Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2009 Chevrolet Cruze

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por fzitraif Ver Post
    Já viram o vídeo do WTCC?? O Cruze abre a porta com uma simples batida lateral! É um mau pronuncio no que concerne à segurança! Para o carro ser barato cortaram em alguma coisa! Comprem carros de marcas conceituadas, isto é um Daewoo
    Este fzitraif é incrivel.

    O Cruze a nivel da sua estrutura metalica é um carro reforçado e seguro acima da media.

    Basta procurar na Internet e ver.

    Comentário


      Originalmente Colocado por SevenTrixx Ver Post
      já conduzi o novo cruze!!!


      Isto é brincar com a malta... conduzes e n partilhas?

      Comentário


        A nivel de problemas em diesel praticamente nenhuma marca está com cadastro limpo.

        É verdade que a VM Motori deu problemas principalmente nos que foram montados nos Chrysler a gasoleo a volta de 2000, mas isso já foi ultrapassado.

        Não conheço problemas dos actuais VM. pelo menos estes sei que não são fabricados pela VM, mas sim é responsavel pelo projeto.

        Comentário


          Também já tive a oportunidade de experimentar as duas versões.

          O 1.6 não surpreende mas também acho que não desilude, é um 1.6 a mover uma carroçaria de 4.6 metros e 1300kg.
          Cumpre para quem não tem pretensões de grandes acelerações, e pelo preço, é uma oferta espectacular.

          O 2.0 Turbo Diesel 150cv é onde este excelente chassis é aproveitado. Já conhecendo este motor do Captiva 4x4 e Xtreme, aqui retira-se muito mais do sumo, ao ter um peso menor.

          O carro a nível de comportamento no geral, é bastante bom, pese embora só o ter experimentado em curvas pouco pronunciadas e a velocidades dentro do limite legal.
          Dentro deste tipo de experiencia que tive a insonorização é muito boa, a direcção é precisa e a suspensão com um bom compromisso comportamento-conforto.
          O carro é muito espaçoso, a posição de condução encontra-se muito facilmente.

          Queria só deixar uma ultima palavra para o optimo sistema Multimédia/Navegação disponível na versão LT, que aliás é o mesmo do Insignia. O ecran de 7" tem um excelente grafismo e o sistema de som é de boa qualidade.

          Quero também deixar a ressalva que estamos a falar de um carro que custa na versão mais equipada com o motor 2.0 Turbo Diesel 150cv 24.250,00, o que por este preço é sinceramente uma oferta excelente.

          A Chevrolet acaba de lançar o que para mim é o seu melhor produto de sempre.

          Comentário


            Eu já marquei um testdrive na SGA de Oeiras.

            Logo que tenha novidades, faço aqui um relatório.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Absolom Ver Post
              Isto é brincar com a malta... conduzes e n partilhas?
              não é brincar não tive tempo.

              mas cá vai:

              testei as 2 motorizações.

              primeiro o 1.6 LS

              é um motor agradavel, não é motor para conduçoes "rapidas" demora um pouco a responder ao acelarador, normal nestes motores, o carro tambem é crescido tem quase 4,60 mts com 2 adultos lá dentro são cerca de 1.500kgs. mas tambem não é para corridas que se compra um carro como o Cruze, mas sim para conforto, espaço não lhe falta, mesmo muito espaço, atras , na mala, largura, um excelente familiar. A direcção transmite bem, o volante tem uma "pega" muito boa, pois é bonito e muito agradavel de agarrar, consegue-se facilmente encontrar posição de condução. o equipamento já aqui falado é muito completo para este segmento e preço, sensores estacionamento são de serie, por exemplo. Os comandos e muitos equipamentos, como radio, computador bordo, botões e outros comandos são herdados do Insignia!!. por isso muito positivo o teste deste 1.6, dado a relação preço/qualidade e equipamento.

              contudo não gostei muito dos travões, pelo menos desta unidade eram "esponjosos", travava-se e o pedal descia, sensão de esponja, só depois se sentia a travagem, não dava firmeza.

              Os pneus montados, são duros e não absorvem quase nada, merece um conjunto pneumatico europeu digno.
              Editado pela última vez por SevenTrixx; 05 June 2009, 11:46.

              Comentário


                Originalmente Colocado por SevenTrixx Ver Post
                não é brincar não tive tempo.

                mas cá vai:

                testei as 2 motorizações.

                primeiro o 1.6 LS

                é um motor agradavel, não é motor para conduçoes "rapidas" demora um pouco a responder ao acelarador, normal nestes motores, o carro tambem é crescido tem quase 4,60 mts com 2 adultos lá dentro são cerca de 1.500kgs. mas tambem não é para corridas que se compra um carro como o Cruze, mas sim para conforto, espaço não lhe falta, mesmo muito espaço, atras , na mala, largura, um excelente familiar. A direcção transmite bem, o volante tem uma "pega" muito boa, pois é bonito e muito agradavel de agarrar, consegue-se facilmente encontrar posição de condução. o equipamento já aqui falado é muito completo para este segmento e preço, sensores estacionamento são de serie, por exemplo. Os comandos e muitos equipamentos, como radio, computador bordo, botões e outros comandos são herdados do Insignia!!. por isso muito positivo o teste deste 1.6, dado a relação preço/qualidade e equipamento.

                contudo não gostei muito dos travões, pelo menos desta unidade eram "esponjosos", travava-se e o pedal descia, sensão de esponja, só depois se sentia a travagem, não dava firmeza.

                Os pneus montados, são duros e não absorvem quase nada, merece um conjunto pneumatico europeu digno.
                Eu estou ansioso por saber as vossas opiniões, pois estou 99% inclinado para comprar o Cruze a Diesel.
                Não fazia parte do meu leque de opções, muito longe disso, mas do que tenho visto e ouvido, julgo que será a melhor opção! Só tenho imensa dificuldade é em convencer a esposa... que ao inicio nem queria ouvir falar da marca Chevrolet, ontem lá a consegui (ao fim de uma semana de insistência) por a ver o catálogo... para a semana vou rezar para ela aceitar ir ao stand... a ver!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Absolom Ver Post
                  Eu estou ansioso por saber as vossas opiniões, pois estou 99% inclinado para comprar o Cruze a Diesel.
                  Não fazia parte do meu leque de opções, muito longe disso, mas do que tenho visto e ouvido, julgo que será a melhor opção! Só tenho imensa dificuldade é em convencer a esposa... que ao inicio nem queria ouvir falar da marca Chevrolet, ontem lá a consegui (ao fim de uma semana de insistência) por a ver o catálogo... para a semana vou rezar para ela aceitar ir ao stand... a ver!

                  Isso faz-me lembrar reacções aquando da possibilidade de eu vir a adquirir um chevrolet (no meu caso um aveo5). Nem queriam ouvir falar dessa possibilidade (por exemplo o meu pai), e mesmo vendo em fotos o preconceito era tal que dizia que era muito pequeno, muito feio, não tinha ponta por onde se lhe pegasse etc... Isto durou até o "arrastar" a um stand e acabou ali, porque ao fim de 2 minutos a opinião mudou como do dia para a noite. Neste momento e após quase um ano após a aquisição do aveo o meu pai adora o carro e agora diz que é grande, espaçoso e bonito e está completamente convencido que foi uma boa ideia comprar o aveo 5 até porque pelo preço não conseguia outro carro assim novo e com este tipo de equipamento. E estou a falar dum simples aveo5, o cruze eleva bastante o nível de qualidade dos produtos chevrolet aqui na europa por isso creio que este cruze convença mesmo os mais cépticos. Enfim estamos todos muito satisfeitos, de tal maneira que o meu pai passou de não querer ouvir falar em chevrolet para agora estar bastante atento a este cruze. Penso que por 24.250€ não se consegue melhor negócio por um turbo diesel de 150cv e bastante equipamento (sensores de chuva, luz e estacionamento, retorvisor electrocromático, sistema gráfico music navigator com carregador de 6cds, ar condicionado automático programador de velocidade, além dos pneus 225 jante 17" liga leve, entre outras, isto para a versão diesel LT), já o a versão a gasolina também inclui um bom leque de equipamento apesar de não ser tão extensa.
                  Editado pela última vez por serglipe; 05 June 2009, 15:08.

                  Comentário


                    Há que ter em conta que este modelo tambem esta disponivel (alias como toda a gama da Chevrolet), na versão GPL que já vem de fabrica, pelo qual mantem a garantia dos 3 anos ou 100 mil/Km.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
                      Há que ter em conta que este modelo tambem esta disponivel (alias como toda a gama da Chevrolet), na versão GPL que já vem de fabrica, pelo qual mantem a garantia dos 3 anos ou 100 mil/Km.
                      Está previsto a disponibilidade para Outubro deste ano

                      Comentário


                        Este Cruze está deveras bastante interessante...
                        Parece o Kia Cee'd, também foi uma agradável surpresa pois revelou-se um produto bastante bom.
                        O Cruze tem muito para vencer e deixar as outras marcas preocupadas...
                        Só não vou a bola com aquela grelha frontal .

                        Comentário


                          Chevrolet Cruze nas marchas de Lisboa


                          Chevrolet vai desfilar nas Festas de Lisboa



                          A Chevrolet vai associar-se às tradicionais Festas de Lisboa, iniciativa que, à semelhança dos anos anteriores, terá o seu ponto alto com as marchas dos bairros populares na noite de 12 para 13 de Junho, com início às 21 horas, na Avenida da Liberdade.

                          O desfile será antecedido pela passagem de uma caravana de 20 modelos do novíssimo Chevrolet Cruze, cada um dos quais alusivo a outros tantos bairros lisboetas participantes nas marchas. A acção será complementada com diversas acções de rua e ofertas de brindes aos milhares de espectadores esperados no desfile.

                          Esta participação decorre da parceria firmada com a EGEAC - Empresa de Gestão de Equipamentos e Animação Cultural de Lisboa, que elege a Chevrolet como “Viatura Oficial das Festas de Lisboa”. No âmbito do acordo estabelecido, a EGEAC contará ao longo de 2009 com quatro automóveis da marca – um Chevrolet Captiva, um Chevrolet Cruze e dois Chevrolet Matiz - para apoio às suas actividades, devidamente decorados com temas ligados à cidade de Lisboa.

                          Entre sexta-feira (dia 12) e Domingo (dia 14), a Chevrolet terá ainda um espaço exclusivo de exposição no Rossio, onde, entre outros modelos, será possível conhecer e testar o novo Chevrolet Cruze, cuja comercialização em Portugal tem agora início. Com quatro portas e um amplo espaço habitável, este modelo destaca-se pela sua excelente relação qualidade/preço, estando disponível com um motor a gasolina 1.6 litros ou turbodiesel 2.0 litros. Os preços iniciam-se em 17.490 euros.
                          GM Media Online

                          Comentário


                            As jantes do Cruze


                            16"

                            jante16.jpg


                            17"

                            jante17.jpg
                            Editado pela última vez por JGTB; 08 June 2009, 15:17.

                            Comentário


                              Os radios do Cruze:

                              o radio de serie CD30 Mp3

                              Rcd30LS.jpg

                              radio Navi GPS

                              RGPSnavi.jpg
                              Editado pela última vez por JGTB; 08 June 2009, 15:18.

                              Comentário


                                A relação preço/equipamento deste carro, sem descurar é claro a qualidade, parece-me imbatível. Então a oferta a gasóleo, com um "mínimo" de 150 cv´s promete.

                                A versão a gasolina/GPL também me parece muito bem, sempre é um 1.6 com 110 ou 115 cv´s, também não me parece que se mexa muito mal!! Ainda no outro dia conduzi um Xsara Picasso 1.6 a gasolina de 90 cv´s e não achei mau.

                                A ver se faço um TD também.

                                O Linea, que aprecio bastante, vai sofrer um bocado com este Cruze, pois é concorrente directo e agora com esta oferta de motores da Chevy, ficará claramente sub-motorizado.

                                Comentário


                                  Quem ja fez o Test drive ao 1.6, reparou nos consumos? O que acharam? Li que os consumos deste motor eram um pouco elevados...

                                  Comentário


                                    Num teste que vi, a média andava pelos 9L/100

                                    Comentário


                                      Pois, são mesmo um pouco elvados =/ É pena, porque é o modelo que mais pessoas tem facilidade em adquirir, mas os consumos é que desmotivam um pouco...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por cyber Ver Post
                                        Pois, são mesmo um pouco elvados =/ É pena, porque é o modelo que mais pessoas tem facilidade em adquirir, mas os consumos é que desmotivam um pouco...
                                        Pois em cidade já se sabe,não é propriamente um citadino e os consumos estão +- dentro da média da concorrência. A título de exemplo o toyota auris 1.6 VVT-i tem consumos anunciados mais altos que este cruze e maiores emissões e também custa mais 5000€. É tudo mais :P. A referência do segmento, o vw golf, com um motor 1.4 de apenas 80cv tem consumos em circuito urbano de 8.5l, novo mégane 1.4 idem.
                                        Penso serem os consumos esperados para uma 1.6 gasolina.

                                        Comentário


                                          são consumos normais dentro do segmento. A história dos carros 1.4 e 1.6 a gasolina que fazem 6 litros ou menos é das mais inacreditáveis. aliás não sei porque é que as pessoas se põem com essas conversas quando nem nos consumos anunciados pelas marcas os valores são tão baixos. enfim devem achar que o carro é mlhor por isso. Hão-de reparar ou perguntem a amigos com carros desses quanto gasta o carro deles ou se o carro deles gasta muito. a resposta é sempre: "olha não, fui a lisboa e gastou 6, em cidade gasta-me 6,5. enfim...

                                          Comentário


                                            deleted

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por - Ver Post
                                              Auris 1.33 VVT-I (que o 1.6 pelo menos na espanha foi substituido por este)

                                              Velocidad máxima (km/h)175 Aceleración 0-100 km/h (s)13,1 Aceleración 0-1000 m (s)-- Recuperación 80-120 km/h en 4ª (s)-- Consumo urbano (l/100 km)7,1 Consumo extraurbano (l/100 km)5,1 Consumo medio (l/100 km)5,8 Emisiones de CO2 (gr/km)136


                                              Chevrolet Cruze 1.6 LS

                                              Velocidad máxima (km/h)185 Aceleración 0-100 km/h (s)12,5 Aceleración 0-1000 m (s)-- Recuperación 80-120 km/h en 4ª (s)-- Consumo urbano (l/100 km)9 Consumo extraurbano (l/100 km)5,5 Consumo medio (l/100 km)6,8 Emisiones de CO2 (gr/km)159
                                              fonte: Km77.com


                                              Já agora para quem pensa que todos os motores otto 1.4-1.6 têm que gastar necessariamente muito porque aquele que "defendem" o faz...bem não há muito a dizer.
                                              Bem não vou comparar motores 1.33 com 1.6 como é óbvio. Também não vou comparar consumos diesel com gasolina. :/ Basta ir ao site toyota portugal e ver os consumos da versão 1.6 do auris e comparar com a versão 1.6 do cruze.
                                              Para aqueles que comparam alhos com bogalhos, bem... não há muito a dizer. :/

                                              Consumos auris 1.6: combinado:7.0 extra urbano: 5.8 urbano: 9.0 emissões:164g/km
                                              Fonte: Toyota
                                              Editado pela última vez por serglipe; 06 June 2009, 15:18.

                                              Comentário


                                                Já vi o carro, e gostei.

                                                Vou aguardar pela chegada do modelo a GPL, e talvez troque o meu por um destes, ou então por um Aveo4, mas com o motor 1.4 (100cv) tambem a GPL.
                                                Actualmente a GPL este modelo só há com o motor 1.2 (84cv)

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por - Ver Post
                                                  Auris 1.33 VVT-I (que o 1.6 pelo menos na espanha foi substituido por este)

                                                  Velocidad máxima (km/h)175 Aceleración 0-100 km/h (s)13,1 Aceleración 0-1000 m (s)-- Recuperación 80-120 km/h en 4ª (s)-- Consumo urbano (l/100 km)7,1 Consumo extraurbano (l/100 km)5,1 Consumo medio (l/100 km)5,8 Emisiones de CO2 (gr/km)136


                                                  Chevrolet Cruze 1.6 LS

                                                  Velocidad máxima (km/h)185 Aceleración 0-100 km/h (s)12,5 Aceleración 0-1000 m (s)-- Recuperación 80-120 km/h en 4ª (s)-- Consumo urbano (l/100 km)9 Consumo extraurbano (l/100 km)5,5 Consumo medio (l/100 km)6,8 Emisiones de CO2 (gr/km)159
                                                  fonte: Km77.com


                                                  Já agora para quem pensa que todos os motores otto 1.4-1.6 têm que gastar necessariamente muito porque aquele que "defendem" o faz...bem não há muito a dizer.
                                                  enfim, comparar um motor 1.3 com um motor 1.6. eu tenho um yaris 1.0 e um opel corsa 1.2 e é óbvio que o yaris gasta muito menos. foi um bocado infeliz essa tua comparação. além disso ninguém está a defender nada. já agora para os que fazem esse tipo de comparações... bem não há muito a dizer rofl

                                                  Comentário


                                                    Vi ontem um Cruze espanhol

                                                    Gostei muito do carro.

                                                    O preço desse diesel está de arromba!! 24000€ dei eu pelo meu C4 1.6hdi há 2.5 anos!!!!

                                                    Comentário


                                                      deleted

                                                      Comentário


                                                        Até concordo que se um motor consegue fazer o mesmo por menos ainda melhor. Agora dizeres que se tem a mania que os motores 1.4 e 1.6 têm de gastar mais ea seguir metes uma comparação com um motor 1.33...eu pensei que fosses buscar aí um 1.6 com consumos menores para defender a opinião que um 1.6 não tem de consumir mais. Se vais buscar um 1.33 que consome menos e usá-lo para criticar este 1.6 então mais criticável é o 1.4 do golf com 80cv a consumir 8.5l aos 100 e a fazer 14 segundos dos 0 aos 100 (até o meu aveo5 faz menos de 13 seg:p).
                                                        Depois não vi aqui ninguém a defender nada, pelo menos não duma maneira cega e irracional.
                                                        Editado pela última vez por serglipe; 06 June 2009, 23:28.

                                                        Comentário


                                                          Ontem fui a um stand ver o Cruze de perto, e eis a minha modesta opinião:

                                                          - Julgo não haver melhor relação preço/qualidade no mercado, tendo em conta o nível de equipamento que trás de série (falo da versão a diesel);

                                                          - A nível de exterior acho o carro bonito, bem mais do que nas fotos;

                                                          - Os bancos de trás têm um espaço fantástico para as pernas. Meço 1,86m, com o banco do condutor no posto de condução para o meu tamanho (salvo a subjectividade), sentei-me atrás, e mesmo assim as minhas pernas cabem sem problema algum;

                                                          - A mala muitíssimo generosa;

                                                          - Posto de condução agradável, dá ideia que estamos dentro de um carro de um segmento bem mais acima;

                                                          Quem se ficar pelas coisas boas, deve julgar que me decidi por comprar o Cruze (julgo que a malta sabe que tenciono mudar de carro dentro em breve, como já referido noutros tópicos, até ao montante máximo de 25.000€).


                                                          Mas não vou, claramente está fora de questão eu adquirir o Cruze. Não é que seja uma má escolha, ou que não tem uma relação qualidade/equipamento/ preço fantástica.

                                                          O problema é que tem acabamentos que são por demais sofríveis. Internamente os plásticos das laterais das portas e os restantes, são de uma qualidade direi quase suspeita, para não ser mais duro. Os estofos em tecido parece que são em lycra, finíssimos e percebe-se claramente ao tacto que devem ter uma durabilidade questionável (ou então são de uma gama por demais moderna, que enganam a olhos vistos). Exteriormente na lateral do carro, os frisos das portas, e o acabamento junto aos vidros das portas de trás, parece oridundo de marte. A própria chapa, percebe-se que é de qualidade mediana, se forçamos um bocado, ela entra e sai quase sem se fazer força alguma (todos sabemos que chapa é chapa, batendo nela, seja dura ou mole, a solução é ir ao chapeiro, mas mesmo assim... parece papel de alumínio). Os acabamentos do tablier em têxtil enfim... eu antes de ver o Cruze ao vivo, pensava que os referidos acabamentos poderiam ser alvo de modificações rápidas com o passar do tempo. O carro que vi, por de cima do porta luvas já tinha o têxtil todo coçado... e eis que se confirma que o meu medo é uma realidade. Vamos generalizar? Não. Mas é um indicio do que pode acontecer? Sem dúvida.

                                                          Quem vir o Cruze só com os olhos e não tocar nele... apaixona-se pela relação qualidade/equipamento/ preço. Mas uma coisa é verdade... é barato, mas quem o vir, percebe-se que é barato e não muito barato ou uma pechincha.

                                                          Nem sequer avancei para testar o comportamento em estrada, pois o carro que ando diariamente Corsa 1.2 Enjoy R de 2004 tem todos os materiais do acabamento interno (estofos, tablier, laterais das portas....) 10 vezes melhor que o Cruze. Se eu ligo ao carro pelos acabamentos? Sim, um pouco... não sou dos que dou grande relevância a aspectos provavelmente mais importantes, pois sou um condutor banal.. que gosta de uma qualidade razoável quer seja a nivel de motor quer de materias.


                                                          Sou um leigo em matéria automóvel, pauto-me no dia a dia por ser ponderado e não extremista, mas os pormenores menos bons que referi anteriormente sobre o Cruze mexeram negativamente cmg, e fizeram-me ficar revoltado com a enorme expectativa que criei, e repito, sendo um leigo, percebi que muito do que está dentro do carro... é um presente armadilhado.


                                                          Agradeço a todos a simpatia na partilha de expectativas sobre o Cruze, mas fico-me por aqui.


                                                          Repito-me mais uma vez, a relação qualidade/equipamento/ preço é boa. Mas não é a galinha dos ovos de ouro. Possivelmente eu estarei errado, pois ingenuamente julgava que por menos de 25,000€ podia ter um carro com um motor capaz, com equipamento generoso e com qualidade razoável.

                                                          Como galinha de ovos de ouro foi muito melhor a Ceed´s...

                                                          Saudações!

                                                          PS - Fico-me pela Golf VI Variant 1.6 TDI (ainda nem está no mercado, mas acho que não vale a pena procurar mais...).
                                                          Editado pela última vez por Absolom; 07 June 2009, 18:31.

                                                          Comentário


                                                            decepção

                                                            bem, fui finalmente hoje ver o cruze com a minha mulher. era o último carro que faltava ver antes de decidirmos. quando entrei no stand adorei o que vi. a frente é imponente, o carro era preto ( a cor fica a matar) e por fora era bastante apelativo! a versão que vi tinha tecto de abrir e o carro estava muito cativante. fui-me aproximando e bem... depois de abrir a porta...
                                                            é sem sombra de dúvida a pior qualidade de interiores de toda a gama C. os plásticos são por demais sofríveis e a montagem só deixa antever ruídos futuros por todo o lado. os tecidos, os bancos, o forro do tecto... nada escapava! o pior foi mesmo o apoio de braço à frente! para colocar aquilo mais valia não colocar nada. é tão frakinho tão fraquinho que não consigo explicar. quem for ver o carro que atente nesse pormenor. Depois o tecido no tablier... já estava coçado!!!! por isso estão a ver ao fim de um ano como aquilo e os bancos irão ficar!!! depois toda a consola central apresenta botões que a sensação que dá é que se os carregarmos muitas vezes eles se desfazem....
                                                            para quem como eu já viu todas as opções deste segmento este é sem dúvida o carro com menos qualidade. um motor jeitoso por um preço jeitoso? sim sem dúvida. muito equipamento? sim, sem dúvida. mas quem quiser que o compre...
                                                            estava mesmo com expectativa por ver este carro e pensei que ia ao stand e estava a escolha feita mas foi uma decepção. é um bom carro... a 20 metros de distância...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por - Ver Post
                                                              Realmente os motores são pouco comparáveis, performances não muitos dispares, mas um deles consegue fazer com menores consumos e emissões..Toyota incompetente!

                                                              Pela tua logica comparamos motores apenas por cc?

                                                              Não se pode ter motores com performances semelhantes, em veiculos semelhantes desde que um deles consiga lá chegar por outro meio (atmosférico, turbo, compressor+turbo).

                                                              Ena...
                                                              mas as perfomances são dispares!!! a não ser que conduzas sempre abaixo dos 100 kilometros hora. pegando no exemplo que dei - toyota yaris 1.0 e opel corsa 1.2 - a performance é semelhante tb até aos 100 km hora, aliás o yaris até é bem mais expedito!!! o pior é mesmo em percursos sinuosos, recuperações e então subidas... e depois, passando os 100 não tem nada de semelhante em termos de performance!!! o corsa é bem melhor...
                                                              em relação aos exemplos que deste deve-se passar a mesma coisa. toda a gente sabe que o auris disfarça o menor folgor em relação à concorrência da mesma forma que o yaris o faz: tecnologia eficaz e caixa rápida... por isso dará a sensação que se pode comparar... mas não!! são coisas bem diferentes...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X