Bom, a SAIC (penso que é esta a empresa) resolveu o problema da folga do capot dos 45 e 75.
Uma atitude digna e de louvar, já que a Rover durante o tempo que comercializou estes modelos nunca se dignificou a arranjar.
deves estar a referira folga existente no capot dos 200, 400 e 25 nao?
(sorry jet lol)
esta folga esta la por causa da grelha de grandes dimensoes.. repara que so abre a parte de cima do capot e a grelha fica agarrada ao para-choques. Assim tem que ficar sempre aquele efeito de capot mal fechado mas na realidade e uma pequena borracha fina
se reparares, o 45 mk1 ja nao sofre desse mal , uma vez que a grelha abre com o capot ;)
Mini Boy, eu refiro-me apenas ao caso do Rover 75, apesar de que no 1º 45 isso também se notava, porém, em menor intensidade.
O facto é que o 75 sempre abriu o caot para cima sem a grelha e a Roewe eliminou esse problema, continuando a não abrir com a grelha.
Pah, todos os dias vejo um 75 mk1 e não acho assim tão exagerada. Mas realço que, pelo que sei, bastam pequenos toques ao longo do tempo para a diferença se ir acentuando.
Pah, todos os dias vejo um 75 mk1 e não acho assim tão exagerada. Mas realço que, pelo que sei, bastam pequenos toques ao longo do tempo para a diferença se ir acentuando.
Acredito que com o passar do tempo fique pior, mas não era por isso que deixava de comprar um 75 de última geração.
Mini Boy, eu refiro-me apenas ao caso do Rover 75, apesar de que no 1º 45 isso também se notava, porém, em menor intensidade.
O facto é que o 75 sempre abriu o caot para cima sem a grelha e a Roewe eliminou esse problema, continuando a não abrir com a grelha.
nos 45's nao.. os 45's sao todos como o meu que postei ai
nao te estaras a referir ao 400 (a primeira imagem ? )
Têm uma borracha preta que serve de batente entre o capot e o pára-choques / grelha, como é óbvio. E não, nem 1mm de folga lá fica, a borracha fica entalada em pressão entre o capot e o resto.
Mas se quiserem tudo junto, podem sempre fibrar o capot ao carro, e claro, fibrar também as portas para eliminar as "folgas" que há entre elas.
nmyguel, são uns Bridgestone Potenza S-02 Pole Position. Não são assim tão grandes, é 205/45ZR16, a mesma medida de um antigo Polo 1.2 de 60cv.
Têm uma borracha preta que serve de batente entre o capot e o pára-choques / grelha, como é óbvio. E não, nem 1mm de folga lá fica, a borracha fica entalada em pressão entre o capot e o resto.
Mas se quiserem tudo junto, podem sempre fibrar o capot ao carro, e claro, fibrar também as portas para eliminar as "folgas" que há entre elas.
nmyguel, são uns Bridgestone Potenza S-02 Pole Position. Não são assim tão grandes, é 205/45ZR16, a mesma medida de um antigo Polo 1.2 de 60cv.
Jet, se é o manco tem 65 cv. Mas também pouco importa, continua a não se mexer, muito menos com essas sapatas.
Galeria completa do 550 com fotos de pormenores bastante interessantes: Fotos 550.
Agora imaginem este automóvel com símbolo MG.
Interestingly, an AROnline insider close to Longbridge tells us that SAIC Motor is indeed looking seriously into the idea of producing this car in MG form in the UK, and although the odds of this happening are currently running at 'something less than 50-50', it is definitely on the agenda, alongside the re-invigorated MG X120 sportscar project to replace the on-off-on-again TF LE 500. An MG-badged, Longbridge-built, version of the Roewe 550 would almost certainly have a much greater impact on the key UK and US markets. Time will, no doubt, tell.
Têm uma borracha preta que serve de batente entre o capot e o pára-choques / grelha, como é óbvio. E não, nem 1mm de folga lá fica, a borracha fica entalada em pressão entre o capot e o resto.
Mas se quiserem tudo junto, podem sempre fibrar o capot ao carro, e claro, fibrar também as portas para eliminar as "folgas" que há entre elas.
nmyguel, são uns Bridgestone Potenza S-02 Pole Position. Não são assim tão grandes, é 205/45ZR16, a mesma medida de um antigo Polo 1.2 de 60cv.
Bem me parecia que era esse pneu, mas como hoje em dia há marcas que copiam os rastos, eu nem disse nada.
Isso de orige é 14 e tu passaste para 16?
O manco já não anda muito, então com essas sapatas deve de ser do melhor
Comentário