Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clube Audi TT

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
    Assim reduzes as cilindradas quase a 2.0cc
    Falei em cilindradas superiores a 2.0 mas não falei em super máquinas para sonhadores pois não?

    Já disse e volto a afirmar: não conheço todos os motores por isso apresentem-me lá motores otto sem turbo para eu ver se existem mais turbinados ou não.

    Até posso estar errado, pois como já disse, NÂO CONHEÇO OS MOTORES TODOS

    Comentário


      Originalmente Colocado por Carlitos Ver Post
      Já somos dois...
      Já somos três

      Comentário


        Originalmente Colocado por PSL Ver Post
        Tem lá cuidado com o que dizes. Não te faltei ao respeito pois não?
        Pensava que os alfa tinham turbo, mas já vi que não.

        Mas apresenta-me lá uma lista de carros ditos normais que não usei turbo
        Não tens que ficar chateado. O que disse volto a dizer: os teus posts são muito arrogantes para quem se vem a mostrar tão ignorante. Mandas essas bojardas cá para fora e depois... sai isto.

        E não queiras que eu "trabalhe" para ti. Mandaste a bojarda agora aguenta-te à bronca.

        Comentário


          Originalmente Colocado por PSL Ver Post
          Tem lá cuidado com o que dizes. Não te faltei ao respeito pois não?
          Pensava que os alfa tinham turbo, mas já vi que não.

          Mas apresenta-me lá uma lista de carros ditos normais que não usei turbo
          oh psl sao quase todos...

          3.2 grupo vag
          3.0 V6 renault
          3.0 pug/citro
          2.2/2.0 honda
          2.0 mazda

          nao saia daqui hoje a dizer os que nao tem...

          Comentário


            Originalmente Colocado por PSL Ver Post
            Esquecendo marcas de topo, como porsches, ferraris, lambos, maseratis, aston martins, etc, que são carros de sonho e por isso nem olho para eles e por isso não sei que motores é que têm:

            Alfa romeu:
            2.2 Jts no GT e no 159, brera - Não é turbo.
            3.2 JTS no brera - Não é turbo.

            Audi- Contam-se pelos dedos aqueles que não têm turbo - De grande cilindrada são quase todos N/A, a excepecção é o V10 do RS6.

            BMW- 35i - Juntamente com o novo V8 são os únicos motores BMW otto Turbo da actualidade.

            Renault:
            2.0 T no Laguna GT - Se juntares o 2.0 T do Megane RS pouco sobra. O 2.0 do Clio é N/A e o único motor de grande cilindrada montado num Renault Actual - 3.5 V6 também é N/A.

            Volvo:
            2.0T

            Skoda
            Seat
            VW

            Agora posta ai os que não têm turbo sff (ah e carros dito normais)
            Não venham cá com americanos que eu em PT não compro carro nenhum desses
            Estes teus argumentos não colam. Então falas que a maioria dos motores de alta cilindrada são turbo e só apresentas motores de cilindrada baixa/ média-baixa?

            Comentário


              Originalmente Colocado por Nero Ver Post
              Não tens que ficar chateado. O que disse volto a dizer: os teus posts são muito arrogantes para quem se vem a mostrar tão ignorante. Mandas essas bojardas cá para fora e depois... sai isto.

              E não queiras que eu "trabalhe" para ti. Mandaste a bojarda agora aguenta-te à bronca.
              Que pah? ganha juizo pah.

              PAra ja não tou a ser ignorante.Quem o esta a ser és tu. A tua mae não te deu educação foi?

              EU JA TE DISSE QUE NÂO CONHEÇO OS MOTORES TODOS E SÒ ME LEMBRAVA DE 2 OU 3 ATMOSFERICOS E PEDI PARA ME DIZEREM MAIS.
              ÉS ASSIM TãO BURRO PARA PERCEBERES ISSO?

              CLARO QUE ÉS, SENÂO MOSTRAVAS QUE TAVAS CERTO E EU ERRADO.

              AO CONTRARIO DE TI, SEI ADMITIR QUANDO ESTOU ERRADO E JÁ O FIZ ALGUMAS VEZES NESTE FORUM.

              Sê homenziho pah

              Comentário


                Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                Estes teus argumentos não colam. Então falas que a maioria dos motores de alta cilindrada são turbo e só apresentas motores de cilindrada baixa/ média-baixa?
                Falei daqueles que conhecia. Como já disse N vezes, não os conheço todos.
                Se estiver errado eu admito, mas pelo menos mostrem me que estou errado.

                Achas um 2.0 cilindrada baixa? Eu acho de alta cilindrada. Se calhar é isso que esta a falhar.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                  Falei daqueles que conhecia. Como já disse N vezes, não os conheço todos.
                  Se estiver errado eu admito, mas pelo menos mostrem me que estou errado.

                  Achas um 2.0 cilindrada baixa? Eu acho de alta cilindrada. Se calhar é isso que esta a falhar.
                  mm nos 2.0 a maioria é atmosférica

                  mas essa tendência esta de turbinar esta a aumentar

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por miguel santos Ver Post
                    oh psl sao quase todos...

                    3.2 grupo vag
                    3.0 V6 renault
                    3.0 pug/citro
                    2.2/2.0 honda
                    2.0 mazda

                    nao saia daqui hoje a dizer os que nao tem...
                    prontos, assim está bem. Mas tinha ideia de que os 3.2 vag eram turbinados.

                    Desta forma admito que estava errado.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por miguel santos Ver Post
                      mm nos 2.0 a maioria é atmosférica

                      mas essa tendência esta de turbinar esta a aumentar
                      Cada vez mais. A tendência indica que sim, por isso não percebo o porquê de dizerem que os turbinados são menos fiaveis que os atmosfericos

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                        Falei daqueles que conhecia. Como já disse N vezes, não os conheço todos.
                        Se estiver errado eu admito, mas pelo menos mostrem me que estou errado.

                        Achas um 2.0 cilindrada baixa? Eu acho de alta cilindrada. Se calhar é isso que esta a falhar.
                        Se calhar para o nosso mercado um 2.0 parece alta cilindrada mas a verdade é que na verdadeira acepção do termo está no limite dos motores de baixa cilindrada...dentro deste é o motor de mais alta cilindrada...também existe quem o considere o início dos motores de cilindradas médias...por exemplo, um 3.0, um 3.2 são na realidade motores que têm bastante cilindrada mas estão no tal patamar médio.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                          Cada vez mais. A tendência indica que sim, por isso não percebo o porquê de dizerem que os turbinados são menos fiaveis que os atmosfericos
                          estas a mudar a conversa, estavamos a falar de quantidade no mercado e nao da qualidade

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                            Falei daqueles que conhecia. Como já disse N vezes, não os conheço todos.
                            Se estiver errado eu admito, mas pelo menos mostrem me que estou errado.

                            Achas um 2.0 cilindrada baixa? Eu acho de alta cilindrada. Se calhar é isso que esta a falhar.
                            Lê na página anterior o meu post. Tens lá vários exemplos.

                            Um 2.0 é de cilindrada média-baixa. Se achas um 2.0 de alta cilindrada, o que dizer de um 3.0, 4.0, 5.0, 6.0 e ainda maiores?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por don.juan Ver Post
                              Se calhar para o nosso mercado um 2.0 parece alta cilindrada mas a verdade é que na verdadeira acepção do termo está no limite dos motores de baixa cilindrada...dentro deste é o motor de mais alta cilindrada...também existe quem o considere o início dos motores de cilindradas médias...por exemplo, um 3.0, um 3.2 são na realidade motores que têm bastante cilindrada mas estão no tal patamar médio.
                              Isso já não sabia.Obrigado por me explicares

                              Comentário


                                PSL, tenta falar com conhecimento de causa e ser mais ponderado.
                                Caso contrário, "cada sachada, sua minhoca"

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por miguel santos Ver Post
                                  estas a mudar a conversa, estavamos a falar de quantidade no mercado e nao da qualidade
                                  A quantidade neste caso esta associada a qualidade. Se os motores turbinados fossem pouco fiaveis, achas que as marcas iriam apostar cada vez mais nesses motores? Eu acho que não.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                                    A quantidade neste caso esta associada a qualidade. Se os motores turbinados fossem pouco fiaveis, achas que as marcas iriam apostar cada vez mais nesses motores? Eu acho que não.
                                    errado
                                    as marcas fazem o que vende, estao la para ganhar dinheiro
                                    com isto nao estou a dizer que sao piores porque adoro turbos...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por miguel santos Ver Post
                                      errado
                                      as marcas fazem o que vende, estao la para ganhar dinheiro
                                      com isto nao estou a dizer que sao piores porque adoro turbos...
                                      E porque razão um turbinado irá vender mais que um atmosferico? Por ter binário disponivel mais cedo? Nos atmosfericos de alta cilindrada a diferença não é por ai alem.acho que não é por ai.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                                        E porque razão um turbinado irá vender mais que um atmosferico? Por ter binário disponivel mais cedo? Nos atmosfericos de alta cilindrada a diferença não é por ai alem.acho que não é por ai.
                                        simples

                                        normalmente para a potencia que tem gastam menos
                                        isto se andares normalmente porque se apertares com eles gastam o mm que o equivalente atmosferico... mas isso ja nao entra para o consumo medio...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                                          Que pah? ganha juizo pah.

                                          PAra ja não tou a ser ignorante.Quem o esta a ser és tu. A tua mae não te deu educação foi?

                                          EU JA TE DISSE QUE NÂO CONHEÇO OS MOTORES TODOS E SÒ ME LEMBRAVA DE 2 OU 3 ATMOSFERICOS E PEDI PARA ME DIZEREM MAIS.
                                          ÉS ASSIM TãO BURRO PARA PERCEBERES ISSO?

                                          CLARO QUE ÉS, SENÂO MOSTRAVAS QUE TAVAS CERTO E EU ERRADO.

                                          AO CONTRARIO DE TI, SEI ADMITIR QUANDO ESTOU ERRADO E JÁ O FIZ ALGUMAS VEZES NESTE FORUM.

                                          Sê homenziho pah
                                          Não te exaltes, pá. Se tu com calma já mandas as bojardas que mandas, então exaltado nem quero ver o que sai daí.

                                          Se sabes admitir que estás errado, então admite lá outra vez.

                                          E vê se aprendes a pensar um pouco antes de escrever essas bojardas, senão vais passar a vida a admitir que estavas errado (o truque é estudar e refletir um pouco antes de falar ).

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Nero Ver Post
                                            Não te exaltes, pá. Se tu com calma já mandas as bojardas que mandas, então exaltado nem quero ver o que sai daí.

                                            Se sabes admitir que estás errado, então admite lá outra vez.

                                            E vê se aprendes a pensar um pouco antes de escrever essas bojardas, senão vais passar a vida a admitir que estavas errado (o truque é estudar e refletir um pouco antes de falar ).
                                            nos estamos ca para ensinar e para ser ensinados, acho que ele ja percebeu que se enganou
                                            ok era desnecessario chamar burro e tal mas ja passou

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por miguel santos Ver Post
                                              nos estamos ca para ensinar e para ser ensinados, acho que ele ja percebeu que se enganou
                                              ok era desnecessario chamar burro e tal mas ja passou
                                              É verdade...

                                              É um puto ainda. Compreende-se o "tesão do mijo".

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Nero Ver Post
                                                É verdade...

                                                É um puto ainda. Compreende-se o "tesão do mijo".
                                                Diz me lá que idade tenho.

                                                E que contributo já deste tu a este tópico?

                                                1º dizes que a teoria do don juan sobre os cavalos escondidos era pura fantasia, mas não foste capaz de argumentar.

                                                Depois limitaste a mandar bocas mas foste incapaz de dizer porque estava errado.

                                                3º É a ultima vez que me faltas ao respeito

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por miguel santos Ver Post
                                                  simples

                                                  normalmente para a potencia que tem gastam menos
                                                  isto se andares normalmente porque se apertares com eles gastam o mm que o equivalente atmosferico... mas isso ja nao entra para o consumo medio...
                                                  Sim, mas isso não invalida que fiquem menos fiaveis pois não?

                                                  Acho que uma marca como a fiat a dar 5 anos garantia para o bravo é porque supostamente o motor é fiavel

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                                                    125cv são diferente de 140cv, e tendo em conta que a diferença de preço entre o golf GT de 170cv e 140cv (ambos 1.4) ronda os 4000 euros.

                                                    Agora entre o a3 2.0 T e o TT 2.0 turbo a diferença ronda os 5000 euros, mas têm ambos o mesma potência.

                                                    Agora se o a3 de 125cv custa 29 mil euros na versão sport, era impossivel o TT custar 30 mil euros.

                                                    Convem conhecer a realidade antes de mandar postas de pescada.

                                                    Para te ajudar ainda mais: o scircco 1.4 de 160cv deve custar entre os 28 e os 30 mil euros.

                                                    Por isso, NUNCA mas NUNCA o TT de 140cv podia custar 30 mil euros. 30 mil euros por um TT não era um roubo, era um pechincha.

                                                    Convem conhecer a realidade antes de mandar postas de pescada.


                                                    Se quiseres saber o preço real do TT 1.4, subtrai 7000 euros ao preço da versão 2.0 TDI

                                                    Edit: Até te digo como chegares ao preço do TT:

                                                    A diferença do 1.4 TSI 125cv para o 2.0 T são 10 mil euros.
                                                    Logo, a diferença aproximada de preços entre o TT 2.0 para o 1.4 TSI de 125 cv iria ser de 10 mil euros, logo, o TT 125cv iria custar 33 mil euros.

                                                    Mas como o TT é de 140cv, irá custar mais 2500 euros, logo o TT irá custar perto de 355000 euros (verdadeiro roubo, segundo a tua teoria)
                                                    Agradecia que não deturpasses as minhas palavras em teu benefício, não é muito ético. Eu disse 33.000 euros (podes comprovar nos posts anteriores) e tu disseste 40.000. Fizeste as continhas (bem feitas) e dá-te 35.000 a estimativa de preço. Eu acho caro, mas ainda assim fiquei mais perto do que tu do valor estimado. Afinal quem é que manda postas de pescada??

                                                    Comentário


                                                      vocês zangam-se com muita facilidade..

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por pedro_rkc Ver Post
                                                        vocês zangam-se com muita facilidade..

                                                        mas eles no fundo amam-se

                                                        mas é mesmo lá no fundo.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Pininfarina Ver Post
                                                          Agradecia que não deturpasses as minhas palavras em teu benefício, não é muito ético. Eu disse 33.000 euros (podes comprovar nos posts anteriores) e tu disseste 40.000. Fizeste as continhas (bem feitas) e dá-te 35.000 a estimativa de preço. Eu acho caro, mas ainda assim fiquei mais perto do que tu do valor estimado. Afinal quem é que manda postas de pescada??
                                                          Lê bem os meus posts antes de me acusares seja do que for.
                                                          Nunca disse que o TT ia custar 40 mil porque o TT 200cv custa 43 mil.

                                                          O unico valor que dei foi o de 35500 euros, que segundo a tua teoria continua a ser um roubo.

                                                          Pelos vistos a posta de pescada continua a ser tua.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                                                            125cv são diferente de 140cv, e tendo em conta que a diferença de preço entre o golf GT de 170cv e 140cv (ambos 1.4) ronda os 4000 euros.

                                                            Agora entre o a3 2.0 T e o TT 2.0 turbo a diferença ronda os 5000 euros, mas têm ambos o mesma potência.

                                                            Agora se o a3 de 125cv custa 29 mil euros na versão sport, era impossivel o TT custar 30 mil euros.

                                                            Convem conhecer a realidade antes de mandar postas de pescada.

                                                            Para te ajudar ainda mais: o scircco 1.4 de 160cv deve custar entre os 28 e os 30 mil euros.

                                                            Por isso, NUNCA mas NUNCA o TT de 140cv podia custar 30 mil euros. 30 mil euros por um TT não era um roubo, era um pechincha.

                                                            Convem conhecer a realidade antes de mandar postas de pescada.


                                                            Se quiseres saber o preço real do TT 1.4, subtrai 7000 euros ao preço da versão 2.0 TDI

                                                            Edit: Até te digo como chegares ao preço do TT:

                                                            A diferença do 1.4 TSI 125cv para o 2.0 T são 10 mil euros.
                                                            Logo, a diferença aproximada de preços entre o TT 2.0 para o 1.4 TSI de 125 cv iria ser de 10 mil euros, logo, o TT 125cv iria custar 33 mil euros.

                                                            Mas como o TT é de 140cv, irá custar mais 2500 euros, logo o TT irá custar perto de 355000 euros (verdadeiro roubo, segundo a tua teoria)

                                                            Pinninfarina, LÊ BEM O QUE AQUI ESTÁ

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                                                              Pinninfarina, LÊ BEM O QUE AQUI ESTÁ
                                                              Estão aí uns 30.000 euros que eu nunca disse que o TT ia custar. Falei em 33.000, e tu pões 30.000 no post, não percebo porquê.

                                                              Quanto aos 40.000, fui verificar e n«ao foste tu que disseste, foi outro user. Tu apenas disseste que eu queria um TT ao preço de um A3 (como se fosse verdade. As minhas desculpas pelo meu erro, independentemente de não fazeres o mesmo.

                                                              Ah, o facto de eu achar caro não é uma teoria (como gostas de dizer) é uma opinião. Aprende a respeitar.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X