Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2009 Chevrolet Cruze

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por voliveira Ver Post
    ouvi dizer que vai haver versão bi-fuel? alguem sabe alguma coisa? gosto.....
    Para já é tudo o que "sei"...
    Autohoje - Notícias, testes, comparativos, fotos, vídeos e preços de carros - Cruze chega em Maio com versão bifuel

    Comentário


      thanks....isso è uma boa noticia.....

      Comentário


        Brutal em branco

        Bons preços, 17.000€ pelo 1.6 com esse equipamento é bastante bom!

        2.0 TurboDiesel 150cv por 24000€ também é excelente.

        Acho que vamos ver uns quantos destes, é como o Lancer, também me parece estar a vender bem, fruto de bons preços e umas linhas interessantissimas.
















        Comentário


          gosto bastante...por 17.000€ não vejo melhor opção...

          Comentário


            Originalmente Colocado por voliveira Ver Post
            gosto bastante...por 17.000€ não vejo melhor opção...
            Pensando melhor até uma proposta para ter em conta, olhando principalmente o preço dele com o motor a diesel. Desde que que não beba mais água e óleo que combustível, tudo bem.

            Comentário


              Primeiras vitórias deste novo cruze no WTCC em Marrakech.
              1º, 6º e 7º lugares na 1ª corrida e 1º e 3º lugares na 2ª. Nada mau para um iniciante.


              Bem bonito ;)
              Editado pela última vez por serglipe; 03 May 2009, 15:02.

              Comentário


                WTCC em Marrocos...Supremacia Chevrolet Cruze

                The first visit of the WTCC to the new street circuit in Marrakech provided two exciting races and hailed double success for the new Chevrolet Cruze".


                Cruze Contol: New Chevy WTCC car takes first pole, double victories in Morocco


                mais em Chevrolet WTCC

                Comentário


                  No mobile.de já tem alguns chevy cruze usados. As fotos não oficiais desiludiram-me um bocado.

                  A traseira nesta foto desilude-me um pouco, parece-me ter umas linhas muito aproximadas ao que os carros coreanos já nos habituaram. Isto pode acontecer por ter umas jantes pequenas.


                  Já o interior parece-me ter um nível bastante interessante, estou curioso para vê-lo ao vivo.

                  Comentário


                    achei piada a este carro
                    ainda não conhecia
                    o interior é que está demasiado chino-espacial

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por MAzdaNIAx Ver Post
                      achei piada a este carro
                      ainda não conhecia
                      o interior é que está demasiado chino-espacial

                      Chino-espacial nunca tinha ouvido essa expressão

                      Mas até estou a gostar deste Cruze.

                      Estou curioso é para ver a GPL a ver como se comporta. Pode ser uma boa alternativa ao diesel.

                      Um abraço, by Filas

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por __Eagle__ Ver Post
                        No mobile.de já tem alguns chevy cruze usados. As fotos não oficiais desiludiram-me um bocado.

                        A traseira nesta foto desilude-me um pouco, parece-me ter umas linhas muito aproximadas ao que os carros coreanos já nos habituaram. Isto pode acontecer por ter umas jantes pequenas.


                        Já o interior parece-me ter um nível bastante interessante, estou curioso para vê-lo ao vivo.
                        jantes 16", o normal neste segmento

                        Comentário


                          A Cx. Auto de 6 velocidades combinava bem era com o 2.0 Turbo Diesel.

                          MAs isso devia disparar o preço.

                          Comentário


                            Os stands ainda não devem de ter nenhum em exposição pois nao? Gostava de ver um ao vivo, mas li aqui no topico que a apresentaçao era 20 de maio, lembrei-me que alguns stands pudessem-se se ter antecipado...

                            Comentário


                              também estou ansioso por ver ao vivo. Pode ser uma opção bem interessante! Obviamente que as jantes que aparecem nas imagens teriam que ser substituidas (são muito cócós). Vamos a ver os preços. Se não forem gananciosos e colocarem niveis de equipamento alto a preços acessiveis poderão vender mesmo muito bem aqui em portugal!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por cyber Ver Post
                                Os stands ainda não devem de ter nenhum em exposição pois nao? Gostava de ver um ao vivo, mas li aqui no topico que a apresentaçao era 20 de maio, lembrei-me que alguns stands pudessem-se se ter antecipado...
                                Já deve de haver algum por aí espalhado....

                                É muito bonito o cruze... poderá ser o substituto do 306, vamos ver....

                                Comentário


                                  Já viram o vídeo do WTCC?? O Cruze abre a porta com uma simples batida lateral! É um mau pronuncio no que concerne à segurança! Para o carro ser barato cortaram em alguma coisa! Comprem carros de marcas conceituadas, isto é um Daewoo

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por fzitraif Ver Post
                                    Já viram o vídeo do WTCC?? O Cruze abre a porta com uma simples batida lateral! É um mau pronuncio no que concerne à segurança! Para o carro ser barato cortaram em alguma coisa! Comprem carros de marcas conceituadas, isto é um Daewoo
                                    mas o bmw também abriu a porta, lol. e outro pegou fogo.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por fzitraif Ver Post
                                      Já viram o vídeo do WTCC?? O Cruze abre a porta com uma simples batida lateral! É um mau pronuncio no que concerne à segurança! Para o carro ser barato cortaram em alguma coisa! Comprem carros de marcas conceituadas, isto é um Daewoo
                                      Viram onde foi a batida? Maioria dos carros abriria a porta, eu até acho que o cruze teve poucos estragos...

                                      Comentário


                                        qualquer carro abriria a porta com uma pancada daquelas naquele sitio, a não ser que se estivesse a contar com isso e se colocassem 7656757 trancas à porta

                                        Comentário


                                          O BMW bateu no GUARDA LAMAS!! a porta abriu de imediato! Eu já vi muitos crash test e as portas nunca abrem! Aliás as portas são sempre das últimas coisas a ceder quando um carro tem um acidente! É uma falha de segurança enorme! O estrago nem foi nada por aí além. E se acham que isto é perseguição vejam no youtube há mais comentarios sobre este assunto!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por fzitraif Ver Post
                                            Já viram o vídeo do WTCC?? O Cruze abre a porta com uma simples batida lateral! É um mau pronuncio no que concerne à segurança! Para o carro ser barato cortaram em alguma coisa! Comprem carros de marcas conceituadas, isto é um Daewoo
                                            Santa ignorância....

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por fzitraif Ver Post
                                              O BMW bateu no GUARDA LAMAS!! a porta abriu de imediato! Eu já vi muitos crash test e as portas nunca abrem! Aliás as portas são sempre das últimas coisas a ceder quando um carro tem um acidente! É uma falha de segurança enorme! O estrago nem foi nada por aí além. E se acham que isto é perseguição vejam no youtube há mais comentarios sobre este assunto!
                                              que falta de conhecimento auto.

                                              pelo impacto o carro aguentou-se bem.

                                              a porta do seguro BMW abriu e ninguem lhe bateu.

                                              e pelo que sei, o cruze será brevemente submetido aos crash test do euroncap e tudo aponta para ser um 5 estrelas, foi essa meta a que chevrolet se propos, alias o novo astra terá aquela base!





                                              http://www.youtube.com/watch?v=NYO4y...eature=related

                                              Comentário


                                                Second Double Win In A Row For The Cruze!

                                                Huff And Menu Win The Two Pau Races, Confirming Cruze's Superiority In Street Circuits


                                                Second Double Win In A Row For The Cruze!



                                                It was another glorious day for the Cruze, as the Chevrolet team obtained the second double win in a row, in the extremely demanding street circuit of Pau. Just two weeks after triumphing in Marrakech, the Cruze won both races of the Race of France, confirming its current excellent form. Rob Huff won Race 1 and Alain Menu did the same in Race 2, with Rob taking third position. With this great result, the Cruze positions itself as “Queen of the city”, having won all races held so far in street circuits during this WTCC season.



                                                Following the stewards’ decision late last night to disallow all of the times per lap of nine drivers, for exceeding maximum engine revs during the lap the time was set on, Huff, Larini and Menu were respectively 4th, 7th and 8th on the grid. Rob Huff took with authority race 1, while Alain Menu finished eighth, securing pole position for Race 2. The second race was marked by an incredible incident, as the safety car was hit by the car of the early leader. When the race resumed, Alain took control to the end. Nicola Larini was this time the unlucky one among Chevrolet drivers, as he was twice an innocent victim of race incidents.

                                                Comentário


                                                  N esta nada mau o carro e tem preços bem razoaveis apesar de n ser mto o meu estilo de carro

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por João Nascimento Ver Post
                                                    Santa ignorância....
                                                    isto é denegrir a marca à força....maioria nem sequer entrou dentro de um Chevy...

                                                    Até parece que as outras marcas são tanques....

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por SevenTrixx Ver Post
                                                      que falta de conhecimento auto.

                                                      pelo impacto o carro aguentou-se bem.

                                                      a porta do seguro BMW abriu e ninguem lhe bateu.

                                                      e pelo que sei, o cruze será brevemente submetido aos crash test do euroncap e tudo aponta para ser um 5 estrelas, foi essa meta a que chevrolet se propos, alias o novo astra terá aquela base!





                                                      YouTube - FIA WTCC 2009 Pau - Safety Car Crash
                                                      Ainda foi um impacto bastante forte entre o Cruze e o BM, que mal teve tempo para abrandar.

                                                      O condutor do SC é que me pareceu que lhe deve ter parado a boneca, porque atravessar-se em pista daquela forma, à saída de uma curva em que os carros estão a dar gás... enfim...

                                                      Aliás, o próprio piloto explica que como aquela curva é logo a seguir à recta da meta, mesmo que larguem o acelerador ainda vão depressa demais e que o fulano se atirou de repente para a esquerda.

                                                      Acho até que o Cruze suportou bastante bem o impacto

                                                      Como sempre, existem é por aí uns energúmenos que só vêem metade do filme e fazem logo a interpretação que mais lhes convém...

                                                      Comentário


                                                        lançamento oficial 1ºs dias junho

                                                        confirma-se os preços: P.R.V.P. (€)

                                                        Cruze 1.6 LS 17.490,00

                                                        Cruze 1.6 LS Automatic 19.490,00

                                                        Cruze 2.0 VCDi LT 24.250,00
                                                        Ficheiros anexados

                                                        Comentário


                                                          equipamento... grande nivel de equipamento!

                                                          GM Media Online

                                                          Comentário


                                                            Belissimos preços...

                                                            Comentário


                                                              bem o mazda 3 tb ia ter bons preços e é mais caro que o golf!!! espero que a chev tenha outra postura! o preço que está aí é óptimo e se a chev lançar o diesel a esse preço com esse nivel de equipamento, ui, ui... cuidado concorrência! meter tecto de abrir éléctrico - 550€. é tudo bem cativante! espero é que seja verdade

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X