Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Roewe 550

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por migueldefender Ver Post
    Sim, não era potente, mas memso assim, segundo o Top Gear era dos carros mais divertidos de se conduzir. Houve ainda uma versão de 380cv e podia ir até aos 1000cv com um kit de origem de nitro (isto no MG SV).


    Cumprimentos,
    Esse era o que saiu naquela versão da ZT-T comtração traseira não é?

    Comentário


      Originalmente Colocado por MBW203 Ver Post
      este carro é origem chinesa eles nao são estupidos sabem que o futuro é carros com baixo consumo,fizeram o k sabem e podiam.
      Com tecnologia "antiquada" jamais será possivel ter carros com baixo consumo e o futuro está recheado de carros de grande qualidade, mesmo os de gama baixa.

      Isso pode vender na India, na China e noutras partes do globo, mas na europa a concorrencia é maior, mais qualificada e nem sempre muito mais cara.

      Comentário


        Para quem já teve 5 Rover's em casa só digo: fico a aguardar com boas expectativas!

        Comentário


          Interior em preto

          Fotos do interior em preto.



          Foto 1 Foto 2 Foto 3 Foto 4 Foto 5
          Foto 6 Foto 7 Foto 8 Foto 9 Foto 10
          Foto 11 Foto 12 Foto 13 Foto 14 Foto 15
          Foto 16 Foto 17 Foto 18 Foto 19 Foto 20
          Foto 21 Foto 22 Foto 23 Foto 24

          JC

          Comentário


            Os chineses andam com a mania de colocar paineis digitais.
            Quanto a mim, neste tipo de automóvel, não me agrada minimamente.

            Comentário


              Gosto e não é pouco! Aliás, acho que está espetacular!!!

              Comentário


                Muito bom!!! Bem fixe.

                Comentário


                  O conjunto grelha-ópticas... coisa mais feia...
                  Os interiores parecem agradar às massas. Vamos ver se ao fim de 1000km em ruas esburacadas não anda tudo a chocalhar e os LED a apagar-se.

                  Comentário


                    Não gosto do painel de instrumentos e respectiva "pala" do tablier. Tirando isso até tem o seu interesse.

                    Comentário


                      Imaginem q este carro aparece na Europa a um preço extrememente competitivo, digamos ao preço de um Golf, na minha opinião ia fazer mossa, e da pesada...
                      Se o pessoal da velha Europa n se põe a pau, dentro de 10 anos vamos ter problemas, e dos grandes...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Freccia_rossa23 Ver Post
                        Imaginem q este carro aparece na Europa a um preço extrememente competitivo, digamos ao preço de um Golf, na minha opinião ia fazer mossa, e da pesada...
                        Se o pessoal da velha Europa n se põe a pau, dentro de 10 anos vamos ter problemas, e dos grandes...
                        Os chineses trabalham muito mas "só sabem copiar". E a copiar, tem-se sempre um produto atrasado em relação à concorrência. Já para não falar da qualidade. Mas num mercado de baixo custo, digamos, metade do preço dos concorrentes, acredito que vendam bem. Mas a ver vamos. Pode haver surpresas.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Zell Ver Post
                          Os chineses trabalham muito mas "só sabem copiar". E a copiar, tem-se sempre um produto atrasado em relação à concorrência. Já para não falar da qualidade. Mas num mercado de baixo custo, digamos, metade do preço dos concorrentes, acredito que vendam bem. Mas a ver vamos. Pode haver surpresas.
                          Este carro foi desenhado, projectado e desenvolvido por ocidentais e vai ser construído por chineses, tal e qual como 80% dos produtos de electrónica que existem por cá. Achas que o teu monitor é fraquinho? E a tua televisão? E o teu telemóvel?

                          JdC

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por JdC Ver Post
                            Este carro foi desenhado, projectado e desenvolvido por ocidentais e vai ser construído por chineses, tal e qual como 80% dos produtos de electrónica que existem por cá. Achas que o teu monitor é fraquinho? E a tua televisão? E o teu telemóvel?

                            JdC
                            E foi projectado agora? Ou é uma coisa "velha" em que pegaram e deram uma nova cara?
                            E depois, uma coisa é teres chineses a construir sob um critério de qualidade chinês, outra é teres chineses a construir sob critérios de qualidade europeus.
                            Quando os chineses fizerem um projecto de raíz capaz de ombrear com outras marcas na mesma época... até lá, é isto: refugo.

                            Comentário


                              Acho que está brutal!!! Gosto muito!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Zell Ver Post
                                Os chineses trabalham muito mas "só sabem copiar". E a copiar, tem-se sempre um produto atrasado em relação à concorrência. Já para não falar da qualidade. Mas num mercado de baixo custo, digamos, metade do preço dos concorrentes, acredito que vendam bem. Mas a ver vamos. Pode haver surpresas.
                                Outro user, já te respondeu, mas de qquer forma, mesmo q fosse verdade, o mesmo se passou com os japunas nos anos 60\70, e n foi só com os carros, e vê como se sairam eles...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Freccia_rossa23 Ver Post
                                  Outro user, já te respondeu, mas de qquer forma, mesmo q fosse verdade, o mesmo se passou com os japunas nos anos 60\70, e n foi só com os carros, e vê como se sairam eles...
                                  Mas os japoneses, parece-me a mim, são outro povo. No campo dos automóveis até podem ter começado assim mas eles por principio inventam, inovam, desenvolvem. O chinês pega em algo que já existe e faz "igual", faz uma versão barata de qualquer produto.

                                  Não quer dizer que eles não mudem um dia nem que a minha opinião corresponda exactamente à realidade, mas é a opinião que tenho hoje deles, daquilo que conheço.

                                  Comentário








                                    Comentário


                                      Alguns retoques, e fica muito aceitável.

                                      Comentário


                                        Este carro quer por dentro quer por fora lambra-me o novo C5

                                        Comentário


                                          deleted

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Zell Ver Post
                                            Mas os japoneses, parece-me a mim, são outro povo. No campo dos automóveis até podem ter começado assim mas eles por principio inventam, inovam, desenvolvem. O chinês pega em algo que já existe e faz "igual", faz uma versão barata de qualquer produto.

                                            Não quer dizer que eles não mudem um dia nem que a minha opinião corresponda exactamente à realidade, mas é a opinião que tenho hoje deles, daquilo que conheço.
                                            Isso fazem eles agora, nos anos 60\70 era copiar, copiar & copiar. Isto para alem de terem estabelecido umas taxas alfandegarias altíssimas q impediam q qquer produto q viesse do exterior, pudesse ter possibilidade de competir com o q se fazia por lá (e ainda continuam com a brincadeira actualmente), assim é fácil competir, n é?
                                            Editado pela última vez por Frecciarossa23; 23 May 2008, 20:54.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Freccia_rossa23 Ver Post
                                              Se o pessoal da velha Europa n se põe a pau, dentro de 10 anos vamos ter problemas, e dos grandes...

                                              Mais uns 4 anos.



                                              Em relação a este 550 só acho que lhe falta madeira e mais uns cromados. De resto já se comia.
                                              Editado pela última vez por DL; 23 May 2008, 21:36.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Freccia_rossa23 Ver Post
                                                Isso fazem eles agora, nos anos 60\70 era copiar, copiar & copiar. Isto para alem de terem estabelecido umas taxas alfandegarias altíssimas q impediam q qquer produto q viesse do exterior, pudesse ter possibilidade de competir com o q se fazia por lá (e ainda continuam com a brincadeira actualmente), assim é fácil competir, n é?
                                                Os mesmo japoneses colocaram tecnologia de vanguarda nos seus automóveis, por preços acessíveis, isto nessas épocas que falas.
                                                Qualquer europeu ou americano era obsoleto, mecanicamente, ao lado de um japonês.
                                                Não havia competição.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                                  Os mesmo japoneses colocaram tecnologia de vanguarda nos seus automóveis, por preços acessíveis, isto nessas épocas que falas.
                                                  Qualquer europeu ou americano era obsoleto, mecanicamente, ao lado de um japonês.
                                                  Não havia competição.
                                                  Exactamente o q os chinocas querem fazem hoje.
                                                  Editado pela última vez por Frecciarossa23; 23 May 2008, 22:33.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Freccia_rossa23 Ver Post
                                                    Exactamente o q os chinocas querem fazem hoje.
                                                    Só tenho que lhes dar os parabéns por isso.
                                                    Esperemos é que tenham tanta qualidade como os japoneses tiveram na época porque a implementação de boa tecnologia só dá frutos se esta for bem usada e não der problemas.

                                                    Comentário


                                                      a frente tá terrivel!!!!!!!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                                        Os mesmo japoneses colocaram tecnologia de vanguarda nos seus automóveis, por preços acessíveis, isto nessas épocas que falas.
                                                        Qualquer europeu ou americano era obsoleto, mecanicamente, ao lado de um japonês.
                                                        Não havia competição.
                                                        Conheço bem o todo poderoso Toyota 1.4 VVTi, muito evoluido tecnologicamente, tecnologia xpto, uma desgraça para o uso diário. Aquele carro só acorda às 5 mil rpm.

                                                        Um obsoleto Golf 1.4 75cv é bem mais agradável de conduzir.

                                                        Como não como tecnologia o que me interessa é o resultado final.

                                                        P.S. O meu monitor foi feito na Europa

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                                          Conheço bem o todo poderoso Toyota 1.4 VVTi, muito evoluido tecnologicamente, tecnologia xpto, uma desgraça para o uso diário. Aquele carro só acorda às 5 mil rpm.

                                                          Um obsoleto Golf 1.4 75cv é bem mais agradável de conduzir.

                                                          Como não como tecnologia o que me interessa é o resultado final.

                                                          P.S. O meu monitor foi feito na Europa
                                                          Estava a referir-me aos anos 60/70.
                                                          Nunca conduzi esse 1.4 VVTI, mas ser pior do que o 1.4 VW parece-me difícil.

                                                          Comentário


                                                            deleted

                                                            Comentário


                                                              deleted

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X