Por outro lado, nota-se aqui o abandono das formas muito arredondadas (um pouco femininas), primorando-se pelas curvaturas quase imperceptíveis dos vincos dos painés (mais másculas e muito elegantes, dando uma volumetria suave e exacerbante transmitindo um "inchar" de potência). Estas linhas são rematadas, não com "bicos" como vemos nos Mercedes mais recentes, mas com curvas violentas e harmoniosas que formam um todo que não cabe em si de musculoso. Não admira que se encontrem elementos do Aston Martin Vantage, do Jaguar XF ou do Maserati, essencialmente na forma como as linhas laterais se prolongam pelo capot desembocando numa frente tão imponente como serena onde quase lhe poderemos percepcionar um toque de vida própria pelo "olhar" dos faróis que nos observam. O facto da frente do capot ser rematada com o símbolo colocado de forma orgulhosa e imponente, bem situado, faz com que abandone o seu papel de etiqueta de identificação, passando a ser mais um detalhe integrado no própio design do automóvel.
Adorei estas frases, principalmente o k está a bold e sublinhado
Muito bom mesmo
Bem apesar de ainda ter a bocarra pelo menos agora parece um dentuça por causa da zona do simbolo, mas os faróis frontais e a traseira estão magnificos.
Atenção que apenas a lateral ficou mais intacta, a frente e a traseira podem bem ser desse genero, a lateral duvido que seja assim, aquele vinco e linha de cintura nao tem nada de Peugeot.
Comentário