalmente, vejo menos a necessidade dos 4p, do que sedans com as 5p.
                                                A 4ª porta acaba por roubar espaço na bagageira, devido ao mecanismo de abertura, além de o acesso poder ser dificultado, já que a abertura será sempre menor.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Não tenho quaisquer dúvidas que os 4p são menos práticos que os 5p

                                                  Mas esteticamente resultam melhor na maior parte dos casos.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                                                    É desta que as vendas do A4 sedan vêm por água abaixo... Acho que só vamos começar a ver A4 em formato Avant, tudo o resto será A5, A5SB e A5Cabrio
                                                    Se calhar querias dizer era que é desta que as vendas do A6 vêm por água abaixo. Aí já acredito.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                                                      mas o A5 sportback ainda deve ser mais caro que o coupe
                                                      Vai ser mais barato já ha preços na tabela no site alemão.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Batmaxx Ver Post
                                                        Vai ser mais barato já ha preços na tabela no site alemão.

                                                        aqui: http://www.audi.de/etc/medialib/ngw/...preisliste.pdf

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por - Ver Post
                                                          Achas mesmo que o A5 vende sequer perto do mesmo que a A4 (seja que variante for)?...epá...
                                                          Não vende agora... ao sair o A5 SB, logo veremos...

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por carsan Ver Post
                                                            Os alemães são mestres em criar, e as outras marcas em copiar.
                                                            A maioria de tecnologia de ponta e inovação vem dos alemães (não só, mas maioritariamente).
                                                            Exemplo dissso, sãp os vincos nos painéis laterais, o head-up display, os biturbos, o i-drive, os suv-coupé, shooting break, coupés de 4 portas, ..., que os outros vão atrás e copiam.
                                                            O facto da Porsche ter feito um suv e estar a preparar outro mais pequeno (Roxster) base do Q5, e vir a introduzir motores diesel e híbridos, bem como veículos desportivos de 4 portas, não é um contracenso mas sim uma atitude de bom senso. As marcas que não acompanham as necessidades do mercado acabam como a Rover, Ford, a Land Rover, Aston Martin, Jaguar, Chrysler, etc, à deriva, ainda sem encontrar um rumo certo.
                                                            Nem todos, como eu disse a Ferrari podia copiar mas não o faz, porque mantém a exclusividade. Hoje em dia Porsche é um carro desportivo de luxo generalista, um Ferrari é do mais exclusivo possível. A haver Diesel e SUV's só poderia ser na Maserati, mas mesmo aí acho um pouco difícil

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por carsan Ver Post
                                                              Os alemães são mestres em criar, e as outras marcas em copiar.
                                                              A maioria de tecnologia de ponta e inovação vem dos alemães (não só, mas maioritariamente).
                                                              Exemplo dissso, sãp os vincos nos painéis laterais, o head-up display(a ultima vez que tinha visto isto era uma ideia de um caça americano e não de uma marca auto), os biturbos, o i-drive, os suv-coupé, shooting break(não sabia que a volvo era alemã), coupés de 4 portas(mazda 323 diz-te alago?), ..., que os outros vão atrás e copiam.
                                                              O facto da Porsche ter feito um suv e estar a preparar outro mais pequeno (Roxster) base do Q5, e vir a introduzir motores diesel e híbridos(erm... Lexus Rx400h é-te familiar?), bem como veículos desportivos de 4 portas, não é um contracenso mas sim uma atitude de bom senso. As marcas que não acompanham as necessidades do mercado acabam como a Rover, Ford, a Land Rover, Aston Martin, Jaguar, Chrysler, etc, à deriva, ainda sem encontrar um rumo certo.
                                                              A vermelho.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X