Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2009 Opel Insignia, Oficial!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por O Tony Ver Post










    Com as jantes 20'' fica....

    Comentário


      A minha contribuição...

















      Comentário


















        Comentário








          Comentário


            A porta da mala é gigante... LOOOOL
            Cuidado com as cabeças!

            Comentário


              Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
              A porta da mala é gigante... LOOOOL
              Cuidado com as cabeças!
              É mesmo!

              O comando eléctrico tem duas posições de abertura da porta da mala. Muito bem pensado para locais de altura limitada.

              Comentário






                Worldcarfans

                Comentário


                  Opel Insignia sobe ao primeiro lugar de vendas do segmento na Europa
                  • Fasquia de 100.000 encomendas já foi suplantada
                  • Compradores elogiam conteúdo tecnológico
                  • Três turnos especiais de produção em Maio
                  Apenas três meses volvidos sobre o lançamento na maior parte dos mercados europeus, o novo Opel Insignia subiu à liderança do segmento de mercado de automóveis familiares na Europa.

                  No primeiro trimestre completo de vendas, o modelo da marca alemã ultrapassou todos os concorrentes e colocou-se no topo da tabela de vendas.

                  A Opel já recebeu mais de 100.000 encomendas do novo topo-de-gama.

                  Para fazer face à elevada procura, a fábrica de Rüsselsheim, na Alemanha, operará três turnos adicionais no mês de Maio.

                  No final de 2008, o Insignia já tinha visto as suas qualidades reconhecidas por um painel de jornalistas especializados de 23 países europeus ao ser eleito Carro do Ano 2009.

                  Agora é o mercado a confirmar essas qualidades, com a elevada tecnologia do modelo alemão a actuar como principal factor de decisão de compra.

                  Fonte: media.gm.com (2009-05-01)
                  GM Media Online

                  Crise ??? Qual crise ???

                  Comentário


                    Já vi que sou só eu que quanto mais vejo o carro ao vivo menos gosto dele.

                    Comentário


                      Eu por acaso até fiquei surpreendido quando começei a ver o carro ao vivo, é bem agradável e disfarça bem as dimensões que tem.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por MoonshieldDay Ver Post
                        Eu por acaso até fiquei surpreendido quando começei a ver o carro ao vivo, é bem agradável e disfarça bem as dimensões que tem.
                        Eu também. Já o tinha visto em fotos, mas quando o vi na rua, olhei e pensei: "Aquilo é mesmo o Insignia...? "

                        Fiquei mesmo

                        A Opel fez um EXELENTE trabalho.

                        Comentário


                          Ontem na A5 vi um Insignia Turbo!



                          Alguém sabe se é o 1.6 ou o 2.0? Não sei se o 1.6 turbo tem dupla saída de escape ...

                          Comentário


                            em principio com 2 saidas de escape é o 2.0t. o v6 tb tem 2 saidas de escape mas salvo erro atras tem escrito "v6". o 1.6t so tem um saida de escape...


                            por falar em motores, nao percebo pq é q em performances puras os motores turbodiesel do insignia estao aquem da concorrencia, dado q apresentam bons valores de potencia de papel. na pratica nem mesmo o biturbo de 190cv acrescenta algo de especial ao turbo de 160cv, a avaliar pelo que li recentemente num ensaio feito por uma revista francesa...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Guga Ver Post
                              Ontem na A5 vi um Insignia Turbo!



                              Alguém sabe se é o 1.6 ou o 2.0? Não sei se o 1.6 turbo tem dupla saída de escape ...
                              È um 2.0 Turbo as primeiras unidades do 1.6 T 180cv ainda não chegaram mas estão para breve mais uns dias...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Ksyrium Ver Post
                                Já vi que sou só eu que quanto mais vejo o carro ao vivo menos gosto dele.


                                ... de vez enquando acontece. Mas defacto está um bom trabalho, e gosto mais ao vivo.
                                Editado pela última vez por Kadett; 02 May 2009, 01:27.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Guga Ver Post


                                  (...)
                                  Excelente pormenor no logotipo, o recuperar de uma imagem antiga (história) da marca!

                                  Apenas considero que a nível interior, a configuração do painel frontal, cores, volante, entre outros elementos podia e deveria ter sido mais arrojada, a exemplo do que se fez no exterior.

                                  Comentário


                                    Gosto do design interior, mas acho que colocar TODOS os botões pintados com tinta aborrachada foi má política.

                                    Daqui a 1 ano anda tudo a falar nos botões descascados...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                      Gosto do design interior, mas acho que colocar TODOS os botões pintados com tinta aborrachada foi má política.

                                      Daqui a 1 ano anda tudo a falar nos botões descascados...
                                      Como não é grupo VAG pode ser que não...

                                      Cumprimentos.

                                      Comentário


                                        O problema é que não são só os do grupo vag que descascam.

                                        Comentário


                                          Tive oportunidade de conduzir um 4P Edition 130cv.

                                          Aqueles interiores são de facto fantasticos a nível de aspecto e tacto, parece que estamos mesmo no segmento premium. O efeito do tablier que junta ás portas em curva está excelente bem como os manometros e iluminação dos mesmos. Está bastante acima do que penso ser o concorrente mais directo, o Mondeo a este nível.

                                          Achei a condução excelente, desportiva e envolvente, como aliás é comum na Opel.
                                          Os 130cv pareceram-me cumprir, não deslumbram mas têm a genica que é necessária para mover um carro deste peso.

                                          Unica critica: Display do rádio (não tinha o ecran grande com o leitor DVD e NAV) que era pequeno demais, consegue ser pior que o Mazda 6 que tive de 2003.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por mjrp Ver Post

                                            crise ??? Qual crise ???
                                            x2 .

                                            Comentário


                                              5 portas porque não, em portugal?

                                              4 portas vs 5 portas
                                              Ficheiros anexados
                                              Editado pela última vez por SevenTrixx; 11 May 2009, 16:54.

                                              Comentário


                                                em PT só se vende o de 4p né?
                                                o de 5p é mto mais flexivel para meter a tralha na mala... e neste caso nem se nota a diferença entre os 2..

                                                Comentário


                                                  muito mais funcional o 5 portas

                                                  no modelo que substitui o vectra GTS um 5 portas era o mais vendido.

                                                  porque razão não ter na gama Insignia um 5 portas em Portugal?

                                                  existindo ele na gama europeia? !!!

                                                  Comentário


                                                    Acabei de ver estas fotos em outro forum.





                                                    Nunca tinha reparado nas semelhanças entre os dois

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por pc Ver Post
                                                      Acabei de ver estas fotos em outro forum.





                                                      Nunca tinha reparado nas semelhanças entre os dois
                                                      Se calhar porque não há semelhanças?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Irascivel Ver Post
                                                        Se calhar porque não há semelhanças?

                                                        Precisamente a resposta que eu daria. Coitado do Avensis (esteticamente) à beira do Insignia.

                                                        Comentário


                                                          Quais semelhanças?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Irascivel Ver Post
                                                            Se calhar porque não há semelhanças?
                                                            Como é óbvio não estava a falar numa análise ao pormenor

                                                            Comentário


                                                              Também me lembrei do modelo da Toyota quando vi as primeiras imagens, mas mais que o Insígnia, é o Vectra C pré-restyling mais parecido com ele. E o Vectra C até surgiu primeiro.

                                                              Já tive oportunidade de ver melhor o Insígnia em exposição e continuo a não gostar do perfil. Mas de qualquer outro ângulo, está bonito. Nas fotos parece mais alto onde não devia ser.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X