Anúncio

Collapse
No announcement yet.

alemães e os outros (avarias)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
    Mas era isso precisamente que eu tentava explicar

    Imagina um tipo que durante 20 anos desempenhou exemplarmente as suas funções e que depois, fruto do divórcio com a mulher, anda umas semans a chegar tarde ao trabalho, uma vez até bêbado, etc.

    Tens que lhe dar algum crédito, toda a gente tem fases más.

    Já se o acabares de contratar e ele começar logo a chegar tarde etc. é mais dificil de compreender.
    O v7 resume bem o que o senso-comum diz ás pessoas quando compram um carro.

    As pessoas compram carros baseados nas experiencias que tiveram durante a sua vida inteira e de todas as informações que foram tendo, pelo que há marcas que vão demorar secalhar uma geração a verem-se livres da má fama.

    Em relação á Renault, e em especial ao Laguna II 1.9dCi, essa história que a partir de 2002 já não partiam os turbos é tanga. Continuaram a partir depois, e o problema é que muitas das vezes o motor também tem que ser substituido.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
      O meu é que não encontras mais potencia num Seat (mais um vez podemos utilizar uma versão topo) que num BMW normal.

      Eu não tenho dados concretos portanto não posso afirmar, mas penso que a fiabilidade de um Ford não deve ser muito diferente de um BMW. Quer para melhor ou para pior.

      Em relação ao conforto, concordo claro.
      se olharmos a fiabilidade ao nivel do motor a ford está no mesmo patamar da citroen,até porque partilham os motores diesel que são os que tem maiores vendas

      Comentário


        Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
        O meu é que não encontras mais potencia num Seat (mais um vez podemos utilizar uma versão topo) que num BMW normal.

        Eu não tenho dados concretos portanto não posso afirmar, mas penso que a fiabilidade de um Ford não deve ser muito diferente de um BMW. Quer para melhor ou para pior.

        Em relação ao conforto, concordo claro.
        Mas... mas... num SEAT de topo encontras 240 cv, num BMW 170 cv, mas eu concordo: o BMW é (bem) melhor no seu todo.
        Quanto à fiabilidade depende do trato do dono, claro se lhe puseres oleo Plus (sim existe!! ) de 100 000 em 100 000 km é normal que o carro não dure muito.

        Mas o meu pai tem um Ford de 1993 com 205 000 km, 1º motor e está ali para as curvas, claro que não passa com ele dos 80 km/h e das 1500 rpm...

        Comentário


          Originalmente Colocado por Magno20 Ver Post
          Ya é
          OK então... PAZ

          Comentário


            Originalmente Colocado por Alfa Romeo 8C Ver Post
            Mas... mas... num SEAT de topo encontras 240 cv, num BMW 170 cv, mas eu concordo: o BMW é (bem) melhor no seu todo.
            Quanto à fiabilidade depende do trato do dono, claro se lhe puseres oleo Plus (sim existe!! ) de 100 000 em 100 000 km é normal que o carro não dure muito.

            Mas o meu pai tem um Ford de 1993 com 205 000 km, 1º motor e está ali para as curvas, claro que não passa com ele dos 80 km/h e das 1500 rpm...
            mas esse seat de 240cv é o 2.0 tsi,a bmw tem o m3 com 343cv...mas claro....o preço....uiiiii

            Comentário


              Originalmente Colocado por joao bras Ver Post
              mas esse seat de 240cv é o 2.0 tsi,a bmw tem o m3 com 343cv...mas claro....o preço....uiiiii
              Perdão, 343 era o "velho" o novo tem 420
              Pah vais aos EUA e como o dolar está arranjas o m3 novo a 40 000 euros (sim!! ).
              http://www.bmwusa.com/Standard/Conte...e/default.aspx
              Mas atenção que eu nem quero pôr em causa qual a melhor marca... óbvio: BMW.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Alfa Romeo 8C Ver Post
                Mas... mas... num SEAT de topo encontras 240 cv, num BMW 170 cv, mas eu concordo: o BMW é (bem) melhor no seu todo.
                Quanto à fiabilidade depende do trato do dono, claro se lhe puseres oleo Plus (sim existe!! ) de 100 000 em 100 000 km é normal que o carro não dure muito.

                Mas o meu pai tem um Ford de 1993 com 205 000 km, 1º motor e está ali para as curvas, claro que não passa com ele dos 80 km/h e das 1500 rpm...
                Oh pah ta bem... Eu estava a comparar uma versão topo como por exemplo FR 170 cv's com um bmw dos mais vistos que tem 177 cv's.

                Mas pronto.. Eu já percebi a tua ideia, senão ainda me atiras com um leon do wtcc e andamos nisto a noite toda.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Alfa Romeo 8C Ver Post
                  Perdão, 343 era o "velho" o novo tem 420
                  Pah vais aos EUA e como o dolar está arranjas o m3 novo a 40 000 euros (sim!! ).
                  http://www.bmwusa.com/Standard/Conte...e/default.aspx
                  Mas atenção que eu nem quero pôr em causa qual a melhor marca... óbvio: BMW.
                  é melhor não ir aos EUA buscar um que depois mal chegava cá levava logo com o IA e tinha um ataque cardiaco

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                    Oh pah ta bem... Eu estava a comparar uma versão topo como por exemplo FR 170 cv's com um bmw dos mais vistos que tem 177 cv's.

                    Mas pronto.. Eu já percebi a tua ideia, senão ainda me atiras com um leon do wtcc e andamos nisto a noite toda.
                    e ainda por cima os leon no wtcc estão a limpar a concorrencia toda

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                      Oh pah ta bem... Eu estava a comparar uma versão topo como por exemplo FR 170 cv's com um bmw dos mais vistos que tem 177 cv's.

                      Mas pronto.. Eu já percebi a tua ideia, senão ainda me atiras com um leon do wtcc e andamos nisto a noite toda.
                      Pronto, é na boa isto é um forum: discute-se temas com respeito entre as partes que é o que fizémos.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por joao bras Ver Post
                        é melhor não ir aos EUA buscar um que depois mal chegava cá levava logo com o IA e tinha um ataque cardiaco
                        Ainda por cima andam a encerrar hospitais... tavas feito

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Alfa Romeo 8C Ver Post
                          Ainda por cima andam a encerrar hospitais... tavas feito
                          não estava nada que depois ia pedir uma indeminização por falta de assistencia hospitalar e com a dita indeminizaçao pagava o IA

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por joao bras Ver Post
                            não estava nada que depois ia pedir uma indeminização por falta de assistencia hospitalar e com a dita indeminizaçao pagava o IA
                            LOL

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X