Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2009 Chevrolet Cruze

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por filipeleal Ver Post
    bem, fui finalmente hoje ver o cruze com a minha mulher. era o último carro que faltava ver antes de decidirmos. quando entrei no stand adorei o que vi. a frente é imponente, o carro era preto ( a cor fica a matar) e por fora era bastante apelativo! a versão que vi tinha tecto de abrir e o carro estava muito cativante. fui-me aproximando e bem... depois de abrir a porta...
    é sem sombra de dúvida a pior qualidade de interiores de toda a gama C. os plásticos são por demais sofríveis e a montagem só deixa antever ruídos futuros por todo o lado. os tecidos, os bancos, o forro do tecto... nada escapava! o pior foi mesmo o apoio de braço à frente! para colocar aquilo mais valia não colocar nada. é tão frakinho tão fraquinho que não consigo explicar. quem for ver o carro que atente nesse pormenor. Depois o tecido no tablier... já estava coçado!!!! por isso estão a ver ao fim de um ano como aquilo e os bancos irão ficar!!! depois toda a consola central apresenta botões que a sensação que dá é que se os carregarmos muitas vezes eles se desfazem....
    para quem como eu já viu todas as opções deste segmento este é sem dúvida o carro com menos qualidade. um motor jeitoso por um preço jeitoso? sim sem dúvida. muito equipamento? sim, sem dúvida. mas quem quiser que o compre...
    estava mesmo com expectativa por ver este carro e pensei que ia ao stand e estava a escolha feita mas foi uma decepção. é um bom carro... a 20 metros de distância...

    Assim derrepente quase parece que fomos juntos... a tua descrição e sensação é 100% igual à minha.

    Foste à Chevrolet no Porto junto à Moviflor? (n digo o nome do stand para n associar stand´s à minha desilusão, seria injusto pois o vendedor foi agradável).

    Comentário


      absolum foi exactamente aí que fui lol...

      Comentário


        Originalmente Colocado por filipeleal Ver Post
        absolum foi exactamente aí que fui lol...
        Tivemos as mesmas sensações... no mesmo sitiio, possivelmente no mesmo dia (Sábado) e acompanhados das esposas lol.

        Já agora, dá uma dica, e diz por qual te vais ficar... eu pela Golf VI Variant (em principio).

        Obrigado.

        Comentário


          Pois, era essa outra duvida que tinha, sobre a qualidade dos materiais, e ate a vinha colocar, mas pelo vosso relato ja tenho a resposta. É pena terem cortado na qualidade dos materiais pois são partes tambem fundamentais e que contam na decissão da compra, que vão olhar agora ainda mais para outras alternativas....

          Comentário


            Originalmente Colocado por Absolom Ver Post
            Tivemos as mesmas sensações... no mesmo sitiio, possivelmente no mesmo dia (Sábado) e acompanhados das esposas lol.

            Já agora, dá uma dica, e diz por qual te vais ficar... eu pela Golf VI Variant (em principio).

            Obrigado.
            ainda não está decidido porque estou à espera de uma proposta que pode mudar as coisas mas provavelmente um toyota ou um fiat bravo. gostei muito do golf, é inegável a qualidade quando se abre a porta mas por fora... parece o mesmo carro há anos. já não tenho pachorra para ver tantos na estrada. não vou querer um para mim provavelmente.. mas só falta esse teste drive.. pode ser que mude de opinião depois de o conduzir lol

            Comentário


              Originalmente Colocado por filipeleal Ver Post
              ainda não está decidido porque estou à espera de uma proposta que pode mudar as coisas mas provavelmente um toyota ou um fiat bravo. gostei muito do golf, é inegável a qualidade quando se abre a porta mas por fora... parece o mesmo carro há anos. já não tenho pachorra para ver tantos na estrada. não vou querer um para mim provavelmente.. mas só falta esse teste drive.. pode ser que mude de opinião depois de o conduzir lol
              Tivemos as mesmas sensações... no mesmo sitiio, possivelmente no mesmo dia (Sábado) e acompanhados das esposas lol.

              Já agora, dá uma dica, e diz por qual te vais ficar... eu pela Golf VI Variant (em principio).

              Obrigado.




              isso é que é comparar VW com Chevrolet.!!!

              de facto até sem ver decidia por VW.

              Comentário


                Fiquei surpreendido com as vossas observações do cruze. Principalmente depois de ver reviews pela net onde realçam os bons interiores deste cruze e de essa ideia tomar ainda mais força depois do primeiro ensaio da tv turbo onde também realçaram a boa qualidade de construção e de materiais interiores. Dizerem bem dum chevrolet cá em portugal já é um bom indicio. Não posso ainda dar a minha opinião pessoal sobre o cruze porque ainda não tive oportunidade de o ir ver, mas lá terei de ir para poder opinar.
                Mas tendo eu um aveo não consigo imaginar o cruze ao mesmo nível dum aveo ou pior... e se por um lado possa concordar que alguns dos plásticos do aveo podiam ser melhores também conheço carros que custam mais 3000€ com aspectos piores que o aveo. De qualquer das formas tenho-o há quase 1 ano e até agora nao tem barulhos parasitas como algusn carros de gamas superiores e tidos como bons, a cobertura do tecto não me parece que seja má ou inferior aos demais concorrentes, os estofos também dão a sensação de serem de um material semelhante a lycra e na altura também não gostei muito mas o que é certo é que estão como novos, sem qualquer marca nem rafados estão. Quanto às aplicações texteis no tablier do cruze para qeum nao gosta tem semrpe a opção de as meter em pele juntamente com os estofos, paga-se mais mas também tem outro aspecto. Quanto à chapa... muito sinceramente os carros que já vi com chapa mais resistente (pelo menos os que tive oportunidade de usar) foram os opel, tudo o resto parece chapinha da treta e muito sinceramente a do meu aveo nem me parece da mais frágil. Por isso tendo um aveo como base de comparação e acreditando que o cruze só pode ser melhor em tudo, não vejo como o cruze possa ter uma qualidade assim tão duvidosa.
                Não sei se a vossa visão deste cruze se deve a expectativas demasiado elevadas ou se influenciadas por um cepticismo mesmo que inconsciente... digo isto pq há pessoas que olham para um chevrolet (neste caso) e lhe apontam defeitos e depois vêm esses mesmos defeitos numa outra marca mas já os tomam como feitios em vez de defeitos. E claro não se pode comparar um chevrolet que tem preços de base a partir de 17000€ com um vw que começa quase nos 22000€... não há truques de magia.
                Editado pela última vez por serglipe; 08 June 2009, 14:24.

                Comentário


                  Ontem estive dentro de um Cruze e a minha opinião é contrária as anteriores, acho que é um carro bem construído.

                  Comentário


                    Eu ressalvo mais uma vez que sou um leigo na matéria automóvel... mas tenho a minha opinião.

                    Agora obviamente vocês tem de acreditar na opinião das revistas especializadas, e não na minha.

                    Volto a assumir que a relação preço/equipamento/qualidade é muito boa, mas acho os materiais dos interiores fracos, mas fracos quase na sua totalidade.

                    Repito... percebo pouco de carros, mas não sou doido lol !

                    Saudações!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Absolom Ver Post
                      Eu ressalvo mais uma vez que sou um leigo na matéria automóvel... mas tenho a minha opinião.

                      Agora obviamente vocês tem de acreditar na opinião das revistas especializadas, e não na minha.

                      Volto a assumir que a relação preço/equipamento/qualidade é muito boa, mas acho os materiais dos interiores fracos, mas fracos quase na sua totalidade.

                      Repito... percebo pouco de carros, mas não sou doido lol !

                      Saudações!
                      Eu aceito as opiniões dos outros e das revistas, mas reservo-me para ter uma opinião pessoal. Não acredito no que se diz na maioria das vezes nas revistas, mas quando se fala tao mal da chevrolet e neste caso é o inverso (falam bem) é caso para acreditar que houve melhorias.
                      Como sempre aceito as opiniões de terceiros, tenho-as em conta mas claro que com as devidas distâncias. Não influem de grande maneira a opinião pessoal que possa vir a ter. ;)

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Absolom Ver Post
                        Eu ressalvo mais uma vez que sou um leigo na matéria automóvel... mas tenho a minha opinião.

                        Agora obviamente vocês tem de acreditar na opinião das revistas especializadas, e não na minha.

                        Volto a assumir que a relação preço/equipamento/qualidade é muito boa, mas acho os materiais dos interiores fracos, mas fracos quase na sua totalidade.

                        Repito... percebo pouco de carros, mas não sou doido lol !

                        Saudações!
                        Não, não temos, temos de experimentar e formar a nossa opinião. Não acho que a qualidade seja acima da media, tal como não acho que seja inferior.

                        Comentário


                          Hoje estive dentro de um Cruze e também discordo da opinião de quem viu o mesmo carro este FDS.

                          É verdade que os bancos são um bocado molinhos e que os materiais não são nenhuma referência, mas não vi nada de anormal e gostei do geral dos interiores. O mesmo em relação à chapa, que achei normalíssima.
                          A montagem é normal... e não estava nada coçado. Acho que tiveram azar no carro que viram, também não sabem o "tratamento" que teve até chegar ali, apesar de não se admitir que um showcar não esteja em condições. Até passei os dedos por aquela parte de tecido do tablier e pareceu-me bastante robusto, não me parece que aquilo se desfaça assim tão facilmente.
                          O espaço é muito bom!!

                          Só tive pena de não conduzir, mas não tive tempo para mais.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
                            Hoje estive dentro de um Cruze e também discordo da opinião de quem viu o mesmo carro este FDS.

                            É verdade que os bancos são um bocado molinhos e que os materiais não são nenhuma referência, mas não vi nada de anormal e gostei do geral dos interiores. O mesmo em relação à chapa, que achei normalíssima.
                            A montagem é normal... e não estava nada coçado. Acho que tiveram azar no carro que viram, também não sabem o "tratamento" que teve até chegar ali, apesar de não se admitir que um showcar não esteja em condições. Até passei os dedos por aquela parte de tecido do tablier e pareceu-me bastante robusto, não me parece que aquilo se desfaça assim tão facilmente.
                            O espaço é muito bom!!

                            Só tive pena de não conduzir, mas não tive tempo para mais.
                            É exactamente essa a minha opinião!

                            Comentário


                              Da para escolher o tablier em tecido ou vinil granulado, está aqui:

                              Noticias auto - Novo Chevrolet Cruze: design atraente e foco na qualidade - standpt.com

                              Comentário


                                Ainda não vi o Cruze ao vivo e por isso não me quero pronunciar sobre a qualidade aparente dos seus materiais.

                                Mas posso-me pronunciar sobre a propensão de um carro para ruídos parasitas, que não se pode aquilatar apenas pelo aspecto dos seus materiais.

                                Tão ou mais importante é a qualidade de construção. Os japoneses são um excelente exemplo disso.

                                No caso do Cruze há outro pormenor a ter em conta: o seu preço, aparentemente, muito acessível.

                                Não há almoços grátis e por isso não se devem elevar demasiado as expectativas, mas até que ponto isso poderá significar que o Cruze é mau?

                                É que quando todos sabemos muito bem que até os premium, que custam consideravelmente mais do que um Cruze, raramente conseguem ficar isentos de ruídos parasitas, será correcto crucificar a Chevrolet por oferecer um produto com uma relação qualidade/preço/equipamento praticamente imbatível, ainda que à conta de um ruídozito ou outro?...

                                Terá o Cruze alguma coisa a ver com os carros de há 10 anos, que alguns desses sim, parece que se vão desmanchar a qualquer momento?... Mesmo assim, esses carros com essa idade e até muita mais, pasmem-se, continuam a andar!...

                                Fica para reflexão...

                                Comentário


                                  Ainda não tive oportunidade de ver o cruze, mas já ouvi várias opiniões de quem já teve a oportunidade de o ver e até de o conduzir e até agora toda a gente me deu um bom feedback do carro. As poucas reviews que vi do carro na net também falam bem, sendo a qualidade interior um dos pontos altos.
                                  Se o tecido estava rafado será provávelmente devido a que a maioria das pessoas tenham a curiosidade de passar a mão por ser diferente. Uma coisa é o nosso carro que passamos lá a mão de quando em vez, outra é de um carro que está no stand e que pelo menos muitas dezenas de pessoas lá passaram as mãos para experimentar. E tal como se disse se não queren o tecido mete-se o vinil e não sei se cá há a opção de meter em pele em conjunto com os bancos.
                                  Eu sinceramente ainda não percebi bem a definição de qualidade de grande parte das pessoas. Pelo menos no aspecto interior de um veículo. Normalmente definem qualidade com a suavidade de toque dos plásticos. Se passarem a mão e for "fofinho" é sinónimo de qualidade, se for rijo é logo mau. Acho isso rídiculo e basta-me recordar de um clio III com os tais plasticos moles e fofinhos para me lembrar que a treta dos plásticos moles e fofinhos não implica ter muita qualidade. Quero lá saber se é mole e fofinho se depois descasca e esfarela-se todo? Foi o que começou a a acontecer nesse clio III com cerca de 1 ano mesmo sendo um carro que pouco sol apanhava. E apesar de ter os tais plásticos "muita bons" tinha barulhos parasitas. O meu com quase a mesma idade (chevrolet) pode não ter os tais plásticos que se desfazem e que são fofinhos, mas também não tem barulhos parasitas.
                                  Pelo que sei este cruze também tem no interior bastantes aplicações destes plásticos moles, mas obviamente nas portas deverá ter plástico normal como a maioria dos carros. Muito sinceramente pouco me importa de ter plásicos moles na porta ou não, desde que não façam demasiado barulho com o passar do tempo e que sejam resistentes é o que importa.
                                  Agora depende do que se quer. Se quero ter um carro que me sirva por menos dinheiro se calhar escolho o cruze. Se a probabilidade de no futuro ter 4 barulhos em vez de 2 me faz confusão sempre posso gastar mais 3000~5000€ e comprar outro carro com probabilidade de fazer menos barulhos parasitas (mas que os vai fazer), ficando com menos dinheiro na carteira.
                                  Obviamente que há diferenças para um carro que custa 3.000~5.000€ a mais, resta pensar se no nosso caso esses 3.000~5.000€ de diferença se justificam.
                                  Editado pela última vez por serglipe; 14 June 2009, 23:45.

                                  Comentário


                                    Concordo com o que diz o serglipe... tenho uma Meriva com 3 anos e meio e 120.000 km sem um único ruído parasita, e quem conhece o modelo sabe que só tem os tais plásticos "duros".

                                    Quanto ao Cruze, parece-me um bom carro e estou a equacioná-lo para carro de frota, já que está na altura de trocar. O test-drive está pedido...

                                    Só por curiosidade: o Cruze é mais comprido, tem mais distância entre eixos e uma mala maior do que um BMW série 3 (!!).... só é mais estreito. Pode não valer de muito, mas parecem-me boas premissas em termos de conforto.

                                    Comentário


                                      Em principio irei ver amanha o cruze ao stand. Já vi um na estrada em preto e achei muito bonito apesar de ter passado por mim a alta velocidade e não poder ter visto em promenor.
                                      Apesar de ainda não poder ter opinião própia sobre os interiores e a sua qualidade, tenho visto mais reviews pela net e a opinião generalizada é que os interiores são bons. Em certos casos referem que a qualidade geral é boa mas que há alguns plásticos que poderiam ser melhores. Ora acho que esta observação retrata 90% dos "bons" carros do mercado.
                                      A qualidade de montagem dos interiores também tem recebido elogios pelas poucas folgas e de reduzidas dimensões entre os paineis. A qualidade da chapa, e isto dito por mais que uma pessoa que já viu carro, é completamente normal e semelhante à grande maioria dos carros das outras marcas.
                                      A questão dos estofos dos bancos. Eu após essa observação confesso que analisei melhor os estofos do meu aveo e comparei com os carros dos meus amigos e familiares. Eles não são mais finos e frageis que os demais, o que acontece é que são lisos, ou seja não têm pêlo algum e não têm texturas. Ou seja, à primeira vista até podem parecer mais fininhos e frageis, mas quem analisar com mais cuidado repara que não é assim. Não sei se é melhor ou pior, para mim são mais frescos e em termos de restistência e durabilidade penso serem tão bons quanto os outros. Eu ao fim de um ano e com o carro ao sol todos os dias tenho os estofos (tal como o resto dos interiores) como novos. Tal como já referi anteriormente, acreditando que o cruze não será nunca pior, bem pelo contrário deverá ser bem melhor que o aveo, então será um carro com uma qualidade geral bastante boa.
                                      Já agora deixo alguns excertos de reviews:

                                      "On the inside, there’s a sculpted, chunky steering wheel which is the one you’ll get in your next Astra too, and some nice coweled dials which glow blue in the dark which add a classy touch. Even on this near-entry-level model, the seats are sporty and supportive, and there’s a decent level of kit, including air conditioning, electric windows and 16-inch alloys.

                                      What’s more, the Cruze feels more like a quality European product, rather than an ageing ex-Daewoo like the Lacetti, which the Cruze replaces.
                                      The Cruze’s chassis is actually very impressive. The steering is nice and direct, and not overly light, while the car smoothes out bumps at high and low speeds with equal ease. And despite the ride comfort being supple, the Cruze’s suspension is still firm enough to keep a smile on your face in the bends."

                                      "On long trips, the interior of the Cruze shines. There’s ample headroom despite a coupelike roofline. Drivers and passengers enjoy extraordinary legroom, and the front seats can be pushed way back. The rear seats can be folded down, and trunk space is impressive at 15.9 cubic feet. Less impressive is the fiddly, hard-to-reach lever that adjusts the front seatbacks.
                                      The overall feel of the Cruze’s cabin is far superior to those of the Reno/Lacetti and the Forenza/Nubira that it replaces.
                                      The upper part of the dashboard is finished in cloth or a leather-type material, and a twin-cockpit theme tries to evoke classic Corvettes. Even the headliner is made of a rich-looking woven material not typically used in this segment. "

                                      E aqui fica a tradução automática, é má mas poupa-se trabalho e fica a ideia principal...

                                      "No interior, há um esculpido, grosso volante é o que você vai ter uma em seu próximo Astra também, e umas coweled mostradores azuis que brilham no escuro que acrescentam um toque clássico. Mesmo nesta situação de quase-entrada nível modelo, os assentos são desportivo e de apoio, e não há um nível decente de kit, incluindo ar condicionado, vidros eléctricos e 16 polegadas ligas.

                                      Além do mais, o Cruze sente mais como uma qualidade de produto europeu, ao invés de um envelhecimento como o ex-Daewoo Lacetti, o Cruze, que substitui.

                                      O Cruze do chassis é realmente muito impressionante. A direcção é agradável e direta, e não demasiado leve, enquanto o carro esbate as batidas em alta e baixa velocidades com igual facilidade. E apesar do carona conforto sendo completada, a suspensão do Cruze é suficientemente firme para manter um sorriso em seu rosto nas curvas. "



                                      "Em viagens longas, o interior do Cruze brilha. Há uma ampla margem, apesar coupelike telhado. Condutores e passageiros desfrutam legroom extraordinária, e os bancos da frente pode ser empurrada caminho de volta. Os bancos traseiros podem ser dobrados para baixo, e tronco espaço é impressionante em 15,9 metros cúbicos. Menos impressionante é o fiddly, difíceis de alcançar alavanca que ajusta a frente seatbacks.

                                      O conjunto de sentir o Cruze da cabine é muito superior às do Reno / Lacetti e os Forenza / Nubira que ele substitui.

                                      A parte superior do painel é concluída em um pano ou couro tipo de material, e uma cabine dupla tema tenta evocar clássico corvetas. Mesmo o headliner é feita de um rico material não-tecido procuram normalmente utilizados neste segmento. "
                                      Editado pela última vez por serglipe; 23 June 2009, 15:25.

                                      Comentário


                                        Opá opá opá, só vou tirar as teimas disto tudo quando for ao stand ver o dito cujo .

                                        Comentário


                                          Eu gostei bastante do carro nas fotografias das revistas.

                                          À conta dos comentários depreciativos, apesar de só ter lido os comentários mais recentes, fui ontem à hora de almoço ver o carro, uma vez que tenho um stand mesmo aqui ao lado.

                                          Não concordo nada com os comentários da falta de qualidade grave apontada por aqui. Mexi nos estofos e não me venham com tretas não são assim tão maus como alguns pintam. Quanto à durabilidade com uma visita ao stand não é possível aferir a duração dos mesmos a longo prazo. Só posso dizer que não me pareceram assim tão fraquinhos.

                                          Eu não me via a comprar um Chevrolet, mas gostei bastante do aspecto do carro, os interiores estão esteticamente muito bem conseguidos e para o valor pedido é bastante espaçoso.

                                          Ou seja neste momento, a comprar carro, é uma proposta muito válida, pois gostei bastante do mesmo esteticamente. E a relação espaço preço é muito atractiva.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por António13PT Ver Post
                                            Eu gostei bastante do carro nas fotografias das revistas.

                                            À conta dos comentários depreciativos, apesar de só ter lido os comentários mais recentes, fui ontem à hora de almoço ver o carro, uma vez que tenho um stand mesmo aqui ao lado.

                                            Não concordo nada com os comentários da falta de qualidade grave apontada por aqui. Mexi nos estofos e não me venham com tretas não são assim tão maus como alguns pintam. Quanto à durabilidade com uma visita ao stand não é possível aferir a duração dos mesmos a longo prazo. Só posso dizer que não me pareceram assim tão fraquinhos.

                                            Eu não me via a comprar um Chevrolet, mas gostei bastante do aspecto do carro, os interiores estão esteticamente muito bem conseguidos e para o valor pedido é bastante espaçoso.

                                            Ou seja neste momento, a comprar carro, é uma proposta muito válida, pois gostei bastante do mesmo esteticamente. E a relação espaço preço é muito atractiva.
                                            É pena não haver logo de inicio a GPL. Com o preço do 1.6 a gasolina, vendiam-se que nem ginjas.

                                            Comentário


                                              Os comentários depreceativos em relação ao Cruze, só podem acontecer por 2 razões, ou estão habituados a sentar-se num Mercedes ou outra coisa do género e claro que não tem a mesma qualidade, ou são comentários de quem quer dizer mal de proposito, sem qualquer fundamento e enquadramento com o tipo de segmento e preço em que este carro se insere.

                                              Comentário


                                                Pelo que li dos espanhois, o forte deste carro é mesmo o preço da versão diesel. em termos de qualidade dizem que no geral, é mediana, e tem algumas falhas. O facto de nao ter pega na mala, e alguma deficiente iluminação interior.
                                                Agora dizem que tem muito espaço, é confortável, e até tem bom comportamento. O motor é algo lento para a potência k tem. no site km77.com está lá isso.

                                                Não estou a ver que vá ser uma agradável surpresa como o cee'd, mas vamos ver.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Chevyvan Ver Post
                                                  Os comentários depreceativos em relação ao Cruze, só podem acontecer por 2 razões, ou estão habituados a sentar-se num Mercedes ou outra coisa do género e claro que não tem a mesma qualidade, ou são comentários de quem quer dizer mal de proposito, sem qualquer fundamento e enquadramento com o tipo de segmento e preço em que este carro se insere.
                                                  pronto, já cá faltava! estava tudo a correr tão bem... tinha que vir alguém estragar o bom ambiente e respeito pelas opiniões alheias!

                                                  em primeiro lugar qualificar comentários dos outros quando os comentários revelam opiniões justificadas é completamente absurdo! haja respeito.

                                                  em segundo lugar as pessoas têm direito às suas opiniões. já vi todos os carros do segmento C ao vivo e já os conduzi praticamente a todos. Entrar no cruze foi uma decepção! Posso dizer que estava à espera do carro na esperança de gostar dele e de o comprar mas depois de o ver optei por outra coisa.

                                                  em terceiro lugar não ando de mercedes e comparei apenas o cruze ao restante segmento C. é a minha opinião, lamento se não é a tua. mas haja pluralidade.

                                                  em quarto lugar quem escreve neste forum não deveria vi aqui para dizer mal gratuitamente. se está aqui é porque gosta de automóveis e de partilhar um gosto comum. logo o ambiente deveria ser de camaradagem e respeito pelas opiniões alheias.

                                                  Por último o teu post é que diz mal das pessoas que têm opiniões contrárias às tuas mas ao contrário de ti eu respeito que aprecies o carro e o aches ao nível dos outros. eu não acho e mais users não acham, mas se todos pensassem igual andava tudo com o memso carro e só haveria uma marca de automóveis! era lindo era!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por filipeleal Ver Post
                                                    pronto, já cá faltava! estava tudo a correr tão bem... tinha que vir alguém estragar o bom ambiente e respeito pelas opiniões alheias!

                                                    em primeiro lugar qualificar comentários dos outros quando os comentários revelam opiniões justificadas é completamente absurdo! haja respeito.

                                                    em segundo lugar as pessoas têm direito às suas opiniões. já vi todos os carros do segmento C ao vivo e já os conduzi praticamente a todos. Entrar no cruze foi uma decepção! Posso dizer que estava à espera do carro na esperança de gostar dele e de o comprar mas depois de o ver optei por outra coisa.

                                                    em terceiro lugar não ando de mercedes e comparei apenas o cruze ao restante segmento C. é a minha opinião, lamento se não é a tua. mas haja pluralidade.

                                                    em quarto lugar quem escreve neste forum não deveria vi aqui para dizer mal gratuitamente. se está aqui é porque gosta de automóveis e de partilhar um gosto comum. logo o ambiente deveria ser de camaradagem e respeito pelas opiniões alheias.

                                                    Por último o teu post é que diz mal das pessoas que têm opiniões contrárias às tuas mas ao contrário de ti eu respeito que aprecies o carro e o aches ao nível dos outros. eu não acho e mais users não acham, mas se todos pensassem igual andava tudo com o memso carro e só haveria uma marca de automóveis! era lindo era!
                                                    O meu comentário foi para as supostas falhas de qualidade graves.

                                                    Não sei qual foi o teu comentário em relação ao carro, por isso não foi direcionado para ti

                                                    Já agora tal como cada um tem a sua opinião, o que eu expus foi a minha opinião sobre a situação em causa.

                                                    Comentário


                                                      Aqui nos nossos vizinhos do lado, durante Junho vai custar 13.400 aérios na versão mais barata.

                                                      A versão cujo preço base em Portugal é de 17500 em Espanha custa 14.800 até ao fim do mês.

                                                      Precios del nuevo y económico Chevrolet Cruze ? Chevrolet España

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por luka_pt Ver Post
                                                        Concordo com o que diz o serglipe... tenho uma Meriva com 3 anos e meio e 120.000 km sem um único ruído parasita, e quem conhece o modelo sabe que só tem os tais plásticos "duros".

                                                        Quanto ao Cruze, parece-me um bom carro e estou a equacioná-lo para carro de frota, já que está na altura de trocar. O test-drive está pedido...

                                                        Só por curiosidade: o Cruze é mais comprido, tem mais distância entre eixos e uma mala maior do que um BMW série 3 (!!).... só é mais estreito. Pode não valer de muito, mas parecem-me boas premissas em termos de conforto.
                                                        Há médicos para essas coisas!

                                                        Comentário


                                                          A Autofoco testou o Cruze na versão 2.0 diesel de 150cv e disse muita coisa boa. Contudo 2 aspectos negativos foram falados. O motor é amorfo até às 1800 e só depois das 2500/3000 é que dá um ar da sua graça. E o 2º e pior. Não fizem menos de 9 litros de média!!!!!!!! O que é muito para uma média ponderada e bem acima dos 5.4 anuncados.
                                                          Espero que seja problema da unidade testada.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                                            A Autofoco testou o Cruze na versão 2.0 diesel de 150cv e disse muita coisa boa. Contudo 2 aspectos negativos foram falados. O motor é amorfo até às 1800 e só depois das 2500/3000 é que dá um ar da sua graça. E o 2º e pior. Não fizem menos de 9 litros de média!!!!!!!! O que é muito para uma média ponderada e bem acima dos 5.4 anuncados.
                                                            Espero que seja problema da unidade testada.

                                                            Na Autohoje fizeram 6.8L média ponderada e ficou á frente do Corolla no comparativo, ficando atrás do Skoda Octavia.

                                                            Nada mal, e agora já gostaram da estética, já quando foi o contacto da Autohoje com o 1.6 LS não gostaram da estética. Vá-se lá perceber.

                                                            Ah e conseguiram fazer 9.2s 0-100 o que é bastante bom tendo em conta que o fabricante anuncia 10.0s

                                                            Comentário


                                                              Essa da média de 9l/100km é cómica.

                                                              Ainda por cima disseram que a fizeram a andar devagar. Haja paciência.

                                                              Então no Captiva gasta uns 15l/100km. lol Ou no Antara.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X