Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Golf TDI Hybrid!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por monicamelo Ver Post
    E achas mesmo que é preciso?

    Em 1000 Km um simples Golf VI, com um possante motor 2.0 TDI, chegou para encostar o supra sumo dos hibridos... Um tal de Prius!

    Agora imagina quando esse Golf vier equipado com o 1.6 TDI!
    Diz-me que não estás a falar a sério...

    Comentário


      Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
      Diz-me que não estás a falar a sério...
      Acredita que está!

      (eu é que não percebi se a pergunta era séria!)

      Comentário


        Originalmente Colocado por monicamelo Ver Post
        E achas mesmo que é preciso?

        Em 1000 Km um simples Golf VI, com um possante motor 2.0 TDI, chegou para encostar o supra sumo dos hibridos... Um tal de Prius!

        Agora imagina quando esse Golf vier equipado com o 1.6 TDI!
        Serás assim tão ingénua?
        Faz um test drive ao Prius e tenta fazer os consumos a que esse teste chegou. A sério - tenta!

        Comentário


          Originalmente Colocado por sealight Ver Post
          Serás assim tão ingénua?
          Faz um test drive ao Prius e tenta fazer os consumos a que esse teste chegou. A sério - tenta!
          Pelo teu avatar, presumo que tenhas um Prius...
          Conta cá ao pessoal que consumos fazes na utilização do dia a dia.

          Comentário


            Originalmente Colocado por luadr Ver Post
            Pelo teu avatar, presumo que tenhas um Prius...
            Conta cá ao pessoal que consumos fazes na utilização do dia a dia.
            No verão: 4.7 - 4.8 l/100km
            No inverno: 5.2 - 5.4 l/100km.
            Percurso: Alguns km de Autoestrada a frio, Calçada de Carriche e por aí em diante sempre em para-arranca até ao centro de Lisboa.

            Nota: A minha média é das piores dos proprietários de Prius que conheço.
            (vide aqui - entre 2.7 e 4.1 l/100km)

            Comentário


              Originalmente Colocado por sealight Ver Post
              No verão: 4.7 - 4.8 l/100km
              No inverno: 5.2 - 5.4 l/100km.
              Percurso: Alguns km de Autoestrada a frio, Calçada de Carriche e por aí em diante sempre em para-arranca até ao centro de Lisboa.

              Nota: A minha média é das piores dos proprietários de Prius que conheço.
              (vide aqui - entre 2.7 e 4.1 l/100km)
              E em viagens longas em AE?

              Comentário


                Originalmente Colocado por luadr Ver Post
                E em viagens longas em AE?
                As viagens mais longas que fiz em AE com o Prius nunca ultrapassaram os 350km. Os consumos rondaram os 5.poucos l/100km mas foram no verão e eu também não sou propriamente um acelera.

                Comentário


                  Ter um Prius não é só uma questão económica; é uma questão de querer fazer mais que os outros; de querer mudar o futuro. Para mim até podia poluir 2x mais que um TDI (algo que, com todas as certezas não acontece, já que um motor Diesel é muito mais poluente), mas o início da produção de baterias para motores eléctricos automóveis é manifestamente necessária, e a verdade é que só vejo duas marcas no mundo com tomates para o fazerem! As outras bem apresentam concepts e ideias e papeis e propaganda fácil, mas a verdade é que não saiem da cepa torta, relativamente a esta tecnologia.

                  Um TDI consome menos que um Prius? Bom proveito para o TDI. É algo de fantástico ver um Prius a sair dum estacionamento, por exemplo, sem o motor a gasolina. Sente-se um cheiro a futuro, a inovação, a esperança para a nossa sociedade, e mais que isso, uma esperança para que, finalmente, os veículos se tornem, cada vez mais, em máquinas amigas do ambiente.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                    Fotos:






                    Info:

                    »74cv
                    »3cilindors,
                    »TDI
                    »motor electrico de 27cv
                    »90g/km
                    »NiMH Battery
                    »Travagem regeneradora
                    »Start/Stop System
                    »DSG(7 velocidades)
                    »3.4L aos 100Km

                    Já fez 1 ano desde este post ...

                    Será que já posso comprar... bem já não seria mau fazer um test drive num !?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                      (...)É algo de fantástico ver um Prius a sair dum estacionamento, por exemplo, sem o motor a gasolina. Sente-se um cheiro a futuro, a inovação, a esperança para a nossa sociedade, e mais que isso, uma esperança para que, finalmente, os veículos se tornem, cada vez mais, em máquinas amigas do ambiente.
                      O que ainda é mais fantástico é que isso custa 0; zero; nickles; nada, já que é energia que de outra forma se tinha perdido num outro qualquer carro!

                      Vantagens !? Assim de repente não estou a ver nenhuma

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por IceCube Ver Post
                        Já fez 1 ano desde este post ...

                        Será que já posso comprar... bem já não seria mau fazer um test drive num !?
                        Não consigo perceber porque existe gente que se agarra a concepções passadas e recusa-se a evoluir. Ficam felizes quando não existe evolução!

                        Qual o motivo que te leva a ser tão irónico quanto a este projecto?

                        Comentário


                          Entre esse híbrido Golf e o Prius para mim a escolha era simples: Golf!

                          Já agora, para quem diz que o Prius faz esses consumos fantásticos, eu tenho as minhas dúvidas!

                          Tenho aqui uma colega de trabalho que tem um (já o conduzi, o carro tem cerca de 50.000 e 2 ou 3 anos) e ela diz que com cidade, ae, estradas secundárias... a média de consumos do carro anda à volta dos 5,5/6, o que continuo a considerar muito bom, mas longe das médias que tenho lido!!!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por bruno mello Ver Post
                            Não consigo perceber porque existe gente que se agarra a concepções passadas e recusa-se a evoluir. Ficam felizes quando não existe evolução!

                            Qual o motivo que te leva a ser tão irónico quanto a este projecto?
                            Agarrado a concepções passadas ? Recusar a evoluir ?
                            Mas não é essa a ironia quando fala de carros diesel ou otto apenas com o IC?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                              claro que näo.
                              e desligado até nem gasta nada.
                              fantástico, näo é?

                              ld

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X