Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Roewe 550

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
    Só conheço essa folga dos MG-Rover RF (200, 25, ZR), e causada pelos toques da cidade.

    Não estou a ver a folga a que te referes nos 45 e 75...
    Não é no 45, mas sim apenas no 75!
    Repara:


    Olha agora o Roewe!

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
      Não é no 45, mas sim apenas no 75!
      Repara:


      Olha agora o Roewe!

      Bem me parecia que falavas disso. Não é nada de especial. Às vezes nos bubbles é que se vê umas jeitosas...

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
        Bem me parecia que falavas disso. Não é nada de especial. Às vezes nos bubbles é que se vê umas jeitosas...
        Acredita que é muito!
        Ora vê bem esta imagem:
        http://static.shop.kolesa.ru/images/files/9282-7.jpg
        (É chocante!)

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
          Bom, a SAIC (penso que é esta a empresa) resolveu o problema da folga do capot dos 45 e 75.
          Uma atitude digna e de louvar, já que a Rover durante o tempo que comercializou estes modelos nunca se dignificou a arranjar.
          deves estar a referira folga existente no capot dos 200, 400 e 25 nao?



          (sorry jet lol)






          esta folga esta la por causa da grelha de grandes dimensoes.. repara que so abre a parte de cima do capot e a grelha fica agarrada ao para-choques. Assim tem que ficar sempre aquele efeito de capot mal fechado mas na realidade e uma pequena borracha fina


          se reparares, o 45 mk1 ja nao sofre desse mal , uma vez que a grelha abre com o capot ;)

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
            deves estar a referira folga existente no capot dos 200, 400 e 25 nao?


            Olha um ratatá

            Comentário


              #66
              Mini Boy, eu refiro-me apenas ao caso do Rover 75, apesar de que no 1º 45 isso também se notava, porém, em menor intensidade.
              O facto é que o 75 sempre abriu o caot para cima sem a grelha e a Roewe eliminou esse problema, continuando a não abrir com a grelha.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                Acredita que é muito!
                Ora vê bem esta imagem:
                http://static.shop.kolesa.ru/images/files/9282-7.jpg
                (É chocante!)
                Pah, todos os dias vejo um 75 mk1 e não acho assim tão exagerada. Mas realço que, pelo que sei, bastam pequenos toques ao longo do tempo para a diferença se ir acentuando.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                  Pah, todos os dias vejo um 75 mk1 e não acho assim tão exagerada. Mas realço que, pelo que sei, bastam pequenos toques ao longo do tempo para a diferença se ir acentuando.
                  Acredito que com o passar do tempo fique pior, mas não era por isso que deixava de comprar um 75 de última geração.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                    Mini Boy, eu refiro-me apenas ao caso do Rover 75, apesar de que no 1º 45 isso também se notava, porém, em menor intensidade.
                    O facto é que o 75 sempre abriu o caot para cima sem a grelha e a Roewe eliminou esse problema, continuando a não abrir com a grelha.
                    nos 45's nao.. os 45's sao todos como o meu que postei ai

                    nao te estaras a referir ao 400 (a primeira imagem ? )

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
                      nos 45's nao.. os 45's sao todos como o meu que postei ai

                      nao te estaras a referir ao 400 (a primeira imagem ? )
                      Sim, ele estava a referir-se ao 400.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                        Acredito que com o passar do tempo fique pior, mas não era por isso que deixava de comprar um 75 de última geração.
                        Eu comprava um mesmo de 2000!

                        Classe britânica no seu melhor. Aquele interior é qualquer coisa de brutal.

                        Mas confesso que o setup de chassis do ZT parece ser muito mais interessante para quem gostar de conduzir rápido.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                          Olha um ratatá

                          Tem é um grande pneu, pelo menos parece-me que é

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                            Tem é um grande pneu, pelo menos parece-me que é




                            nao lhe digas isso senao la vai ele a correr pro ginasio

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post


                              nao lhe digas isso senao la vai ele a correr pro ginasio

                              É o carro

                              Comentário


                                #75
                                Gosto!

                                O interior está muito bom para um chinês e o exterio é bastane hamonioso!

                                Comentário


                                  #76
                                  Gosto da estética deste carro, tanto interior como exterior.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
                                    nos 45's nao.. os 45's sao todos como o meu que postei ai

                                    nao te estaras a referir ao 400 (a primeira imagem ? )
                                    Enganei-me, são os 400.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                      Eu comprava um mesmo de 2000!

                                      Classe britânica no seu melhor. Aquele interior é qualquer coisa de brutal.

                                      Mas confesso que o setup de chassis do ZT parece ser muito mais interessante para quem gostar de conduzir rápido.

                                      Yep, mas o ZT tem alguns pormenores estéticos um pouco duvidosos.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                        Yep, mas o ZT tem alguns pormenores estéticos um pouco duvidosos.
                                        Duvidosos não diria, mas acho que abusaram um bocadinho na frente, parece-me demasiado rebuscada.

                                        De resto, acho o interior do 75 muito melhor, mas isso já tem a ver com o meu gosto...combinação de cores, etc e tal.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Os 400 não têm folga nenhuma, zero.

                                          Têm uma borracha preta que serve de batente entre o capot e o pára-choques / grelha, como é óbvio. E não, nem 1mm de folga lá fica, a borracha fica entalada em pressão entre o capot e o resto.

                                          Mas se quiserem tudo junto, podem sempre fibrar o capot ao carro, e claro, fibrar também as portas para eliminar as "folgas" que há entre elas.

                                          nmyguel, são uns Bridgestone Potenza S-02 Pole Position. Não são assim tão grandes, é 205/45ZR16, a mesma medida de um antigo Polo 1.2 de 60cv.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                                            Os 400 não têm folga nenhuma, zero.

                                            Têm uma borracha preta que serve de batente entre o capot e o pára-choques / grelha, como é óbvio. E não, nem 1mm de folga lá fica, a borracha fica entalada em pressão entre o capot e o resto.

                                            Mas se quiserem tudo junto, podem sempre fibrar o capot ao carro, e claro, fibrar também as portas para eliminar as "folgas" que há entre elas.

                                            nmyguel, são uns Bridgestone Potenza S-02 Pole Position. Não são assim tão grandes, é 205/45ZR16, a mesma medida de um antigo Polo 1.2 de 60cv.
                                            Jet, se é o manco tem 65 cv. Mas também pouco importa, continua a não se mexer, muito menos com essas sapatas.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                              Jet, se é o manco tem 65 cv. Mas também pouco importa, continua a não se mexer, muito menos com essas sapatas.
                                              O manco 1.2 teve 3 degraus de potência. Agora até acho que já vai com 70cv.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                                                O manco 1.2 teve 3 degraus de potência. Agora até acho que já vai com 70cv.
                                                De 65 e 70 cv conheço. De 60 nem por isso.

                                                Comentário


                                                  #84


                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Galeria completa do 550 com fotos de pormenores bastante interessantes: Fotos 550.

                                                    Agora imaginem este automóvel com símbolo MG.
                                                    Interestingly, an AROnline insider close to Longbridge tells us that SAIC Motor is indeed looking seriously into the idea of producing this car in MG form in the UK, and although the odds of this happening are currently running at 'something less than 50-50', it is definitely on the agenda, alongside the re-invigorated MG X120 sportscar project to replace the on-off-on-again TF LE 500. An MG-badged, Longbridge-built, version of the Roewe 550 would almost certainly have a much greater impact on the key UK and US markets. Time will, no doubt, tell.
                                                    in AROnline

                                                    JdC

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                                                      Os 400 não têm folga nenhuma, zero.

                                                      Têm uma borracha preta que serve de batente entre o capot e o pára-choques / grelha, como é óbvio. E não, nem 1mm de folga lá fica, a borracha fica entalada em pressão entre o capot e o resto.

                                                      Mas se quiserem tudo junto, podem sempre fibrar o capot ao carro, e claro, fibrar também as portas para eliminar as "folgas" que há entre elas.

                                                      nmyguel, são uns Bridgestone Potenza S-02 Pole Position. Não são assim tão grandes, é 205/45ZR16, a mesma medida de um antigo Polo 1.2 de 60cv.

                                                      Bem me parecia que era esse pneu, mas como hoje em dia há marcas que copiam os rastos, eu nem disse nada.

                                                      Isso de orige é 14 e tu passaste para 16?

                                                      O manco já não anda muito, então com essas sapatas deve de ser do melhor

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                                        Bem me parecia que era esse pneu, mas como hoje em dia há marcas que copiam os rastos, eu nem disse nada.

                                                        Isso de orige é 14 e tu passaste para 16?

                                                        O manco já não anda muito, então com essas sapatas deve de ser do melhor
                                                        Acho que de origem o 400 era de 15...

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          está melhor para o que costuma vir dos chinas
                                                          mas mesmo assim as fotos ao vivo não enganam

                                                          de traseira parece o C5

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                                                            Acho que de origem o 400 era de 15...
                                                            14


                                                            O 45 é que começou a trazer 15

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Jung13 Ver Post
                                                              14


                                                              O 45 é que começou a trazer 15
                                                              Já o meu 214 SEi de 95 trazia 15" de origem, 185/55R15.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X