Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bmw M5

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
    Ninguém disse o contrário.
    Apenas disse que M3 existem 4 portas e que aquele em especifico não tinha apenas o kit M.
    Citando "alguem": ambos os dois tinhamos razão

    Não era um M3, vantagem de cá, era quase, quase um M3 vantagem de lá

    Comentário


      #92
      Felizmente vocês abriram-me muitas mais opções do que aquelas que eu conhecia!

      Vai ser uma experiência interessante esta prospecção.

      Tenho perfeitamente noção de que é uma compra nada racional, mas a minha vida é sempre regida por fortes emoções e o meu carro actual já mostra isso


      Vou começar a fazer umas pesquisas...

      Comentário


        #93
        Se me permitem, deixo os meus 5 cent. (ou 2 cent.)

        Se vais comprar um carro c alguma idade, aconselho-te a ir para um japonês ou alemão.
        Se consegues ir para uma coisa mais recente apostava num italiano.
        No entanto, o q fica no meio, mas n está propriamente na categoria dos desportivos é um nórdico.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Gil Duro Ver Post
          Mantenho a minha... um 325 não é um M3

          A rigidez de chasis não é a mesma. Podem mudar tudo mas nunca será a mesma coisa, antes pelo contrario. Falo de experiencia propria
          Oh pá, mas tem a "cintar lina" do M3!

          Comentário


            #95
            e um opel power?

            http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p187903

            http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p181036

            calibra ou omega

            Comentário


              #96
              este também uma delicia:

              http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p179153

              Mitsubishi Galant V6 - 195CV - 24VALV


              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                Quanto aos problemas não importam se são grandes ou pequenos, apenas se existem ou não.

                Eu gosto bastante da Alfa Romeo, acho que faz mecânicas apaixonadas, e até gostava de ter um dos antigos (os que eu considero melhores) para brincar.
                Não o tenho porque para além de ser mais uma despesa fixa não me agrada a atenção que eles necessitam.
                Se os Alfas fossem mais problemáticos que as restantes marcas do mercado, os tipos conhecidos por alfistas, que compram Alfas atrás de Alfas, tinham de ser todos ricos ou mecânicos de profissão...como conheço muitos, e raros são os que correspondem a este perfil (os ricos compram Porsches e Lambos, os mecânicos compram qualquer coisa), acho que andas equivocado.

                Se estás a comparar com Hondas...tens que assumir que a Honda tem uma fiabiliade acima da média de QUALQUER MARCA tendo em conta o nível de performance que disponibiliza através de altas rpm's!
                Editado pela última vez por Shidoshi; 27 February 2008, 18:33.

                Comentário


                  #98
                  Se ela se quiser espetar logo na primeira curva são do melhor

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                    Deves querer dizer para não se meter com Fiat's e Alfa's certo? é que Ferrari e Lamborghini são italianas...
                    A Ferrari é reconhecidamente a marca super desportiva menos fiável! Toda a gente sabe isso. Os Maseratti idem, e os Lamborghini antes de serem comprados pela VW idem.

                    Comentário


                      Não há melhor motor que um T5 !!!!

                      Comentário


                        Mais um troll...
                        Mas tambem faz parte

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por 1alfista Ver Post
                          Mais um troll...
                          Mas tambem faz parte
                          Ao menos não passo a vida a tirar a ferrugem do meu Fiat aka Alfa Romeo

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ambrosio Ver Post
                            Ao menos não passo a vida a tirar a ferrugem do meu Fiat aka Alfa Romeo
                            Porreiro!!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por ambrosio Ver Post
                              Ao menos não passo a vida a tirar a ferrugem do meu Fiat aka Alfa Romeo
                              pelo nome, só deves tirar a ferrugem à cota dos ferrero rocher

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                pelo nome, só deves tirar a ferrugem à cota dos ferrero rocher

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                  pelo nome, só deves tirar a ferrugem à cota dos ferrero rocher

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por ambrosio Ver Post
                                    Se ela se quiser espetar logo na primeira curva são do melhor
                                    achas que o calibra tem um mau comportamento? não te esqueças que é 4WD

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Gil Duro Ver Post
                                      Por acaso tinha-me esquecido que os sedans M3 apenas existiram nos E36

                                      Mas de qualquer forma acho que de M3 tem pouco, ou seja tem apenas um kit M
                                      concordo! de M3 parece ter muito pouco..

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                                        achas que o calibra tem um mau comportamento? não te esqueças que é 4WD
                                        N te metas nisso!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                          N te metas nisso!
                                          então porquê?

                                          Comentário


                                            no ocasião tá um civic 5p de 2000, mas o motor que tá lá dentro é um 2.5 turbo, o carro é importado e tá legalizado e custa 10mil euros.

                                            se tiveres aí o ocasião vê isso

                                            Comentário


                                              2.5 turbo num civic? isso é estranho, de onde vem esse motor?

                                              Comentário


                                                um speedster usado

                                                cumprimentos

                                                Comentário


                                                  olha, conheço um civic com 500cvs a ser vendido por 8000€, que tal? hum? hum?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Off-Logic Ver Post

                                                    Realmente ... olhando para a gama actual de modelos da BMW até custa a acreditar que alguma vez tenha construido carros tão belos!
                                                    Isto é classe!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por RODA5 Ver Post
                                                      Realmente ... olhando para a gama actual de modelos da BMW até custa a acreditar que alguma vez tenha construido carros tão belos!
                                                      Isto é classe!

                                                      È apenas a evolução natural.... Daki a uns anos vai haver muita gente a dizer o mesmo dos actruais serie 5, 6 e 7!!!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                                                        então porquê?
                                                        Do q investiguei.
                                                        Mecânica mto carente.

                                                        Comentário


                                                          Engine, eu via este c/muita atenção mesmo: http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p200458

                                                          De 2000, é recente, tens luxo e requinte, mt equipamento, potência até dizer chega e boa fiabilidade, tudo num só pacote T5 de uns apetecíveis 250cv Incrível o preço a k estes aviões a gasolina chegaram...

                                                          Se o teu orçamento esticasse +/- p/os 15.000€ aí o sonho dos sonhos p/mim era 1 C70 de 99 ou 2000... 1 dos carros + belos de sempre p/mim...

                                                          Comentário


                                                            Não sei o q preferes num carro, mas eu até 10.000€ acho que ía para o fiat coupe, pois daqui a 30anos vais sair com ele de casa, e vai ser sempre bonito e continuares sempre a gostar de olhar para ele.

                                                            subaru impreza tb era uma boa opcção de diversão, até talvez mais que o fiat, mas não nasceu com beleza nenhuma qdo comparado com o coupe.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Off-Logic Ver Post
                                                              Eu continuo a bater nos Bimmer. Os motores a gasolina (não os gasóleo) são fiáveis até mais não. São carros que em modelos a gasolina de topo vem recheados de equipamento.

                                                              BMW 750i 1994-1999
                                                              BMW 540i 1997-1999
                                                              BMW 325i
                                                              ....


                                                              (ainda não percebi porque metem BMW`s de "Luxo" no mesmo saco que peugeot`s e afins com 15 anos, e sem qualquer carisma estético)

                                                              Mas nada melhor que imagens:



                                                              O 605 quando saiu na sua época(1989) batia os bmw da altura em conforto e estética aos pontos. Mesmo dentro do grupo psa actualmente compara o conforto de um série 5 ou superior ao de um c6 ou até 607(embora este se encontre já muito desactualizado.)

                                                              On topic Peugeot 406 Coupé 3.0 V6

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X