Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O tópico das campanhas e condições especiais

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    pelo que sei, os concessionarios opel praticam preços diferentes, quando o meu pai comprou o vectra á uns meses pedimos os preços dos astras caravan e gtc 1.7 100cv em évora e no porto, na auto industrial e fernando simao e todos eles tinham preços diferentes (nao muito mas ainda se poupam uns trocos), por isso é melhor qual é a melhor oferta....quanto ao abate, existe aqui um topico no forum que explica bem como é, mas nao ha nada melhor que falares pessoalmente no stand.
    boa escolha e boa compra

    Comentário


      #62
      Agora não sei como está porque ja pertencem quase todos ao mesmo grupo mas à alguns anos conseguiam-se preços melhores em Santarem e Setubal, isto para quem é da zona sul.

      Comentário


        #63
        Obrigado amigos!

        Bem, visitei duas casas aqui na minha zona...

        Uma diz que a campanha da Opel tira X..

        A outra diz que a campanha da Opel tira X - 1250 euros.

        Enfim! Pelo que sei a Opel dá 1250 + 1250 campanha TV ! Estes vendedores...

        Quanto ao abate.. vou ver se encontro o tópico!

        Se alguem conseguir confirmar alguma coisa é que são menos 1250 ;)

        Um abraço
        JC

        Comentário


          #64
          os stands nao são obrigados a fazerem as campanhas, por isso e que normalmente nesses anuncios eles dizem "^Só nos concesionarios aderentes"

          Comentário


            #65
            No anúncio [Ecoflex] da TV o desconto é de 4 mil euros já incluindo o desconto proveniente do programa de abate de viaturas em fim de vida. Desconheço é se é para toda a gama ou apenas para algumas viaturas.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por 3rdG Ver Post
              Caros amigos,

              É a primeira vez que escrevo neste forum.

              Faço-o porque estou prestes a comprar um Astra GTC1.7 125cv e tenho algumas duvidas.

              A Opel tem neste momento alguma campanha sobre este carro? De quanto é esse valor? Onde posso ver isso online? Os Concessionarios Opel podem baixar este valor como lhes convier ou é fixo?

              Qual o valor do abate dum carro >15 anos na compra de um novo?

              Obrigado.

              Atenciosamente,
              Jose Castro


              Boas,

              Bem vindo ao Forum.


              campanhas Opel?

              com encentivo ao abate?

              a Opel tem uma neste momento que passa anuncio na TV / Radio que para o Opel Astra, com um veiculo com + de 15 anos, vais ter desconto no Astra de...


              4.000 Euros, ... fantastico é de não perder tempo. esse valor já comtempla o valor dado pelo estado.

              Comentário


                #67
                o meu pai à 4 anos com a compra do corsa conseguiu com o abate 2500€ de desconto. É um óptimo valor...

                Parabens a opel(eoutras marcas), por ajudar os compradores, pq se fosse pelo o que estado dá, estavamos lixados!

                Comentário


                  #68
                  Lembro-me de à uns anos, o Corsa B Sport, isto em 1999, o meu pai conseguiu um bom preço para o carro. Lembro-me que custava mais de 3 mil contos, e a Opel, em Beja que deixou de existir, fez o dito do abate, ficando em 2000 e poucos contos. Lembro-me como se fosse hoje.

                  Cumprimentos.

                  Comentário


                    #69
                    opel nunca mais...

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por MP Ver Post
                      opel nunca mais...

                      x2

                      Comentário


                        #71
                        Opel nunca ... muito menos este modelo GTC, que tantos probleminhas dá.

                        Como se isso não bastasse, este modelo é de uma numa marca que tem uma assistência de m***a
                        Editado pela última vez por Indio; 19 July 2007, 12:41.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                          x2

                          X3!!!

                          Cumpts,
                          JC_STILO

                          Comentário


                            #73
                            Nem mais......

                            Comentário


                              #74
                              Opel sempre... (é só porque sou mesmo do contro)
                              Mas já agora, porque é nunca mais? Que tipo de problemas é vos deram os Opel, se tiveram algum?

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Paninhos Quentes Ver Post
                                Opel sempre... (é só porque sou mesmo do contro)
                                Mas já agora, porque é nunca mais? Que tipo de problemas é vos deram os Opel, se tiveram algum?

                                Problemas?

                                Nenhuns, mas, sei lá, apetece-me

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Indio Ver Post
                                  Opel nunca ... muito menos este modelo GTC, que tantos probleminhas dá.

                                  Como se isso não bastasse, este modelo é de uma numa marca que tem uma assistência de m***a
                                  Tais como?? (e se forem só probleminhas, do mal o menos! )

                                  Comentário


                                    #77
                                    Falar mal, é fácil, agora argumentar. Mesmo com razão para para tal, seria mais útil dizer o porquê da má imagem que têm da Opel. Dizer que não se gosta é uma coisa agora dizer que não presta sem explicar o porquê, já é mais...para o ridículo (parecem o Dias da Cunha com a história do sistema ).

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
                                      Problemas?

                                      Nenhuns, mas, sei lá, apetece-me
                                      Apetece-te armar sempre em parvinho não é?

                                      Comentário


                                        #79
                                        deleted

                                        Comentário


                                          #80
                                          Não me apetece escrever mto...tou mto cansado

                                          Comentário


                                            #81
                                            Por norma, já é bom se oferecerem um valor superior a 1000/1500 € por um carro com aprox.15 anos (óbvio que depende do carro em questão e do seu estado de conservação).
                                            Quanto a campanhas estou um pouco por fora disso. ( o melhor mesmo é ir aos stands e averiguar)
                                            E por fim o Astra 1.7 de 125 cvs, acredito que seja uma boa escolha. Porque se gostas da estética do Astra, com esse motor deve ficar muito bom, tenho pena de ainda não ter experimentado nenhum desses.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
                                              Apetece-te armar sempre em parvinho não é?

                                              É pá, conheces-me de algum lado?

                                              Ou é só mania da perseguição?

                                              Já alguma vez te insultei, como acabaste de fazer, ou qqr coisa do genero?

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Paninhos Quentes Ver Post
                                                Opel sempre... (é só porque sou mesmo do contro)
                                                Mas já agora, porque é nunca mais? Que tipo de problemas é vos deram os Opel, se tiveram algum?
                                                Problemas até dar com um pau! Os meus já estão descritos em vários tópicos deste fórum, basta procurar.

                                                Comprar mais algum carro da Opel, só se estiver com uma arma apontada à cabeça e, mesmo assim, é uma questão a ponderar.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                                  Não me apetece escrever mto...tou mto cansado

                                                  Nem vale a pena o esforço

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                                                    Problemas até dar com um pau! Os meus já estão descritos em vários tópicos deste fórum, basta procurar.

                                                    Comprar mais algum carro da Opel, só se estiver com uma arma apontada à cabeça e, mesmo assim, é uma questão a ponderar.
                                                    Realmente tiveste azar.
                                                    Mas acredita que problemas existem em todas as marcas. A marca depois tem é de ser séria e saber resolver os ditos problemas, senão cai em descrédito (ainda mais)perante os clientes e potenciais clientes.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Há coisas que me tiram um bocado do sério...

                                                      O nosso companheiro 3rdG faz uma questão acerca de uma coisa e depois vem a malta do costume dizer mal da Opel...

                                                      A pergunta era: "A Opel tem neste momento alguma campanha sobre este carro (Astra GTC 1.7 125cv)? De quanto é esse valor? Onde posso ver isso online? Os Concessionarios Opel podem baixar este valor como lhes convier ou é fixo? Qual o valor do abate dum carro >15 anos na compra de um novo?"

                                                      Podem ajudar respondem, não podem passam à frente...

                                                      Respondendo à pergunta. 3rdG o valor do carro é fixo para todos os concessionários da marca. O que podes e deves fazer é negociar com vários concessionários os descontos e os extras que te podem oferecer pois aí eles têm alguma margem de manobra...

                                                      Boa escolha e sorte para a compra!

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Há alguma regra que nos obrigue a comentar o que é pedido directamente?!?!? Pelo menos a minha opinião acerca do assunto é OPEL NUNCA MAIS!!! Sabes é a minha opinião , portanto acho que melhor resposta que esta ao autor do tópico, da minha parte, não há!!

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por JC_STILO Ver Post
                                                          X3!!!

                                                          Cumpts,
                                                          JC_STILO
                                                          x5.
                                                          Opel nunca mais!
                                                          Argumentos? 60 dias na oficina e o carro continua com grande parte dos problemas. Ainda hoje veio de lá, e fiquei a saber que o carro soluçar e ter perdas de potência (comprovadas em andamento pelo chefe de oficina e engenheiro) é normal, depois de estar 4 dias sem carro. A Opel chega ao ponto de dizer que não sabe resolver, não dá nada na máquina...
                                                          Todos os problemas que tive já estão mais de que documentados, por mim e por outros, pois são comuns a muitos carros.
                                                          Por isso, o conselho que te dou é o de não comprarem Opel. Há tanto carro bom e barato de marcas que realmente se interessam pelo cliente e têm capacidade de reparar os produtos que comercializam, que não vale a pena arriscar a compra de um cancro que depois nunca mais será reparado por mais que se tente.
                                                          Quanto a enumerar os problemas, bem... É que são tantos:
                                                          - carros por vezes não ligam ou liga só à segunda e terceira vez, carros que desligam em andamento, carros que rangem como camas velhas ao fim de poucos kilometros, ruídos aérodinâmicos, ruídos do vento a entrar pelas portas, placas CIM que dão o berro dentro e fora da garantia (350€ + IVA + Mão de obra), faróis que embaciam por dentro, luz de avaria sempre ligada, e nem vou entrar no capitulo "ruidos parasitas ao fim de poucos km"... Pfff.. Tanta coisa! E para quase todos eles, não há solução por parte da marca. A solução é dizer que "é normal", ou que "não sabem resolver". Ainda para mais problemas que podem trazer graves consequências para os ocupantes das viaturas, ou que podem levar a uma imobilização forçada do carro num sitio qualquer.

                                                          Nota "Paninhos Quentes" que todos os que disseram "opel nunca mais" neste tópico possuem ou possuiram viaturas Opel Astra H (GTC, Caravan ou 5 portas). Inclusivé o JC_STILO vendeu o carro por causa da total incapacidade da marca em resolver o problema do carro se desligar em andamento. Não estamos aqui a falar sem conhecimento de causa.

                                                          PS: ainda não percebi quem raio é o "rjtd", mas pelo avatar parece-me ser um engraçadinho qualquer... Mas o avatar agrada-me.
                                                          Editado pela última vez por rjtd21; 19 July 2007, 17:28.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
                                                            É pá, conheces-me de algum lado?

                                                            Ou é só mania da perseguição?

                                                            Já alguma vez te insultei, como acabaste de fazer, ou qqr coisa do genero?
                                                            É a mesma perseguição que tu fazes aos tópicos da Opel, em que nada de útil acrescentas.

                                                            Vê se cresces um bocadinho. Se não tens nada relevante para dizer em relação ao que o autor do tópico pergunta, passas à frente.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por hfcgomes Ver Post
                                                              Há coisas que me tiram um bocado do sério...

                                                              O nosso companheiro 3rdG faz uma questão acerca de uma coisa e depois vem a malta do costume dizer mal da Opel...

                                                              A pergunta era: "A Opel tem neste momento alguma campanha sobre este carro (Astra GTC 1.7 125cv)? De quanto é esse valor? Onde posso ver isso online? Os Concessionarios Opel podem baixar este valor como lhes convier ou é fixo? Qual o valor do abate dum carro >15 anos na compra de um novo?"

                                                              Podem ajudar respondem, não podem passam à frente...

                                                              Respondendo à pergunta. 3rdG o valor do carro é fixo para todos os concessionários da marca. O que podes e deves fazer é negociar com vários concessionários os descontos e os extras que te podem oferecer pois aí eles têm alguma margem de manobra...

                                                              Boa escolha e sorte para a compra!
                                                              Quem avisa, amigo é.
                                                              E tu, tens algum Astra H?! Ou tens alguma comissão nas vendas?
                                                              Já me constou que não faltam vendedores e pessoal da Opel por estas bandas (aliás, eles próprios dizem à boca cheia), e secalhar és um deles não? Para vires logo em defesa do carro, não sei não.

                                                              Se vires bem o histórico, por exemplo o JC_STILO era da "malta do costume que fala bem da Opel" (como bem disse o -). Porque será que ele mudou agora de opinião?! E não posso de deixar de notar que muita da mala "que falava bem da Opel" tem andado bem mais comedida nestes últimos tempos. Porque será?!
                                                              Editado pela última vez por rjtd21; 19 July 2007, 17:08.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X