Anúncio

Collapse
No announcement yet.

alemães e os outros (avarias)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
    Afcivic,

    Então diz-me uma coisa. Se tivesses um problema num dos teus Honda deixavas de comprar carros da marca ?
    posso-te dizer que, desde sempre a minha marca de eleição foi a toyota, desde que comprei o vti que mudei, pois com as esfregas que aquilo levava e nunca cedeu, fez-me colocar no topo a honda, portanto pelo que dizes, eu se tivesse tido problemas com o meu primeiro honda, certamente que não tinha comprado o segundo nem o terceiro e penso em comprar o quarto .
    mas te digo também que é dificil resistir às modas, pois tive uma experiência no reino dos fumarolas (vag, por sinal) que me afastou de vez desses cancros.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por - Ver Post
      Devias levar infracção por essa...humor podre podre

      não tem qualquer sentido humoristico
      Editado pela última vez por Afcivic; 09 May 2008, 13:12.

      Comentário


        #63
        Afcivic, acho que não devias andar frustrado por causa disto e a tentar arranjar teorias e explicações, acho que deves aceitar com naturalidade, se não gostas de nada que venha da Alemanha (vendo outros tópicos não eram só automóveis), está à vontade para só comprar coisas asiáticas por ex., não te deves deixar afectar por isso.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por WH Ver Post
          Afcivic, acho que não devias andar frustrado por causa disto e a tentar arranjar teorias e explicações, acho que deves aceitar com naturalidade, se não gostas de nada que venha da Alemanha (vendo outros tópicos não eram só automóveis), está à vontade para só comprar coisas asiáticas por ex., não te deves deixar afectar por isso.
          eu não tento arranjar nada, pois se leres este tópico todo verás que não serei o unico que acha que as modas e o status ditam as regras para isso, claro que não é fazendo produtos fracos que o conseguem, mas erram como os outros. e parece que tens qualquer coisa entalada, deita cá para fora, pois podes comentar o tópico, ou ficas pelas piadas?

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
            eu não tento arranjar nada, pois se leres este tópico todo verás que não serei o unico que acha que as modas e o status ditam as regras para isso, claro que não é fazendo produtos fracos que o conseguem, mas erram como os outros. e parece que tens qualquer coisa entalada, deita cá para fora, pois podes comentar o tópico, ou ficas pelas piadas?
            Não precisas de ficar irritado, eu se tivesse alguma coisa entalada também abria um tópico como tu fizeste,
            errar todos erram, agora deve haver talvez uns que erram uns mais que outros, agora diz-me aonde é que eu disse alguma piada já que eu falei a sério.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por WH Ver Post
              Não precisas de ficar irritado, eu se tivesse alguma coisa entalada também abria um tópico como tu fizeste,
              errar todos erram, agora deve haver talvez uns que erram uns mais que outros, agora diz-me aonde é que eu disse alguma piada já que eu falei a sério.
              piada é vires para aqui falar de frustrações e não acrescentas nada ao tópico, pois se não gostas não lês, é simples
              irritado? és de bom tempo

              Comentário


                #67
                lol

                Afcivic continua a sua cruzada contra os carros alemães...

                não perca o próximo episódio, porque nós também não! :D

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por eL_niNo Ver Post
                  lol

                  Afcivic continua a sua cruzada contra os carros alemães...

                  não perca o próximo episódio, porque nós também não! :D
                  estás enganado, pois ve-se bem quem fica atacado com isso , até porque cada vez mais gosto dos novos bmw (a gasosa claro) o 320i está demais
                  até, porque se o pessoal poderia ler o topico e não atirar umas patacoadas sem saber do que se trata o tópico
                  Editado pela última vez por Afcivic; 09 May 2008, 13:42.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                    estás enganado, pois ve-se bem quem fica atacado com isso , até porque cada vez mais gosto dos novos bmw (a gasosa claro) o 320i está demais


                    então admites que abres o tópico com intuito de atacar o pessoal mais fanático? ai ai ai

                    opah, problemas todos dão... Se as pessoas falam nisso ou não é-me indiferente. Eu sei o que valorizo num automóvel, e reconheço qualidades e defeitos em todos... depois escolho o que gosto e ninguém tem nada a ver com isso.

                    Acho que toda a gente devia fazer o mesmo... assim evitavam-se tópicos deste género!

                    Comentário


                      #70
                      quer-me parecer que não leste o tópico, ora vê lá se ataco alguem?

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                        quer-me parecer que não leste o tópico, ora vê lá se ataco alguem?
                        claro que não... mas no post anterior disseste que dava para ver quem é que ficava mais atacado! é sinal que andas à caça deles!

                        Comentário


                          #72
                          Estou admirado, o tópico vai bem!
                          O Afcivic soube gerir bem o rumo do tópico.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por eL_niNo Ver Post
                            claro que não... mas no post anterior disseste que dava para ver quem é que ficava mais atacado! é sinal que andas à caça deles!

                            estás enganado, estou é a tentar afastá-los, pois a intenção do tópico é mesmo saber se isto acontece só por aqui pela provincia (viseu) ou se é comum no pais todo, porque se um gajo tem um golf e mamou 2 litros de oleo em 1000 km's, é porque é normal, mas se isso acontece com um renault ou peugeot....é um cancro, percebes a ideia? é só isto. claro que com um pouco de exagero.
                            apenas digo que com avarias iguais a ideia que passa é diferente, tendo em conta a marca.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                              estás enganado, estou é a tentar afastá-los, pois a intenção do tópico é mesmo saber se isto acontece só por aqui pela provincia (viseu) ou se é comum no pais todo, porque se um gajo tem um golf e mamou 2 litros de oleo em 1000 km's, é porque é normal, mas se isso acontece com um renault ou peugeot....é um cancro, percebes a ideia? é só isto. claro que com um pouco de exagero.
                              lol

                              eu percebo-te... mas isso depende da pessoa e não do carro dessa pessoa!

                              não vale a pena generalizar os condutores de marcas germânicas!

                              Comentário


                                #75
                                nunca me viste falar de condutores

                                Comentário


                                  #76
                                  http://www.hondaproblems.com/

                                  Humm... se fossem tão bons não precisavam de um site destes...

                                  Comentário


                                    #77
                                    a ideia até nem é passada pelos proprietrios ou condutores, por vezes são os vendedores que fazem a diferença, ou mesmo os concessionários, pois se o teu carro gasta 2 litros de oleo em 1000 km's e a gavis te dissesse que era normal, como ficavas?

                                    Comentário


                                      #78
                                      aí vêm eles

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por BigMac Ver Post
                                        http://www.hondaproblems.com/

                                        Humm... se fossem tão bons não precisavam de um site destes...
                                        http://audiproblems.com/

                                        http://www.mercedesproblems.com/

                                        http://www.bmwproblems.com/

                                        Comentário


                                          #80
                                          Se vocês conhecessem a realidade....

                                          Cala-te boca.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por BigMac Ver Post
                                            http://www.hondaproblems.com/

                                            Humm... se fossem tão bons não precisavam de um site destes...
                                            Acho que não é por haver um site desses que a Honda será menos fiável....digo eu....

                                            Os carros japoneses são mundialmente conhecidos pela sua qualidade e fiabilidade...também há Hondas a dar problemas....são é muito poucos quando comparados com outras marcas!

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                                              Se vocês conhecessem a realidade....

                                              Cala-te boca.
                                              Vá solta lá a língua!!!!

                                              Comentário


                                                #83
                                                a ideia do tópico não é os problemas que os carros dão, é apenas a imagem que fica com esses problemas

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Por outras palavras, porque se perdoa a uns e a outros não.
                                                  Curioso, que mais depressa se perdoa aos que são mais caros - obrigação de serem melhores - do que aos que são menos caros.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                                    estás enganado, pois ve-se bem quem fica atacado com isso , até porque cada vez mais gosto dos novos bmw (a gasosa claro) o 320i está demais
                                                    até, porque se o pessoal poderia ler o topico e não atirar umas patacoadas sem saber do que se trata o tópico
                                                    Este teu comentário leva-me a dizer o seguinte:

                                                    Todos temos as nossas preferências, o que é natural. Aquilo que preferimos não é necessariamente o melhor, pois nós não gostamos só do melhor se não só as top-model é que se casavam e só se vendiam Bentleys e RRs.

                                                    Agora o que me parece muito claro é que estas coisas não são a preto e branco exclusivamente. Não podemos achar que é a gasóleo logo não presta, é alemão logo é publicidade e na realidade não presta, etc.

                                                    Há bons e maus exemplos de carros de várias nacionalidades e mesmo dentro das mesmas marcas há produtos mais conseguidos e outros menos.

                                                    Os carros alemães genéricamente são bons, em minha opinião até muito bons, mas também têm muitas falhas.

                                                    Uma parte dessa qualidade talvez tenha explicação no rigor e organização que culturalmente se atribui ao povo alemão, um pouco como acontece também no caso dos japoneses.

                                                    A alemanha sempre teve uma industria fortissima e já faz carros há muitas décadas. Nomeadamente carros bons e de luxo, veja-se o caso da mercedes. Claro que isto vai capitalizando em termos de imagem.

                                                    O que pretendo dizer é que não é por acaso que se associa aos carros alemães confiança, robustez, segurança, etc. é porque eles nos últimos anos têm sido os lideres no sector automóvel em termos de inovação, investigação, etc.

                                                    Os carros alemães não são só design, nem só conforto, nem só fiabilidade, nem só segurança. Articulam tudo de forma sábia.

                                                    Isto apesar de falharem e de estarem longe de ser perfeitos.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                                      nunca me viste falar de condutores

                                                      ao falares de carros alemães, subentende-se que "quem diz que é normal" são os donos/condutores dos mesmos.

                                                      Mas eu sei que isso acontece um bocado, sobretudo quando se compra um determinado "carrão" e não dá muito jeito dizer que o carro xpto que custou 90 000€ tá farto de dar raia.

                                                      Por outro lado acho que o fenómeno contrário acontece também. Por exemplo... se for alguém para o café dizer: "o clio do Manel avariou"
                                                      A resposta será: "Epah, que azar, mas pronto acontece."

                                                      Se chegar lá outro a dizer que o 535d do Joaquim tb avariou é uma roda viva... tudo a ver quem mete mais defeitos no carro.

                                                      Há de tudo um pouco, por todo o lado!

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        v7, até pode estar correcto tudo o que dizes, mas o tópico nada tem a ver com a qualidade ou a falta dela, tem apenas a ver com a consequencia de problemas, em que nos alemães tudo é perdoado facilmente e nas outras nacionalidades não.
                                                        tal com disse o mad.

                                                        Por outras palavras, porque se perdoa a uns e a outros não.
                                                        Curioso, que mais depressa se perdoa aos que são mais caros - obrigação de serem melhores - do que aos que são menos caros.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Elnino, eu falei de casos especificos, que de um lado abalaram completamente as vendas da renault, por outro quase que nem se ouviu falar no caso da bmw, vw ou mercedes, e sei que no caso dos lagunas a renault nunca teve problemas em assumir o erro.
                                                          e tens também o exemplo da alfa romeo

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            O que isto me parece é o ambiente típico de um Centro de Saúde deste país. Só se fala de doenças e dos coitadinhos que as tiveram.

                                                            Têm que crescer um pouquinho, ir mais longe.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                                                              O que isto me parece é o ambiente típico de um Centro de Saúde deste país. Só se fala de doenças e dos coitadinhos que as tiveram.

                                                              Têm que crescer um pouquinho, ir mais longe.
                                                              podes começar por mostrar o caminho

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X