Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Golf TDI Hybrid!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Vou então levar isso como resposta tua para uma inovação em gama baixa...porque em alta já vi disso há uns pares de anos!

    Comentário


      #62
      .........

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por AJS Ver Post
        Pois mas nem sempre vais ter os 101 cv presentes...
        como acontece com qualquer outro carro.

        ld

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
          Vou então levar isso como resposta tua para uma inovação em gama baixa...porque em alta já vi disso há uns pares de anos!
          Se leres outra vez o que está na pag. anterior e citando-me a mim próprio

          Originalmente Colocado por WH Ver Post
          A VW prima por apresentar as últimas novidades, em modelos e baixa e alta gama
          Originalmente Colocado por WH Ver Post
          VW prima por incoroporar as últimas novidades
          nos seus modelos e não é só para a gama alta
          Oferecer a tecnologia mais recente disponível, oferecer pela primeira vez em segmentos mais baixos, ou altos (DSG, nem em altos)
          FSI ou TSI , ainda ninguém adaptado com sucesso no mercado
          etc.,
          alguns sistema electrónicos que referi anteriormente nem em segmentos mais altos

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
            pois é, o motor electrico tem mais 7 cv que o do HCH, agora é só esperarmos sossegadinhos que ele apareça nos stands, para arrasar com a concorrencia

            se calhar é melhor esperar sentadinho no meu HCH, ir fazendo o meu dia a dia, mais os meus 5,5 de media, que quando este revolucinario produto da VW (tal modo é revolucinário que já á users deste forum a acusarem outras marcas de o copiarem (vai na volta foi aqui que a Honda veio buscar a ideia do HCH) chegar já devo ter ultrapassado o limite da garantia, talvez troque por um, ou então não, talvez prefira um xanato hibrido de 4ª geração ...
            Acrescentaria os consumos anunciados, e uma das melhores transmissões automáticas da actualidade, design do próprio modelo mais consensual (este ponto no entanto é subjectivo).

            E como já tinha referido acima disse/escrevi as propostas reais existentes no mercado neste tipo de tecnologia transitória , mas se a VW ou o grupo industrial a que esta pertence tiver uma estreia digamos feliz neste tipo de tecnologia em massa como está a ter no mercado dos SUV (Q7/ futuro Q5/ VW Tiguan) se calhar a dita concorrência tem motivos para ter alguma apreensão, o mercado dirá.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
              pois é, o motor electrico tem mais 7 cv que o do HCH, agora é só esperarmos sossegadinhos que ele apareça nos stands, para arrasar com a concorrencia

              se calhar é melhor esperar sentadinho no meu HCH, ir fazendo o meu dia a dia, mais os meus 5,5 de media, que quando este revolucinario produto da VW (tal modo é revolucinário que já á users deste forum a acusarem outras marcas de o copiarem (vai na volta foi aqui que a Honda veio buscar a ideia do HCH) chegar já devo ter ultrapassado o limite da garantia, talvez troque por um, ou então não, talvez prefira um xanato hibrido de 4ª geração ...
              É com desagrado que vejo este comentário vindo de um proprietário de um híbrido.
              O mesmo poderia dizer da Honda que fez algo similar ao que a toyota já faz há mais de uma década.
              Ou que tirou as idéias de inúmeros protótipos híbridos americanos e europeus.
              Ou que a média de 5.5 que fazes, actualmente em dinheiro sai mais caro que os 6l de média que faço num diesel com 130cv num carro maior, mais pesado e com melhores performances.
              Carros com sistemas alternativos de locomoção e baixo consumo são sempre de louvar, sendo eles japoneses, europeus, a gasolina ou a diesel.
              E olha que sou grande adepto dos híbridos...

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                É com desagrado que vejo este comentário vindo de um proprietário de um híbrido.
                O mesmo poderia dizer da Honda que fez algo similar ao que a toyota já faz há mais de uma década.
                Ou que tirou as idéias de inúmeros protótipos híbridos americanos e europeus.
                Ou que a média de 5.5 que fazes, actualmente em dinheiro sai mais caro que os 6l de média que faço num diesel com 130cv num carro maior, mais pesado e com melhores performances.
                Carros com sistemas alternativos de locomoção e baixo consumo são sempre de louvar, sendo eles japoneses, europeus, a gasolina ou a diesel.
                E olha que sou grande adepto dos híbridos...
                será ? o meu consumo de 5,5 é mais caro que o teu de 6,0 pois é, mas quando acabar de gastar o que me sobrou da diferença de preço do teu para o meu já estarei na 5ª geração de xanato hibrido ou na 6ª

                com 130 cv maior e mais pesado não podera ser assim tão mais perfomante que o meu, mas isso nem me interessa nada, tenho performance que me chegue..

                Não encontras uma unica palavra de menos apreço pelo Golf hibrido em nada do que escrevi neste tópico, apenas e tão só pela mania que existe neste forum de sobreestimar as marcas alemãs.

                este golf chega ao salão em versão prototipo, sem data para comercialização e ja arrasa a concorrencia de hibridos que se vendem á 5 anos.

                Comentário


                  #68
                  será ? o meu consumo de 5,5 é mais caro que o teu de 6,0 pois é, mas quando acabar de gastar o que me sobrou da diferença de preço do teu para o meu já estarei na 5ª geração de xanato hibrido ou na 6ª
                  Será?, é que a tecnologia híbrida onde também existe lugar à existência do tradicional motor de combustão interna (com os tradicionais combustíveis fósseis) não é a solução a longo prazo para o problema energético no sector automóvel, mas neste campo o marketing/publicidade fez um óptimo trabalho.

                  Actualmente esta tecnologia é uma solução entre tantas outras, por mais que isto custe a admitir por inúmeros consumidores, aguardemos então a resposta da tecnologia neste campo.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                    Será?, é que a tecnologia híbrida onde também existe lugar à existência do tradicional motor de combustão interna (com os tradicionais combustíveis fósseis) não é a solução a longo prazo para o problema energético no sector automóvel, mas neste campo o marketing/publicidade fez um óptimo trabalho.

                    Actualmente esta tecnologia é uma solução entre tantas outras, por mais que isto custe a admitir por inúmeros consumidores, aguardemos então a resposta da tecnologia neste campo.
                    Se quiseres um carro limpo, tens o Honda FCX já em comercialização nos EUA, fico à espera da resposta da VW, talvez daqui a 10 anos quem sabe?

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Henriques J. Ver Post
                      Se quiseres um carro limpo, tens o Honda FCX já em comercialização nos EUA, fico à espera da resposta da VW, talvez daqui a 10 anos quem sabe?
                      Como consumidor não tenho preferências, apenas exijo soluções definitivas ou próximas que tardam em aparecer, quanto ao modelo FCX da Honda tenho tentado acompanhar a evolução do dito no mercado doméstico e Norte-Americano, aliás já existe um tópico sobre este modelo no Fórum Geral.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                        Será?, é que a tecnologia híbrida onde também existe lugar à existência do tradicional motor de combustão interna (com os tradicionais combustíveis fósseis) não é a solução a longo prazo para o problema energético no sector automóvel, mas neste campo o marketing/publicidade fez um óptimo trabalho.

                        Actualmente esta tecnologia é uma solução entre tantas outras, por mais que isto custe a admitir por inúmeros consumidores, aguardemos então a resposta da tecnologia neste campo.
                        Andas desatento, se não ja terias reparado que entre a 1ª geração do sistema IMA da Honda e a 3ª (a actual) existe uma diferença de potencia do motor electrico de mais de 300%, com a respectiva melhoria da relação de potencias entre os motores termicos e electricos.

                        Sempre foi o que aqui e noutros lados defendi, os hibridos evoluirão gradualmente até deixarem de precisar do motor termico, depende apenas da tecnologia das baterias, a vantagem da Honda e da Toyota neste campo é a experiencia acumulada.

                        A grande vantagem dos hibridos é a capacidade de regenerar energia, nenhum carro no futuro poderá deixar de usar estes sistemas de reaproveitamento de energia.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
                          será ? o meu consumo de 5,5 é mais caro que o teu de 6,0 pois é, mas quando acabar de gastar o que me sobrou da diferença de preço do teu para o meu já estarei na 5ª geração de xanato hibrido ou na 6ª

                          com 130 cv maior e mais pesado não podera ser assim tão mais perfomante que o meu, mas isso nem me interessa nada, tenho performance que me chegue..

                          Não encontras uma unica palavra de menos apreço pelo Golf hibrido em nada do que escrevi neste tópico, apenas e tão só pela mania que existe neste forum de sobreestimar as marcas alemãs.

                          este golf chega ao salão em versão prototipo, sem data para comercialização e ja arrasa a concorrencia de hibridos que se vendem á 5 anos.
                          Não sei se acompanhaste os outros tópicos de híbridos que se têm desenrolando, mas eu sempre defendi o híbrido, principalmente o Prius, por oferecerem algo que os outros não oferecem, assim como sensações diferentes do resto do panorama automóvel.
                          Concordo que o preço do civic é muito inferior, a revenda não sei. É menos performante do que o que referi (basta ver as prestações superiores vs consumos), mas a retoma do diesel é elevada.
                          Concordo que os japoneses estão "à margem", e aquilo que se está a fazer hoje em dia dos europeus quanto aos híbridos, já a Toyota o faz há mais de uma década.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                            Não sei se acompanhaste os outros tópicos de híbridos que se têm desenrolando, mas eu sempre defendi o híbrido, principalmente o Prius, por oferecerem algo que os outros não oferecem, assim como sensações diferentes do resto do panorama automóvel.
                            Concordo que o preço do civic é muito inferior, a revenda não sei. É menos performante do que o que referi (basta ver as prestações superiores vs consumos), mas a retoma do diesel é elevada.
                            Concordo que os japoneses estão "à margem", e aquilo que se está a fazer hoje em dia dos europeus quanto aos híbridos, já a Toyota o faz há mais de uma década.
                            já agora esclarece la que prestações são essas superiores, a questão é simples 130 cv X 115 cv, maior X menor, + peso X - peso, não há muito por onde fugir as prestações não podem ser muito diferentes.

                            Quanto á retoma e aqui ja entramos on-topic, a Honda esta a vender 150 hibridos por mês, a questão das emissões já entrou no bolso dos portugueses, tudo aponta para que a desconfiança e preconceito contra os hibridos diminua consideravelmente o que fara a procura subir exponencialmente, mas mais uma vez digo ninguem devia fazer contas com o eventual valor de retoma de um automovel sobretudo numa epoca de transição como a que vivemos, existem uma grande quantidade de variaveis que fazem o valor de retoma, que estão susceptiveis a mudanças radicais,.

                            Comentário


                              #74
                              deleted

                              Comentário


                                #75
                                deleted

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por - Ver Post
                                  Owned...

                                  E com andamentos certamente diferentes (nem vou falar em ir para AE's senão ai...ardeu)
                                  pois é os hibridos só servem para andar nas cidades e para estar parados (auto-stop)

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por - Ver Post
                                    A ver se antes disso a Honda já tem motores diesel a par da concorrencia...é dificil mas pronto (a ver se não vão pedir à GM outra vez que da ultima correu menos bem)

                                    (isto é so para demonstrar que esse tipo de boca foleira pode ser usada de vários "lados")...tskk tskk
                                    Qual boca foleira, a Honda tem o FCX a hidrogénio, diesel para quê?

                                    Afinal estamos a falar do futuro e o futuro não passa pelo diesel nem pelo motor de combustão interna.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Fiquei com duvidas quanto ao Golf TDI Hybrid, é apenas um concept ou já está em comercialização?

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Henriques J. Ver Post
                                        Fiquei com duvidas quanto ao Golf TDI Hybrid, é apenas um concept ou já está em comercialização?
                                        LOL, experimenta encomendar um no stand VW mais perto de ti

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
                                          LOL, experimenta encomendar um no stand VW mais perto de ti
                                          Então é apenas mais um concept car feito para um salão, é isso?

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Henriques J. Ver Post
                                            Então é apenas mais um concept car feito para um salão, é isso?
                                            The Golf TDI Hybrid is currently a concept vehicle, but a version of this vehicle is likely to go into production in the future.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Sendo assim .... é melhor esperar sentado .... no meu Hybrid, claro.

                                              Comentário


                                                #83
                                                is likely quer dizer que provavelmente irá entrar em produção. Não quer dizer que vai entrar em produção.

                                                A Honda fez um motor diesel muito bom. Sem problemas de turbos, Maf's, cabeças rachadas, etc. O mercado deles é virado para os motores a gasolina, porque no resto do Mundo é isso que se vende. E por isso é o Maior Construtores Mundial de Motores a Gasolina.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por WH Ver Post
                                                  TSI - Turbo e compressor que ainda é o primeiro do mundo a combinar esta
                                                  tecnologia premiada com...
                                                  FSI - injecção estratificada de combustível
                                                  DSG - transmissão de dupla embraiagem agora com 7 velocidades, só agora alguns construtores agora começam a vendê-la é possivel tê-la com um Golf, entretanto já venderam mais de 1 milhão
                                                  Adaptive Chassis Control System - com o novo Scirocco
                                                  Lane Assist- no Passat CC primeiro a nível mundial em que o sistema também corrige automáticamente a direcção do veículo, se o condutor o desejar
                                                  também traz
                                                  Chassis adaptativos e e lane assist já encontrei em alguns carros, nomeadamente citroen, opel etc...

                                                  Originalmente Colocado por WH Ver Post
                                                  Dynamic Drive Control, com vários programas que controla suspensão e direcção e se adpata às condições da estrada
                                                  Isto já vi em alguns sítios...
                                                  Citroen??

                                                  Originalmente Colocado por WH Ver Post
                                                  Park-Assist- no Tiguan, Touran, ... sistema automático de auto-parqueamento, sistema electrónico de segurança activo extra para os ocupantes quando se encontra em modo off-road
                                                  Lexus??


                                                  Originalmente Colocado por WH Ver Post
                                                  O Passat actual por ex. traz travões electrónicos pela 1º vez na sua classe "We've seen electronic brakes before, though not in this class. But the Passat's goes one step further by operating on all 4 wheels and allowing you to perform and emergency stop by pressing one button on the dash."
                                                  1ª vez na sua classe!!

                                                  Originalmente Colocado por WH Ver Post
                                                  que limpam também a película de água em intervalos de 5 minutos "All Passats have Brake Disc Wipers - when windshield wipers are on, brake pads are gently applied at 5 minute intervals to wipe away water film and help shorten braking distances."
                                                  Já o Classe S tinha isso

                                                  Originalmente Colocado por WH Ver Post
                                                  Os motores em W, VR6 (1º 6 cilindros no segmento Golf), TDI, etc.
                                                  O Phaeton tem mais de 100 patentes associadas, o Touareg também é tecnológicamente avançado. A nível de carros ecológicos, para além dos híbridos desenvolvidos nos anos 80/90, O Lupo 3L (3L aos 100), com materiais leves, caixa tiptronic,
                                                  sistema start/stop, que o Golf III ecomatic já usava e o Polo formel E usava no início dos anos 80.
                                                  etc., etc.
                                                  O que pretendo dizer é que não é uma marca conhecida por apresentar muitas novidades ou soluções. Vê com muita atenção o que se nas outras e coloca isso a funcionar cedo nos seus carros. Claro que também inova mas não é famosa por isso.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
                                                    já agora esclarece la que prestações são essas superiores, a questão é simples 130 cv X 115 cv, maior X menor, + peso X - peso, não há muito por onde fugir as prestações não podem ser muito diferentes.

                                                    Quanto á retoma e aqui ja entramos on-topic, a Honda esta a vender 150 hibridos por mês, a questão das emissões já entrou no bolso dos portugueses, tudo aponta para que a desconfiança e preconceito contra os hibridos diminua consideravelmente o que fara a procura subir exponencialmente, mas mais uma vez digo ninguem devia fazer contas com o eventual valor de retoma de um automovel sobretudo numa epoca de transição como a que vivemos, existem uma grande quantidade de variaveis que fazem o valor de retoma, que estão susceptiveis a mudanças radicais,.

                                                    Em prestações: aceleração 0-100, velocidade máxima, recuperações (com caixa auto), melhor desempenho em carga.
                                                    Apesar disso, como já afirmei noutros tópicos, o civic hibryd é um dos melhores negócios, perdendo bastante na falta de rebatimento do banco traseiro.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Para quando um hibrido com motor electrico e um de combustão como auxiliar para recarregar as baterias ?

                                                      Aí sim vai-se obter uma boa economia!!!

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Elios Ver Post
                                                        ...
                                                        nunca ela iria fazer os 3.4 visto que andando no geral mais devagar que eu consegue gastar em média normalmente mais 1.5l aos 100 do que eu.
                                                        ...

                                                        Abraço
                                                        Está tudo dito...
                                                        As mulheres são todas iguais...

                                                        Agora em relação ao tópico, tudo que seja para poupar e seja eficiente é bem vindo, seja que marca for. Esperemos é que a VW e principalmente a SIVA não se armem e o proponham a um valor astronómico. Assim lá se ia a economia.
                                                        Editado pela última vez por orion; 05 March 2008, 17:12.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
                                                          Para quando um hibrido com motor electrico e um de combustão como auxiliar para recarregar as baterias ?

                                                          Aí sim vai-se obter uma boa economia!!!
                                                          Espera pelo próximo Toyota Prius.
                                                          Este tem 10 anos e continua a ser indiscutívelmente o melhor hibrido do planeta!
                                                          Claro que quantos mais hibridos houverem no mercado maior a concorrência e mais depressa as marcas evoluem.
                                                          O Golf hibrido é muito bem vindo (apesar de vir com uma década de atraso e não trazer nada de revolucionário).

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por sealight Ver Post
                                                            O Golf hibrido é muito bem vindo (apesar de vir com uma década de atraso e não trazer nada de revolucionário).
                                                            e mesmo assim gasta menos que os hibridos com 10 anos de mercado

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              deleted

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X