Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguns sucessos(NOT) vaticinados no nosso estimado forum

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Ao autor do tópico desculpe o OT.


    AF147:

    Queria enviar-te uma PM para te perguntar uma coisa, mas tens essa "porra" desligada, como se faz, envio-te um email?

    Thanks

    JDEM

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
      não vi.
      mas então consideras que o QQ é um sucesso ou não?
      Considero, obviamente.
      Não pelos que vejo, não por ser ou deixar de ser um sucesso mundial (que o é apesar de tudo), mas porque a marca não contava vender tantos.

      Comentário


        #93
        Só aqui no stand da nissan em guimarães foram vendidos mais de 30 QQ num mes.
        À espera de matricula estão cerca de 10, no parque do stand.
        Peugeot 308 também ainda não vi mais que 3 diferentes e já vi alguns bravos.
        como é que estão as vendas do 308?


        cump

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
          como é que estão as vendas do 308?
          http://www1.istockphoto.com/file_thu...rt_3d_down.jpg

          Comentário


            #95
            deleted

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por jorge1gomes1 Ver Post
              Boa, tambem pensei o mesmo. Mas para alem da teimosia em optar pelo trio alemão, o publico portugês não ficou muito convencido com os 177cvs toyota. Não acham?!
              Os 177cv da Toyota são bons. A porcaria da cx. de velocidades manual que colocam no Lexus IS220d é que chateia.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                Os 177cv da Toyota são bons. A porcaria da cx. de velocidades manual que colocam no Lexus IS220d é que chateia.

                O meu is 220d sport conta já com uns miseráveis 35.000km, os cavalos estão lá... são é poucos, alías estou convencido que o carro com mais 30 cv é que era...

                Não vejo onde olham para ele e dizem que é uma desilusão...

                A caixa manual não vejo onde seja uma porcaria... Dou-me perfeitamente com ela, é certinha e curta!

                O série 3 é melhor em motor e handling, pois além de já ter saido um 2.0d revisto, os 163 cavalos da versão antiga ficavam a frente (frente... para não dizer ela por ela senão já se sabe que os fanáticos caem logo em cima) dos 177cv do toyota... fruto do maior peso!

                O handling é pior por uma simples razão, o Is utiliza o chassi do Gs, o que o adapta a uma condução não tão desportiva mas mais comoda... então se falarmos do Kit M da Bmw...

                Estes factores parecem grandes... mas quando se vê, reflectem-se em pequenas fracções de segundos... fracções essas que não foram suficientes para não ter optado pelo Is!

                Penso que a qualidade, venha quem vier, esta acima da impregue no série3, não é uma afirmação minha... mas de um membro que trabalha na area...

                Globalmente reconheço (ainda por cima com o motor de 177 cv da Bmw) que o série 3 é melhor produto no geral... sobretudo para quem anda sempre nos limites e pensa que o acelarador é um botão on-off... mas daí a ser desilusão... gostava de saber porquê e dados concretos para a afirmação!

                Mas com as carradas de serie3 que vejo nas estradas, nada me diz que fiz uma má opção... antes, já que gasto tanto dinheiro num automóvel pelo menos que seja em algo que se diferencie dos outros... porque os outros cansam mais depressa por os vermos tantas vezes...

                E também vós sou sincero, se na altura existisse o Serie 3 2.0d coupé seria esse que compraria...

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por jorge1gomes1 Ver Post
                  Boa, tambem pensei o mesmo. Mas para alem da teimosia em optar pelo trio alemão, o publico portugês não ficou muito convencido com os 177cvs toyota. Não acham?!

                  Não ! A avaliar por este fórum, ninguém fica convencido com os 204 cv do 123d...

                  Não tem nada a ver com o motor. O problema é que a Lexus é demasiado jovem no nosso mercado, e mesmo eu que gosto muito de carros japoneses teria de o experimentar muito bem antes de comprar.
                  Ele teria de ser melhor do que a concorrência da classe (C/S3/A4), porque para ser igual já existem as soluções de marcas com nome feito e um historial vasto.

                  Muita gente nem sabe o que é a Lexus, e a marca em portugal está mal representada, com pouca publicidade, que é fundamental para se impor num segmento premium.

                  Respondendo directamente à questão do tópico, é natural que este fórum não seja um bom local para fazer futurologia.

                  Aqui sabe-se que o modelo 'x' partiu um turbo uma vez, e lá vem tudo dizer que o carro não presta porque parte turbos. A maior parte das opiniões aqui são dadas por apaixonados dos automóveis e em fruto de determinadas paixões.

                  Quem leia aqui pensa que o Kia é o melhor carro do segmento, vai valer este mundo e o outro na hora de vender, etc...
                  ...ninguém repara quanto vale um hyundai usado...

                  Quem já andar aqui há algum tempo, aprende a descontar no mínimo 50% do que é aqui escrito, porque os outros 50% (pelo menos) são a voz da paixão/ódio.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                    Não ! A avaliar por este fórum, ninguém fica convencido com os 204 cv do 123d...

                    Não tem nada a ver com o motor. O problema é que a Lexus é demasiado jovem no nosso mercado, e mesmo eu que gosto muito de carros japoneses teria de o experimentar muito bem antes de comprar.
                    Ele teria de ser melhor do que a concorrência da classe (C/S3/A4), porque para ser igual já existem as soluções de marcas com nome feito e um historial vasto.

                    Muita gente nem sabe o que é a Lexus, e a marca em portugal está mal representada, com pouca publicidade, que é fundamental para se impor num segmento premium.

                    Respondendo directamente à questão do tópico, é natural que este fórum não seja um bom local para fazer futurologia.

                    Aqui sabe-se que o modelo 'x' partiu um turbo uma vez, e lá vem tudo dizer que o carro não presta porque parte turbos. A maior parte das opiniões aqui são dadas por apaixonados dos automóveis e em fruto de determinadas paixões.

                    Quem leia aqui pensa que o Kia é o melhor carro do segmento, vai valer este mundo e o outro na hora de vender, etc...
                    ...ninguém repara quanto vale um hyundai usado...

                    Quem já andar aqui há algum tempo, aprende a descontar no mínimo 50% do que é aqui escrito, porque os outros 50% (pelo menos) são a voz da paixão/ódio.
                    Palavras sensatas

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                      Não ! A avaliar por este fórum, ninguém fica convencido com os 204 cv do 123d...

                      Não tem nada a ver com o motor. O problema é que a Lexus é demasiado jovem no nosso mercado, e mesmo eu que gosto muito de carros japoneses teria de o experimentar muito bem antes de comprar.
                      Ele teria de ser melhor do que a concorrência da classe (C/S3/A4), porque para ser igual já existem as soluções de marcas com nome feito e um historial vasto.

                      Muita gente nem sabe o que é a Lexus, e a marca em portugal está mal representada, com pouca publicidade, que é fundamental para se impor num segmento premium.

                      Respondendo directamente à questão do tópico, é natural que este fórum não seja um bom local para fazer futurologia.

                      Aqui sabe-se que o modelo 'x' partiu um turbo uma vez, e lá vem tudo dizer que o carro não presta porque parte turbos. A maior parte das opiniões aqui são dadas por apaixonados dos automóveis e em fruto de determinadas paixões.

                      Quem leia aqui pensa que o Kia é o melhor carro do segmento, vai valer este mundo e o outro na hora de vender, etc...
                      ...ninguém repara quanto vale um hyundai usado...

                      Quem já andar aqui há algum tempo, aprende a descontar no mínimo 50% do que é aqui escrito, porque os outros 50% (pelo menos) são a voz da paixão/ódio.
                      Concordo, há muita gente que nem sabe o que é um Mazda 6, quanto mais um Lexus.

                      A maior parte das pessoas só conhece o Mercedes e o BMW.

                      Comentário


                        Outro "problema" do Lexus IS é que mesmo em relação ao Serie 3 consegue a proeza de ser bem mais acanhado nos bancos de trás, ora se o Serie 3 já não é referência em habitabilidade no segmento imaginem o IS. Lembro-me de aqui no forum em tempos terem metido as medições de tamanho dos interiores de um site espanhol (km77.com acho eu)e o IS pelo menos atrás era mais acanhado que um BMW Serie... 1

                        Outro carro que pelo hype que vi no forum pensei que fosse um sucesso e vistas bem as coisas é raro ver na estrada é o Alfa Romeo 159...
                        Vejo muito poucos na estrada... alguém que meta os números das vendas.

                        Cumprimentos

                        Comentário


                          A opção da compra de um carro é sempre uma decisão dificil de tomar para a generalidade da população e o relativo insucesso de algumas marcas como a Lexus, pode ser por se tratar de puro desconhecimento. Sabemos de antemão que se se falar de Mercedes, BMW ou Audi toda a gente conhece, mas Lexus, até se chega a ter que explicar que é uma divisão premium da Toyota, e convinhamos, para o típico comprador de um BMW ou Mercedes o Lexus não será uma opção a considerar tão fortemente como se possa acreditar, porque o famigerado "status" terá que fazer parte do produto. Para muitos não importa se o modelo A, B ou C apresentam menos qualidades que a concorrência, apenas importa a marca! Quantos há que dizem que há a Mercedes e os outros? E aqueles que estão atentos ao universo automóvel sabem que no presente a Mercedes é uma marca que apresenta um índice de fiabilidade bem mais baixo do que há uns anos, mas o que é certo é que vende mais do que nunca... porque a estrela no capot vale mais do que qualquer avaria ou estudo de mercado. Posso falar por experiência própria que indo no terceiro VW ( e porque algumas circunstâncias assim o "obrigaram") a marca decresceu na qualidade geral e ainda se olha para um VW com o olho da suposta qualidade germânica... As pessoas têm medo do que não conhecem e isso pode ajudar a explicar o porquê de muitas marcas irem vendendo e outras ficarem a ver os outros passarem. Em relação a alguns modelos que aqui foram referidos e respectivas listas de espera, não se esqueçam que nós somos uma gota no oceno que são as vendas de uma marca e como tal estamos sujeitos a longas esperas. Na recente procura de carro novo, pesquisei o mercado e as suas ofertas, e fui constantando que por sermos demasiado pequenos no mercado global, temos que ir acarretando com esperas prolongadas ou estar limitados em determinadas opções.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post
                            Uma coisa é tu não veres um Qashqai na estrada, outra completamente diferente é o carro vender ou não. Eu farto-me de ver Qashqais, inclusive tenho um e se fores ao forum dos Qashqais vais ver muitos mais por lá.

                            Também costumo ver alguns Ceeds. Lá está, se calhar não andas pelos mesmos sitios que eu, se calhar moras numa aldeiazinha em Trás-os-Montes e só vês vacas e ovelhas a pastarem no campo.

                            Explica-me lá como é que sabes que todos os motores 1.3 CDTi que vês na estrada estão carregados de quilómetros? Por acaso, és adivinho? Tens algum radar no teu carro que te transmite a quilometragem dos outros carros para um ecrãzinho no tablier? E como é que são assim tantos milhares?

                            Sinceramente, tópicos destes dão-me vontade de
                            mas quem te disse que nas aldeias TRANSMONTANAS so se vêm vacas e ouvelhas??

                            pois acredita que eu moro numa aldeia TRANSMONTANA e ja vi mais cascais, do que as vacas que tenho visto aqui na aldeia...


                            quanto ao caso do Kia... para a maioria dos portugueses a kia ainda continua a ser aquela marcazeca de produtos baratos mas sem qualidade...

                            com a Lexus, acredita que se passa um pouco o mesmo, as pessoas nao conhecem o real valor desta marca, e depois aqueles que compram um BM ate podem conhecer, mas o visinho do lado nao conhece, portanto como todos sabemos a maioria das pessoas que compram um Premium é pelo status, para mostrar aos outros que tem um BM ou um MB...
                            se tiverem um Lexus, as pessoas vao dar menos importancia...


                            ahh tmb falam por ai do mazda... a dias numa conversa de amigos, eu disse que nao ia muito a bola com a fiat... e eles perguntaram me, quais as marcas com que eu ia a bola entao, ao que eu respondi, Toyota, Honda, Mazda..., assim que disse mazda, ficaram todos a olhar para mim, e vira se um: mas a mazda tambem nao tem muita fama, isso tambem nao presta...
                            Editado pela última vez por TR; 21 January 2008, 18:52.

                            Comentário


                              Essa ideia de que Tras os Montes é o fim do mundo é provinciana. Ha mta mais gente a viver no fim do mundo em Lx do que lá.
                              E tb mta gente mal educada.

                              Comentário


                                Deixa-os lá, Lisboa é um Mundo e o resto é provincia..

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Vencar Ver Post
                                  Tb eu, mas depois o preço e a falta de qualidade..........
                                  De certeza absoluta que nunca estiveste dentro de nenhum para dizeres uma barbaridade dessas.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por pedrofer Ver Post
                                    De certeza absoluta que nunca estiveste dentro de nenhum para dizeres uma barbaridade dessas.

                                    olhando para o avatar dele, parece me um pouco suspeito....

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Vencar Ver Post
                                      Outros exemplos? Bem;

                                      O Cayman, tanta coisa e só ví dois até hoje = "o chassis é mehor do que o 911 bla bla bla 'barato' bla bla........."

                                      Renault R26, cuidado Golf GTi, Porsche, Ferrari etc etc, e é o que está à vista......

                                      Golf GTI, tanta coisa, mas é caro e há tantas opções boas e mais baratas.....tb só ví 5 até hoje.....

                                      Tb posso estar enganado!
                                      Pessoalmente acho que as vezes as capas da AH as vezes são um pouco sensacionalistas demais e contribuem para isso, faz o 24 horas parecer como o DN ou o Público!


                                      Quanto a mim enganaste-te
                                      Vejo mais cayman's que 997's e boxter's, O R26 prometia e cumpriu, destronou muitos carros muito mais potentes (130i, S3, R32, inclusive porsches como tu disseste e bem) e caros com tempos muitos bons em pista (nunca ninguem disse que as vendas seriam um sucesso. E GTI´s é o que não deve faltar por esse mundo fora...

                                      Comentário


                                        deleted

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                          Ao autor do tópico desculpe o OT.


                                          AF147:

                                          Queria enviar-te uma PM para te perguntar uma coisa, mas tens essa "porra" desligada, como se faz, envio-te um email?

                                          Thanks

                                          JDEM
                                          força, já estão activas.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por - Ver Post
                                            Do mesmo modo que se tirares a gama de comerciais da Renault ves os resultados a cair apesar das boas vendas dos ligeiros de passageiros

                                            Depende da importância que cada produto/linha/gama tem no volume total de vendas da marca...
                                            ah ok, então é um sucesso de vendas... para a marca.
                                            por aí tudo bem. acredito piamente que o é.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por jorge1gomes1 Ver Post
                                              Vejo que o topico não te agradou. Peço desculpa por isso.

                                              Mesmo assim não concordo com o tom ofensivo da tua resposta... Não concordas, podes contrapor, mas com vacas e ovelhas, isso para mim são argumentos de bosta.

                                              Digo que têm muitos kilometros pois são carros de frotas tipo combo, corsa, punto, astra, doblo etc. carros de trabalho. Não é preciso ser adivinho para saber que devem andar bastante, digo eu.
                                              Jorge, tenho um grande amigo que trabalha nos correios, ele faz cerca de 300km por dia
                                              a cerca de 3 anos deram~lhes opel corsa 1.3, sabes qts km tem o dele??40mil o carro passa mais tempo na oficina que andar

                                              qd se lembra do clio que tinha antes fica logo fdd com o gajo que fez o contrato dos opel...

                                              Comentário


                                                E o Classe B? É sucesso aí em Portugal? Aqui em Bruxelas vejo bastantes, mas bastantes mesmo.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
                                                  E o Classe B? É sucesso aí em Portugal?
                                                  Ainda não entrou na classe das raridades...mas para lá caminha

                                                  Comentário


                                                    Outro que ainda não consegui ver foi o Altea XL...e até estou curioso

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
                                                      E o Classe B? É sucesso aí em Portugal? Aqui em Bruxelas vejo bastantes, mas bastantes mesmo.
                                                      Nem por isso.
                                                      Quando veio até que rapidamente vi um ou dois, mas depois foi raro.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
                                                        Outro que ainda não consegui ver foi o Altea XL...e até estou curioso
                                                        Já vi uma meia-dúzia.
                                                        Esteticamente a traseira é duvidosa, mas o que mais me intriga é o seu posicionamento face o Toledo.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por caz Ver Post
                                                          Jorge, tenho um grande amigo que trabalha nos correios, ele faz cerca de 300km por dia
                                                          a cerca de 3 anos deram~lhes opel corsa 1.3, sabes qts km tem o dele??40mil o carro passa mais tempo na oficina que andar

                                                          qd se lembra do clio que tinha antes fica logo fdd com o gajo que fez o contrato dos opel...
                                                          Contrapondo:

                                                          Onde trabalho temos uma frota de cdti, não tão grande como essa, mas mesmo assim temos mais de 200 corsa cdti e uma porrada de astras.

                                                          Talvez por a dos correios ser muito maior se tenha conseguido detectar uma falha dessas. Para teses uma ideia, no ano passado entreguei um corsa de serviço que num ano e meio, fez 150mil kms, em A.E., de ponteiro estava a fazer 190km/h, foi trocado devido ao contrato do carro.

                                                          No entanto já tive um clio. Os problemas que tive, são os mesmos dos apontados muitos users, os mesmos de dois amigos que tinham carros iguais, e até, o fotografo do meu casamento em conversa comigo admitiu exatamente os mesmos problemas.

                                                          São experiências, com os cdti só tenho boas (doblos, corsa, combo, astra), com o clio, os dois que me passaram pelas mãos e os de pessoas que conheço, têm os mesmos problemas. Pode ser azar!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Vencar Ver Post
                                                            Não são??!?!? Foi o público alvo das marcas!
                                                            De vez em quando dá para ler aqui cada coisas....
                                                            GTI e R26 carros de massas?

                                                            O "CAIASXI" tenho visto imensos por lisboa mas enfim...

                                                            Concordo com o caso do Lexus IS pensava que ia ver mais do que actualmente vejo.
                                                            Editado pela última vez por Bernie; 22 January 2008, 10:03.

                                                            Comentário


                                                              Os que mais me surpreenderam, mesmo relativamente as expectativas do forum foram o 159 e o IS220d.
                                                              Não sei numeros nem quais as expectativas, mas vejo muito poucos na estrada.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X