Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Corsa gtc 90 vs Astra gtc 90 vs Astra gtc 125 vs Leon 105 vs Clio 105 vs MINI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Um amigo meu tem um Astra GTC 1.7 CDTI 125cv e aquilo bebe um bocado. Bem mais que o 1.6 HDI 110cv.

    Em termos de andamento é bastante bom.

    Desses 4 se fosse para poupar uns euros e não precisasse do espaço ia para o Corsa 1.3.

    Se precisasse do espaço e quisesse gastar uns euros a mais ia para o Astra 1.7.

    Comentário


      #32
      Tambem já ouvi dizer que o 1.7 cdti 125cv bebe bastante para o que produz...consumos de 7 é o normal...baixando pouco ou nada disso...o que acho bastante.

      Em andamento é o melhor da categoria na baixa cilindrada.

      Ainda assim seria o meu eleito, porque não há carros perfeitos!

      Sei de quem tem encomendado um GTC 1.7 branco com xenon, jante 18 e kit OPC

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
        Tambem já ouvi dizer que o 1.7 cdti 125cv bebe bastante para o que produz...consumos de 7 é o normal...baixando pouco ou nada disso...o que acho bastante.

        Em andamento é o melhor da categoria na baixa cilindrada.

        Ainda assim seria o meu eleito, porque não há carros perfeitos!

        Sei de quem tem encomendado um GTC 1.7 branco com xenon, jante 18 e kit OPC
        Quanto é que ficou o carro? É entregue quando?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por badboyz Ver Post
          Quanto é que ficou o carro? É entregue quando?
          Não sei como ficou o negócio. Sei que o base andava por cerca de 24 mil e pouco. O tempo de espera é bastante no caso dele... mas não tem muita pressa.

          Comentário


            #35
            Como ja referiram, acho que para um carro pa fazer AE punha logo de fora baixas cilindradas com pouca potencia. Chega a ser incomodo a falta de força e muito gastadores quando se pisa mais a serio.

            Pa fazer AE ia para um carro com caixa de 6vel, força qb, economico e minimamente confortável. Acho que o Clio III 1.5 DCI 105cv uma muito boa opção, pois engloba tudo. O 207 é um nada mais caro, mas também cumpre bem.

            O Astra é de segmento superior, mas sendo tão gastador como falam....

            Motores de 1.3l, para mim era pa esquecer pa fazer AE, o 206 1.4 HDI que cá mora é fantastico para cidade e voltinhas, agora para viagens em AE mais longas é pa esquecer, a não ser que se queira cumprir religiosamente os limites de velocidade.

            É pena, porque o G.Punto com o que dão pela retoma fica com um valor fantástico, uma vez que para este menino so teem o 8 ou o 80, 1.3cc 90cv, 1.9cc 130cv, não há intermedio, ou estou enganado?

            Comentário


              #36
              realmente tenho um bocado de receio em relação à fiabilidade do 1.3 pra fazer 300 ou 400mil km...no entanto, tenho já visto alguns com alguns quilometros... o carro será para fazer ae à volta dos 120 e 140 km/h... talvez uma vez por outra algo mais... penso que nessas velocidades o 1.3 aguenta-se bem e não consome muito...fazendo praí diferença de um litro contra o 1.7...

              em muitos quilometros, 1 litro é muito... a cada 30.000km são prái 350€ que se gasta a mais... dá para as revisões ;)

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por DV82 Ver Post
                Como ja referiram, acho que para um carro pa fazer AE punha logo de fora baixas cilindradas com pouca potencia. Chega a ser incomodo a falta de força e muito gastadores quando se pisa mais a serio.

                Pa fazer AE ia para um carro com caixa de 6vel, força qb, economico e minimamente confortável. Acho que o Clio III 1.5 DCI 105cv uma muito boa opção, pois engloba tudo. O 207 é um nada mais caro, mas também cumpre bem.

                O Astra é de segmento superior, mas sendo tão gastador como falam....

                Motores de 1.3l, para mim era pa esquecer pa fazer AE, o 206 1.4 HDI que cá mora é fantastico para cidade e voltinhas, agora para viagens em AE mais longas é pa esquecer, a não ser que se queira cumprir religiosamente os limites de velocidade.

                É pena, porque o G.Punto com o que dão pela retoma fica com um valor fantástico, uma vez que para este menino so teem o 8 ou o 80, 1.3cc 90cv, 1.9cc 130cv, não há intermedio, ou estou enganado?

                também gosto do clio, mas sendo uma versão mais recheada de equipamento fica à volta dos 23000 -1500(abate) fica em 21500... ora por 22.250€ tenho um carro superior em tudo (astra 1.7)....

                mas obrigado pela sugestão

                Comentário


                  #38
                  O 1.7 so peca pelos consumos de resto é o mais silencioso de todos , anda mto bem para a potencia e ainda tem uma mecanica mto boa.Ja andei de cabeça metida dentro do capot dum e esta la mta coisa porreira para um "simples" Opel.
                  Nao deixa de ser estranho um motor CR moderno cm a direcçao assitida eletrica fazer smp consumos dentro dos 7 em conduçao normal.

                  Cumps

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Artur Costa Ver Post
                    O 1.7 so peca pelos consumos de resto é o mais silencioso de todos , anda mto bem para a potencia e ainda tem uma mecanica mto boa.Ja andei de cabeça metida dentro do capot dum e esta la mta coisa porreira para um "simples" Opel.
                    Nao deixa de ser estranho um motor CR moderno cm a direcçao assitida eletrica fazer smp consumos dentro dos 7 em conduçao normal.

                    Cumps

                    Pois realmente é estranho um motor moderno com caixa de 6 e tudo, fazer medias de 6,5 e 7 litros... Para mim é demais para um motor diesel... O 1.7 se tivesse um consumo igual ao anunciado, seria a escolha, mas assim

                    acabo por ponderar mesmo é o corsa 1.3....

                    Comentário


                      #40
                      em relação aos problemas comuns em cada um dos modelos em análise?

                      o corsa c tinha alguns problemas na direcção e valvula egr... o corsa D, alguém sabe de problemas?

                      nos astras falava-se em barulhos parasitas? ainda continuam?


                      mais problemas que eles tenham digam

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por LH Ver Post
                        Pois realmente é estranho um motor moderno com caixa de 6 e tudo, fazer medias de 6,5 e 7 litros... Para mim é demais para um motor diesel... O 1.7 se tivesse um consumo igual ao anunciado, seria a escolha, mas assim

                        acabo por ponderar mesmo é o corsa 1.3....
                        Curiosamente, os donos do Corsa 1.3 também não andam muito contentes com os consumos.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por rjtd21 Ver Post
                          Curiosamente, os donos do Corsa 1.3 também não andam muito contentes com os consumos.

                          a sério ??? dessa eu não sabia...

                          corsas 1.3 90cv??? consumos de quanto?

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por LH Ver Post
                            a sério ??? dessa eu não sabia...

                            corsas 1.3 90cv??? consumos de quanto?
                            Não sejas preguiçoso, e vai aos diários de bordo.
                            Mas vai já metendo na tua cabeça: se queres bons consumos numa condução normal, os OPEL que indicas devem ser das piores escolhas.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por LH Ver Post
                              realmente tenho um bocado de receio em relação à fiabilidade do 1.3 pra fazer 300 ou 400mil km...no entanto, tenho já visto alguns com alguns quilometros... o carro será para fazer ae à volta dos 120 e 140 km/h... talvez uma vez por outra algo mais... penso que nessas velocidades o 1.3 aguenta-se bem e não consome muito...fazendo praí diferença de um litro contra o 1.7...

                              em muitos quilometros, 1 litro é muito... a cada 30.000km são prái 350€ que se gasta a mais... dá para as revisões ;)
                              Tenho o 1.3 JTD 90cv no GPunto. Fez hoje 1 ano e está com 31.000km.

                              Faço 80% dos km's em AE a velocidades entre 140 e 160km/h.

                              Gasto 1 deposito por semana. A média nunca variou para alem dos 6-6,2l/100km. O normal são os 6,1l/100km.

                              Como a sexta longa, as 3.000rpm conta com 160km/h. A fundo (185km/h) vai as 3.500rpm.

                              Comentário


                                #45
                                E o Corsa D com o 1.7cdti 125cv ?

                                Comentário


                                  #46
                                  Consumos?!

                                  Astra 1.3cdti 6.1ltr/100km em cidade no inverno, em estrada ou A.E., 5.5, 5.8 respectivamente.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Mas se fizer condução a pisar ovos, consigo:

                                    5.5ltr/100km em cidade, em estrada ou A.E., 3.8, 4.5 respectivamente.

                                    O carros tem 55mil kms e nunca vi o CB marcar mais de 6.2ltr/100km

                                    Comentário


                                      #48
                                      Acho que as melhores escolhas são o Astra 1.7 ou o Leon, eu apostava no Astra.

                                      Não gostas do novo 308 1.6HDI 110cv? Pode é ser mais caro, não sei, não ando a par de preços.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
                                        Acho que as melhores escolhas são o Astra 1.7 ou o Leon, eu apostava no Astra.

                                        Não gostas do novo 308 1.6HDI 110cv? Pode é ser mais caro, não sei, não ando a par de preços.
                                        nop, não ligo ao 308, e será concerteza mais caro...

                                        Comentário


                                          #50
                                          este assim fica muito fixe

                                          corsagtc17.JPG

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
                                            E o Corsa D com o 1.7cdti 125cv ?

                                            deve ser um maquinão, mas não preciso de algo tão forte

                                            Comentário


                                              #52
                                              So ainda nao percebi como é que consegues um Astra 1.7 a rondar os 22.000€.

                                              23.000 custa o Corsa com esse motor

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por DV82 Ver Post
                                                So ainda nao percebi como é que consegues um Astra 1.7 a rondar os 22.000€.

                                                23.000 custa o Corsa com esse motor
                                                aplicando o desconto de 4000€ atribuido a um veiculo para abate...
                                                ele custa à volta de 26000€ sem descontos...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por LH Ver Post
                                                  nop, não ligo ao 308, e será concerteza mais caro...
                                                  O 308 Sport 1.6 Hdi de 110cv( mais caro portanto ) custa 26 400 já com Pm.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                                    O 308 Sport 1.6 Hdi de 110cv( mais caro portanto ) custa 26 400 já com Pm.
                                                    mas por esse preço ja se arranja o astra 1.9 com esta campanha de descontos...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Eu iria para o Leon.

                                                      Bom motor, estética bonita e menos cansativa, bons consumos, bom equipamento. Talvez o interior seja o seu pior aspecto, mas enfim, é uma questão de gosto.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por LH Ver Post
                                                        mas por esse preço ja se arranja o astra 1.9 com esta campanha de descontos...
                                                        ora estas a falar certamente de versoes base, so com o equipamento de serie, pois por esses preços é dificil arranjar um comercial 1.9cdti quanto mais um de lugares atras, estou a falar de versoes base.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por LH Ver Post
                                                          mas por esse preço ja se arranja o astra 1.9 com esta campanha de descontos...
                                                          Concerteza, não podes comparar PVP com preços com descontos

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                                            Concerteza, não podes comparar PVP com preços com descontos
                                                            então qual será o preço final de um 308 com alguns possíveis descontos?

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por LH Ver Post
                                                              então qual será o preço final de um 308 com alguns possíveis descontos?
                                                              Não há No entanto se tiveres um carro para abate é o valor que o estado dá a menos

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X