Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Mondeo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    este novo mondeo está lindo.

    tive a ve-lo no salão de shanghai e adorei.

    está fantastico.

    Comentário


      Originalmente Colocado por J.Garcia Ver Post
      Cobra, o motor que está na tua mondeo não é o que está no DB9! O DB9 tem um V12 6.0L, não um 5.0L. Por isso o motor é derivado do 3.0 V6 com 225cv. Mais conhecida por Mondeo ST220.

      Mas mesmo assim, uma grande compra e sempre é um V6!
      Por acaso não fui eu quem falou em Astons, eu sabia que os Noble tinham este motor com 2 turbos e intercoolers, é daqueles motores modulares, que dão para tudo!!!

      Comentário


        está giro
        também com a inspiração no sucesso da familia (o Mazda6) tinha de estar

        MAZDA RULEZ

        Comentário


          No modelo mais bonito que o anterior.
          Infelizmente, ainda não é desta que me deixo convencer!

          Comentário


            Gosto muito, desde há um ano que o "acompanho" e aguardo.
            Ainda assim, estou à espera da SW.

            Grande Mondeo.

            Comentário


              Pode ser um destes:

              There’s also a high-performance 2.5-litre turbocharged Duratec petrol unit derived from the engine in Ford’s performance ST range.

              Comentário


                Preços Mondeo

                Os preços do novo Ford Mondeo, à venda a partir de 15 de Junho, oscilam entre os 26.545 (1.6i Trend 4/5 portas ) e os 50.490 euros (2.5i Turbo Titanium SW).

                Estes preços permanecerão inalterados, com a entrada em vigor da nova fiscalidade automóvel, a 1 de Julho.

                Vai haver uma 1:º edição com o 1.8 TDCI a custar €35.500,00.
                Editado pela última vez por Celsius; 05 June 2007, 14:19.

                Comentário


                  26000??'
                  só?
                  é impressao minha ou os 1.6 D actuais andam sempre à volta dos 30000

                  Comentário


                    Tá bem, mas esse Mondeo é uma arrastadeira e vem vazio!

                    No preço do 1.8 TDCi já se nota que está equilibrado com a concorrência.

                    Comentário


                      parece-me bem o preço inicial, mas imagino o equipamento disso...

                      Comentário


                        Expliquem-me lá como se eu fosse muito louro (não sou) porque raios 200 cc de diferença custam 10.000€!

                        Não me f@dam! Se esses preços forem reais, a culpa de tal disparidade não é do nosso maldito IA, não desta vez!

                        Em termos de produção custam particamente o mesmo os 2 motores e não acredito que o 1.8 tenha assim tanto equipamento para fazer essa diferença ou que seja forrado a ouro!

                        Afinal de contas 200 cc valem talvez 2.500€ de impostos, mas sobram 7.000. Se isso é tudo equipamento eu sou D. Afonso Henriques!!!

                        Alguém anda a mamar na dieselmania! Só não sei se a casa mãe se a Ford Portuguesa... ou as duas!!!

                        Comentário


                          epah o 1.8 é turbo diesel, o outro é gasolina atmosferico....n tem nada a ver=S

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                            [...]Estes preços permanecerão inalterados, com a entrada em vigor da nova fiscalidade automóvel, a 1 de Julho.[...]
                            Esta deixou-me a pensar...

                            Acho má política por parte da Ford. Escusavam de ser assim tão explícitos.

                            O entendimento que eu faço disto é que a diferença no IA a partir de Julho vai ser a Ford a metê-lo totalmente ao bolso. Porque à excepção do 2.5 não acredito que os outros motores paguem mais imposto "à cabeça". Pelo menos os diesel.

                            A intenção até pode ser outra, mas mais valia colocarem o carro um pouco mais caro agora e acertar o preço depois do que apenas dar a entender: "paga Zé"!

                            Comentário


                              Percebo o q dizes e inicialmente tb me pareceu isso, mas por outro lado pode acontecer que o preço já tenha em conta a diminuição do IA e por 15 dias eles acharam que não valia a pena proceder a alterações arcando eles com o prejuízo.

                              Até porque o preço é bastante competitivo comparando com os rivais.

                              Comentário


                                o mondeo se custasse 20000 euros ainda pensava nisso!agora feio como é

                                Nunca vi carro tão feio no segmento, meu rico alfa

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por paio pires Ver Post
                                  epah o 1.8 é turbo diesel, o outro é gasolina atmosferico....n tem nada a ver=S
                                  ele esta-se a referir ao 2.0 diesel... (acho eu..)

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                    o mondeo se custasse 20000 euros ainda pensava nisso!agora feio como é

                                    Nunca vi carro tão feio no segmento, meu rico alfa


                                    realmente ha gostos para tudo , sim o alfa tb e bem bonito e um bom carro , agora o mondeo feio , se fosse o ultimo ainda comprendia agora este novo ,

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                      Expliquem-me lá como se eu fosse muito louro (não sou) porque raios 200 cc de diferença custam 10.000€!

                                      Não me f@dam! Se esses preços forem reais, a culpa de tal disparidade não é do nosso maldito IA, não desta vez!

                                      Em termos de produção custam particamente o mesmo os 2 motores e não acredito que o 1.8 tenha assim tanto equipamento para fazer essa diferença ou que seja forrado a ouro!

                                      Afinal de contas 200 cc valem talvez 2.500€ de impostos, mas sobram 7.000. Se isso é tudo equipamento eu sou D. Afonso Henriques!!!

                                      Alguém anda a mamar na dieselmania! Só não sei se a casa mãe se a Ford Portuguesa... ou as duas!!!
                                      O preço do 1.6 é o que tem menos equipamento,enquanto que o 1.8tdci 1st edition, é a versão mais equipada e com mais equipamento à parte...
                                      Agora é só uma questão de ver os preços dos extras

                                      Comentário


                                        Ford Mondeo 1.8 2001

                                        Olá a todos,

                                        alguém com conhecimento de causa pode dar indicações acerca dos consumos do Mondeo 1.8 125 CV gasolina? Tenho a possibilidade de negócio de uma unidade de 2001 com 50 000 Km's reais e livro de revisoes efectuadas na Ford, tenho é receio relativamente aos consumos.


                                        Ajudas agradecem-se,

                                        Cumprimentos,

                                        Comentário


                                          Qto pedem pela maquina?
                                          Eu tb gostava de comprar um coisa dessas, mas para colocar a GPL.
                                          Deve beber uns 10l a andar devagar....

                                          Comentário


                                            Os valores oficiais não sei mas acredito que, tendo uma condução moderada os consumos se situem á volta dos 8/10 lts, e upa,upa...

                                            Comentário


                                              tb me parece que sim...
                                              cumps..

                                              Comentário


                                                Menos de 10 em cidade é mentira.

                                                Em auto-estrada conta com consumos entre os 8 e os 9 litros a andar a velocidades moderadas ( 120 a 150 km/h )

                                                Estrada nacional, nas calmas aponta para os 6.5/7

                                                Comentário


                                                  Procura no site www.carfolio.com.


                                                  Comentário


                                                    Novo Ford Mondeo

                                                    Boas,

                                                    Se já me tinha babado a ver imagens e publicidade do novo Mondeo, ondem babei-me a ver um "ao vivo e a cores", num stand.

                                                    Uma SW, a côr parecia dourado (as luzes do stand podem enganar, mas não escondem a beleza...).

                                                    Já li sobre os preços que vão ser praticados, mas o site da Ford ainda não tem nada. Serão credíveis esses preços?

                                                    Já alguém teve o previlégio de andar numa coisa daquelas???

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                                                      Boas,


                                                      Já alguém teve o previlégio de andar numa coisa daquelas???

                                                      Sim, este Fim de Semana que passou...

                                                      Comentário


                                                        Invejo-te... ;)

                                                        E que tal?
                                                        Que modelo foi?
                                                        Que achaste da máquina?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Sun Ver Post
                                                          Sim, este Fim de Semana que passou...


                                                          Foi resposta mesmo para deixar o Zylmhuin VIIde água na boca e sedento de informações e sensações!!
                                                          Editado pela última vez por warmthboy; 26 June 2007, 13:45. Razão: Mudaram o tópico de sítio...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                                                            Invejo-te... ;)

                                                            E que tal?
                                                            Que modelo foi?
                                                            Que achaste da máquina?
                                                            Mondeo Sw 2.0 Tdci 140 cv
                                                            Cor : Tipo Azul céu...
                                                            Versão First Edition = Titanium, mais umas coisas, tipo estofos em couro e alcântara, jantes 17'' e outros...


                                                            A minha esposa foi no banco de trás e fartou-se de elogiar, quer o espaço quer o conforto.

                                                            Não andei o suficiente para tirar ilações sobre Dinâmica / Performances, mas pareceu-me um carro muito estável. preciso e desenvolto.

                                                            A nível de ambiente, conforto e acabamentos, está num nível muito bom, mesmo assim considero o Toyota Avensis (versão SOL), melhor.

                                                            O interior é muito High Tech e moderno, mas pelo menos enquanto não estivermos habituados à localização de todos os botões de comando, torna-se difícil, com o Sol a brilhar, de ler seja o que nos "comandos" da consola.

                                                            O Monitor integrado no painel de instrumentos, esse sim é de muito boa leitura e extremamente agradável.

                                                            Não gostei também do EXCESSIVO Reflexo no interior do Pára-brisas, causado pela grelha de ventilação situada no topo do tablier.

                                                            Caso estivesse comprador de um veículo do segmento de onde este se enquadra, teria-o em conta.

                                                            Esta versão, tinha um preço, negociável, de 28.600 €, antes de Julho.


                                                            Comentário


                                                              Já vi o Mondeo ao vivo, e apenas não gostei daquele friso debaixo do pára-choques de trás

                                                              O carro é muito bonito mesmo...LINDO!

                                                              Aqui ficam as fotos muito manhosas que tirei com o telemóvel

                                                              Ah, era um 2.0 TDCI com estofos em pele, custava 39 000 euros :X
                                                              Ficheiros anexados

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X