Vou então levar isso como resposta tua para uma inovação em gama baixa...porque em alta já vi disso há uns pares de anos!
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Originalmente Colocado por carlos andrade Ver PostVou então levar isso como resposta tua para uma inovação em gama baixa...porque em alta já vi disso há uns pares de anos!
Originalmente Colocado por WH Ver PostA VW prima por apresentar as últimas novidades, em modelos e baixa e alta gamaOriginalmente Colocado por WH Ver PostVW prima por incoroporar as últimas novidades
nos seus modelos e não é só para a gama alta
FSI ou TSI , ainda ninguém adaptado com sucesso no mercado
etc.,
alguns sistema electrónicos que referi anteriormente nem em segmentos mais altos
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Originalmente Colocado por koluirty Ver Postpois é, o motor electrico tem mais 7 cv que o do HCH, agora é só esperarmos sossegadinhos que ele apareça nos stands, para arrasar com a concorrencia
se calhar é melhor esperar sentadinho no meu HCH, ir fazendo o meu dia a dia, mais os meus 5,5 de media, que quando este revolucinario produto da VW (tal modo é revolucinário que já á users deste forum a acusarem outras marcas de o copiarem (vai na volta foi aqui que a Honda veio buscar a ideia do HCH) chegar já devo ter ultrapassado o limite da garantia, talvez troque por um, ou então não, talvez prefira um xanato hibrido de 4ª geração ...
E como já tinha referido acima disse/escrevi as propostas reais existentes no mercado neste tipo de tecnologia transitória , mas se a VW ou o grupo industrial a que esta pertence tiver uma estreia digamos feliz neste tipo de tecnologia em massa como está a ter no mercado dos SUV (Q7/ futuro Q5/ VW Tiguan) se calhar a dita concorrência tem motivos para ter alguma apreensão, o mercado dirá.
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Originalmente Colocado por koluirty Ver Postpois é, o motor electrico tem mais 7 cv que o do HCH, agora é só esperarmos sossegadinhos que ele apareça nos stands, para arrasar com a concorrencia
se calhar é melhor esperar sentadinho no meu HCH, ir fazendo o meu dia a dia, mais os meus 5,5 de media, que quando este revolucinario produto da VW (tal modo é revolucinário que já á users deste forum a acusarem outras marcas de o copiarem (vai na volta foi aqui que a Honda veio buscar a ideia do HCH) chegar já devo ter ultrapassado o limite da garantia, talvez troque por um, ou então não, talvez prefira um xanato hibrido de 4ª geração ...
O mesmo poderia dizer da Honda que fez algo similar ao que a toyota já faz há mais de uma década.
Ou que tirou as idéias de inúmeros protótipos híbridos americanos e europeus.
Ou que a média de 5.5 que fazes, actualmente em dinheiro sai mais caro que os 6l de média que faço num diesel com 130cv num carro maior, mais pesado e com melhores performances.
Carros com sistemas alternativos de locomoção e baixo consumo são sempre de louvar, sendo eles japoneses, europeus, a gasolina ou a diesel.
E olha que sou grande adepto dos híbridos...
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Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver PostÉ com desagrado que vejo este comentário vindo de um proprietário de um híbrido.
O mesmo poderia dizer da Honda que fez algo similar ao que a toyota já faz há mais de uma década.
Ou que tirou as idéias de inúmeros protótipos híbridos americanos e europeus.
Ou que a média de 5.5 que fazes, actualmente em dinheiro sai mais caro que os 6l de média que faço num diesel com 130cv num carro maior, mais pesado e com melhores performances.
Carros com sistemas alternativos de locomoção e baixo consumo são sempre de louvar, sendo eles japoneses, europeus, a gasolina ou a diesel.
E olha que sou grande adepto dos híbridos...
com 130 cv maior e mais pesado não podera ser assim tão mais perfomante que o meu, mas isso nem me interessa nada, tenho performance que me chegue..
Não encontras uma unica palavra de menos apreço pelo Golf hibrido em nada do que escrevi neste tópico, apenas e tão só pela mania que existe neste forum de sobreestimar as marcas alemãs.
este golf chega ao salão em versão prototipo, sem data para comercialização e ja arrasa a concorrencia de hibridos que se vendem á 5 anos.
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será ? o meu consumo de 5,5 é mais caro que o teu de 6,0 pois é, mas quando acabar de gastar o que me sobrou da diferença de preço do teu para o meu já estarei na 5ª geração de xanato hibrido ou na 6ª
Actualmente esta tecnologia é uma solução entre tantas outras, por mais que isto custe a admitir por inúmeros consumidores, aguardemos então a resposta da tecnologia neste campo.
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Originalmente Colocado por TURBO Ver PostSerá?, é que a tecnologia híbrida onde também existe lugar à existência do tradicional motor de combustão interna (com os tradicionais combustíveis fósseis) não é a solução a longo prazo para o problema energético no sector automóvel, mas neste campo o marketing/publicidade fez um óptimo trabalho.
Actualmente esta tecnologia é uma solução entre tantas outras, por mais que isto custe a admitir por inúmeros consumidores, aguardemos então a resposta da tecnologia neste campo.
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Originalmente Colocado por Henriques J. Ver PostSe quiseres um carro limpo, tens o Honda FCX já em comercialização nos EUA, fico à espera da resposta da VW, talvez daqui a 10 anos quem sabe?
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Originalmente Colocado por TURBO Ver PostSerá?, é que a tecnologia híbrida onde também existe lugar à existência do tradicional motor de combustão interna (com os tradicionais combustíveis fósseis) não é a solução a longo prazo para o problema energético no sector automóvel, mas neste campo o marketing/publicidade fez um óptimo trabalho.
Actualmente esta tecnologia é uma solução entre tantas outras, por mais que isto custe a admitir por inúmeros consumidores, aguardemos então a resposta da tecnologia neste campo.
Sempre foi o que aqui e noutros lados defendi, os hibridos evoluirão gradualmente até deixarem de precisar do motor termico, depende apenas da tecnologia das baterias, a vantagem da Honda e da Toyota neste campo é a experiencia acumulada.
A grande vantagem dos hibridos é a capacidade de regenerar energia, nenhum carro no futuro poderá deixar de usar estes sistemas de reaproveitamento de energia.
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Originalmente Colocado por koluirty Ver Postserá ? o meu consumo de 5,5 é mais caro que o teu de 6,0 pois é, mas quando acabar de gastar o que me sobrou da diferença de preço do teu para o meu já estarei na 5ª geração de xanato hibrido ou na 6ª
com 130 cv maior e mais pesado não podera ser assim tão mais perfomante que o meu, mas isso nem me interessa nada, tenho performance que me chegue..
Não encontras uma unica palavra de menos apreço pelo Golf hibrido em nada do que escrevi neste tópico, apenas e tão só pela mania que existe neste forum de sobreestimar as marcas alemãs.
este golf chega ao salão em versão prototipo, sem data para comercialização e ja arrasa a concorrencia de hibridos que se vendem á 5 anos.
Concordo que o preço do civic é muito inferior, a revenda não sei. É menos performante do que o que referi (basta ver as prestações superiores vs consumos), mas a retoma do diesel é elevada.
Concordo que os japoneses estão "à margem", e aquilo que se está a fazer hoje em dia dos europeus quanto aos híbridos, já a Toyota o faz há mais de uma década.
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Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver PostNão sei se acompanhaste os outros tópicos de híbridos que se têm desenrolando, mas eu sempre defendi o híbrido, principalmente o Prius, por oferecerem algo que os outros não oferecem, assim como sensações diferentes do resto do panorama automóvel.
Concordo que o preço do civic é muito inferior, a revenda não sei. É menos performante do que o que referi (basta ver as prestações superiores vs consumos), mas a retoma do diesel é elevada.
Concordo que os japoneses estão "à margem", e aquilo que se está a fazer hoje em dia dos europeus quanto aos híbridos, já a Toyota o faz há mais de uma década.
Quanto á retoma e aqui ja entramos on-topic, a Honda esta a vender 150 hibridos por mês, a questão das emissões já entrou no bolso dos portugueses, tudo aponta para que a desconfiança e preconceito contra os hibridos diminua consideravelmente o que fara a procura subir exponencialmente, mas mais uma vez digo ninguem devia fazer contas com o eventual valor de retoma de um automovel sobretudo numa epoca de transição como a que vivemos, existem uma grande quantidade de variaveis que fazem o valor de retoma, que estão susceptiveis a mudanças radicais,.
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Originalmente Colocado por - Ver PostA ver se antes disso a Honda já tem motores diesel a par da concorrencia...é dificil mas pronto (a ver se não vão pedir à GM outra vez que da ultima correu menos bem)
(isto é so para demonstrar que esse tipo de boca foleira pode ser usada de vários "lados")...tskk tskk
Afinal estamos a falar do futuro e o futuro não passa pelo diesel nem pelo motor de combustão interna.
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is likely quer dizer que provavelmente irá entrar em produção. Não quer dizer que vai entrar em produção.
A Honda fez um motor diesel muito bom. Sem problemas de turbos, Maf's, cabeças rachadas, etc. O mercado deles é virado para os motores a gasolina, porque no resto do Mundo é isso que se vende. E por isso é o Maior Construtores Mundial de Motores a Gasolina.
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Originalmente Colocado por WH Ver PostTSI - Turbo e compressor que ainda é o primeiro do mundo a combinar esta
tecnologia premiada com...
FSI - injecção estratificada de combustível
DSG - transmissão de dupla embraiagem agora com 7 velocidades, só agora alguns construtores agora começam a vendê-la é possivel tê-la com um Golf, entretanto já venderam mais de 1 milhão
Adaptive Chassis Control System - com o novo Scirocco
Lane Assist- no Passat CC primeiro a nível mundial em que o sistema também corrige automáticamente a direcção do veículo, se o condutor o desejar
também traz
Originalmente Colocado por WH Ver PostDynamic Drive Control, com vários programas que controla suspensão e direcção e se adpata às condições da estrada
Isto já vi em alguns sítios...
Originalmente Colocado por WH Ver PostPark-Assist- no Tiguan, Touran, ... sistema automático de auto-parqueamento, sistema electrónico de segurança activo extra para os ocupantes quando se encontra em modo off-road
Originalmente Colocado por WH Ver PostO Passat actual por ex. traz travões electrónicos pela 1º vez na sua classe "We've seen electronic brakes before, though not in this class. But the Passat's goes one step further by operating on all 4 wheels and allowing you to perform and emergency stop by pressing one button on the dash."
Originalmente Colocado por WH Ver Postque limpam também a película de água em intervalos de 5 minutos "All Passats have Brake Disc Wipers - when windshield wipers are on, brake pads are gently applied at 5 minute intervals to wipe away water film and help shorten braking distances."
Originalmente Colocado por WH Ver PostOs motores em W, VR6 (1º 6 cilindros no segmento Golf), TDI, etc.
O Phaeton tem mais de 100 patentes associadas, o Touareg também é tecnológicamente avançado. A nível de carros ecológicos, para além dos híbridos desenvolvidos nos anos 80/90, O Lupo 3L (3L aos 100), com materiais leves, caixa tiptronic,
sistema start/stop, que o Golf III ecomatic já usava e o Polo formel E usava no início dos anos 80.
etc., etc.
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Originalmente Colocado por koluirty Ver Postjá agora esclarece la que prestações são essas superiores, a questão é simples 130 cv X 115 cv, maior X menor, + peso X - peso, não há muito por onde fugir as prestações não podem ser muito diferentes.
Quanto á retoma e aqui ja entramos on-topic, a Honda esta a vender 150 hibridos por mês, a questão das emissões já entrou no bolso dos portugueses, tudo aponta para que a desconfiança e preconceito contra os hibridos diminua consideravelmente o que fara a procura subir exponencialmente, mas mais uma vez digo ninguem devia fazer contas com o eventual valor de retoma de um automovel sobretudo numa epoca de transição como a que vivemos, existem uma grande quantidade de variaveis que fazem o valor de retoma, que estão susceptiveis a mudanças radicais,.
Em prestações: aceleração 0-100, velocidade máxima, recuperações (com caixa auto), melhor desempenho em carga.
Apesar disso, como já afirmei noutros tópicos, o civic hibryd é um dos melhores negócios, perdendo bastante na falta de rebatimento do banco traseiro.
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Originalmente Colocado por Elios Ver Post...
nunca ela iria fazer os 3.4 visto que andando no geral mais devagar que eu consegue gastar em média normalmente mais 1.5l aos 100 do que eu.
...
Abraço
As mulheres são todas iguais...
Agora em relação ao tópico, tudo que seja para poupar e seja eficiente é bem vindo, seja que marca for. Esperemos é que a VW e principalmente a SIVA não se armem e o proponham a um valor astronómico. Assim lá se ia a economia.Editado pela última vez por orion; 05 March 2008, 17:12.
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Originalmente Colocado por Gugul Ver PostPara quando um hibrido com motor electrico e um de combustão como auxiliar para recarregar as baterias ?
Aí sim vai-se obter uma boa economia!!!
Este tem 10 anos e continua a ser indiscutívelmente o melhor hibrido do planeta!
Claro que quantos mais hibridos houverem no mercado maior a concorrência e mais depressa as marcas evoluem.
O Golf hibrido é muito bem vindo (apesar de vir com uma década de atraso e não trazer nada de revolucionário).
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