Originalmente Colocado por O Tony
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
2009 Opel Insignia, Oficial!!!
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Opel Insignia sobe ao primeiro lugar de vendas do segmento na Europa
- Fasquia de 100.000 encomendas já foi suplantada
- Compradores elogiam conteúdo tecnológico
- Três turnos especiais de produção em Maio
No primeiro trimestre completo de vendas, o modelo da marca alemã ultrapassou todos os concorrentes e colocou-se no topo da tabela de vendas.
A Opel já recebeu mais de 100.000 encomendas do novo topo-de-gama.
Para fazer face à elevada procura, a fábrica de Rüsselsheim, na Alemanha, operará três turnos adicionais no mês de Maio.
No final de 2008, o Insignia já tinha visto as suas qualidades reconhecidas por um painel de jornalistas especializados de 23 países europeus ao ser eleito Carro do Ano 2009.
Agora é o mercado a confirmar essas qualidades, com a elevada tecnologia do modelo alemão a actuar como principal factor de decisão de compra.
Fonte: media.gm.com (2009-05-01)
GM Media Online
Crise ??? Qual crise ???
Comentário
-
momentos
Originalmente Colocado por MoonshieldDay Ver PostEu por acaso até fiquei surpreendido quando começei a ver o carro ao vivo, é bem agradável e disfarça bem as dimensões que tem.
Fiquei mesmo
A Opel fez um EXELENTE trabalho.
Comentário
-
em principio com 2 saidas de escape é o 2.0t. o v6 tb tem 2 saidas de escape mas salvo erro atras tem escrito "v6". o 1.6t so tem um saida de escape...
por falar em motores, nao percebo pq é q em performances puras os motores turbodiesel do insignia estao aquem da concorrencia, dado q apresentam bons valores de potencia de papel. na pratica nem mesmo o biturbo de 190cv acrescenta algo de especial ao turbo de 160cv, a avaliar pelo que li recentemente num ensaio feito por uma revista francesa...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Guga Ver Post
(...)
Apenas considero que a nível interior, a configuração do painel frontal, cores, volante, entre outros elementos podia e deveria ter sido mais arrojada, a exemplo do que se fez no exterior.
Comentário
-
Tive oportunidade de conduzir um 4P Edition 130cv.
Aqueles interiores são de facto fantasticos a nível de aspecto e tacto, parece que estamos mesmo no segmento premium. O efeito do tablier que junta ás portas em curva está excelente bem como os manometros e iluminação dos mesmos. Está bastante acima do que penso ser o concorrente mais directo, o Mondeo a este nível.
Achei a condução excelente, desportiva e envolvente, como aliás é comum na Opel.
Os 130cv pareceram-me cumprir, não deslumbram mas têm a genica que é necessária para mover um carro deste peso.
Unica critica: Display do rádio (não tinha o ecran grande com o leitor DVD e NAV) que era pequeno demais, consegue ser pior que o Mazda 6 que tive de 2003.
Comentário
-
5 portas porque não, em portugal?
4 portas vs 5 portasEditado pela última vez por SevenTrixx; 11 May 2009, 16:54.
Comentário
-
Também me lembrei do modelo da Toyota quando vi as primeiras imagens, mas mais que o Insígnia, é o Vectra C pré-restyling mais parecido com ele. E o Vectra C até surgiu primeiro.
Já tive oportunidade de ver melhor o Insígnia em exposição e continuo a não gostar do perfil. Mas de qualquer outro ângulo, está bonito. Nas fotos parece mais alto onde não devia ser.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário