Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bmw M5

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Só para ser um bocadinho diferente...

    http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p167285

    Comentário


      Eu comprava ja este! Se tivesse $ ia ja busca-lo amanha! Nem que isto pa ter inspecção tivesse que passar pela porta do cavalo!

      http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p190141

      Comentário


        Originalmente Colocado por hazakis Ver Post
        Eu comprava ja este! Se tivesse $ ia ja busca-lo amanha! Nem que isto pa ter inspecção tivesse que passar pela porta do cavalo!

        http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p190141

        Arranjar "tampa" para esse motor é que não deve ser fácil.

        Comentário


          tens também o corolla tsport, mas é dificil de encontrar e por esse preço so se forem dos primeiros de 2001 com uns bons km em cima. No entanto é capaz de ser uns dos mais baratos para idade/consumos/potencia dentro da sua categoria.
          Editado pela última vez por BMiguel; 28 February 2008, 08:32.

          Comentário


            Originalmente Colocado por BMiguel Ver Post
            tens também o corolla tsport, mas é dificil de encontrar e por esse preço so se forem dos primeiros de 2001 com uns bons km em cima. No entanto é capaz de ser uns dos mais baratos para idade/consumos/potencia dentro da sua categoria.
            Sim , mas pelo que li, o T sport ficava um pouco abaixo do que se pedia dinamicamente na altura

            Comentário


              Originalmente Colocado por Vogal Ver Post
              Sim , mas pelo que li, o T sport ficava um pouco abaixo do que se pedia dinamicamente na altura
              Sim se for ligar à parte dinamica e não ao conforto, so com outros automoveis mais caros, pode-se no entanto fazer algumas alterações com peças TTE para ficar melhorzito que de origem em termos dinamicos e comportamento.

              http://www.automotor.xl.pt/aut/0702/a04-00-00.shtml
              Editado pela última vez por BMiguel; 28 February 2008, 09:12.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                Arranjar "tampa" para esse motor é que não deve ser fácil.
                Eu tenho um E30 cá em casa, e avaliar a forma como este carro fecha o capot, não vejo impedimento para que o capot de origem não sirva...sinceramente...este carro deve estar uma maquina infernal, acho que até vou jogar no euromilhões esta semana só para ver se me sai!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Off-Logic Ver Post

                  Este carro é lindo.

                  Eu ainda andei a ver se encontrava um 530d destes, mas só apareciam com mais de 200.000 kms...

                  A única dúvida que tenho é que motorização é que era necessária para puxar convenientemente a gasolina por esta máquina (atendendo ao que o Engine pretende).

                  Embora estes carros peçam o kit M (suspensão desportiva mais baixa e jantes grandes). Nas versões mais familiares não têm grande piada e nota-se muito o peso da idade.

                  Comentário


                    Em 1º lugar tenho que referir e para teres noção que estes carros não gastam apenas gasolina,a manutenção deles é bem mais cara que um Simples Segmento B.

                    Em 2º lugar e falando na minha experiência com mulheres,elas detestam charutos,vê lá onde te vais meter,ainda vais dormir para o sofá... LOL

                    Ficamos com as seguintes alternativas na minha opinião :

                    Privilégio pela dinâmica:
                    - Alfa Romeo 156 2.5 V6
                    - BMW 323i E46

                    Priveligiando um bom all-rounder e melhor cruzador de AEs,com prestações melhores:
                    - Saab 9-3 Aero
                    - Volvo S70 T5 ou R

                    Comentário


                      Boas,


                      Neste momento e após mais umas conversas com a minha namorada, alguns infelizmente foram excluídos. Os que passam às meias finais:

                      Volto T5
                      Volvo C70
                      BMW 323
                      BMW 328i
                      BMW 325i
                      Lancia Kcoupé
                      Fiat Coupé


                      Os Maseratti, peugeot, Alfa romeo e outros infelizmente já extão excluídos, mas ainda estou aberto a mais sugestões (estou é sujeito à aprovação ou nao da patroa )


                      Nota: Tenho em vista um 328i com 125000km nos Açores de uma pessoa amiga da familia e vende-o por 12500€ e é de 1999, penso eu...

                      Que acham deste carro em particular?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por T5 Ver Post
                        Em 1º lugar tenho que referir e para teres noção que estes carros não gastam apenas gasolina,a manutenção deles é bem mais cara que um Simples Segmento B.

                        Em 2º lugar e falando na minha experiência com mulheres,elas detestam charutos,vê lá onde te vais meter,ainda vais dormir para o sofá... LOL

                        Ficamos com as seguintes alternativas na minha opinião :

                        Privilégio pela dinâmica:
                        - Alfa Romeo 156 2.5 V6
                        - BMW 323i E46

                        Priveligiando um bom all-rounder e melhor cruzador de AEs,com prestações melhores:
                        - Saab 9-3 Aero
                        - Volvo S70 T5 ou R
                        o 9.5 com o motor 2.3T é bem melhor que o 2.0T do 9.3.....

                        se virem o episodio do top gear que deixei na pagina 2 vão ver o que ele diz do motor do 9.5..... (40mph até 70mph forget the BMW and the mercedes.... this will do it faster that a Porsche 911 Turbo)....

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                          o 9.5 com o motor 2.3T é bem melhor que o 2.0T do 9.3.....

                          se virem o episodio do top gear que deixei na pagina 2 vão ver o que ele diz do motor do 9.5..... (40mph até 70mph forget the BMW and the mercedes.... this will do it faster that a Porsche 911 Turbo)....
                          Eu é que me enganei,era para colocar 9-5 e não 9-3 ;)

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
                            Volto T5
                            Volvo C70
                            BMW 323
                            BMW 328i
                            BMW 325i
                            Lancia Kcoupé
                            Fiat Coupé
                            Desses penso que ia para o fiat, por ser o mais bonito, agora depende dos gostos e tipo de uso que vai ter

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
                              Boas,


                              Neste momento e após mais umas conversas com a minha namorada, alguns infelizmente foram excluídos. Os que passam às meias finais:

                              Volto T5
                              Volvo C70
                              BMW 323
                              BMW 328i
                              BMW 325i
                              Lancia Kcoupé
                              Fiat Coupé


                              Os Maseratti, peugeot, Alfa romeo e outros infelizmente já extão excluídos, mas ainda estou aberto a mais sugestões (estou é sujeito à aprovação ou nao da patroa )


                              Nota: Tenho em vista um 328i com 125000km nos Açores de uma pessoa amiga da familia e vende-o por 12500€ e é de 1999, penso eu...

                              Que acham deste carro em particular?

                              ola

                              entao se propostas mais "extravagantes" sairam da mesa repito:

                              o lancia (o @@§€{ é lindo)

                              cumps

                              ps: se a aura de segurança que envolve esses carros nao te agrada, possivelmente o t5 sera o mais racional e tambem com mais "ginga"

                              Comentário


                                Volvo C70?
                                Por este preço?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
                                  Boas,


                                  Neste momento e após mais umas conversas com a minha namorada, alguns infelizmente foram excluídos. Os que passam às meias finais:

                                  Volto T5
                                  Volvo C70
                                  BMW 323
                                  BMW 328i
                                  BMW 325i
                                  Lancia Kcoupé
                                  Fiat Coupé


                                  Os Maseratti, peugeot, Alfa romeo e outros infelizmente já extão excluídos, mas ainda estou aberto a mais sugestões (estou é sujeito à aprovação ou nao da patroa )


                                  Nota: Tenho em vista um 328i com 125000km nos Açores de uma pessoa amiga da familia e vende-o por 12500€ e é de 1999, penso eu...

                                  Que acham deste carro em particular?

                                  Visto o Saab estar fora de questão (se bem que é superior aos outros, no que eu considero importante num carro), vou da a minha opinião:

                                  Volto T5 - Bom motor 2.3Turbo, com muita classe, bom conforto. Design muito quadradão (S70) Uns furos abaixo ao que a volvo tinha habituado os seus clientes.....

                                  Volvo C70 - Com o T5 não é mau, o 2.0 é amorfo, lento... não é um drivers car, com pouco feeling de condução, tanto de direcção como de acelerador/embraiagem....

                                  BMW 323
                                  BMW 328i
                                  BMW 325i

                                  Só diferem no motor e, penso eu, quanto melhor o motor, mais caro irá custar.... é um serie 3, não tem a qualidade de construção do volvo nem do serie 5, mas é boa. Devem ficar mais caros que os nórdicos visto ao elevado valor de retoma destes carros, mesmo a gasolina....

                                  Lancia Kcoupé - Não é da mesma liga, bastante pior em qualidade de construção e de materiais utilizados. Muito confortável e bonito á vista, tanto por dentro como por fora... O motor é bom, um bom binómio com o carro, pena o comportamento não ser o ideal...

                                  Fiat Coupé - Escalão diferente do resto: é um coupé desportivo, é uma questão de gosto (eu não gosto do design do mesmo), o motor é bom. Cuidado com o que se compra pois tem bastante procura para trackdays, streetracing, etc...

                                  Continuo a dizer que o SAAB 9.5 AERO, fica dentro dos preços e é bom melhor que estes (tvz só um pouco melhor que o volvo, mas bem mais bonito que este).

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                                    Visto o Saab estar fora de questão (se bem que é superior aos outros, no que eu considero importante num carro), vou da a minha opinião:

                                    Volto T5 - Bom motor 2.3Turbo, com muita classe, bom conforto. Design muito quadradão (S70) Uns furos abaixo ao que a volvo tinha habituado os seus clientes.....

                                    Volvo C70 - Com o T5 não é mau, o 2.0 é amorfo, lento... não é um drivers car, com pouco feeling de condução, tanto de direcção como de acelerador/embraiagem....

                                    BMW 323
                                    BMW 328i
                                    BMW 325i

                                    Só diferem no motor e, penso eu, quanto melhor o motor, mais caro irá custar.... é um serie 3, não tem a qualidade de construção do volvo nem do serie 5, mas é boa. Devem ficar mais caros que os nórdicos visto ao elevado valor de retoma destes carros, mesmo a gasolina....

                                    Lancia Kcoupé - Não é da mesma liga, bastante pior em qualidade de construção e de materiais utilizados. Muito confortável e bonito á vista, tanto por dentro como por fora... O motor é bom, um bom binómio com o carro, pena o comportamento não ser o ideal...

                                    Fiat Coupé - Escalão diferente do resto: é um coupé desportivo, é uma questão de gosto (eu não gosto do design do mesmo), o motor é bom. Cuidado com o que se compra pois tem bastante procura para trackdays, streetracing, etc...

                                    Continuo a dizer que o SAAB 9.5 AERO, fica dentro dos preços e é bom melhor que estes (tvz só um pouco melhor que o volvo, mas bem mais bonito que este).
                                    Já andaste num Kcoupé?

                                    Comentário


                                      Fonix...

                                      Uma pessoa a pensar que com 10000€ compra um segmento B diesel com 4 anos....

                                      E k tb pode comprar uma bomba a gasolina com menos km se possível!

                                      Damn as grandes deslocações casa-trabalho!

                                      Eu dentro desses acho k prefiro o volvo... a não ser k os bmw já sejam o e46!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
                                        Boas,


                                        Neste momento e após mais umas conversas com a minha namorada, alguns infelizmente foram excluídos. Os que passam às meias finais:

                                        Volto T5
                                        Volvo C70
                                        BMW 323
                                        BMW 328i
                                        BMW 325i
                                        Lancia Kcoupé
                                        Fiat Coupé


                                        Os Maseratti, peugeot, Alfa romeo e outros infelizmente já extão excluídos, mas ainda estou aberto a mais sugestões (estou é sujeito à aprovação ou nao da patroa )


                                        Nota: Tenho em vista um 328i com 125000km nos Açores de uma pessoa amiga da familia e vende-o por 12500€ e é de 1999, penso eu...

                                        Que acham deste carro em particular?
                                        O 328i se não me engano tem o motor 6cil em linha com 193 bhp...e cerca de 279 de binário máximo. Conheço o motor do Z3 Coupê...não sei como é a caixa no 328i mas no Z3 é de 5vel e curta. Serve para espremer bem o motor e tirar todo o sumo do mesmo. És bem capaz de ter ai uma proposta bem porreira.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                          Já andaste num Kcoupé?
                                          Num????? Só num não..........

                                          No stand onde eutrabalhei tinhamos cerca de 200 usados sempre em stock, com vendas de cerca de 30 carros por mês...... trabalhei lá quase 2 anos, conduzi quase todos os carros que passaram por lá...... Eu já não sei o que é que não conduzi!!!!

                                          Comentário


                                            Para mim era mesmo este http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p131997

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                                              Num????? Só num não..........

                                              No stand onde eutrabalhei tinhamos cerca de 200 usados sempre em stock, com vendas de cerca de 30 carros por mês...... trabalhei lá quase 2 anos, conduzi quase todos os carros que passaram por lá...... Eu já não sei o que é que não conduzi!!!!
                                              Mas andaste em mais q um Kcoupé? Ou andaste em K´s?
                                              N estou a por a palvar em causa, é apenas pq qdo vi um carro desses, a informação q me foi vinculada, é q haviam apenas 20 matriculados novos no nosso país.
                                              Tendo em conta o q carro q é, o preço, as vendas desse nicho, até me parece possível esse número.
                                              O Kcoupé é para mim um óptimo negócio, c a excepção do preço das peças, e consumo.

                                              Comentário


                                                E este Volvo?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                                  Mas andaste em mais q um Kcoupé? Ou andaste em K´s?
                                                  N estou a por a palvar em causa, é apenas pq qdo vi um carro desses, a informação q me foi vinculada, é q haviam apenas 20 matriculados novos no nosso país.
                                                  Tendo em conta o q carro q é, o preço, as vendas desse nicho, até me parece possível esse número.
                                                  O Kcoupé é para mim um óptimo negócio, c a excepção do preço das peças, e consumo.
                                                  Tens razão, eu andei em Ks, não em Kcoupe....
                                                  De qualquer modo será que o comportamento melhora muito no coupé??? as soluções devemser as mesmas... quando muito mudará a distancia entre eixos....

                                                  Comentário


                                                    Só estava a perguntar, pq me disseram q o comportamento era diferenciado.
                                                    Afinações diferentes do comportamento.
                                                    Além de q havia versões c suspensão c amortecimento controlado por um sistema electrónico.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por don.juan Ver Post
                                                      O 328i se não me engano tem o motor 6cil em linha com 193 bhp...e cerca de 279 de binário máximo. Conheço o motor do Z3 Coupê...não sei como é a caixa no 328i mas no Z3 é de 5vel e curta. Serve para espremer bem o motor e tirar todo o sumo do mesmo. És bem capaz de ter ai uma proposta bem porreira.



                                                      confirma-se! é o motor de 193cv



                                                      Vamos ver, esta compra vai ser totalmente passional tal como o teu magnifico Z3 M

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                                        Só estava a perguntar, pq me disseram q o comportamento era diferenciado.
                                                        Afinações diferentes do comportamento.
                                                        Além de q havia versões c suspensão c amortecimento controlado por um sistema electrónico.
                                                        Isso, para mim, é novidade.... sendo assim, pode tornar essa compra interessante...... dependendo, claramente, da motorização escolhida....

                                                        Comentário


                                                          O Volvo C70 fica fora do orçamento, mas já começo a deixar-me levar pelo coração e vou escolher aquele que considerar o melhor, nem que tenha de ir aos 15000€

                                                          Comentário


                                                            Força nisso! no fundo chegaste à conclusão que preferes algo minimamente recente. Vai para o k gostares mais!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Chewbacca Ver Post
                                                              Força nisso! no fundo chegaste à conclusão que preferes algo minimamente recente. Vai para o k gostares mais!


                                                              Exacto!


                                                              como é um carro para a "vida" e para fazer cerca de 6 ou 7000km/ano prefiro comprar a partir de 1999

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X